Lista de frutas saudáveis ​​para perder peso rapidamente em uma semana

frutas para perder peso

Muitas pessoas acham que todas as formas de perder peso e se livrar da obesidade. Fazer dieta é um dos passos importantes para ajudá-lo a alcançar seu objetivo de fitness. Como um tipo de alimento, as frutas são boas fontes de nutrientes que contribuem para a sua saúde, perda de peso ou ganho de peso. Quais são frutos certo para perder peso rapidamente em uma semana? Leia este artigo foi escrito para descobrir uma lista de frutas saudáveis ​​para perder peso rapidamente em uma semana.

Lista de frutas saudáveis ​​para perder peso rapidamente em uma semana Revelado!

Frutas não só lhe fornecer nutrientes necessários, mas também manter o corpo hidratado. Com estes benefícios principais, as frutas são uma parte essencial nas refeições diárias. Especialmente, algumas frutas são excelentes na melhoria da circulação, impulsionar o sistema imunológico, melhorar o sistema digestivo, dando-lhe a pele brilhante, e ser um bom desintoxicação para perder peso e melhorar a saúde geral. Aqui estão os típicos para você procurar:

1. Frutas rica em carboidratos

frutas de alta carboidratos, como banana, manga, ameixa, uva, pêra, abacaxi e figo são bons alimentos para um pequeno-almoço saudável como eles dão-lhe necessária energia para saltar iniciar sua digestão e fornecer conteúdo de açúcar necessária após jejum de uma noite. Você deve colocar esses frutos em carboidratos em sua dieta regular base e consumi-los com algumas frutas secas, como passas, tâmaras, ameixas secas, amêndoas e damascos.

Vídeo: Frutas que auxiliam no emagrecimento:

Tome banana como um representante de frutas ricas em carboidratos! Comer bananas e água potável todos os dias não só fornecer energia, mas também aliviar a constipação, desintoxicação do corpo e ajuda no derramamento de libras natural e facilmente.

Além disso, comer bananas é uma forma eficaz de aliviar o stress que é causada pelo desejo de fome insatisfeita. Assim, bananas ajudar a impulsionar o seu metabolismo, limpar o corpo internamente. E é sempre recomendável adicionar banana para dietas manhã.

Descobrir: Benefícios da Banana

frutas ricas em carboidratos

Maçãs e peras também são ricos em calorias. 1 maçã grande e 1 pêra média pode fornecer de 130 a 100 calorias. Além disso, estas frutas são boas fontes de fibras, com 5grs / maçã e 6grs / pêra. Assim, escolher maçãs e peras como lanches ocasionais.

Especialmente, a maçã é eficaz para perda de peso. Você pode comer adicione frutas à sua dieta diária para prevenir a doença, doença e entrar em forma facilmente.

2. Frutas baixo teor de carboidratos

frutas de baixo carboidratoAo lado de frutas ricas em carboidratos, você pode consumir uma variedade de frutas de baixo carboidrato que ajuda na perda de peso, tais como abacate, pêssego pêra, mamão, nectarina e melão. Estes frutos fornecê-lo com alto teor de água, ajudam a controlar a temperatura do corpo e expulsar o colesterol ruim. Eles também fornecem energia necessária para os sistemas cardiovascular e nervoso para fazê-los funcionar de forma otimizada. Estes frutos não tributam o seu corpo com excesso de açúcar. Em vez disso, eles ajudam na perda de peso e queima de gordura em excesso.

O abacate é um típico no topo frutas de baixo carboidrato você pode querer experimentar. Abacates contêm cerca de 20grs de gordura saudável que é relativamente baixo. Na verdade, rica em gordura pode aumentar metabolismo e níveis de testosterona - um hormônio responsável pela perda de peso.

Pegar abacates para manter impulsos de fome em cheque, limpar seu corpo e melhorar a saúde da pele, naturalmente, de acordo com nutricionistas. Com vitaminas, minerais, aminoácidos, fibra alimentar e Coenzima Q10 - um poderoso agente anti-envelhecimento em abacates que podem ajudar você a ter uma pele bonita e uma aparência jovem, mantendo-lo peso baixo.

