Como arrumar o cabelo sem calor?

Como arrumar o cabelo sem calor? Faz muito tempo para cabelos lisos, reflexiva? Há uma mistura de gadgets de estilo lá fora, mas a apresentação prolongada a gostosura de secadores de cabelo e ferros de alisamento pode causar o prejuízo real para o seu cabelo. Percorreu este artigo para fazer o sentido de como fazer o seu cabelo liso sem o uso de dispositivos perigosos e imoderados.

(A) golpe de secagem com ar fresco para alisar os cabelos sem calor

1) Lavar e condicionar seu cabelo. Obtendo o seu cabelo molhado é o primeiro atrevem a endireitar-lo, então comece por lavagem e moldar o seu cabelo. Use um condicionador significativa, ou deixe o condicionador padrão em por longos (2-3 minutos) para melhorar o cabelo prever frizzing.

Pensar sobre a utilização como agente de limpeza figurado para alisar o cabelo. Itens feitos para esta proposição estão abertos em farmácias e salões de beleza.

Você também pode, basicamente, molhar o cabelo, em vez de lavar roupa e moldá-la. No caso de você ter lavado com êxito o seu cabelo começando depois, molhando-o vai ajudar a proteger seus óleos de marcas e limitar o risco de que ele vai olhar distorcido na esteira da secagem.

Vídeo: Como fazer Cachos sem chapinha,balyliss e sem meia(Sem Calor) / Como hacer Rizos sin Calor

2) Toalha-secar o cabelo para alisar os cabelos sem calor. Cuidadosamente toalha secar apenas até que já não está driblando. Não secar o cabelo utilizando totalmente a toalha.

3) Aplique uma hostil ao soro frizz para o seu cabelo para alisar os cabelos sem calor. O soro irá manter o seu cabelo liso durante o processo de secagem, particularmente no caso de a sua comumente inclinado a liquidação sob ar fresco. Aplique uma totalidade centavo de tamanho das raízes para os encerramentos, ou mais no caso de você ter o cabelo volumoso.

Alternativamente, você também pode usar uma licença no condicionador de cabelo ou solução de cabelo em seu lugar.

Você pode fazer seu próprio soro frizz misturando o vai de mãos dadas com fixações em uma garrafa, em seguida, alisando um pouco em seu cabelo:

  • 4 onças de óleo de camélia
  • óleo de abacate 1 onça
  • Algumas gotas de seu óleo de base mais querido, da mesma forma como rosa ou hortelã

4) secar o cabelo com definição legal para alisar os cabelos sem calor. Utilizando ambiente mais frio do seu secador de cabelo, começam golpe secar o cabelo uma área imediatamente. Use uma escova de nível remo para escová-lo em cursos longos, enquanto golpe secar o cabelo. Mantenha secar o cabelo desta forma até que esteja totalmente seca e reta.

Desde que você não está utilizando a alta temperatura, a metodologia de golpe de secagem vai demorar mais tempo do que o normal. Seja paciente e pretende gastar até uma hora golpe de secar o cabelo.

Você também pode secar o cabelo antes de um ventilador, em vez de cansar o seu braço com um secador de cabelo. Sente-se antes que o ventilador e usar a escova nível remo para escovar seu cabelo até que ele é reto e seco.

Como arrumar o cabelo sem calor

5) Alise mais hostil ao soro frizz em seu cabelo seco para mantê-lo liso, reto e brilhando. Mantenha seu cabelo em um coque baixo, segregadas em caso você tem que colocá-lo para cima. Defini-lo em um coque ou trança vai deixar rugas em seu cabelo, fazendo parecer ondulada.

(B) Escovar para alisar os cabelos sem calor



1) Lavar e condicionar seu cabelo. Use um condicionador significativa, se possível. Se o seu cabelo é surpreendentemente seco, deixe o condicionador nos durante 2-3 minutos, enquanto você está no chuveiro.

  • Use itens que impulsionam Liso, Cabelo cintilante. Os produtos da Apple do solo, remova o vinagre faz uma mente soprando condicionador e prepara seu cabelo para endireitar.
  • Você também pode optar por mangueira seu cabelo, ao contrário de lavar roupa e moldá-la.

2) Pressione o cabelo e seque com uma toalha sensível. Seja delicado com o seu cabelo para virar ferir os acabamentos. Seque o cabelo até que ele ainda está realmente saturado, mas não pingando molhado.

3) Aplique uma hostil ao soro frizz para o seu cabelo. Use um total centavo de tamanho, ou mais, se o seu cabelo é longo e grosso, e assim como distribuí-lo a partir das raízes até as pontas. Isto irá diminuir o volume e frizz.

