Receitas geléia caseira rápida e fácil sem o uso de pectina

receitas compotas caseiras

Compotas são favoritos alimentos graças das mulheres para o seu bom gosto. Existem tipos abundantes de congestionamentos, como compota ou marmelada compotas secos que pode comer com pão. A maioria dos tipos de frutas pode ser cozinhado em congestionamentos que você gosta com receitas diferentes compotas caseiras. É, antes, tão fácil de fazer como você aprender edição de fotos.

Consulte Mais informação: aprender edição de fotos:

Como você pode fazer com estes Jam rápido e fácil Homemade Recipes?

receitas compotas caseiras

Compotas são realmente muito bom e seguro para sua saúde se eles são feitos em casa sozinho. As seguintes receitas compotas caseiras sem o uso de pectina lhe dará maneiras mais rápidas e simples de fazer jam com segurança em casa. Tente fazer e desfrutar jam feitos à mão por si mesmo com os seguintes compotas

1. gosto estranho Com Chá Verde Coconut Jam:

receitas compotas caseiras

Este doce tem um sabor suave, com sabor de chá verde, que vai fazer você se sentir estranho e delicioso. Experimente-o com a seguinte receita:

ingredientes:

  • Copra: 1 kg
  • Açúcar: 400 gramas
  • chá verde em pó: 10 gramas
  • leite condensado: 1 garrafa
  • Vanilla em pó: 1 tubo

Como fazer:

  • Em primeiro lugar, você precisa de copra ralar em cadeias longas e finas ou cortá-lo como algumas formas engraçadas. Mergulhe-os em água de cerca de 4 a 5 horas, a fim de manter jam mais. Depois disso, limpar novamente com água e deixe-os escorrer.
  • Em seguida, aroma de coco com açúcar durante 3 a 4 horas. E, em seguida, misturar com pó de chá verde e leite condensado. Quando por sua vez, coco ligeiramente descolorido e açúcar esteja completamente dissolvida, pode ser condensado.
  • Agora, coloque esta mistura na panela grande com fundo grosso e cozinhar com calor médio, por vezes, movê-los, a fim de tornar esta mistura não queimada. Quando o açúcar começa viscosa, abaixe o fogo e mexa continuamente para fazer coco não queimado e açúcar se agarra para pedaços de coco.
  • Finalmente, quando o açúcar se agarra em pedaços de coco, poeira com pó de baunilha na mistura e mexa. A melhor maneira de preservar é deixá-lo esfriar antes de colocá-lo dentro da garrafa.

Saber mais: benefícios da vitamina c

2. Strawberry Jam:

receitas compotas caseiras

Strawberry jam também é um alimento favorito para muitas mulheres. E aqui é o caminho como torná-lo simples e fácil:

ingredientes:

  • Morango: 1 kg.
  • Açúcar: 1 kg.
  • Limão e baunilha

Como fazer:

  • Em primeiro lugar, você deve remover o talo de morango e mergulhe-os em água salgada leve e limpar. Depois disso, cortado em duas partes e com aroma de açúcar durante 1 a 2 horas.
  • Em seguida, coloque a panela sobre o fogão e colocou morango na panela até que o açúcar começa a ferver, abaixe o fogo, no mínimo, e agitar esta mistura ligeiramente. Quando está quase seco, adicione o suco de limão para fazer açúcar não cristalizam-se em pedaços e geléia tem um sabor suave. Cozinhe até que o açúcar se torna seca-up, desligue o fogão. E poeira com baunilha na geléia de morango e deixe esfriar antes de colocá-lo na garrafa.

3. delicioso e saudável Laranja Marmalade:



receitas compotas caseiras

A laranja é uma das frutas saudáveis, que é muito rica em vitamina C, que pode ajudar o corpo a aumentar a resistência. A seguir, geléia de laranja caseiro vai ajudá-lo a obter um delicioso doce de fruta, saudável. Pode ser usado com pão.

ingredientes:

Vídeo: Receita: Geléia de laranja - Programa Rio Grande Rural

  • amarelo alaranjado: 1 kg (verde laranja vai fazer a geléia amarga)
  • Açúcar: 1 kg.
  • Limão: 1 ea.

