13 Melhores deliciosas receitas de sucos saudáveis ​​para uma vida melhor

Fazer seus próprios sucos é muito mais simples do que você pode imaginar. Se você gosta de legumes totalmente orgânicos e frutas, você sempre sabe que é exatamente o que você está recebendo. Você pode usar guarnições interessantes, frutas congeladas e frutas da estação - tudo que você ama. Hoje vou mostrar-lhe as melhores receitas de sucos saudáveis ​​que são muito bons para a sua pele, os músculos, o corpo ea mente. Além disso, elas são também muito delicioso! Tente você mesmo e sentir como elas são maravilhosas!

receitas de sucos saudáveis

1. maçã, damasco, E suco de pêssego:

A primeira coisa na listof as melhores receitas de sucos saudáveis ​​que eu quero mostrar-lhe é uma combinação doce de frutas. Estou certo de que thisspecial suco - a combinação de maçã, damasco e peachwill tornar-se seu direito favorito depois apreciá-la pela primeira vez. Os damascos adicionar um sabor novo e interessante que você não será capaz de encontrar em qualquer outro lugar. A melhor coisa sobre este suco é que ele traz Abouta grande quantidade de nutrientes.

ingredientes:

maçãs -2

- 2 damascos

- 2 pêssegos

Em processamento:

Lave as frutas, corte cada ao meio e descarte as sementes, Core e pits. Corte as frutas em pedaços mais pequenos e colocá-los em um espremedor.

2. fresca suco de maçã:

Vídeo: Receitas de sucos naturais

sumo de maçã fresco

Suco de maçã é um dos suco mais comum que você pode ouvido falar. É uma bebida perfeita para o pequeno almoço, pois oferece uma grande quantidade de antioxidantes, ajudando a evitar uma miríade de problemas de saúde. Você também pode usar suco de maçã para fazer smoothies.

ingredientes:

- Cascas e núcleo de 3 maçãs, descarte as sementes

- 1/4 xícara de açúcar branco
- 5 xícaras de água

Em processamento:

Coloque a núcleos, cascas, e água em uma panela. Ferva a mistura, em seguida, reduzir o calor e deixe ferver itfor 30 minutos, mexendo ocasionalmente. Escorra e descarte os pedaços. Em seguida, agita-se que em açúcar e misturar até estar dissolvido. Você deve beber-lo quando ele é legal para melhorar o sabor. Esta mistura é realmente bom para sua saúde, especialmente grande para melhorar a sua pele e sistema digestivo. Portanto, você deve beber-los regularmente. Na verdade, este é um dos melhores receitas de sucos saudáveis ​​para ninguém.

3. Cranberries Juice:

suco de cranberries

Outro fora de deliciosas receitas saudável suco para você é o suco de cranberry.cranberries ter um delicioso e torta sabor, tornando-o perfeito para você fazer sucos. Eles também são extremamente saudável com um elevado nível de antioxidantes. suco de cranberry é realmente uma boa escolha para você quando chega o verão. Além disso, você pode usar cranberries para misturar cocktails em uma festa.

ingredientes:

- 1/2 xícara de suco de laranja

- 1/2 xícara de suco de limão

- 1 1/2 xícaras de açúcar

- 8 copos de cranberries frescos ou congelados

- 2 litros de água

Em processamento:

Coloque os cranberries em uma panela e despeje a água na panela para cobrir as bagas. Ferva a mistura e deixe cozinhar inabout 20 minutos. Coe o cranberries, pressione-o com uma colher para tomar o suco. Descartar o fruto. Coloque o suco de volta na panela e adicione o suco de laranja, suco de limão, e açúcar. Ferver e cozinhe a mistura até que o açúcar se dissolva. Aprecie o suco fresco para mais saborosa.

