Top 13 benefícios de saúde de tomates para homens são revelados

benefícios de tomates

Tomates são conhecidos como vegetais e frutas comuns na região do Mediterrâneo. Consumir tomate cada dia vai ajudá-lo a melhorar sua saúde, especialmente para os homens. Tomate pode ser adicionado em ketchup, pizzas, massas e outras receitas. Elas contêm vitaminas necessárias, minerais para proteger a sua saúde. Recentemente, VKool.com lançou uma escrita dos principais benefícios de saúde 13 de tomates para os homens como as seguintes.

Aprender Benefícios Top 13 Saúde de tomate para Homens

1. prevenir o cancro 

benefícios de tomates

Considerado como uma grande fonte de antioxidantes e vitamina C, o tomate vai ajudá-lo a combater os radicais livres que causam o câncer. Licopeno no tomate tem a função de prevenir o câncer. De acordo com John Erdman, PhD na Universidade de Illinois, o tomate pode reduzir câncer. Você pode descobrir dois elementos em tomates, incluindo ácido clorogênico e ácido cumárico que pode ajudar a reduzir os defeitos de substância cancerígena em fumaça e ajudá-lo a ir longe de câncer de pulmão.

2. controlar a pressão arterial 

benefícios de tomates

A fim de menor pressão arterial você tem que obter a quantidade de sódio inferior. Alto consumo de sódio aumenta a pressão arterial. Em vez disso, o consumo elevado de potássio irá ajudá-lo a diminuir o risco de secagem devido à pressão arterial cerca de 20%.

3. Proteja Seu Coração

benefícios de tomates

Salvando o seu coração é um dos maiores benefícios de tomates. Colina, vitamina C, potássio e fibras no tomate irá melhorar a sua função cardíaca. A alta ingestão de potássio irá reduzir o risco de doença cardiovascular de acordo com Mark Houston M.D - um professor de medicina na Vanderbilt School. Consumir 4069 mg de potássio a cada dia vai reduzir o risco de morte por doenças do coração.

4. prevenir a diabetes 

benefícios de tomates

Obtendo mais fibras na dieta vai diminuir riscos de diabetes. Os tomates são no topo de alimentos ricos em fibras e eles vão gerir o seu níveis de insulina, lipídios e açúcar no sangue. Você pode obter 2 gramas de fibra em cada xícara de tomates.

5. bom para sua pele 

benefícios de tomates

Entre os vários benefícios do tomate, a proteção da pele é provavelmente o melhor partido das deliciosas frutas. A vitamina C, antioxidantes em tomates vai ajudar a sua pele produto colágeno e protegê-lo do sol, fumaça, e as rugas.

6. Reduzir Depressão 

benefícios de tomates

Você acredita que a redução do stress é um dos melhores benefícios do tomate? Isso é verdade. Os tomates contêm ácido fólico, que pode impedir a produção homocyteine ​​e proteger seu cérebro, bem como impedir que o sangue. Os tomates são ricos em antioxidantes e pode combater várias formas de câncer.

7. Melhorar a sua visão

benefícios de tomates



A vitamina A no tomate contribui para melhorar a sua visão, prevenir a degeneração macular e cegueira. Junto com efeitos negativos dos radicais livres, você pode ter muitos problemas de visão. Certifique-se de que você adicione os tomates em suas refeições com mais frequência para proteger seus olhos. Continue lendo e descubra mais benefícios de tomates que você pode surpreender.

8. Melhorar Aparelho Digestivo 

benefícios de tomates

Tomate pode ajudar a combater o risco de prisão de ventre. Fibras e água no tomate irá melhorar o seu sistema digestivo e pode combater a diarréia muito bem. Além disso, o tomate pode apoiar o seu corpo a eliminar toxinas e regular os movimentos do intestino em seu corpo. Você pode adicionar tomates em salada, sanduíches e outras receitas para obter os melhores resultados.

9. prevenir a trombose 

benefícios de tomates

Se você está se perguntando benefícios do tomate, você deve ler esta informação. Beber 8 onças de suco de tomate vai diminuir a agregação plaquetária. Para prevenir a trombose, deve-se a ingestão de suco de tomate baixo teor de sódio.

Inflamação 10. Luta

benefícios de tomates

Vídeo: Emagrecimento! Benefícios da Goji Berry Desidratada ..

Se você realmente quer para evitar a inflamação, manter beber um copo de suco de tomate por dia. Tomates não só ajudar a prevenir outras doenças prejudiciais, tais como câncer, doenças cardíacas, problemas de digestão, mas também ajudá-lo a combater a inflamação em seu corpo devido a diferentes condições perigosas.

11. Reduza a asma 

benefícios de tomates

A vitamina A e licopeno no tomate pode reduzir os sintomas de asma. Se você está recebendo asma condição, você deve adicionar os tomates em suas refeições diárias imediatamente. receitas de tomate também são muito saudável e delicioso.

12. Impedir infecções urinárias 

benefícios de tomates

Para diminuir a incidência de infecções urinárias e cancro da bexiga, você deve comer mais tomates. A razão é que os tomates incluem alta água e pode suportar seu corpo a eliminar as toxinas do corpo, tais como gorduras, ácido úrico, sais e água em excesso.

13. reforçar seus ossos 

benefícios de tomates

Tomates incluem a vitamina K, que tem um papel principal na coagulação do sangue e fortalecer os ossos. De acordo com um relatório da Universidade de Boston, a deficiência de vitamina K vai aumentar osteoartrite do joelho e prevalência mão.

Para obter mais informações, você pode visitar os nossos principais Foods & Página receitas.

Vídeo: Benefícios do tomate para saúde - Câncer de Próstata!

Depois de ler o meu artigo sobre 13 benefícios de saúde dos tomates para os homens, espero que você tenha aprendido a informação mais útil para manter sua saúde. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados