26 Dicas sobre como aumentar o número de glóbulos brancos naturalmente

Quando você aumentar o seu sistema imunológico, você também pode melhorar o seu efeito de luta. O sistema imunológico e branco trabalhos contagem de glóbulos juntos para combater as bactérias e infecções. Os glóbulos brancos são criadas na medula óssea. Uma contagem de glóbulos brancos normal, está na área de 5.000-10.000 glóbulos brancos por microlitro. Os indivíduos com menos do que 3500 são conhecidos por ser baixa contagem. Indivíduos com menos de 1.000 são conhecidos por ser perigosamente baixo e eles estão em risco de contrair uma infecção.

Como aumentar glóbulo branco Contagem naturalmente - uma lista inteira das melhores dicas eficaz aplicar em casa:

Você pode aumentar sua contagem de glóbulos brancos, naturalmente, que por sua vez aumenta o seu sistema imunológico em geral. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir as melhores formas de aumentar a contagem de células brancas do sangue, bem como o sistema imunológico em casa.

No artigo de hoje, gostaríamos de revelar algumas das melhores dicas sobre como aumentar a células brancas do sangue contar, naturalmente, para que você não deve ignorar este artigo sobre Como página. Leia e descubra as melhores dicas para aumentar as células brancas do sangue. As dicas e técnicas sobre como aumentar a contagem de células brancas do sangue, naturalmente, que iremos discutir no artigo de hoje são:

1. A vitamina E

Este é o primeiro um fora das dicas mais eficazes sobre como aumentar a contagem de glóbulos brancos naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Esta vitamina é um dos estimulantes do sistema imunológico e antioxidantes mais importantes. É, naturalmente, estimula a produção de células assassinas, o que procurar e matar as células cancerosas e germes. Além disso, a vitamina E também aumenta a produção de células B, que vêm dos anticorpos produzindo sistema imunitário que vão matar as bactérias.

Consulte Mais informação: 20 melhores fontes alimentares de vitamina E

Os suplementos de vitamina E pode factual de inverter a diminuição da resposta do sistema imunitário que é encontrado nos idosos. De acordo com um estudo, suplementos de vitamina E pode diminuir o risco de ataques cardíacos em 50%. Não é difícil de tomar 60mg de vitamina E por dia a partir da dieta. Grãos e sementes irá fornecer-lhe mais do que você precisa. No entanto, a maioria das pessoas acham que é difícil de tomar constantemente 60mg por dia. No caso de você não exercer, fumaça, e beber álcool, você vai exigir 40-100mg diariamente para manter o sistema imunológico saudável. Tomar suplementos de vitamina E é uma ótima idéia para todas as pessoas.

A vitamina E é realmente uma maneira milagre para aumentar a contagem de células brancas do sangue, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Selenium

Selênio pode ajudar a aumentar os glóbulos brancos, e alguns outros estudos revelam que ele pode ajudar a luta contra infecções. Quando o idoso toma ambos os selênio e zinco suplementos, os seus sistemas imunitários será melhor resposta à vacina do que aqueles que apenas tomar um placebo.

Consulte Mais informação: 12 dicas como tratar a infecção bacteriana naturalmente sem antibióticos

Esta é, de facto, um dos melhores dicas sobre como aumentar a contagem de células brancas do sangue, naturalmente, que você deve conhecer e tentar adicioná-lo à sua dieta para melhorar o sistema imunológico.

3. Zinco

como aumentar o número de glóbulos brancos - zinco

Como eu mencionei acima, o zinco é mineral vital que ajuda a produção de células brancas do sangue e infecções lutas. Além disso, aumenta o número de células assassinas e permite que as células brancas do sangue para desprender mais anticorpos. Estudos revelam que os suplementos de zinco retardar o desenvolvimento de cancro, bem como aumentar o número de infecções. Tomar mais do que 75 mg por dia inibe a função do sistema imunológico. Destinam-se a adicionar a maior parte do zinco a sua dieta. 15-25mg é recomendada para a maioria das pessoas.

Saber mais: Alimentos bons para o crescimento prevenir o cancro - 6 alimentos

4. A vitamina C

Uma das melhores vitaminas que vão melhorar o sistema imunológico é a vitamina C. É encontrada naturalmente na maioria das frutas e não é muito caro em forma de suplemento. A vitamina C reforça o sistema imunitário por aprender a aumentar a contagem de glóbulos brancos, assim como anticorpos que efectivamente combater bactérias e vírus.

Saber mais: 16 Saúde benefícios Do Vitamina C Para Pele, Cabelo E o Corpo

Você não tem que adicionar muito valor a vitamina C, a fim de obter um impulso no sistema imunológico. Cerca de 200 md diária é suficiente e você pode obtê-lo e, por vezes, ainda mais por comer uma variedade de frutas e legumes durante a dieta diária. No caso de você optar por suplementos, espalhar a dose para fora, para que você não terminar descascando-lo afastado.

Consulte Mais informação: 10 melhores alimentos fontes de vitamina C

5. A vitamina A

como aumentar o número de glóbulos brancos - vitamina A

Aumentando o consumo diário de vitamina A irá aumentar o número de células brancas do sangue no corpo. Essas células vão atacar e, em seguida, matar as células cancerosas e invasores estrangeiros. O corpo produz vitamina A, mas um suplemento irá adicionar aos habilidades de luta do sistema imunológico.

Consulte Mais informação: Lista de 11 Melhores vitamina A Alimentos para a pele

6. Omega-3 Fatty Acids

Esses ácidos são encontrados em peixes gordos, incluindo a cavala eo salmão e alguns óleos, como óleo de fígado de bacalhau e óleo de linhaça. Isso ajuda a melhorar o sistema imune, aumentando fagócitos. Na verdade, esta também está entre as melhores dicas sobre como aumentar a células brancas do sangue contar, naturalmente, assim que você deve tentar adicionar estes ácidos saudáveis ​​para sua dieta diária para obter um sistema imunológico saudável.

Saber mais: 23 benefícios de saúde do Omega-3 ácidos graxos

7. Os carotenóides

betacaroteno vai ajudar a aumentar o número de glóbulos brancos, combinados com ser um grande antioxidante que limpa os radicais livres desagradáveis ​​até que levam a danos e envelhecimento prematuro. Estudos mostram que os alimentos ricos beta-carotene- pode diminuir o risco de ataque cardíaco.

Consulte Mais informação: Como para prevenir ataques cardíacos naturalmente em casa - 10 Dicas úteis

8. Frutas cítricas

como aumentar o número de glóbulos brancos - frutas cítricas

As frutas cítricas contêm vitamina C, que é a chave para combater as infecções. Além disso, eles podem aumentar a produção de contagem de glóbulos brancos. Há algumas frutas cítricas populares, como grapefruit, limões, laranjas, limas, e tangerinas. A maioria das frutas cítricas são ricas em vitamina C. Com uma tal variedade de optar por eles, é simples de adicionar estas frutas à dieta diária.

Saber mais: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca de 

Vídeo: Como aumentar a baixa contagem de plaquetas

9. Brócolis

Ele está sobrecarregado com uma abundância de minerais e vitaminas. Embalado com vitamina E, C e A, e numerosos antioxidantes, este vegetal é um dos melhores alimentos que você deve colocar sobre a mesa de jantar. A chave para manter seu poder intacto é apenas cozinhá-lo tão pouco quanto possível, ou melhor ainda, comê-lo cru.

Isto é, em breve um dos melhores dicas sobre como aumentar a células brancas do sangue contar, naturalmente, então você não deve olhar para baixo, mas tentar fazer uso, adicionando este vegetal para sua dieta diária e desfrutar de um sistema imunológico saudável.

Consulte Mais informação: Saúde e nutricionais Benefícios da Broccoli - 16 Vantagens 

Pimentas 10. Bell vermelhas

pimentão vermelho obter o dobro de vitamina C como citrinos, bem como sendo uma alta fonte de beta-caroteno. Vitamina C pode ajudar a manter a pele saudável, e beta-caroteno podem ajudar a manter a pele e os olhos saudáveis.

Você quer conhecer outras dicas sobre como aumentar a contagem de células brancas do sangue? Continue lendo este artigo inteiro e siga estas dicas para uma boa.

11. espinafre

como aumentar o número de glóbulos brancos - espinafre



Espinafre é embalado com a vitamina C, antioxidantes, bem como beta-caroteno, o que pode aumentar a capacidade de combate às infecções do sistema imunológico. Tal como brócolos, é melhor para cozinhar espinafre tão pouco quanto possível a fim de manter os seus nutrientes. Cozinha leve irá aumentar a quantidade de vitamina A e, simultaneamente, reduzir o ácido oxálico.

12. Iogurte

Ao escolher iogurte, olhar para aqueles que podem estimular o sistema imunológico para ajudar seu corpo a combater doenças. Iogurte pode ser uma grande fonte de vitamina D, assim que você deve tentar optar por marcas embalados com vitamina D. Ela ajuda a regular o sistema imunológico e, potencialmente, melhorar a defesa do organismo contra doenças.

13. Chá Verde

Ambos chás preto e verde estão cheios de flavonóides e antioxidantes. O chá verde é cozinhado e não fermentado. No caso, não foi o suficiente, é uma boa fonte de teanina L, o que pode ajudar na produção de compostos de bactérias de combate. Este é, na verdade também um fora das dicas mais eficazes sobre como aumentar a contagem de glóbulos brancos, naturalmente, que um monte de pessoas no amor do mundo e têm sido utilizados diariamente para aumentar suas células brancas do sangue.

14. Amêndoas

Quando você está tentando para prevenir e combater resfriados, nozes, especialmente as amêndoas são opções para você recomendado. Uma meia xícara de amêndoas irá fornecer quase 100% da quantidade diária sugerida.

15. Papaya

É outra fruta embalada com vitamina C. Também tem uma enzima digestiva que tem propriedades anti-inflamatórias dentro do corpo. Este fruto tem quantidades dignas de vitaminas do complexo B, potássio e folato, todos eles são úteis para a saúde geral.

Na verdade, esta é uma das dicas mais eficazes sobre como aumentar a contagem de células brancas do sangue, naturalmente, por isso as pessoas devem tentar adicionar mais papaya à sua dieta diária para consumir para o bem!

16. Kiwi

como aumentar o número de glóbulos brancos - kiwi

Vídeo: Leucocitos. Qué son los valores altos y bajos, tipos y función

Kiwi é cheio de nutrientes essenciais, incluindo potássio, vitamina C, ácido fólico e vitamina K. A vitamina C aumenta as células brancas do sangue, a fim de combater infecções, enquanto que os outros nutrientes desta fruta manter o resto do corpo que funcione correctamente. Kiwi pode proteger seu corpo de problemas respiratórios, prevenção de complicações da gripe e resfriado comum.

17. Alho

Outro fora das melhores dicas sobre como aumentar a células brancas do sangue contar, naturalmente, que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores o aprender e lembrar de usar é que o alho pode ajudar a aumentar o sistema imunológico de forma eficaz.

O alho aumenta a possibilidade de glóbulos brancos para lutar contra as infecções e estimula outras células do sistema imunológico em ação. Um estudo realizado em 2002 revelou que, quando você come alho, que pode ajudar a aumentar a contagem de células brancas do sangue total. Além disso, as substâncias em alho pode ajudar a reduzir o acúmulo de radicais livres.

18. Exercício regularmente

Exercício estimula o sistema imunológico e promove a circulação do sangue, incluindo a contagem de células brancas do sangue. No entanto, estudos têm mostrado que overexerting através de exercícios, como corrida de maratona ou intensa ginásio diminuir a quantidade de contagem de células brancas do sangue no corpo. Então, bicicleta, correr, nadar e andar ou o que quiser.

Crianças e adolescentes devem exercitar por 60 minutos por dia. Na maioria das vezes deve ser atividades aeróbicas, enquanto o resto desta vez deve ser atividades de tonificação muscular. Adultos com idade entre 18-64 exigem pelo menos 150 minutos de exercício aeróbico por semana e pelo menos 2 dias por semana de actividades que aumentem as músculo-. Os adultos mais velhos com 65 anos ou mesmo mais velhos, sem tomar a medicação deve fazer pelo menos 50 minutos de atividades moderadas.

Cobra 19. do Pose da ioga

Enquanto todas as formas de yoga melhorar a circulação sanguínea e aumentar a produção de contagem de glóbulos brancos, essa postura em particular ativa a glândula timo, que está localizado atrás do esterno. A glândula timo cria células de combate a doença.

Vídeo: 5 Dicas ÍNTIMAS para MENINAS - DICAS DA DEDESSA

Na primeira, você mentir sobre o estômago, esticando as pernas para fora e colocar as mãos debaixo dos ombros com os cotovelos dobrados para cima e as palmas para baixo. Em seguida, você pressiona as coxas, umbigo, bem como os topos dos pés para a terra. Depois disso, inala e elevar a parte superior do corpo lentamente, com a ajuda dos braços, removendo as omoplatas fechar em conjunto. Mantendo essa posição, esticar o cóccix e manter a coroa da cabeça indo mais para trás. Manter essa postura por 15-30 segundos e depois expire e abaixe o tronco para trás para a terra e colocar as mãos ao seu lado. Finalmente, descansar e repetir essa postura 5-10 vezes.

20. Comer uma dieta saudável

como aumentar a contagem de células brancas do sangue - comer uma dieta saudável

Esta é também uma das melhores dicas sobre como aumentar a contagem de células brancas do sangue, que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que sofrem de contagem de células brancas do sangue baixa.

Um monte de pessoas só pensam sobre a sua saúde, quando sua saúde está em perigo. Nunca espere até que você está ferido ou doente para cuidar de sua saúde. Fazendo opções de alimentos saudáveis ​​diariamente é uma das melhores maneiras de manter-se saudável, melhorar seus níveis de energia, bem como fazer seus ossos e músculos fortes. Uma dieta saudável deve conter frutas, legumes, proteínas magras e, simultaneamente, reduzir o açúcar, gordura e álcool.

Água suficiente 21. Bebida

A água vai ajudar a energizar os músculos, melhorar o funcionamento do intestino, e equilibrar simultaneamente os níveis de fluidos do corpo. Você deve considerar beber 8 copos de água por dia. Além disso, evitar bebida refrigerante, chá, álcool ou café porque essas bebidas, de facto, desidratá-lo. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como aumentar o número de glóbulos brancos, naturalmente!

22. Pare de Fumar

Fumar prejudica todos os órgãos em seu corpo, aumenta o risco de ataque cardíaco e câncer de pulmão, e danifica o sistema imunológico. A nicotina se liga à hemoglobina em preferência ao oxigénio diminuindo a sua capacidade para remover o oxigénio para todas as células do corpo. Além disso, o fumo expõe nosso corpo a produtos químicos carcinogénicos, o que leva a um aumento de infecções, colocando o sistema imunológico na ultrapassagem.

Consumo 23. limite de álcool

Outro na lista das melhores dicas sobre como aumentar a contagem de células brancas do sangue, naturalmente, que eu gostaria de revelar em todo este artigo hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar-se de limitar o consumo de álcool, se você está tentando lidar com contagem de células brancas do sangue baixa. Quando metabolizado no corpo, de álcool conduz à formação de produtos químicos nocivos, que são capazes de destruir as células brancas do sangue. Além disso, o álcool também reduz a absorção de uma grande quantidade de minerais e vitaminas, infectando negativamente a contagem de células brancas do sangue.

24. dormir pelo menos 6 horas por noite

Ter um sono adequado não só melhora o humor, bem como os níveis de energia, mas também impede acidentes vasculares cerebrais e ajuda você a gerenciar o peso. sono suficiente também suporta as células para repor e, em seguida, regenerá-los. Portanto, é necessário no caso de você querer manter um sistema imunológico saudável.

Este também é um grande um na lista dos melhores dicas sobre como aumentar a contagem de células brancas do sangue que as pessoas não devem olhar don mas aprender e tente seguir essa dica, o mais rapidamente possível.

25. controlar o stress

O stress pode afectar de forma negativa o sistema imune. Estica os recursos do corpo, o que pode reduzir a função do sistema imunitário. estresse superação pode ser feito, evitando as atividades e as pessoas causando o estresse extremo. Além disso, você também tem que aprender a lidar com os altos e baixos da vida. Gastar o tempo fazendo atividades como dança, meditar ou ter relações sexuais. No caso de você pensar que você o estresse crônico, tente ver um terapeuta que pode ajudá-lo a gerir o seu stress. Consulte um médico antes de fazer qualquer um dos novos exercícios ou regime de dieta.

26. Boas Práticas de Higiene

Este é o último, mas muito importante fora das melhores dicas sobre como aumentar a contagem de células brancas do sangue que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de seguir, se eles estão tentando lidar com a baixa de glóbulos brancos . No caso de você ter uma contagem baixa de glóbulos brancos, é realmente importante para a prática boa higiene. Isso pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico. No caso de você praticar quaisquer medidas para aumentar a sua contagem. Suas práticas de higiene podem apoiar ou quebrar todos os seus esforços. Isso ocorre porque a falta de higiene pode aumentar o risco de doenças e infecções, suprimindo o sistema imunológico e reduz a produção de células brancas do sangue do corpo. Certifique-se de lavar regularmente as mãos com água e sabão antes de comer e depois de usar o banheiro. Isso pode ajudá-lo a se livrar de qualquer germes, sujeira ou bactérias que você possa ter durante todo o dia. Evite alimentos crus e lavar, e cozinhá-los bem antes de comê-los. Além disso, tomar banho diariamente. No caso de você não quer lavar o cabelo diariamente, em seguida, comprar uma touca de banho e lavar o corpo com água e sabão. Finalmente, lembre-se de escovar os dentes duas vezes por dia. Isso irá ajudá-lo a evitar doenças da gengiva.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro é ler outro artigo que irá apresentar a lista de alimentos para aumentar glóbulos brancos count- o Alimentos para aumentar glóbulos brancos Contagem: 15 Melhores alimentos artigo. Este é realmente um artigo interessante que as pessoas não devem saltar para fora, mas ler e seguir para o bem. Estes alimentos já têm apoiado muitas pessoas no mundo de forma eficaz em aumentar as células brancas do sangue, sem causar quaisquer efeitos nocivos, para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo e tentar adicioná-los à sua dieta diária para o bem.

Esta é a lista de 26 melhores e mais eficazes dicas sobre como aumentar a contagem de células brancas do sangue, naturalmente, que todos aqueles que desejam conhecer as formas de aumentar os glóbulos brancos deve ler e lembre-se de seguir para o bem. Na verdade, essas dicas foram já provado muito eficaz, muitas pessoas siga estas dicas diariamente. Essas dicas são realmente comprovada pela ciência para que você não deve se preocupar quando a segui-los.

Depois de ler esta lista de maneiras de como aumentar a contagem de células brancas do sangue, no caso de você gostar desta lista ou você acha que esta lista é muito bom para o seu actual problemas de saúde e também pode ajudar outras pessoas ao seu redor que estão tentando lutar com esta condição de saúde, você deve compartilhar esta lista com eles e estimulá-los a seguir estas dicas para o bom o mais rápido possível. Só mais uma coisa, nós queremos saber suas opiniões sobre este tema, por isso não se esqueça de deixar seus comentários abaixo, vamos respondê-lo em breve.

artigos relacionados com a saúde humana que você e outros leitores de VKool pode estar interessado em e pode precisar são:

24 melhores alimentos para aumentar a contagem de plaquetas de sangue 

Como aumentar Plaquetas Contagem naturalmente: 13 maneiras fáceis

Como aumentar a hemoglobina Nível Naturalmente

Maneiras simples para prevenir coágulos sanguíneos naturalmente

Como ajudar o sistema imunológico rápido e naturalmente 

">
Artigos relacionados