Um quivi fornece cerca de 42 calorias. Esta fruta também é uma grande fonte de vitamina C. Assim, não há razão para ignorar sua dieta manhã com frutas kiwi. Em outras palavras, kiwi faz uma boa alternativa para reduzir calorias em seu pequeno-almoço.

De acordo com nutricionistas, você só precisa comer 1 a 3 kiwis no seu pequeno-almoço todos os dias - é isso. No entanto, lembre-se que manter kiwis de alta temperatura como eles podem estragar teor de vitamina C. Em vez de beber água fria, escolha água morna ao comer esta fruta.

3. Frutos Secos

frutas secas parecem ser os alimentos de alta energia e eles não são muito bons para pessoas obesas. No entanto, essas frutas como tâmaras, passas e ameixas secas podem ser adicionados em pequenas quantidades para suas dietas, porque eles são grandes fontes de vitaminas e a minerais deficiência de complemento destas propriedades em frutas frescas. Comer frutas frescas, juntamente com frutos secos são eficazes na redução do colesterol, perder o excesso de gordura, bem como melhorar a perda de peso saudável, impulsionar o sistema imunológico e auxiliando na desintoxicação.

As pessoas que têm a obstipação pode comer frutos secos para eliminar as toxinas do corpo. Fibra em frutas secas funcionar como um remédio natural que lhe dá o movimento do intestino liso e ajuda na solução de problemas de dieta comuns, para que você não vai armazenar gordura, resíduos no corpo e ficar magro com mais facilidade.

Desse modo, não tenha medo de consumir frutas secas. Apenas lanches em algumas frutas secas diariamente para obter mais energia, aumentar o seu açúcar no sangue e manter-se activo.

4. Frutas cítricas & bagas

A maioria das frutas cítricas fornecem carboidratos mínimos. Eles incluem toranja, laranja, morango, amora, framboesa, amora, bagas azuis, além de algumas pequenas frutas como limão, lima ou limão-doce. Estas frutas cítricas ajudar na promover a desintoxicação e evacuação. Eles trabalham, eliminando a matéria não digerido e toxinas do corpo. Bagas e frutas cítricas também ajudam a limpar o sangue e reforçar o seu sistema cardiovascular global. Desse modo, a saúde do coração está no bom estado por muito tempo. Relacionadas com a prevenção cardiovascular, essas frutas ajudam na colesterol controle e melhorar o apetite ea digestão, portanto, consumindo-los, você pode controlar o seu peso naturalmente.



Estilo de vida de lado, uma picareta para a melhor comida de perda de peso é de toranja como esta fruta permite que você consumir menos calorias do que você queima. alto teor de água no grapefruit lhe dá a sensação de saciedade, proporcionando menos calorias do que outras frutas como manga ou uvas. Na verdade, você precisa de muita energia para digerir este fruto de calorias incluídos nele. No entanto, isso não significa que alguém precisa comer grapefruit com outros alimentos para perder peso. Indo direto ao ponto, adicione toranja para o seu dieta bem equilibrada que certamente irá ajudar na perda de gordura.

citrus frutas & amp; bagas

Vídeo: Dieta Detox ➜ Os 2 Sucos Detox Mais Eficientes Para Emagrecer - Perca Até 1 Quilo Por Dia

Mesmo que você não tem certeza se grapefruit é bom para você, o que não significa que você não pode dar-lhe uma tentativa. Esta fruta é bom para todos. Todas as coisas que você precisa fazer é consumir toranja no café da manhã e jantar. Se você puder, casca deste fruto à mão para obter grapefruit fragrância e ficar relaxado.

Ao lado de frutas cítricas, morango é uma ótima opção para perda de gordura também. Uma xícara de morangos só fornece 7grs de açúcar, 50 calorias e 3grs de fibra. O que você precisa saber sobre morangos e todas as bagas é que esses frutos satisfazer os seus desejos de açúcar, bem como eles possuem um perfil nutricional impressionante.

Ambas as frutas cítricas e frutas também são frutos saborosos que são baixos em calorias, mas ricos em fibras para que eles são boas opções para programas de perda de peso. Por exemplo, 1/2 de uma toranja contém cerca de 2grs de fibra e 60 calorias, enquanto uma tangerina fornece cerca de 2 gramas de fibra e 50 calorias.

