Melhor café da manhã saudável para perda de peso e ganho muscular

pequeno-almoço para perda de peso

Um pequeno-almoço perfeito

 é uma combinação de uma porção de proteína, uma porção de fruta e uma porção de carboidratos de grãos integrais. Esta é uma grande mistura para alimentação saudável o que vai deixar você se sentir completo para as próximas horas. No entanto, muitas pessoas tendem a pensar que o pequeno almoço é uma bacia contendo de muffin, bagel de apenas simples uma tigela de cereais. Isso é perigoso uma vez que estes tipos de pequeno-almoço contêm muito carboidratos. Assim sendo, o açúcar no sangue vai crescer alto no céu e, em seguida, começar a mergulhar algumas horas mais tarde. Isso significa que você vai começar a sentir fome e começar a procurar comida. No entanto, existem muitos planos de pequeno-almoço diferente que irão manter o açúcar no sangue estável e ajudam a perder peso, bem como ganhar músculo que você vai descobrir ao ler este "Melhor café da manhã saudável para perda de peso e ganho muscular" artigo.

1. A importância do pequeno-almoço

  a importância da avaliação de pequeno-almoço

Está cientificamente provado que o pequeno almoço é uma importante estratégia para perda de peso e manutenção do peso. De acordo com uma pesquisa, é mostrado que aqueles que têm pequeno-almoço regularmente tendem a trabalhar mais frequentemente e comer menos calorias ao longo do dia. Isso ocorre porque comer no início da manhã nos impede de mudar para o modo de fome mais tarde. Além disso, também começa o seu metabolismo. O fato é que quando você saltar o pequeno almoço, você está jejuando por 15 a 20 horas. Isso significa que seu corpo não está produzindo a quantidade exata de enzimas necessárias, a fim de queimar gordura e perder peso. Aqueles que têm pequeno-almoço todas as manhãs tendem a perder uma quantidade significativa de peso ao longo dos anos. Além disso, eles também não exercer regularmente Fora . De acordo com aqueles comedores de pequeno-almoço, eles costumavam comer a maioria de suas calorias após as 5h. Agora, eles tentam o seu melhor para distribuir calorias durante o dia, pois o corpo precisa ser alimentado.

2. Que Você Precisa Saber

carboidratos avaliação

A principal fonte de energia que seu corpo gosta de usar é hidratos de carbono. Portanto, se você está planejando para trabalhar em uma média a alta intensidade, a primeira coisa na parte da manhã, é necessário encher o estômago antes de fazer isso. Recomenda-se que você fornecer seu corpo com um impulso de energia. frutas frescas ou secas é uma boa idéia. Você pode começar o dia com alguns hidratos de carbono simples e natural, sem fazer você se sentir muito cheia. No entanto, se você não quer comer primeira coisa comida de manhã, então você deve tentar smoothie de beber, que contém uma grande quantidade de açúcares naturais, mas pode ser facilmente digerida.

Vídeo: Alimentação para ganhar massa muscular:

3. Por que são Breakfast necessário para o seu músculos?

breakfasts necessárias para o seu músculos avaliação

O fato é que, quando você se levanta de manhã, seu corpo foi jejum de 7 a 9 horas seguidas. O glicogênio hepático começa a escassear. Portanto, não há energia suficiente para o seu cérebro para funcionar corretamente, o que leva à degradação muscular para que o corpo pode complementar as fontes de encolhimento. Isto significa que se você não tomar café da manhã regularmente, os músculos do corpo vai continuar a quebrar para que o corpo pode fornecer seus órgãos mais importantes de energia.

O pequeno-almoço saudável para perda de peso e ganhar músculo - os melhores opções para você

4. Adicione uma fruta ou vegetal Para o pequeno-almoço

adicionar uma fruta ou vegetal para sua análise de pequeno-almoço

Esta é uma das maneiras mais fáceis para aumentar a sua ingestão, pois muitas pessoas não comem o suficiente na parte da manhã. A pequena quantidade de hidratos de carbono contidos em frutas e vegetais irá restaurar os níveis de glicogénio no fígado. Portanto, seus músculos e cérebro será fornecido com o combustível necessário, a fim de funcionar corretamente.

5. Ter Breakfast equilibradas

pequeno-almoço equilibrado avaliação

Se você quiser optimamente alimentar o seu corpo com a energia, a fim de ajudar o processo de recuperação depois de trabalhar fora, você precisa de um pequeno-almoço equilibrado. Um pequeno-almoço equilibrado geralmente inclui proteínas, que ajudam a reparar e construir músculos magros e carboidratos, que ajudam a reabastecer de energia e proporcionar uma fonte estável de energia durante o dia.

6. Framboesas

framboesas avaliação

Um copo de framboesas contém 8 gramas de fibra, o que é mais do dobro do que está contido em um copo de morangos e a mesma que a quantidade de fibra contida num copo de diferentes tipos de grãos. Você conhece os benefícios da fibra? De acordo com o Journal of Nutrition, se você está procurando uma maneira de evitar o ganho de peso ou acelerar a perda de peso, fibra é o caminho a percorrer. Tendo pesquisando para mais de dois anos, os pesquisadores descobriram que, tendo em 8 gramas de fibra para cada ingestão de 1000 calorias levará a 4,5 libras de perda de peso.

