Melhores saudáveis ​​lanches de baixa caloria para perda de peso

Você está seguindo uma dieta de perda de peso saudável? Você quer mudar o seu menu de comida diária para perda de peso? Você quer saber qual lanches são calorias saudáveis ​​e baixas para perda de peso? Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 11 melhores lanches saudáveis ​​de baixa caloria para escolher. Esta escrita é uma coleção dos melhores deliciosas e saudáveis ​​alimentos para perda de peso a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Melhores lanches saudáveis ​​de baixa caloria Para perda de peso Você não pensou em

1. Lox Com Pepperidge Farm Inglês Muffin

baixas calorias saudáveis ​​lanches-LOX com Pepperidge Farm Inglês bolinho

Este pequeno prato contém 15 gramas de proteína que podem fazer você se sentir completo & energizado por mais tempo. Por porção (incluindo uma onça de salmão defumado com uma exploração Pepperidge muffin Inglês) é embalado com 15 g de proteína, 160 cal, 2 g de gordura, 740 mg de sódio, 1 g de açúcar e 1 g de fibra.

Veja mais: 4 Ciclo livro Solution https://vkool.com/4-cycle-solution/

2. Kraft Philadelphia & Pepinos chantilly de queijo

saudáveis ​​de baixa caloria lanches-Kraft Philadelphia & amp; pepinos queijo creme chantilly

Porque queijo creme chantilly contém mais ar, por isso tem menos calorias por colher de creme regular. Além disso, o pepino é uma maravilhosa fonte de água, portanto, pode ajudá-lo de-bloat. Por porção (incluindo oz 1 de Kraft Filadélfia e 1 1/2 xícara de pepinos chicoteado creme de queijo em fatias) é embalado com 100 cal, 8 g de gordura (5 gramas de sat), 2 g de proteína, 125 mg de sódio, 4 g de açúcar, e 1 g de fibra.

Ver mais: https://comhqx.info/nutrio/6699-27-idias-lanche-saudvel-para-crianas-e-adultos-e.html 27 Idéias lanche saudável para miúdos & adultos & Benefícios desses lanches

3. Kale chips

fritas saudáveis ​​de baixa caloria lanches-Kale

Vídeo: Café Da Manha e Lanches Que [Emagrecem] - Melhores Opções Para Emagrecer

Couve https://comhqx.info/receitas/4000-maneiras-fceis-de-topo-para-cozinhar-couve.html é uma grande fonte de vitaminas C, A e K - além de cálcio & fibra. Portanto, você deve ignorar chips de alto teor de gordura & Munch, e esta versão vegetariana caseira pode, em vez. Por porção (incluindo chips de couve 1 xícara) é embalado com 80 cal, 5 g de gordura (0,5 gramas sat), 2 g de proteína, 230 mg de sódio, e 2 g de fibra.

Wedge 4. Cheese & Torções ouro mel trançado pretzel

cunha & amp baixa caloria saudáveis ​​lanches queijo; mel ouro torções trançado pretzel

Este lanche leve satisfaz um cremoso, crocante, ou ânsia salgado. Embora seja bastante elevado teor de sódio, este lanche leve tem mais fibra e proteína do que Combos. É também menos calorias do que o pretzel recheado com queijo. Por porção (incluindo um queijo cunha & 10 ouro torções trançado mel pretzel) é embalado com 190 cal, 5 g de gordura (2,5 gramas sat), 2 g de açúcar, 5 g de proteína, 760 mg de sódio, e 1 g de fibra.

5. Tuna & Multigrain trigo dilui

saudáveis ​​de baixa caloria lanches-atum & amp; thins multigrain trigo

Você apenas precisa de topo estes biscoitos com 2 atum oz para um grande lanche. Tuna contém ferro e proteínas gratificante que ajuda a recuperar os músculos https://comhqx.info/sade/873-melhores-vitaminas-para-o-crescimento-muscular-7.html depois de um treino duro. Por porção (incluindo 2 atum oz & 16 multigrain trigo dilui) é embalado com 10 g de proteína, 160 cal, 5 g de gordura (0,5 gramas sat), 320 mg de sódio, 4 g de açúcar, e 2 g de fibra.