Vídeo: Receitas de Sucos Saudáveis para crianças

4. Vegetable Juice Cocktail:

cocktail suco de vegetais

Se você ama Suco de vegetais, Este será um perfeitamente deliciosas receitas de sucos para você. Tem um sabor e aroma incrível que se tornará o seu favorito. Além disso, isjam-embalados com uma pletora de nutrientes essenciais que seu corpo precisa. Você nunca vai se arrepender depois de desfrutar esta! suco de vegetais é também uma das melhores receitas de sucos saudáveis ​​para todos vocês para desfrutar em uma base regular. Não perca!

ingredientes:

- 1/4 xícara de sal, ou ao gosto

- 1 copo de açúcar branco

- 1 colher de sopa de molho inglês, ou ao gosto

- 6 quarts de água, ou mais, conforme necessário

- Sumo de limão de 1/3 de copo

- 2 colheres de chá de rábano preparado

- Pimenta preta 1 colher de chá

- 1/4 xícara de açúcar

- 3 dentes de alho descascados

- 4 cenouras

- 2 beterrabas médias

- 1 pimentão verde, sem sementes e picado

- 3 cebolas grandes, descascadas e cortadas em pedaços

- 2 xícaras de aipo picado

- tomates frescos 15 libras

Em processamento:

Processar o alho, beterraba, pimentão, cenoura, cebola, aipo, e tomatoesin um espremedor. Transferir o líquido para um grande pote e misture o açúcar, o suco de limão, rábano, pimenta e água para criar uma consistência fina. Ferva theliquid por 20 minutos. Colher o suco em frascos quart, deixando uma lacuna 3/4 polegadas na parte superior. Mexa 1 colher de chá de sal e 1 colher de sopa de açúcar no suco em cada frasco. Limpe os frascos, anéis lugar e tampas sobre eles e processo em cerca de 35 minutos.

5. Apple E Kiwi Juice:

suco de maçã e kiwi

Ambos os kiwis e maçãs estão com nutrientes, incluindo a vitamina C, fibras e antioxidantes abarrotada. Você deve combinethese duas frutas e desfrutar deste saudável suco regularmente. Esta é também uma das melhores receitas de sucos saudáveis ​​que você nunca vai ter.

ingredientes:

- 3 kiwis

- 2 maçãs

Em processamento:

Descasque os kiwis e corte em pedaços menores. Lave as maçãs, corte-os em quartos e retire o núcleo. Coloque os ingredientes em um espremedor. Mexa antes de beber.

6. Detox:

detox

vegetais de raiz são veryhealthy para você. Portanto, eles são perfeitos para ser adicionado à sua lista de deliciosas receitas de sucos saudáveis. Você não pode pensar que este suco é gostoso, mas é, na verdade, faz! Beterrabas e carrotshave inerentemente doce flavorsthatcan ser misturado perfeitamente com a maçã.

ingredientes:

- 1 xícara de água

- 1 maçã média, tubulares e cubos



- 4 cenouras médias, limpo e cortado

- 1 de beterraba médio, limpo e picado grosseiramente

- 2 colheres de sopa de gengibre fresco picado

7. "Good Morning" Juice:

Para um dia enérgica e ativa, você deve começar o dia com este suco! Espinafre é vegetariano saudável, dando-lhe um elevado nível de vitamina para aumentar a sua energia e ajudar a obter o seu dia começou com o pé direito. Morangos e cenouras fornecer doçura apenas o suficiente para equilibrar a acidez das maçãs.

ingredientes:

- Enxágüe e agrupar-se 1 xícara de espinafre maduro fresco ou espinafre fresco - não precisa de cortar.

- 3 grandes cenouras cruas

- 3 médias gala, maçãs, Golden Delicious, império e maçãs fuji

- 3 grandes e / ou extra-grandes morangos, lavados e greens removido

8. Antioxidante Supremo:

antioxidante supremo

Antioxidante supremo - tal como o seu nome - é antioxidantes withuseful jam-embalados. Eles realmente vêm de mirtilos. Mango fornece uma dose de sabor tropical, então você nunca pode querer outra suco. Além disso, beber um copo de hoje juiceevery irá mantê-lo olhar e sentir mais jovem.