7. Oatmeal

avaliação de aveia



Aveia é uma das melhores opções de pequeno-almoço para perda de peso uma vez que pode ajudá-lo de duas maneiras. Em primeiro lugar, ele contém muita fibra e tem a capacidade de fazer você se sentir mais completa. Em segundo lugar, de acordo com um estudo recente no Journal of Nutrition, 3 horas antes de sua sessão de treino, se você comer um pequeno-almoço que consiste em carboidratos de liberação lenta, como aveia ou farelo de cereais, você será capaz de queimar mais calorias. Isso acontece porque tomar carboidratos de liberação lenta não traz o açúcar no sangue tão elevado como carboidratos refinados. Como resultado, os níveis de insulina não vai aumentar tão alto também. Isso ajuda a sua queima de gordura porque a insulina é responsável por sinalizar seu corpo para começar a armazenar gordura, portanto, você pode evitar o armazenamento de gordura e começar a queimar gordura, tentando ter níveis de açúcar no sangue mais baixos.

8. Iogurte

yogurt avaliação

De acordo com um relatório recente publicado no New England Journal of Medicine, o iogurte é um dos top 5 alimentos que aceleram o processo de perda de peso. Além disso, o iogurte contém as proteínas que têm a capacidade de dar-lhe uma vantagem de ficar mais magro e mais fino. Na pesquisa, que tinham dois grupos de ratos. Eles alimentaram-lhes uma dieta rica em gordura durante quase 3 meses. Depois disso, os ratos que receberam água juntamente com a proteína de soro de leite, que é encontrado em iogurte e outros produtos lácteos, queda de 42 por cento do seu peso total e se livrou de quase um terço da gordura corporal, em comparação com os ratos que só bebia água pura e tinha a mesma quantidade de calorias. Além disso, os ratos que tinham a proteína de soro de leite também embalado 7 por cento mais massa muscular magra. Portanto, é necessário escolher iogurte natural como a sua comida favorita, pois você precisa economizar calorias e eliminar o açúcar desnecessário. No entanto, se você estiver na necessidade de um pouco de doçura extra, por que você não escolher frutas frescas (framboesas talvez)?

9. manteiga de amendoim

avaliação de manteiga de amendoim

No top 5 alimentos de pequeno-almoço para o processo de perda de peso mencionado acima, as nozes são entre eles. Ele se sente bem e também é bom para colocar uma de duas colheres de sopa de manteiga de amendoim em um pão de trigo integral (que contém carboidratos de liberação lenta). Além disso, no caso de você querer mudar para outro tipo de comida, você também pode adicionar nozes à sua aveia, que também contém carboidratos de liberação lenta.

10. Ovos

ovos avaliação

As proteínas são o caminho a percorrer para aqueles que estão procurando uma maneira de perder peso ou ganhar massa muscular. Felizmente, os ovos contêm proteínas. As proteínas têm o poder de mantê-lo satisfeito por mais tempo, em comparação com carboidratos e gordura. Além disso, de acordo com um estudo, aqueles que comem ovos, como o café da manhã tendem a se sentir mais completa. Eles ainda perder mais do que duas vezes mais peso do que aqueles que consomem a mesma quantidade de calorias de uma fatia de pão para o pequeno almoço.

Vídeo: O que comer no café da manhã Garantido? Fácil e gostosa primeira refeição do dia para hipertrofia

11. Shakes

sacode avaliação

De acordo com o treinador Nate verde, se você está ocupado demais para se preparar para um pequeno-almoço equilibrado, um super oscilação é o caminho a percorrer. Uma sacudida ideal deve conter espinafre, leite de amêndoa, bananas, proteína em pó e uma colher de manteiga de amendoim. Colocá-los todos em um liquidificador e engole-lo. Se você estiver olhando para adicionar ainda mais calorias para isso, você deve adicionar nozes e sementes ou algum óleo de noz, combinando com mais frutas.

12. Pão

avaliação pão

Está provado que grãos inteiros não causa tanto os ganhos de gordura como grãos branco. Na parte da manhã, você deve comer pães densos como trigo integral, farelo de aveia, centeio ou pumpernickel. A fim de torná-lo mais saboroso para o seu pequeno-almoço para perda de peso, você deve adicionar uma banana ou maçã, em seguida, beber um copo de leite. Aqui estão algumas idéias para um grande sanduíche:

- Deli frango, bacon e ovos.

- Mel, manteiga de amendoim natural e hummus.

- Queijo cottage ou queijo creme, misturando-o atum.

Este é o final deste artigo do melhor café da manhã para perda de peso e ganho muscular. Esperemos que depois de ler este pequeno-almoço para perda de peso e ganho muscular artigo, você vai descobrir muitos planos de pequeno-almoço incrível que ajudam a acelerar o processo de perda de peso e ganhar mais músculo. Se você encontrar este alimento saudável para o pequeno-almoço para perda de peso e ganho muscular útil, por favor deixe-nos saber, deixando um comentário abaixo a seção a seguir ou se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, por favor não hesite em contactar-nos a qualquer momento. Há também muitos outros Perda de peso & Dieta

artigos relacionados do site vkool, por favor, tome algum tempo para pagar-lhes uma visita. Nós vamos ter certeza que você vai aprender alguma coisa útil e significativo com eles e ter a chance de aplicá-las a sua vida diária.

Artigos relacionados