Boas e más alimentos para diarréia, vômitos e constipação

alimentos para diarréia

Tendo diarreia ou problemas digestivos na ocasião nada a ficar preocupado. Causas de diarréia pode variar de um ingrediente que você consome ou uma gripe estômago. Além disso, certos alimentos podem ajudar a aliviar os sinais e sintomas de diarréia, vômitos e constipação para fazer você se sentir melhor. Por isso, é necessário que você a comer os alimentos certos e maus alimentos a evitar quando você sofre de diarreia. Neste escrevendo sobre local VKool na linha de Dieta, vamos mostrar-lhe mais informações sobre alimentos para diarréia, vômitos e constipação. Se você se preocupa com estas condições, dê uma olhada nesses alimentos abaixo!

Top 18 Bom & Bad Foods para a diarreia, vómitos e obstipação

I. 11 bons alimentos para a diarreia & problemas digestivos

1. Bananas

alimentos para diarréia

Facilmente digerida e sem graça são bananas. Esta fruta é uma boa escolha de alimentos para tratar o seu sistema digestivo chateado. As bananas são ricas em potássio por isso ajuda a repor os eletrólitos, o que pode ser perdido por episódios de diarreia. Além disso, as bananas contém pectina. Esta fibra solúvel pode auxiliar na absorção de líquido em seus intestinos, daí mover fezes sem problemas. Além disso, este fruto é uma excelente fonte de inulina. Este é aprebiotic, e também é uma fibra solúvel promover o crescimento de probióticos ou bactérias benéficas no seu sistema intestinal. Portanto, através do consumo de bananas, você pode melhorar sua saúde intestinal, enquanto o tratamento de sua diarréia e outros problemas digestivos de forma eficaz.

Leia: 19 benefícios de saúde e beleza do consumo da banana

2. Arroz Branco & Purê de batata

alimentos para diarréia

Ao lado de alimentos para a diarreia, considere purê de batatas e arroz branco. Graças ao baixo teor de fibra, estes amidos podem ser facilmente digerido em seu trato GI. Consumir batatas e arroz branco. Além disso, evitar a adição de manteiga, pois é alto teor de gordura e pode irritar o sistema digestivo, contribuindo assim para o seu cólicas intestinais.

3. compota de maçã

alimentos para diarréia

As maçãs são também uma grande fonte de pectina, como a banana. No entanto, o teor de fibra em maçãs matérias torna esta fruta áspera para o seu sistema intestinal perigoso. Para isso, cozinhar maçãs pode torná-los mais fácil no sistema digestivo, permitindo-lhe obter mais benefícios a partir do açúcar, pectina e outros nutrientes importantes que são embalados dentro.

4. Branco Toast & Biscoitos

alimentos para diarréia

Quando os intestinos são normalmente actua, é bom para comer produtos de grãos inteiros. Como você está sofrendo de diarréia aguda, no entanto, é melhor comer alimentos de trigo processados. A remoção da casca exterior de grãos em alimentos de grãos integrais pode resultar em sua digestão mais fácil. Além disso, o sódio em bolachas é muito benéfica na duração de restaurar os electrólitos equilibradas.

5. Iogurte

alimentos para diarréia

Recomenda-se geralmente que os produtos lácteos ser evitado durante os episódios de diarreia aguda. O iogurte é uma grande exceção a esta regra. Procure iogurte que contém culturas vivas ou ativos, ou mais especificamente Lactobacillus acidophilus e Bifidobacterium bifidum. Estas culturas são activas probióticos e eles aparecem para ajudar a estabelecer um equilíbrio saudável de bactérias no trato digestivo.

6. frango cozido no vapor

alimentos para diarréia

Ao lado de grandes alimentos para diarréia, considere uma grande tigela de frango cozido no vapor. Ela irá ajudá-lo a recuperar tão rápido. Graças à natureza branda de frango cozido no vapor, na verdade é um ingrediente de fácil digestão de proteínas, proporcionando assim uma forma segura de fornecer o corpo com nutrientes essenciais. Considerando que, óleos e manteiga não são recomendados para aqueles com diarréia porque eles são difíceis em seu sistema delicado. Além disso, evitar refogado ou preparações fritas.

7. Amoras

alimentos para diarréia

Alegadamente, mirtilos têm uma longa história de uso como um remédio natural para a diarréia e constipação. Dr. Varro Tyler nas ervas de escolha recomenda que as pessoas mascar blueberries secas e beber o chá de mirtilo como uma maneira rápida de se livrar de diarréia.

A eficácia de mirtilos para problemas digestivos, incluindo diarreia parece ser graças ao seu alto teor de taninos. Este adstringente pode ajudar tecidos de contrato, e reduzir a inflamação, muco, bem como a secreção de líquidos. Este fruto na família da baga tem também substâncias designadas antocianósidos que contêm um agente antibacteriano, e é uma excelente fonte de antioxidantes. Por último, mas não menos importante, blueberries também são uma boa fonte de fibra solúvel chamada pectina como maçãs e bananas.

8. Chá de hortelã

alimentos para diarréia

Sim! Esta é uma grande bebida no verão, mas vamos falar sobre seus efeitos calmantes para a diarreia! Não há nada maior, como beber uma xícara de chá quente de hortelã-pimenta para o conforto. Peppermint é bem conhecida pelo seu efeito calmante sobre o sistema gastrointestinal. Acredita-se relaxar e acalmar os músculos ao longo do tracto intestinal, reduzindo desse modo os espasmos. Além disso, hortelã-pimenta parece ser muito eficaz para aliviar os gases intestinais.

