Como evitar pontas duplas naturalmente - 10 dicas úteis

Vídeo: COMO ACABAR COM PONTAS DUPLAS DO CABELO/ COMO RECUPERAR CABELO DESTRUÍDO

como prevenir pontas duplas

As extremidades rachadas com fibra de cabelo seco, ea falta de vitalidade pode deixá-lo ansioso. As seguintes dicas simples irá ajudá-lo a dissipar a tristeza!

Como prevenir Split Ends naturalmente - Melhores Dicas nunca:

como prevenir pontas duplas

cabelo e dividir pontas secas são muito chato e desconfortável para especialmente as mulheres. O uso de cosméticos não é adequado para o cabelo e pode mesmo tornar o cabelo mais vulneráveis. Aqui estão alguns maneiras de ajudar com o cabelo seco e pontas duplas que as pessoas podem implementar-se em casa com facilidade.

1. Elixir Cabelo Nutritivo óleo: 

como prevenir pontas duplas

Elixir é a combinação de óleos preciosos: Argan (vitamina E e gorduras poliinsaturadas) e Tamanu (contendo antioxidantes), assim ele pode potencialmente evitar pontas duplas. Você só precisa misturar quantidades iguais, incluindo o azeite, óleo de rícino e óleo de amêndoa, aplicando-se o cabelo da raiz às pontas. Em seguida, massageie o couro cabeludo e cabelo e cobrir seu cabelo com a touca de banho. Deixe esta mistura permanecer em seu cabelo durante a noite e lavá-lo na manhã seguinte. A combinação de nutrientes vai incentivar o seu cabelo crescer mais rápido, e evitar dividir termina de forma eficaz.

2. Máscara de mamão do cabelo:

como prevenir pontas duplas

Escolha mamão maduro, descascado, sem sementes, em seguida, picado-o e coloque em um liquidificador. Misture por 30 segundos e, em seguida, adicione meia colher de iogurte para o smoothie. Agite a mistura e depois aplicá-lo em seu couro cabeludo e cabelo. Deixe a mistura permanecer por cerca de 30 minutos, em seguida, enxaguar com água morna.

3. Mel Soro: 

como prevenir pontas duplas

Misture uma colher de sopa de mel com quatro xícaras de água morna. Depois de lavar o cabelo como de costume, você pode aplicar a mistura de água e mel para o seu cabelo. Isso vai ajudar a restaurar seu cabelo, faça isso naturalmente brilhar e aparência saudável, bem como o aumento da cabelo umidade e evitar pontas duplas.

4. Maionese:

como prevenir pontas duplas

Maionese é uma grande medida para evitar pontas duplas. Seu só precisa esfregar 2 colheres de sopa de maionese em seu cabelo quando o cabelo ainda está úmido, e deixe ficar por cerca de 30 minutos. Em seguida, lave o cabelo com água morna e xampu, como de costume. Esta máscara de cabelo deve ser aplicado uma vez por semana para trazer o cabelo macio, sem pontas duplas. Esta é também uma das melhores dicas sobre como evitar dividir termina, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo só porque ele é muito simples de aplicar.

5. Natural Shampoo:

como prevenir pontas duplas

Vídeo: 10 Dicas de como acabar com o frizz e pontas duplas | Tannia Glam

Todo tipo de shampoo engarrafada sempre contém produtos químicos que são prejudiciais para o cabelo. Portanto, para minimizar o risco de pontas duplas, você deve escolher um xampu com origem natural. Toda semana, você deve nutrir o cabelo profundamente uma vez usando os nutrientes naturais, como gafanhotos, casca de grapefruit, e lemongrass ... a cozinhar com água para obter uma shampoo natural. Este hábito vai fazer seu cabelo brilhante e forte.

6. pentear o cabelo suavemente: 



como prevenir pontas duplas

Esta dica parece simples, mas na verdade é um dos melhores dicas sobre como prevenir pontas duplas que as pessoas não devem olhar para baixo. Se você perceber que seu cabelo tem sinais de queda de cabelo aumento, você deve melhor pentear o cabelo com dureza. Basta usar a sua mão e os dedos para pentear o cabelo suavemente para o bem.

7. Ter uma dieta saudável e equilibrada: 

como prevenir pontas duplas

Muitas mulheres têm um regime de cuidados com os cabelos extremamente perfeito, mas ainda não pode evitar o fenômeno de pontas duplas. A razão pode ser devido à sua dieta desequilibrada, fazendo com que o couro cabeludo difícil de absorver os nutrientes para crescer o cabelo. Portanto, é necessário ajustar a dieta adequada para rapidamente recuperar olhar brilhante original do cabelo.

8. Retire os cabelos secarem cada mês: 

como prevenir pontas duplas

Para ter cabelo olhar brilhante e saudável, você precisa cortar o cabelo seco uma vez por mês. Não se preocupe com o seu cabelo se torna-se curto, pois quando o cabelo está saudável, eles vão crescer mais rápido e mais saudável. Cortar o cabelo ruim, dividir termina cada mês é também uma das melhores dicas sobre como prevenir pontas duplas que as pessoas devem aplicar-se em uma base regular.

9. limitar o uso de ondulação do cabelo da máquina, secador com alta de calor: 

como prevenir pontas duplas

O cabelo das mulheres geralmente fica pontas duplas porque expõe a calor excessivo em uma base regular, tornando o cabelo que está sendo sugado para fora do vapor, tornando-se fraco e danificado. Portanto, é melhor para limitar o uso de máquina de cabelos encaracolados ou um secador de cabelo com calor elevado. Muitos tipos de secadores têm as baixas temperaturas, ajudando você a manter o cabelo saudável. Você também pode se referir ao método de ondulação do cabelo frio se você quiser ter um encaracolado fofo ainda cabelo muito forte e brilhante, sem se preocupar com o presente de pontas duplas!

Máscara 10. Use Cabelo Contendo ovo da galinha: 

como prevenir pontas duplas

Ter o cabelo bonito e saudável, você pode misturar 2 gemas de ovo (dependendo do comprimento do seu cabelo) com 2 colheres de chá de óleo de rícino (mamona). Espalhe esta mistura e aplique em seu cabelo, deixe ficar por 10 minutos e lave com shampoo regular.

Bata 2 ovos frescos, misture-os bem, e aplicar em seu cabelo. Deixe o seu o seu cabelo seco e lave-o com shampoo, aplique depois o vinagre para o cabelo e lave-o com água. A cada mês, você pode fazer isso uma vez para manter o cabelo macio e sedoso.

Vídeo: 5 Dicas para Evitar Pontas Duplas

Misture a gema de ovo com 1/4 xícara de iogurte e um pouco de casca de limão picada. Bata esta mistura bem e esfregue-o sobre todo o seu cabelo. Você deve garantir que a mistura vai cobrir seu cabelo uniformemente. Deixe a estadia mistura por cerca de 10 minutos e depois lave com shampoo e água limpa. Esta mistura pode ajudar a nutrir o cabelo muito bem.

Esta é a lista de 10 dicas mais eficazes sobre como prevenir pontas duplas naturalmente dentro de um curto período de tempo que os leitores de VKool.com deve conhecer e aplicar para manter seu cabelo mais grosso e sempre olhar saudável, sem pontas duplas feias e insalubres e ruptura.

Se você acha que as dicas sobre como prevenir pontas duplas que eu lançado neste artigo são exatamente as informações que você precisa e também bom para outras pessoas que você conhece que sofrem de separação feio e fraco termina, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e mostre-me suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados