Frito receita de arroz: como fazer arroz frito perfeitamente?

receita de arroz frito é muito fácil e você pode fazer arroz frito para seus convidados facilmente. Bem fazer arroz frito é uma maneira fabulosa para utilizar todo o seu arroz e legumes restante. Há muitas versões do site de frito com pequenas mudanças e ingredientes, como muitos vegetais podem ser adicionados em arroz frito como você gosta ou você pode adicionar ovos, frango, carne, bem como se quiser. O gosto é super gostoso!

Fried Rice Receita Como cozinhar Fried Rice Perfeitamente

Ingredientes para fazer Fried Rice:

  • Rice - 2 xícaras
  • Óleo de cozinha - 2 colheres de sopa
  • Vegetais para Vegetal Fried Rice (cenoura, repolho, ervilhas, cebolas, pimentões verdes, tomates) - 2 xícaras
  • Cozidos de frango desossado de frango disparado arroz (cortado em cubos) 1 xícara (opcional)
  • Sal a gosto
  • 2 cebolas verdes
  • Molho de soja - 1 colher de sopa
  • Traço Ginger (opcional)
  • 3 ovos para Egg Fried Rice (Opcional)

Garnishing Ingredientes para Fried Rice Recipe

  • Folhas de coentro fresco
  • Pimenta preta - 1 colher de sopa

Parcelas: Faz 4-6 pequenas porções

Tempo de preparação: 10 minutos Tempo de cozimento: 15-20 minutos

Método de Preparação para Fried Rice Receita:

A couve-flor e outros vegetais

Vídeo: Arroz com alho - Receita fácil e prática

Use um ralador mão para ralar a couve-flor, maiores buracos na grelha é recomendado ou você também pode usar uma lâmina ralar no processador de alimentos. couve-flor ralado deve olhar como arroz branco cozido. Pesar 10 onças da couve-flor ralado (eu tinha 4 florzinhas de bom tamanho deixadas para outro uso).

Pique a cebolinha em pedaços pequenos.

Você também pode adicionar cenoura, feijão e outros vegetais que você gosta.

A Ovos para o arroz Fired



Você pode usar ovos mexidos para adicionar à sua arroz frito, mas você também pode ir com uma omelete - basta cortá-la em tiras finas antes e depois adicionar ao arroz. Alguns podem gostar de adicionar o ovo batido para o arroz enquanto é fritura, mas isso pode fazer o seu prato acabado para ser girado para fora como um pouco mole.

O arroz

Uso de arroz frio é recomendado ao fazer arroz frito como o arroz vai manter a sua forma melhor e você não vai acabar com uma confusão gluggy, mole.

Cozinhar Método para Fried Rice Receita:

Se você tem restos de arroz do último dia colocá-lo em uma tigela grande ou se você não está usando as sobras, então você precisa ferver o arroz. Para ferver o arroz primeiro lave-o com água 2-3 vezes até waster se transformou translúcida. Agora coloque o arroz em uma panela de arroz e adicione 4 xícaras de água, quando é meia cozida, o que deve ser feito dentro de 10 minutos, retire a panela do fogo e. Mantenha-o de lado para deixá-lo esfriar por alguns minutos, o que deve ser digamos cerca de 10-15 minutos.

Leve uma panela coloque um pouco de óleo sobre ela e deixá-lo ao calor durante 2 minutos. O óleo deve ser suficiente para cobrir o fundo de uma grande frigideira no médio-alto. Frite a cebola até que se transformou marrom dourado, assistir de perto para não queimar. Este processo deve ser feito em baixa, ao fogo médio.

Agora, adicione os legumes, couve-flor ou o que quer que você pode gostar de adicionar à sua arroz frito favorito recipe- deixe fritar por cerca de 4-5 minutos bons, mantê-lo mexendo sempre até que comece a girar na cor dourada. Ao longo de cozimento irá torná-lo mole. Adicione o gengibre, molho de soja, óleo de gergelim e carne (se você quiser) e novamente manter lançando e mexendo. Frite até dourar um pouco. Todos os ingredientes devem ser fritos bem, mas garantir não queimá-los.

Pode servir-lo imediatamente ou pode ser reaquecido para uso posterior.

Sirva com molho de tomate ou Manchurian tudo o que é a sua preferência. Além disso, você pode experimentá-lo com algum outro molho também.

Dicas adicionais

Cozinhe o arroz, um dia antes você quiser cozinhar arroz frito e colocá-lo na geladeira. Se você usar o arroz preparado na hora você não vai obter a textura direita e haverá muita umidade. Não se esqueça de dar muito calor para o seu arroz.

Vídeo: Receita de arroz soltinho da Rita Lobo

Artigos relacionados