  • Um soro de alisamento iria funcionar admiravelmente no caso de você não tiver um em relação ao soro frizz.
  • Abster-se de utilizar uma coisa que pode impulsionar ondas ou torções, da mesma forma como mousse ou spray de cabelo.

4) Vá para um lugar quente e seco. Se possível, ir para fora e permanecer no sol (verificação você usar protetor solar), de modo pilares do sol pode ajudar a secar o cabelo. ar quente e seco é útil para fazer um straight-penteado, ar no entanto molhado faz com que o cabelo a dobrar.

  • No caso de seu chover fora, em seguida, encontrar, num local seco e quente no interior.
  • Não obstante a probabilidade de que o sol está brilhando, o ar exterior pode ser excessivamente úmido. Sobre a chance de que você começa a suar do momento que você caminhar ao ar livre, então você pode cabelo toalha seu cabelo dentro de casa.

5) Escovar o cabelo, utilizando uma escova de nível. Use cursos longos, a partir de suas raízes para as pontas, para alisar o cabelo como seca. Mantenha-se escovar até que seu cabelo está totalmente seca.

  • Pode demorar entre 30 minutos a uma hora para o seu cabelo para secar totalmente, dependendo de como espessura é, por isso, ser compreensivo.
  • Não deixe que um pouco de seu cabelo começar a secagem ondulado enquanto você lidar com outra área. Escovar torno de sua cabeça uniformemente de modo que toda a cabeça de cabelo fica escovado para fora em linha reta.

6) Aplique mais contra frizz ou soro de alisamento para o seu cabelo uma vez que está seco. Abster-se de usá-lo em um updo que possam causar-lhe a dobrar ou olhar ondulado.

(C) Rolar para alisar os cabelos sem calor

1) Lavar e condicionar seu cabelo. Use um produto químico delicado e condicionador feito para alisamento de cabelo, e manter afastado de itens que são propostos para descrever torções. Itens para o cabelo "slick" têm uma inclinação para conter acessórios que tornam o cabelo amontoados, para esquivar os demais. Toalha de secar o cabelo até que seja extremamente encharcado, mas não escorrendo.

2) Passe o cabelo com ferros para alisar os cabelos sem calor. Apelando ferros trabalhar melhor com o objectivo último de straightening- maiores as stylers, melhor. Trabalhando em uma área sem um momento de demora, enrole o cabelo em torno do curling ferro para que seu cabelo é enrolado sob, ao contrário de cima. Retreat até que a maior parte de seu cabelo é escalado em ferros.

  • Se esforçar para fazer as secções da ondulação ferros uniforme, de modo que a maior parte de seu cabelo irá transmitir no mesmo rolamento quando você tirá-los.
  • Fazer sem questionar o seu cabelo fica molhada todo o sistema. Molhá-lo com um suporte de propagação que se começa a secar.

3) Aplique um creme ou espuma para alisar os cabelos sem calor. Definindo pomadas e espumas ajudar o seu cabelo secar reta sem ser pressionados. Eles não deixam um desenvolvimento elegante ou pesar para baixo seu cabelo. Aplicar uma espuma generosamente para o seu cabelo depois de ser escalado em ferros.

4) Deixe o seu cabelo seco. Quer deixar o seu ar cabelos secos ou fundi-lo secar utilizando a configuração crisp em seu secador de cabelo. Não tome as suas stylers fora até que seu cabelo está totalmente seca, o que pode levar várias horas.

Vídeo: 3 Jeitos Estranhos de Cachear Cabelo que VOCÊ precisa SABER! SEM chapinha/babyliss

5) Solte seu cabelo dos modeladores. Tirar os ferros e escovar o seu cabelo. Sem os instrumentos de denominação, seu cabelo vai olhar diretamente volumosa e grande. Estilo claramente, esquivando-se updo que irá colocar uma dobra em seu cabelo e causar-lhe para olhar ondulado.

(D) Permanente Alisamento para alisar os cabelos sem calor

Considere começar seu cabelo quimicamente endireitado para alisar os cabelos sem calor. Criação de cabelo alisamento é como um perm, mas ao invés de terminar voltas de longa persistência, seu cabelo vai ser esticado para, sem qualquer estilo. A maioria dos tipos de mistura prescrições-alisamento última incerta, ou até que seu cabelo começa a estar fora.

Este tipo de alisamento não é recomendado para pessoas com mágoa ou cabelo sombra tratada, pois pode ser prejudicial para o seu crescimento do cabelo.

Este tratamento é de alta manutenção, uma vez que terá de ser reiterado que o seu cabelo começa a estar fora.

Artigos relacionados