Top 15 melhores escolhas na lista de alimentos ricos em oxigênio

Vídeo: Dot Dot Dot | Single by 30 | Ep 2

O oxigênio é muito necessário para um ser para sobreviver. O corpo humano precisa de quantidades de oxigênio constante em seu sangue para o funcionamento adequado. No entanto, os baixos níveis de oxigénio (ou hipoxemia) pode ocorrer graças a várias condições, incluindo doença pulmonar, asma e anemia por deficiência de ferro. Ansiedade, desorientação, dores de cabeça, falta de ar, pele azulada e pressão arterial elevada são os sintomas de hipoxemia comuns. Além de transfusão de sangue, a terapia de oxigênio e exercício e determinados alimentos podem ajudar a aumentar os níveis de oxigênio no sangue naturalmente. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe lista de oxigênio alimentos ricos: top 15 melhores escolhas. A escrita recolhida uma lista de oxigênio alimentos ricos de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender lista de 15 oxigênio alimentos ricos em mais detalhes!

Lista de oxigênio rico Foods: Top 15 Melhores Escolhas Você deveria saber

1. Limões

oxigênio ricos alimentos de limões

Ao tomar mais oxigênio para o corpo, você vai se sentir mais revitalizada e saudável. Clique Para Tweet

Os limões são de topo de oxigénio alimentos ricos que podem ser ácidos no exterior do corpo, mas se torna alcalina dentro do corpo. Ele contém boas propriedades eletrolíticas fazendo limão um alimento alcalinizante incrível. O comestível torna-se uma parte vital da dieta diária, elevando constantemente o nível de oxigênio na corrente sanguínea. Por isso, também ajuda o corpo longe da gripe comum, bem como outras doenças, assim, acelerando as funções do corpo. Além disso, ela ajuda o combate contra os danos produzidos pelos radicais livres no corpo.

Leia: 41 Saúde e Beleza Vantagens de suco de limão, Óleo e Peel

2. abacates, bagas, cenouras, passas, bananas maduras, aipo, alho, datas

oxigênio alimentos ricos-abacates, bagas, cenouras, groselhas, bananas maduras, aipo, alho, datas

Todos esses alimentos são também um dos melhores alimentos ricos em oxigênio. Estes alimentos contêm alta agente antioxidante, e eles são benéficos para a saúde. O valor de pH é 8. bagas, alho e datas têm propriedades que ajudam na regulação da pressão arterial.

Leia: O Livro de solução de Pressão Arterial

3. Sprouts de alfafa, maçãs e damascos doces

brotos de oxigênio ricos alimentos de alfafa, maçãs e damascos doces

Eles são alimentos ricos em fibras, que têm um valor de 8 pH e também não são difíceis de digerir bem. Além disso, eles contêm embalagens de enzimas que ajudam a manter o equilíbrio hormonal do corpo. Na verdade, se você quiser aumentar os níveis de oxigênio no sangue, você definitivamente precisa de todos esses alimentos.

4. uvas doces e peras, maracujá, passas, abacaxi, sumos de vegetais

oxigênio alimentos ricos-doces uvas e peras, maracujá, passas, abacaxi, sumos de vegetais

Estes alimentos são também um dos alimentos ricos topo de oxigênio. Estes alimentos têm um valor de 8,5 pH. Além disso, eles são ricos em vitaminas C, A e B, bem como antioxidantes. Estes alimentos no grupo de regular o seu sangue, que por sua vez ajuda na redução da pressão arterial e reduz o risco de doença cardíaca. Especialmente, sumos de vegetais são muito importantes para a desintoxicação celular, porque eles são ricos em ferro.

5. Sucos de fruta, chicória, Kiwis:

Este grupo destes alimentos tem um valor de pH de 8,5. Em geral, esses alimentos são altura em flavonóides, que é um composto químico descoberto em alimentos naturais, com os antioxidantes. Eles têm açúcar natural que não formam compostos ácidos como o alimento é digerido. Assim, eles têm propriedades que promovem alcalino-formação e dar mais energia para o nosso corpo.

Leia: 13 vantagens nutricionais da fruta de quivi na saúde são revelados

6. espargos, agrião, Algas

oxigênio alimentos ricos espargos, agrião, algas

Com um valor de 8,5 pH, estes alimentos neste grupo ajudar a diminuir os níveis de ácido em seu corpo. Por exemplo, agrião é rico em cálcio, aspargos e ferro contém altos níveis de asparagina, que é um aminoácido sendo benéfico para o seu sistema nervoso.

7. Mango, Salsa, Papaya, Limes, melões

Estes alimentos são também um dos alimentos ricos topo de oxigênio. Estes alimentos no grupo tem um valor de 8,5 pH e agir melhor como produtos de limpeza nos rins. Mangas, melões e limões são ricos em vitaminas e também formam alcalina durante a digestão. ajudas de mamoeiro em limpeza seu cólon e regula o movimento do intestino. Como comidos crus, assistências salsa imensamente na remoção de substâncias prejudiciais de seus intestinos e funciona como um diurético, limpeza dos rins.

