Como aumentar o seu metabolismo natural

aumentar o seu metabolismo

Para estar em melhor forma é o sonho de todos. Há muitos fatores que contribuem para a aparência de uma pessoa, como eles se parecem ou como se encaixam eles são. Um desses fatores é o exercício, ea outra é a dieta. Você pode ter ouvido tudo isso antes e é claro que é verdade que você precisa ter uma adequada plano de fitness

, que é adequado para sua condição atual, metas nutricionais e razoáveis. No entanto, você pode não saber que há coisas que você pode fazer, a fim de fazer a viagem para uma melhor forma um pouco mais fácil de alcançar. É certo que nada pode substituir um dieta saudável e rotina de exercícios regular. Não existem pílulas de super que podem imediatamente transformar-lo a uma supermodelo. No entanto, como aumentar o seu metabolismo naturalmente? Este artigo irá mostrar-lhe caminho natural para impulsionar o seu metabolismo para o céu, tornando mais fácil para você perder peso e ter uma melhor forma.

Vídeo: Como acelerar o metabolismo para emagrecer

Como aumentar o seu metabolismo naturalmente? - Dicas úteis

      aumentar o seu metabolismo naturalmente rever

1. O Que Você Precisa Saber

Estou certo de que todo mundo tem um período em suas vidas quando eles começaram a ganhar peso incontrolavelmente. Um dia você acabou de acordar e não pode sentir a pessoa apta que você costumava ser. Há muitas razões para isso, como um gatilho emocional ou estressante. No entanto, você vai ficar feliz em saber que, se você levar em comidas saudáveis, nutrientes adequados e condições adequadas, o seu corpo vai pagar de volta com bons resultados em um período muito curto.

Os pesquisadores & os médicos têm vindo a colocar sua mente inteira tentando descobrir se o nosso metabolismo pode ser alterado mudando e mudando de estilo de vida e dietas. As pessoas que têm dificuldade em perder peso são geralmente considerados como aqueles que possuem metabolismo lento, prometendo um futuro sombrio da constante perda de peso e ganho de peso problemas. Se você pode comer quase tudo que quiser e ainda não ganhar qualquer libra, em seguida, considere-se afortunado como você está tendo um metabolismo rápido.

Felizmente, com a grande força e melhoria, a ciência provou que podemos realmente aumentar o nosso metabolismo através da realização de uma variedade de passos naturais. A chave principal é equilibrar entre a quantidade de calorias tomadas, escolhas alimentares saudáveis & exercício.

2. Sempre tomar café da manhã

avaliação de pequeno-almoço

Imagine que o seu taxa metabólica se parece com um sorvete de casquinha. Isto significa que a sua taxa metabólica é mais alta, na parte superior do cone de gelado, na parte da manhã. Depois disso, ele começa a diminuir à medida que o dia passa.

Infelizmente, muitas pessoas que estão olhando para perder peso tendem a ter uma abordagem oposta para comer. Eles muitas vezes saltar o pequeno almoço por causa de muitas razões: a falta de fome, um calendário apertado ou para reduzir a ingestão de calorias. Se você basear em "calorias em & calorias fora "teoria, pode fazer sentido. No entanto, na verdade, está provado que você só vai ganhar mais peso, seguindo esta abordagem. Não importa o que as razões são, você precisa para começar o seu dia com algo em seu estômago, se é um iogurte, shake de proteína ou aveia cozimento lento.

3. Coma mais proteína

comer mais proteínas avaliação

Vídeo: 5 Dicas para Acelerar o Metabolismo :: Nutricionista Izabelle Coe

Quando você levar em proteínas na dieta, como frango, clara de ovo, peixe, carnes magras, queijo com pouca gordura ou proteína em pó, então, o hormônio glucagon, que é responsável pela sinalização células de gordura para livre de gordura no sangue, será lançado. Ao fazer isso, seu uso será promovido. Isto significa que quando você consumir mais proteínas, você será capaz de queimar mais gordura e perder mais peso.

4. Pare de comer refinados Grains

parar de comer grãos refinados avaliação

Seu corpo irá automaticamente liberar uma quantidade maior do hormônio insulina mais do que ele precisa quando você consumir produtos que são feitos a partir de grãos refinados, tais como biscoitos, pães e bolos ou massas. O efeito da insulina é totalmente oposta do glucagon. Uma das suas funções é a de facilitar a absorção de glucose a partir corrente sanguínea para as células.

Glicose, também conhecido como açúcar no sangue, derivados de hidratos de carbono, também a principal fonte de combustível para o corpo. Quando você consome muitos tipos errados diferentes de hidratos de carbono, tais como a combinação de açúcar branco refinado & farinha branca, seu corpo vai liberar o excesso de insulina para lidar com o açúcar. Portanto, quanto mais insulina é liberada, mais gordura é armazenada.

