Óleo de coco para o crescimento do cabelo (benefícios do óleo de coco para o cabelo)

O óleo de coco tem sido usado desde idades para seus vários benefícios para o cabelo. Há várias razões por que este óleo tem sido tão popular entre muitos indivíduos e especialistas em beleza. O óleo de coco também tem vários benefícios para a saúde, quando utilizado sobre as partes superficiais do corpo, bem como quando consumido internamente. Aqueles que usam o óleo de coco para cozinhar, ele ajuda a diminuir o colesterol. Também consiste em antibióticos e propriedades antioxidantes que ajudam no tratamento de várias doenças. Externamente, o óleo de coco para o crescimento do cabelo é altamente recomendado remédio para aqueles que têm um cabelo tempo endurecendo naturalmente. Além de usar o óleo de coco para o crescimento do cabelo, há assim muitos outros usos do óleo de coco para a pele e cabelo. O óleo de coco é um daqueles milagre remédio que tem todas as coisas nele.

O óleo de coco é carregado com vitaminas, hidratos de carbono e minerais, que são benéficos para o corpo humano. No entanto, usar o óleo de coco para a pele além de usar óleo de coco para o crescimento do cabelo. O óleo de coco também usou ao fazer de cremes cosméticos e sabonetes em países asiáticos. Você também pode usar o óleo de coco em vários tipos de saladas e alimentos.

O óleo de coco é mais conhecido por óleo de cabelo durante milhares de anos, e que tem mostrado excelentes resultados. Muitos componentes no óleo de coco manter o cabelo nutrido, forte e protegida. O óleo de coco também ajuda a proteger contra a calvície, envelhecimento prematuro e perda de cabelo extrema. O óleo de coco é muito badalado e frequentemente escolhido como óleo de cabelo em todo o mundo. Antes de começar com as maneiras para usar o óleo de coco e suas diversas propriedades úteis e benéficas, estamos explicando alguns benefícios do óleo de coco. Lê-los, o que torna o óleo de coco tão especial, e por isso é escolhido por milhões de pessoas.

Benefícios do óleo de coco para o cabelo & Pele:

1) Óleo de coco fornecer nutrição

O óleo de coco é carregado com vitamina E, vitamina K e ferro. Ela não só fornece-lhe com um couro cabeludo saudável, mas também penetrar no cabelo. Ele também fornece a nutrição necessária e ajuda a manter o cabelo mais forte e saudável. cabelo mais forte tende a crescer mais rapidamente e ficar longo e brilhante, sem excesso de ruptura.

2) Óleo de coco Proteja proteína do cabelo

O óleo de coco é composto de um ácido láurico que é muito foi encontrada muito benéfico para o crescimento do cabelo. Também tem sido demonstrado que este ácido prevenir a perda de proteína no cabelo do que qualquer outro tipo de óleo de cabelo. Quanto mais proteína que você tem cabelo, mais saudável, mais brilhante e mais forte o seu cabelo será. Este é mais úteis benefícios do óleo de coco para o crescimento do cabelo.

3) Coconut Oil Bloqueio de Umidade

Este é um dos melhores benefícios óleo de coco. No estilo de vida de hoje, há muitas coisas que levam a danos do cabelo e perda de cabelo. A nossa rotina diária e ambiente pode chamar a grande quantidade de umidade do cabelo. Que resulta em cabelos fracos e seco. auxílio óleo de coco para bloquear a umidade, mantendo poluentes externos longe de danificar o cabelo. Portanto, você obter um cabelo com aspecto saudável e brilhante.

4) promover a circulação sanguínea

Este é um dos o melhor benefício que se pode obter. Quando o óleo de coco é utilizada para massajar suavemente sobre o couro cabeludo, que promove a circulação sanguínea. Quando se promove a circulação sanguínea, automaticamente ele também estimula o crescimento do cabelo. Isso também irá ajudar a manter o folículo piloso mais forte e reforçar as fechaduras de cabelo também.

Óleo de coco para o crescimento do cabelo

5) adicionar força para o seu cabelo

Devido às muitas características de cura do óleo de coco, que irá percorrer o folículo piloso e, assim, ter certeza que o cabelo fica mais forte e saudável. cabelo mais forte é a vontade de ajudar a crescer longa e forte e incentivar um melhor crescimento do cabelo e remove pontas duplas. Esta é uma das vantagens popular de óleo de coco.

6) Faça o seu cabelo brilhar



Óleo de coco para o crescimento do cabelo também mantém o seu cabelo brilhante e saudável. Para aqueles que estão procurando o cabelo forte que na maioria das vezes você tem visto nos filmes e as revistas, em seguida, começar a usar o óleo de coco óleo de coco para o mesmo. Além disso, o óleo de coco também é útil para a cor do cabelo, especialmente aqueles que têm cabelo grisalho. Ele ajuda a recuperar a verdadeira cor do seu cabelo. O óleo de coco não se restringe apenas a saúde do cabelo, mas também contribui para outros benefícios de saúde do óleo de coco.

7) trabalhar contra bactérias e fungos

O coco é benéfica quando falamos de várias condições do couro cabeludo, como couro cabeludo seco, caspa e piolho, bactérias, fungos que afeta o crescimento do cabelo. Com suas propriedades anti-fúngicos e anti-bacterianos pode facilmente se livrar de todos os problemas de cabelo e evita danos ao cabelo com melhor óleo de cabelo de coco.

O óleo de coco realmente ajudar a crescer o cabelo?

O óleo de coco é o primeiro óleo nunca planta já utilizado por seres humanos. É resultante do fruto maduro de coqueiros. É semi sólida e grosso na textura. Portanto, você precisa para extrair o óleo antes de usar em seu cabelo. Geralmente, ele é usado tanto externamente e internamente, para a alimentação saudável, a pele ideal e outros benefícios.

Vídeo: ÓLEO POTENTE QUE FAZ CRESCER CABELOS E SOBRANCELHAS

Razões para tratar o cabelo com óleo de coco:

  • O óleo de coco estimula o crescimento do cabelo penetra profundamente em seus folículos. Coco também promove a saúde do couro cabeludo e luta contra problemas como piolhos, picadas de insetos e caspa. Ele também ajuda a hidratar o cabelo seco.
  • O óleo de coco dá brilho, polonês e suavidade ao cabelo. O óleo de coco reduz a ruptura do cabelo, pontas duplas e promove o comprimento do cabelo. O óleo de coco ajuda a desacelerar os danos do cabelo.

Como usar o óleo de coco para o crescimento do cabelo?

Existem várias maneiras benéfico utilizar óleo de coco para o crescimento do cabelo saudável.

1) Use óleo de coco para o condicionador profundo

Esta é uma das maneiras fáceis para condicionar o cabelo naturalmente. O óleo de coco penetra o couro cabeludo, reduzindo o dano secura, apatia, pontas duplas e cabelos. Reserve algumas horas para o uso de óleo de coco para condicionar profundamente seu cabelo para obter o máximo benefício de óleo de coco. Use as seguintes dicas para condicionar profundamente seu cabelo com óleo de coco.

Vídeo: Beneficios ÓLEO DE COCO cabelo, pele, cílios

  • Comece com o cabelo lavado e seco.
  • Tome um pouco de óleo de coco virgem orgânico e derreta-o em uma tigela de seguro de calor para torná-lo líquido completo.
  • Massagem lenta e suavemente em seu couro cabeludo e cabelo com os dedos para estimular o fluxo de sangue no cabelo.
  • Agora, use uma toalha molhada seca ou quente para cobrir seu cabelo completamente. Manter a toalha durante meia hora.
  • O próximo passo é lavar o cabelo com um xampu suave para remover o excesso de óleo do cabelo.
  • Você também pode adicionar algumas gotas de óleo de coco para os fios finais antes de modelar o cabelo para um brilho natural e brilho.