6. Chunky Salsa, Assado Tostitos colher batatas fritas & Reduzido teor de gordura queijo Kraft Parmesão



saudáveis ​​de baixa caloria lanches-robusto salsa, tostitos cozidos colher batatas fritas & amp; reduzido teor de gordura queijo parmesão kraft

Você só precisa microondas esse lanche leve por alguns segundos, e você vai obter os nachos italianos com suficiente proteína & fibra para mantê-lo até a próxima refeição. Por porção (incluindo 1 colher de sopa de salsa robusta, 10 assados ​​Tostitos colher batatas fritas, e 1 colher de sopa de reduzido teor de gordura queijo parmesão Kraft) é embalado com 3 g de proteína, 110 cal, 2 g de gordura, 310 mg de sódio, 1 g de açúcar e 2 g de fibra.

7. Cranberries secas

saudáveis ​​de baixa caloria lanches secas cranberries

Os antioxidantes encontrados nesta fruta pode aumentar a sua capacidade intelectual & até mesmo ajudá-lo a obter seus objetivos de perda de peso. Embora esta fruta é rica em açúcar, ele pode bater doces quando você quer algo doce. Por porção (incluindo 1/4 xícara de cranberries secas) é embalado com 0 g de proteína, 130 cal, 0 g de gordura, 0 g de sódio, 29 g de açúcar, e 3 g de fibra.

Chocolate 8. Hershey escuro especial & Sem sal manteiga de amêndoa

saudáveis ​​de baixa caloria lanches-Hershey especial chocolate preto & amp; manteiga de amêndoa sem sal

O chocolate escuro é baixo teor de açúcar & ricos em antioxidantes. Além disso, porque é mais rico do que o chocolate de leite, para que possa comê-lo para satisfazer seu desejo de cacau. Você só precisa se espalhar cada quadrado de chocolate escuro com 2 colheres de chá de manteiga de amêndoa sem sal para um lanche hábito saudável. Por porção (incluindo 3 quadrados Hershey especial de chocolate escuro & 2 colheres de chá de manteiga de amêndoa sem sal) é embalado com 110 cal, 9 g de gordura (2,5 gramas sat), 3 g de proteína, 6 g de açúcar, 2 g de fibras e 0 g de sódio.

9. pimenta preta & parmesão da pipoca

saudáveis ​​de baixa caloria lanches-pimenta preta & amp; pipoca parmesão

Você pode chicotear acima deste, luz pipoca lanche saudável para satisfazer os seus desejos na noite de cinema. Além disso, você pode até mesmo dobrar sua porção para um lanche de 100 calorias saudável. Por porção (incluindo 1 xícara de pimenta preta & parmesão pipoca) é embalado com 50 cal, 6 g de gordura (4,5 gramas sat), 1 g de proteína, 280 mg de sódio e 0 g de fibra.

10. Seapoint Farms Edamame, Seco Assado

saudáveis ​​de baixa caloria lanches-Seapoint fazendas edamame, seco torrado

Porque edamame é embalado com proteínas, por isso pode satisfazer o seu apetite como amêndoas e outros frutos secos. Por porção (incluindo 1/4 xícara de Seapoint fazendas edamame, seco torrado) é carregado com 130 cal, 4 g de gordura (0,5 g sat), 14 g de proteína, 150 mg de sódio, 1 g de açúcar, e 8 g de fibra.

11. Blueberry Chia Pod

baixas calorias saudáveis ​​lanches-blueberry pod chia

O pacote de lanche chia é feita exclusivamente a partir de leite de coco, sementes de chia, e blueberries, por isso tem menos ingredientes processados ​​e menos açúcar do que a maioria dos iogurtes com sabor. Por porção (incluindo 6 oz de blueberry chia pod) é embalado com 130 cal, 10 g de gordura (5 gramas sat), 3 g de proteína, 5 g de açúcar, e 7 g de fibra.

Para obter mais informações sobre a perda de peso, ir para o nosso principal Perda de peso página. Depois de ler a escrita de 11 melhores saudáveis ​​lanches de baixa caloria para perda de peso para escolher, espero que este artigo foi escrito ajuda a obter mais opções para mudar o seu menu de comida real para o bem. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou se verificar outros snacks de baixas calorias saudáveis ​​para perda de peso, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados