Como tratar cãibras musculares nas mãos e pés - 10 dicas

cãibras musculares podem afetar ninguém-, portanto, é o problema comum em pessoas que muitas vezes praticam esportes. Diz-se que 39 por cento dos corredores de maratona, 60 por cento dos ciclistas, e 79 por cento dos atletas sempre experimentar cãibras musculares. cãibras musculares pode causar intensa dor aguda. Além disso, esta doença pode ocorrer com dor, inchaço e inflamação. cãibras musculares podem afetar diferentes partes do seu corpo, como a parte de trás da perna ou na parte posterior da coxa. Ela também afeta o abdômen, mãos, pés e braços. Neste artigo, vou me referir a remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre como tratar cãibras musculares nas mãos e pés.

Como tratar musculares Mãos cãibras nas And Feet - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar cãibras musculares

cãibras musculares significa a contração súbita de um ou muitos músculos. Essa condição fará com que você acorda no meio da noite e parar em suas trilhas por causa da dor excruciante. Embora esta condição não pode levar a problemas sérios, você não é capaz de usar esses músculos afetados. Quando você experimentar as cãibras musculares, você pode sentir a dor aguda, nódulo duro no tecido músculo afetado, que está abaixo da sua pele. Existem diferentes causas de cãibras musculares, incluindo o fornecimento de sangue insuficiente, a compressão do nervo e exaustão mineral. Inadequados resultados de fornecimento de sangue de estreitamento das artérias devido ao excesso de exercícios. Esses grampos vai desaparecer logo depois que você parar de fazer exercício. compressão do nervo é causada pela posição inadequada. Por fim, o esgotamento mineral acontece quando você consome pouco cálcio, potássio e magnésio em sua dieta que pode aumentar o risco de desenvolver cãibras musculares. Portanto, uma das maneiras eficazes que ajudam a manter as cãibras musculares na baía é aumentar a ingestão de cálcio, potássio e magnésio. Além disso, os diuréticos são a medicação eficaz para não só a pressão arterial elevada, mas também a depleção mineral. Estes factores, tais como desidratação, envelhecimento, gravidez e algumas certas condições médicas irá aumentar o risco de desenvolver cãibras musculares. Tratamentos para cãibras musculares podem ser prescritos medicamentos. No entanto, você deve consultar o médico antes de tentar, pois pode causar alguns efeitos colaterais indesejados. Felizmente, existem muitos remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre como tratar cãibras musculares nas mãos e pés que eu gostaria de apresentar a você sobre vkool.com.

1. Compressa fria

2. O vinagre de maçã

3. Sal de Epsom

4. Mustard Yellow

5. Preto Strap Melaço

7. esticando o exercício

8. Alecrim

9. hidratação

10. Massagem
Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

Vídeo: Ossos e músculos do ofício - exercícios para evitar dores nas mãos e pulso

1.Cold Compress:

como tratar cãibras musculares - compressa fria

Vídeo: A menopausa Formigamentos nas mãos Manhã Maior

A primeira dica sobre como tratar cãibras musculares quero apresentar é aplicar a compressa fria sobre o músculo afetado nas mãos e pés, a fim de encontrar o alívio significativo.

A temperatura fria vai ajudar a atenuar a dor e aliviar a inflamação. Clique Para Tweet

Depois de aplicar a compressa fria sobre os músculos afetados, ele vai ajudar a relaxar o músculo. Além disso, irá reduzir a dor. A fim de usar este tratamento, você deve colocar os cubos de gelo em uma toalha limpa e envolvê-la. Depois disso, colocar a solução sobre as zonas afectadas por cerca de 10 a 15 minutos. Se você quiser tratar cãibras musculares forma eficaz e completa, você deve repetir o tratamento a cada duas horas durante alguns dias. Em alternativa, tomar um banho frio também tem os mesmos benefícios.

2. Vinagre de maçã:

como tratar cãibras musculares - o vinagre de maçã

Beber solução de vinagre de maçã irá ajudá-lo a tratar Prisão de ventre mas é diferente a história. Porque o vinagre de maçã tem a grande fonte de potássio, que pode considerado como o eficaz remédio caseiro sobre como tratar cãibras musculares naturalmente. Todos sabemos que a falta de potássio é o gatilho comum de cãibras musculares freqüentes. Além disso, há uma grande quantidade de nutrientes neste remédio que pode ajudá-lo a manter a desidratação na baía, equilibrando o líquido em seu corpo. A fim de usar este tratamento, você deve adicionar uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água morna. É recomendado beber tratamento diário, a fim de prevenir e tratar cãibras musculares. Se você muitas vezes sofrem de cãibras musculares durante a noite e esta condição impede de dormir, você pode fazer a solução misturando a mistura de uma colher de chá de vinagre de maçã, uma colher de chá de mel e uma colher de sopa de lactato de cálcio em um copo de água morna . Beber a solução antes de dormir diária irá ajudá-lo a diminuir o risco de ocorrer cãibras musculares durante a noite.

3. Epsom Sal: 

como tratar cãibras musculares - sal de Epsom



Se você quer olhar para as maneiras de como tratar cãibras musculares, você não deve ignorar sal Epsom. A possível razão pode ser que o sal Epsom tem a grande fonte de magnésio. Este nutriente vai relaxar o músculo e impulsionar o processo de cicatrização. A fim de tratar cãibras musculares, você deve adicionar duas xícaras de sal Epsom em uma banheira quente. Mexa bem. É recomendado tomar este banho durante 15 a 20 minutos. No entanto, se você quiser tratar este problema completamente, você deve repetir o tratamento várias vezes depois disso. Você precisa ter certeza de que você vai evitar este tratamento se tiver alguma determinada doença, como problemas cardíacos, diabetes e pressão arterial elevada.