9. Anise Tea

alimentos para diarréia

Avançar para a lista dos top 11 alimentos para diarréia, vômitos e constipação, considere chá de anis.

Com o sabor de alcaçuz, anis tem sido muito utilizado para proporcionar efeitos de dor de estômago suave e aliviar os sintomas inchaço e gás. Além disso, o chá de anis também é pensado para ter propriedades anti-espasmódico, mas como ele age como um laxante, chá, para anis não é recomendado usar para as pessoas que sofrem de diarreia predominante IBS.

10. Chá de camomila

alimentos para diarréia

Além do chá de anis, você pode fazer uso de chá de camomila entre os alimentos naturais para a diarréia e outros problemas digestivos. O chá é fabricado a partir de flores de camomila. A pesquisa em animais mostrou que a camomila incluem os seguintes efeitos positivos:

  • Antibacteriano
  • Reducinginflammation

reduzir a ansiedade

  • antiespasmódico

Aqueles que sofrem de reacções alérgicas às plantas de camomila não devem beber chá de camomila. Além disso, a camomila não é recomendado para pessoas que seguem dieta baixa em FODMAP.

11. Fennel Tea

alimentos para diarréia



chá de erva-doce é muito benéfico para quem sofre de diarreia. O chá é feito das sementes de erva-doce. Com o tipo de sabor alcaçuz, funcho é comprovada para conter propriedades antiespasmódicos de modo que ele pode ajudar a aumentar a motilidade intestinal, e têm efeitos laxantes.

Mas note-se que o chá de erva-doce não é permitido para aqueles que seguem uma dieta baixa em FODMAP.

II. 7 alimentos que provocam diarreia

Além de alimentos para a diarreia, também é importante saber os alimentos que não são boas para o intestino. Abaixo estão 7 alimentos comuns que provocam diarreia que você deve saber.

1. alimentos gordurosos

alimentos para diarréia

Alimentos gordurosos, frituras, alimentos gordurosos ou alimentos que são cobertos em molho ou que são gordurosos tudo pode piorar sua diarréia. Assim, para recuperar essa condição rápido, optar por alimentos livres de gordura e bebidas como mencionado acima.

2. Os produtos Diário

alimentos para diarréia

Para se livrar de diarréia rapidamente e naturalmente, considerar sua dieta sem produtos lácteos, como queijo, nata, manteiga e leite. Mesmo a sua diarreia não é causada por intolerância à lactose, ficar longe de tais alimentos lácteos. No entanto, o iogurte pode ser permitido, já que contém probióticos, assim, fortalecer a sua imunidade para combater a sua condição rápida.

3. álcool & bebidas com cafeína

alimentos para diarréia

chá de hortelã e chá de anis são boas bebidas para a diarreia, mas evitar o álcool, além de bebidas com cafeína, como café ou chá verde.

Quando você sofre de diarréia, você pode querer evitar bebidas e alimentos que causam a perder fluido. Entre maus bebidas para diarreia, eles são cafeína e álcool. Na verdade, essas bebidas agem como diuréticos para que eles possam acelerar a desidratação. Então, você deve ficar longe deles ao ter diarreia.

4. Sorbitol & Outros adoçantes artificiais

alimentos para diarréia

Ao lado de maus alimentos para a diarreia, considere sorbitol e outros adoçantes artificiais. Estes ingredientes têm efeitos laxantes no sistema digestivo. Se você está sofrendo de diarréia, que seria melhor para você evitar goma, substitutos do açúcar, doces sem açúcar e refrigerantes.

5. Os alimentos que causam excesso de gás

alimentos para diarréia

É bom para você comer quantidades generosas de frutas e legumes todos os dias. No entanto, como ataques de diarréia, você pode querer evitar alimentos que aumentam o seu gás intestinal, como repolho, brócolis, couve-flor e feijão até se sentir melhor.

6. alimentos que podem ser maculada

alimentos para diarréia

Quando se trata de alimentos para a diarreia, ficar longe de ingredientes e alimentos que podem ser extraviadas, tais como alimentos que estão fora de sua geladeira por muito tempo. peixe cru ou carne também pode ser problemático. Por isso, siga uma velha expressão: em caso de dúvida, não hesite em jogá-lo fora. E você vai salvar-se de uma dor de estômago, diarreia, vómitos e outros problemas digestivos.

Fibra 7. Alimentos ricos em

alimentos para diarréia

Por último, evitar o consumo de ingredientes ricos em fibras como grãos, nozes, sementes e alguns frutos quando se trata de alimentos ruins para a diarreia. Fibra mantém seu cólon ativa e isso não ajuda na redução da diarréia. alimentos fritos, alimentos picantes, e alimentos ricos em teor de açúcar também pode estimular os movimentos intestinais. Além disso, evitar o consumo de sucos de frutas na máxima força.

Vídeo: Bem Estar - No Brasil, 80% dos casos de diarreia ocorrem por água contaminada

Resumindo:

Neste artigo, você teria descoberto boa parte superior e maus alimentos para diarréia, vômitos e constipação. Esperamos que você pode fazer uso dessas dicas para tratar a sua diarreia imediatamente. Sinta-se livre para comentar sobre a escrita e dar-nos os seus feedbacks.

Artigos relacionados