2) Detangling Leave-In

Aqueles que têm Curly e cabelo longo torturado com emaranhados e nós podemos alcançar os benefícios do óleo de coco extra com a aplicação regular de óleo de coco. óleo de coco orgânico original ajuda desembaraçar o cabelo e fazer pentear mais fácil, sem qualquer ruptura e resíduo prejudicial. Use as seguintes etapas com cuidado para desembaraçar o cabelo com óleo de coco antes de pentear ou escovar:

Vídeo: ��BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO PARA O CABELO - UMECTAÇÃO

  • Tome um pouco de óleo de coco virgem orgânico e derreta-o em um recipiente seguro de calor para torná-lo líquido completamente.
  • Massagem este óleo completamente nas extremidades do cabelo e através do comprimento usando os dedos. Antes de pentear o cabelo, gentilmente tentar desembaraçar o cabelo com os dedos seguindo as extremidades para padrão de raiz.
  • Manter o óleo e deixe-a penetrar o cabelo completamente antes de styling ou escovação.

3) Tratamento Caspa

O óleo de coco é um tratamento útil para os problemas do couro cabeludo com caspa e coceira que leva para secar couro cabeludo ou caspa. O óleo de coco também é um substituto apropriado para os produtos químicos, tais como champôs, corantes capilares, produtos de styling e condicionadores que resulta em problemas no couro cabeludo. Use os seguintes passos para se livrar da caspa e outros couro cabeludo problemas com óleo de coco.

  • Como mencionado acima em dois pontos, em primeiro lugar derrete o óleo de coco.
  • Massagem com óleo de coco usando os dedos lenta e suavemente.
  • Em seguida, quebrar a cabeça com uma toalha pequena ou com touca de banho e deixe durante a noite.
  • Agora, lavar o cabelo com sal Epsom e mistura de água para remover flocos do couro cabeludo.

4) Hair Coloring Base de Dados

O óleo de coco tem a capacidade de penetrar no couro cabeludo e torna-o um factor importante entregar a cor do cabelo. É amplamente utilizado como uma base de mistura. Faz cor mais vibrante e impedir que ele desaparecendo também.

  • Misture uma certa quantidade de óleo orgânico de coco virgem, henna (coloração erva) e aplicá-lo sobre as raízes às pontas.
  • Esperar por uma hora para a cor a ser definida.
  • Agora, retire o excesso de óleo e cor do cabelo com um xampu suave.
  • Cobrir seu cabelo com uma toalha pequena e deixá-lo durante toda a noite para permitir que o conjunto de cores completamente.

5) Cabelo Crescimento Tonic

O óleo de coco é um energético crescimento do cabelo eficaz que promove a taxa de crescimento, comprimento e espessura. Use óleo de coco com base regular. Ele ajuda o bloqueio do folículo, nutre o cabelo e couro cabeludo com as suas vitaminas e conteúdo rico gordo. Siga estes passos para lavagem, condição e desembaraçar o cabelo cuidadosamente com um pente ou cabelo picareta.

Vídeo: Umectação com Óleo de Coco: Como aplicar, Como Enxaguar, Benefícios para o Cabelo e +!

  • Tome um pouco de óleo de coco derretida. Você também pode mantê-lo pouco quente durante a aplicação.
  • Mantenha sua cabeça para baixo, massagem com óleo de coco no couro cabeludo suavemente com as pontas dos dedos.
  • Use um pano para embrulhar a cabeça e mantê-lo durante a noite para penetrar completamente.
  • Lavar o cabelo manhã seguinte com um xampu suave e você está pronto para ir.

Dicas e precauções com óleo de coco:

  • Evite cabelo straighteners- alisadores de cabelo são normalmente utilizados por muitos povos, mas são, na verdade um dos mais cabelo destrutiva de todos os tratamentos. O calor excedente resseca o cabelo e danos seu cabelo completamente.
  • Evitar o excesso de escovação - A escovação repetitiva também pode danificar a qualidade do cabelo e resulta em dividir termina devido a trauma reflexo. Escovar 2-4 vezes ao dia, é bom, mas mais extremo escovação vai deixar o cabelo saudável e danificado procurando.
  • Evite secadores de cabelo - Deixe seu cabelo secar naturalmente. O calor extremo produzido por secadores de cabelo, adicionalmente, faz com que o cabelo seco e danos completamente.
Artigos relacionados