4. Mustard Yellow: 

como tratar cãibras musculares - mostarda amarela

Vídeo: Dor nos ossos juntas articulações dos dedos mãos e pés o que pode ser como tratar

mostarda amarela é amplamente utilizado para curar cãibras musculares em breve e de forma eficaz. A possível razão pode ser que ele tem ácido acético. ácido acético irá impulsionar a produção de acetilcolina em seu corpo. Acetilcolina desempenha o papel importante na manutenção do trabalho muscular também. Tomar uma colher de chá de mostarda amarela diária irá ajudá-lo a aliviar a dor e reduzir a dor. Se você quiser obter resultado mais significativo, você pode adicionar uma colher de chá de mostarda amarela no leite quente e beber várias vezes ao dia.

5. cinta preta Melaço: 

como tratar cãibras musculares - melaço cinta preta

Se as cãibras musculares é causada por falta de potássio e cálcio, o melaço cinta preta é o remédio eficaz sobre como tratar cãibras musculares nas mãos e pés. A possível razão pode ser que preto cinta melaço são ricas em potássio e cálcio. Portanto, ele ajuda a manter o músculo forte e manter as cãibras musculares na baía. A fim de usar este tratamento, você deve adicionar uma colher de chá de melaço cinta preta em um copo de água morna. É possível utilizar o leite para substituir a água. É recomendado beber a solução lentamente para obter o alívio imediato. Deverá beber o tratamento regular de forma a prevenir a deficiência de cálcio e de potássio.

6. óleo de cravo:

como tratar cãibras musculares - o óleo de cravo

Como a maneira de como tratar cãibras musculares, óleo de cravo irá aliviar o inchaço e inflamação causada por cólicas. A possível razão pode ser que o óleo de cravo tem propriedades anti-inflamatórias. Alguns pacientes que são diagnosticadas cãibras musculares disse que a dor intensa aliviar depois de tentar solução de óleo de cravo por alguns dias. Faça o óleo de cravo quente e esfregue-o suavemente sobre as áreas afetadas. É melhor para massagear a área por 5 a 10 minutos, a fim de relaxar o músculo. Se você quiser tratar as cãibras musculares forma eficaz e completa, você deve repetir o tratamento novamente.

7. esticando o exercício:

como tratar cãibras musculares - exercício de alongamento

Vídeo: caimbras nas mãos

Esticando o exercício pode ajudar a aliviar as cãibras musculares. Portanto, você deve esticar os músculos suavemente e gentilmente por 15 a 30 segundos. Depois disso, esfregar os músculos afetados para ajudá-los a relaxar. A natação é o trecho eficaz para o músculo que você deve tentar. Diz-se que a mudança do músculo na água vai aliviar a dor ea dor causada por cãibras musculares. Além disso, a água fria é eficaz no tratamento da dor e inflamação. Alongamento antes e após o exercício irá ajudá-lo para evitar que as cãibras musculares. No entanto, se você se sentir stretchingcause mais dor e dor, você deve parar de fazer isso.

8. Rosemary:

como tratar cãibras musculares - alecrim

Porque alecrim tem propriedades anti-inflamatórias, irá tratar tecido muscular inflamado e aliviar a dor e dor. Ele ajuda os músculos a relaxar, pois o alecrim contém efeito de aquecimento. Como resultado, ele estimula o processo de cicatrização. Alecrim pode ser absorvido facilmente. Você deve colocar as folhas de alecrim em água fervente. Deixe em infusão por 25 a 30 minutos. Utilizar a toalha na solução e aplicá-lo sobre os músculos afectados durante 15 minutos. Após a dor causada por cãibras musculares reduz deve aplicar a compressa fria sobre estas áreas. Alternativamente, misturar duas colheres de chá de alecrim seco com um copo de água quente e beber solução devagar também ajudá-lo a encontrar o alívio.

9. Hidratação:

como tratar cãibras musculares - hidratação

Porque desidratação irá aumentar o risco de desenvolver cãibras musculares, é importante para beber suficiente agua como a maneira sobre como tratar cãibras musculares. Não só as pessoas atléticas, mas também não atletas precisam consumir bastante água. Recomenda-se beber bastante oito copos de água por dia. Além disso, a fim de manter as cãibras musculares na baía, você deve beber água duas horas antes e após o exercício. Além da água, alguns líquidos, tais como bebidas esportivas, sucos de vegetais e suco de frutas também é útil para você.

10. Massagem:

como tratar cãibras musculares - massagem

massagear vai ajudar você a reduzir a dor e rigidez. Portanto, você deve fazer este tratamento para aliviar a dor. Você pode usar óleo de massagem para o melhor resultado. óleo de massagem pode ser feita por mistura de quatro partes de óleo vegetal com óleo de gaultéria.

Estes são 10 dicas e remédios caseiros sobre como tratar cãibras musculares nas mãos e pés. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz e útil. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados no músculo

7 vitaminas que são boas para o músculo

6 melhores dicas que construir o seu músculo do braço eficazmente
//]] Gt;

Artigos relacionados