8. Capsicum (Caiena), Cantaloupe



oxigênio ricos alimentos de capsicum (pimenta de caiena), melão

Estes alimentos no grupo tem um valor de 8,5 pH. Normalmente, eles são ricos em enzimas que são necessárias para o seu sistema endócrino. Capsicum contém uma elevada quantidade de vitamina A, que é realmente importante na luta contra os radicais livres que causam doenças e stress também. Ele também tem propriedades antibacterianas. Cantaloupes são baixos em açúcar e são frutos de alta fibra.

9. Agar Agar ou gelatina orgânica

Isso também é considerado entre um dos melhores alimentos ricos em oxigênio. Este é um substituto natural da gelatina que é feita a partir de algas marinhas. Especialmente, é rico em ferro e cálcio. Ele tem uma quantidade muito elevada de fibra dietética e também é facilmente digerida por seu corpo. É definitivamente vale a pena acrescentar à dieta se você quiser aumentar os níveis de oxigênio no sangue.

10. mariscos e carnes

rico em oxigênio alimentos frutos do mar e carnes

Vídeo: Five Nights at Freddy's: Sister Location - Part 1

Você vai encontrar proteínas, algumas vitaminas B e ferro em alimentos fontes de origem animal base que têm composição de aminoácidos completa para a síntese de células. Obter alto teor de ferro a partir de ostras, mariscos e carne de porco, carne bovina e fígado de aves. Peixes como sardinha e salmão são mais proteínas do que o ferro. Os ovos de galinha produzem esses dois nutrientes nas quantidades moderadas. Todos estes alimentos promotores de oxigénio dar ferro heme. Além disso, eles vão construir os totais em muitas dessas categorias de vitamina B.

11. Legumes

Um dos alimentos ricos topo de oxigênio é legume. Legumes que incluem ervilhas, lentilhas, feijão e soja ajudar o oxigênio processo corpo. Além disso, legumes fazendo contribuições significativas para os totais diários de proteína, várias vitaminas B e ferro por um copo servindo incluem lentilhas ou renal soybeans- cozido, preto ou azul marinho beans- ervilhas que dividir chickpeas- ou feijão-fradinho.

Leia: 12 Saúde favorecidos da Beans & Leguminosas na dieta você não pôde saber!

12. Grãos

oxigênio ricos alimentos de grãos

Comumente, alimentos de grãos têm uma combinação de proteínas, várias vitaminas B e ferro para melhorar os níveis ideais de oxigênio no sangue. Muitos calos, todo o trigo, aveia e arroz cereais dar 100 por cento dos valores diárias de ferro por porção sugerida. Especialmente, os valores de vitamina B variam 10-100 por cento. Você pode verificar as informações nutricionais de outros pacotes e cereais, como pão branco, arroz branco e ovo macarrão, a fim de localizar alimentos enriquecidos com vitamina B e ferro.

13. vegetais

Como você sabe, a maioria dos vegetais não são ricos em proteína-no entanto, eles não fornecem dois de proteína ou um grama por 1 xícara de servir. Tomando vegetais ricos em ferro vai fazer você baixa a fim de moderar quantidades de várias vitaminas e proteínas B também. Greens contêm altas concentrações de ferro, portanto, enquanto uma xícara de beterraba oferece 1mg de ferro, suas folhas de beterraba ou topos cozidos, fornecer 3mg de ferro. Opções adicionais para ajudar fornecimento de oxigênio para as células do corpo incluem brócolis, espinafre e couve.

14. Capsicum Caring

capsicum oxigênio ricos alimentos de carinho

Capsicums são grandes alimento que é usado geralmente para melhorar o sabor dos alimentos. Especialmente, ele contém um valor de pH de 8,5. Eles também são ricos em enzimas que são benéficas para o seu sistema endócrino. Particularmente, elevado teor de vitamina, bem como propriedades antibacterianas a auxilia a reduzir a doença e o stress também causada por radicais livres.

15. Melancias

Este é um dos melhores alimentos ricos em oxigênio. A melancia é altamente alcalina com um valor de 9. Graças ao seu alto teor de fibras e teor de água pH, funciona como um diurético leve. Além disso, é uma fonte muito rica de, beta-caroteno, licopeno e vitamina C também. Esta deliciosa fruta também é uma das melhores de apoio à vida e energia alimentos lá fora. O alimento de energia dando pode mesmo ser preservada e possa ser consumida até uma semana.

Artigos relacionados sobre alimentos saudáveis:

9 Melhores alimentos ricos em beta-caroteno
Lista de 31 alimentos ricos em ferro para Toddlers

Se você quiser saber mais sobre alimentos saudáveis, ir para o nosso principal Início Food & receitas página. Depois de ler o artigo da lista de oxigênio alimentos ricos: top 15 melhores escolhas, espero que você aprenda mais alguns alimentos saudáveis ​​ricos em oxigênio. Além de ter abundância de vegetais e frutas verdes e folhosos escuros, é melhor lembrar-se de consumir bastante água, bem como exercício físico regular para dar naturalmente o corpo com o oxigênio que necessita para permanecer saudável. Se você tem alguma dúvida, ou você quer saber outros alimentos ricos em oxigênio, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe todos os outros alimentos ricos em oxigênio para nós.

Artigos relacionados