5. vara glicêmico carboidratos para baixo índice

Glicêmico carboidratos de índice estão contidos em vegetais, frutas, grãos integrais e feijões. Você não deve ter medo de comer pães. Está cientificamente demonstrado que os grãos integrais são bons para perda de peso. Ele também participa na prevenção de câncer de cólon, diabetes tipo II, e constipação.

6. Comer Verde



comer revisão verde

Você deve escolher beber chá em vez de café todas as manhãs. O chá verde traz uma série de benefícios para a saúde. Ao beber o chá verde, você não só pode lutar contra doenças como o cancro & doenças do coração, mas também acelerar o processo de perda de peso. Está provado que os antioxidantes - catequinas contidas no chá verde, ajudar a queimar mais gordura. De acordo com muitos investigação, é mostrado que o açúcar no sangue pode ser significativamente reduzido por chá verde, uma vez que inibe as enzimas que permitem a absorção de amidos. Além disso, o chá verde também pode diminuir a absorção de gordura no intestino. O ideal é que você beber cerca de 3 a 4 xícaras por dia ou consumir uma mg cápsula 300 a 400 do chá verde exata todos os dias.

7. construir músculos

construir avaliação muscular

Você pode não saber que seu corpo ainda queima calorias quando você está descansando. As pessoas que têm mais massa muscular tendem a ter muito mais elevada taxa metabólica. Uma libra do músculo se sustenta usando cerca de 6 calorias por dia, enquanto que uma libra de gordura queima apenas 2 calorias por dia. Esta diferença pode parecer pequena para você, no entanto, pode aumentar com o tempo. Seu corpo vai ativar seus músculos depois de terminar uma sessão de treinamento de força. Ao fazer isso, a sua taxa metabólica média será significativamente aumentada.

8. intensificar o seu treino

intensificar a sua opinião treino

Você pode não ser capaz de ganhar grandes músculos através da realização de exercícios aeróbicos. No entanto, pode aumentar suas horas metabolismo após terminá-lo. O que você precisa fazer é empurrar-se ainda mais. A taxa metabólica de repouso será aumentado se você fizer exercício de alta intensidade, em vez de baixa ou moderada exercícios de intensidade. A fim de conseguir grandes resultados, você deve tentar uma classe que tem exercícios mais intensos.

9. Bebida Muito Água

beber muita água avaliação

A água é necessária uma vez que o seu corpo precisa para queimar calorias. Sua taxa metabólica pode ser reduzida mesmo se você é um pouco desidratado. De acordo com um estudo, aqueles que beberam 8 ou mais copos de água tinha uma tendência de queimar mais calorias do que aqueles que bebiam menos. É necessário beber água ou qualquer outra bebida sem açúcar antes de ter refeições ou lanches, a fim de manter-se hidratado. Além disso, lembre-se de comer frutas e legumes frescos como lanches, já que contêm água.

10. Snack Sabiamente

Vídeo: Dicas para acelerar o metabolismo e perder barriga - Você Bonita

lanche com sabedoria rever

Você pode acelerar sua perda de peso progresso por comer mais vezes. Quando você tem grandes refeições e, em seguida, levar várias horas para descansar no meio, a sua taxa metabólica irá diminuir. Você pode manter o seu metabolismo pôr em marcha pela ingestão de uma pequena refeições ou lanches a cada 3 a 4 horas. Ao fazer isso, você será capaz de queimar mais calorias durante o dia. Provou-se que aqueles que têm regularmente lanche tendem a comer menos na hora das refeições.

11. Spice Up Your Meals

apimentar a sua refeições avaliação

Você pode aumentar o seu metabolismo por comer alimentos picantes, já que contêm substâncias químicas naturais que têm a capacidade de explodir a taxa metabólica para o alto no céu. Adicione uma colher de sopa de picada pimenta vermelha ou verde em suas refeições e você será capaz de aumentar o seu metabolismo naturalmente. Embora o efeito não dura por muito tempo, mas se você continuar a comer alimentos picantes, os resultados vão somar hora após hora.

12. Dietas Evite Fad

evitar dietas da moda avaliação

As dietas da moda ou crash dietas, são aqueles que contêm menos de 1200 (para mulheres) ou 1800 (para os homens) calorias por dia. Esses tipos de dietas não fazer qualquer bom para você, se você estiver olhando para acelerar o seu metabolismo. Se você seguir estas dietas, você vai acabar queimando menos calorias e ganhar mais pesos.

Isto é o final do artigo, de forma a aumentar o seu metabolismo natural. Esperemos que depois de ler estas dicas sobre como aumentar o seu metabolismo naturalmente, você vai encontrar mais maneiras de aumentar o seu metabolismo alto no céu e ser capaz de perder mais gordura. Se você encontrar essas dicas para aumentar o seu metabolismo naturalmente útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas a este artigo, por favor não hesite em contactar-nos a qualquer momento. Há também muitos outros ginástica & exercício artigos relacionados do site vkool, por favor, tome algumas vezes para pagar-lhes uma visita. Nós vamos ter certeza que você vai aprender algo significativo e útil para aplicar em sua vida diária.

Artigos relacionados