Vídeo: A deliciosa gelatina arco-íris (receita)

ingredientes:

- 1 xícara de blueberries frescas (ou congeladas, descongeladas)

- 1 xícara de morangos frescos, cortados ao meio (ou congelados, descongelados)

- 2 xícaras de manga descascadas e picadas grosseiramente

- 1/4 xícara de água

9. vegetal Fruit Juice:

suco de fruta vegetal

Legumes e frutas são maravilhosos para ser combinados. Se você está se preocupando com o sabor, não ser - os frutos fornecem toda a doçura que você pode precisar. Além disso, tanto couve e cenouras são realmente muito doce, e eles dar uma saudável, lovelyflavor que complementa perfeitamente as bagas, laranjas, andapples.

ingredientes:

- 1 copo amoras

- 3-4 folhas de couve grandes

- 1 laranja

- 2 cenouras grandes

- 2 maçãs gala

10. Total Health reforço:

impulsionador total em saúde

Este é apropriadamente chamado toobecause você wll obter as vitaminas A, B, C, e E, ao mesmo tempo. Fornece-o com apenas o energynecessary para o seu bodywhen começar o dia, ea mistura de ingredientes pode fazer favores para sua pele. Esta é realmente uma das melhores receitas de sucos saudáveis ​​e também um assistente de beleza natural.

ingredientes:

- 1/2 cerejas copo (fresco com poços removido ou congelada e descongelada)

- 2 peras meio moles, tubulares e cubos

- 1 maçã média, tubulares e cubos

11. Tropical Manhã:

manhã tropical

Este suco é muito apropriadamente chamado. É um suco maravilhoso para início da manhã. Na verdade, você pode ser tentado a dar o seu corpo um descanso para o bem. A combinação de manga e pêssego é realmente incrível, e a água de coco - como você sabe - é super saudável.

ingredientes:

1 colher de chá de néctar de agave

Vídeo: COMO FAZER SUCO VERDE

- ½ copo de água de coco

- 1 laranja espremido na hora

- 1 em cubos copo e manga descascada

- 1 xícara de cortado pêssegos

12. Poder Gulp:

gole de energia

Muitas dessas receitas de sucos saudáveis ​​são para sua saúde total do corpo. Agora é tempo para um verde especial juicewhich é realmente maravilhoso. Os vegetais misturam muito bem com os frutos, se unindo para uma bebida doce crocante refrescante, que é um impulso para a sua energia diariamente. Você vai ter um monte de nutrientes essenciais especialmente a partir da couve.

ingredientes:

- 1/2 xícara de água

- 1 maçã pequena Granny Smith, tubulares e cortados em pedaços

- 1 Inglês pepino, em fatias grossas

- uvas verdes sem sementes 1 xícara

- 1 xícara de couve cortada

13. Lemon Lime Ginger Ale Juice:

limão suco de gengibre ale

Este suco é perfeito para ser apreciado inthe verão. As limas e limões lhe dará um impulso considerável de vitamina C. Você receberá toda a doçura que você precisa a partir das uvas e as maçãs.

ingredientes:

- Água mineral com gás

- 1/4 limão

- 1/2 de cal

- ½ polegada de gengibre fresco (menos se você encontrar o gosto muito forte)

- 1 maçã, retirado o núcleo e cortado

- Punhado de uvas

Essas são as minhas sugestões de 13 melhores receitas de sucos saudáveis ​​que são muito bons para a saúde e fácil de fazer para os meus leitores que estão de visita Vkool.com.

Se você acha que a minha saudável receitas de sucos escrita é útil para outras pessoas que você conhece, por favor, deixe-me ver os seus comentários e feedback! Lembre-se de compartilhar esta lista com os seus amigos e família!

Artigos relacionados