Como fazer:

  • laranja limpo com água fria e retire as suas hastes. Depois disso, corte-o em fatias finas. Agora, jogue todas as fatias de laranja para a panela e despeje água igual a laranja. Ferva laranja 3 vezes, 10 minutos de cada vez. Depois de terminar, pegá-lo e moer. Coloque laranja chão, açúcar, suco de limão em uma panela grande e esperar até que o açúcar se dissolva. Cozinhe essa mistura com fogo médio até ferver e reduzir o calor. Desligue o fogão quando a mistura torna-se viscosa e vire para dourar.

4. Mulberry Jam: 

receitas compotas caseiras

É uma das mais rápidas e mais fácil caseiros receitas atolamento sem o uso de pectina. Este doce é muito grande se você gosta de geléia de amora com pão ou pudim, smoothies. E aqui é a maneira de fazer geléia de amora saudável.

ingredientes:

  • Amadurecimento de amoreira: 700 gramas
  • O açúcar refinado: 250 gramas
  • Limão: 1 ea.

amoreira limpo com água e deixe-os escorrer. Coloque uma metade de amoreira para uma panela, polvilhe com açúcar na parte superior, e em seguida, colocar o resto da amoreira na anterior e continuar com açúcar no topo. Manter cerca de 1 a 2 horas até dissolver o açúcar e mergulhe em amoreira.

Coloque a panela grande no fogão e deixe ferver a mistura de amora com fogo médio. Quando a ferver, diminuir o calor. Adicionar suco de limão e mexa levemente e mantenha em fogo baixo cerca de 30 a 40 minutos até amora torna-se macia e viscosa. Vire a panela e deixe esfriar. Deve ser preservado no frigorífico.

5. Mango Jam Com dois sabores: 

receitas compotas caseiras

Entre 5 receitas compotas caseiras, mango jam é os gostos mais estranhos: sabor picante e azedo. Mango jam é ligeiramente amargo e não muito doce será fácil para desfrutar. Ele pode ser amado por muitas pessoas, especialmente crianças.

ingredientes

Vídeo: PUDIM DE LEITE - sem forno I Receitas e Temperos

  • manga verde, açúcar, cal hidratada, alum, pimenta em pó.

Como fazer:

  • necessidades manga verde descamação e removendo sua semente. Corte-o em fatias e misture 10 gramas de cal hidratada com 1 litro de água, deixe-a depositar e tomar a água pura. Soak manga cortada a este líquido durante cerca de 4 horas. Depois disso, lavá-los de novo com água limpa por várias vezes.
  • Agora, misture uma colher de sobremesa de sulfato de alumínio com 2 litros de água. Ferva este líquido e despeje água fervente na manga para 1 a 2 minutos e continuar a limpar com água fria e escorrer.
  • Misture manga com açúcar: 1 kg de manga misturada com açúcar de 500 gramas. Deixe esta mistura durante a noite. Depois disso, use uma panela com fundo grosso para cozinhar esta mistura com menor calor até que o açúcar se torna fatias secas e manga tornam-se uma descoloração ligeira. Coloque as mangas em uma área bem arejado para torná-los superfícies frias e secas. Se você quiser picante, você pode adicionar pouco malagueta em pó antes de cozinhar.

Aqui estão algumas receitas geléia caseira rápida e fácil sem o uso de pectina, que são muito saudável e seguro para o corpo. Você pode compartilhar estes acima receitas geléia caseira em esse site com os seus parentes. Se você tem alguma dúvida ou quaisquer receitas para outros pratos, sinta-se livre para escrever o seu comentário no formulário abaixo. Estamos sempre prontos para começar suas ideias úteis.

Artigos relacionados