Além disso, as bagas são embalados com menos açúcar do que outras frutas como bananas ou mangas. Essa é a razão pela qual as bagas são grandes alimentos da perda de gordura e ajudar a controlar a cárie dentária de forma eficaz. Fibra em frutas cítricas e frutas também ajudam a retardar sistema digestivo e absorção de açúcar da fruta. Em geral, frutas cítricas e frutas são ricos em vitaminas, antioxidantes e minerais, por isso são grandes ingredientes para incorporar em sua dieta diária.

5. frutas aquosas

A próxima categoria de frutas para perder peso rapidamente em uma semana é frutas aquosas, incluindo melancia, melão musk, melão e melão do orvalho do mel. Todos estes frutos têm muita água, certa quantidade de hidratos de carbono e nutrientes. Eles fornecem o excelente hidratação para a digestão e hidratos de carbono para o requisito de energia para o corpo eficaz. Além disso, frutas aquosas aumentar a excreção de toxinas, ajuda na desintoxicação e perda de gordura saudável.

Vídeo: Como Emagrecer Saudavel!!! Veja as frutas que ajudam a queimar gorduras rapidamente!!!

Melancia está no topo de frutas aquosas para perda de peso. Adicione esta fruta para suas refeições diárias para eliminar as toxinas nocivas no organismo, evitando efeitos negativos ao seu peso e saúde em geral.

De acordo com nutrientes, você só precisa substituir uma refeição com uma porção de água melão para reduzir calorias e dar o seu corpo uma limpeza natural e conseguir a pele que é mais brilhante.

Além de uma boa fonte de cuidados com a pele e hidratação, melancia também melhora nutrientes que ajudam a abrandar o processo de envelhecimento, tornam fígados funcionar bem e impulsionar o metabolismo.

frutas aquosas

6. Qualquer Fruit

Sim. Está certo. Se você comer uma grande quantidade de um determinado fruto que pode causar alguns problemas, mas comer qualquer fruta que você gosta é a minha resposta curta. De um modo geral, uma porção de frutas pode fornecer cerca de 100 calorias. Eles não pico de insulina elevada, ainda têm uma excelente fonte de fibras, vitaminas e certa quantidade de calorias que você precisa. Você pode escolher todas as frutas que estão disponíveis no seu lugar de vida e na temporada. Se possível, escolha frutas orgânicas para evitar venenos e produtos químicos. Além disso, a contagem de calorias de cada fruta adequadamente antes de consumir, a fim de controlar o seu peso.

Mais uma vez, lembre-se comer frutas, de qualquer forma, tais como frescos, congelados, secos, enlatados frutas, sumos ou batidos.

Leitura recomendada: Benefícios de smoothies

Vídeo: DIETA PARA EMAGRECER RÁPIDO BARATA

Idealmente, desfrutar de uma variedade de diferentes tipos de frutas diariamente. Destinam-se a ter 5 porções de frutas por dia. Escolha frutas de cores diferentes para obter diferentes nutrientes apresentados por essas cores.

frutas para perder peso

O que se segue é um plano de dieta de frutas e vegetais para que você faça por 1 porção:

  • 1 banana, maçã, laranja, pêra ou outras frutas nos mesmos tamanhos
  • 2 ameixas, frutas kiwi, satsumas ou outras frutas nas mesmas tamanhos
  • 1/2 de abacate ou grapefruit
  • 1 grande fatia de abacaxi fresco ou melão
  • 3 tbsps amontoados de feijão ou legumes
  • 3 tbsps amontoados de frutas cozidas ou salada de frutas
  • colheres de sopa 1 colher de sultanas ou passas
  • 3 damascos secos
  • 1 copo cheio de cerejas, bagas ou uvas
  • 1 taça de salada
  • 1 copo de 150 ml de sumo de fruta

Leia: Mais saudáveis ​​frutas e legumes

Eu apresentei uma lista de melhores frutos saudáveis ​​de perder peso rapidamente em uma semana. Deseja-se que você encontrou informações valiosas a partir deste escrito.

Para qualquer feedback sobre o meu artigo, por favor, mostre o seu comentário no final do site Vkool e ler mais artigos na categoria de Perda de peso & Dieta.

Artigos relacionados