Como obter um cabelo mais grosso?

Como obter um cabelo mais grosso ou engrossar o seu cabelo? Você anseia para cabelos grossos, volumosos? Estresse, amadurecendo, qualidades hereditárias e os produtos químicos em tratamentos de cabelo e cores são todas as possíveis causas de cabelos finos. Independentemente da razão pela qual o seu cabelo é fino, existem métodos que você pode utilizar para obter um cabelo mais grosso, mais cheio. Este artigo fornece dados sobre estratégias de cuidados com o cabelo de aumento de volume, modo de vida muda e conduzir a uma melhoria significativa

(A) Todos os dias cuidado para obter um cabelo mais grosso

1) Evite produtos químicos para obter um cabelo mais grosso

Selecione sem cabelo produtos químicos para engrossar o seu cabelo. Às vezes o infrator primário que faz o cabelo fino é o shampoo que você utilizar de forma consistente. limpadores de cabelo, condicionadores e produtos de styling freqüentemente contêm substâncias químicas que tendem a fazer seu cabelo seco e faz com que ele a cair, de forma mais eficaz do que o cabelo saudável. melhorar rapidamente a saúde do seu cabelo rolando as seguintes melhorias em seu banheiro:

Vídeo: (VÍDEO) Como fazer o cabelo crescer mais grosso? 11 Dicas

shampoo swap com sulfatos para sem shampoo de sulfato para engrossar o seu cabelo. Sulfatos são limpadores imperdoáveis ​​que são eficazes na remoção incessantemente os óleos em seu cabelo. O problema é que, sem o seguro de óleos naturais, cabelo fica facilmente danificado e desgastado. Escolha um xampu feito com óleos e produtos de limpeza naturais que não vai ser excessivamente cruel para o seu cabelo.

Substitua feito industrialmente condicionado com algo feito com ingredientes naturais. Condicionadores podem conter sulfatos, também, e, adicionalmente, conter substâncias químicas diferentes que podem ser nenhum piquenique para o seu cabelo. Substitua o seu condicionador de química que você compra no supermercado com aquele que é feito com óleo de coco, aloe e outros produtos naturais para um cabelo mais duradouro. Você pode igualmente tomar uma facada em substituição de um arranjo de vinagre de cidra de maçã - que faz o cabelo suave, macia e brilhante.

Jogue fora salpicos de cabelo, géis e graxas que contêm uma grande quantidade de produtos químicos para engrossar o cabelo. Aplicação destes produtos químicos para o seu cabelo pode causar danos a longo prazo, ao longo de um período de tempo. Usá-los com moderação ou substituí-los por produtos de cabelo que contenham ingredientes naturais.

Como obter um cabelo mais grosso

2) Lidar com o seu cabelo suavemente para obter um cabelo mais grosso

O cabelo é macio e delicado, e em caso você está tentando crescer tão grosso quanto seria prudente, sua primordial para não tratá-lo muito geral. Certo cuidado do cabelo de tomada de propensões pode causar o cabelo a cair, cortar, ou lutar. Mudar o seu normal nas seguintes formas:

Lave-o menos, muitas vezes, para engrossar o seu cabelo. Lavar o cabelo de forma consistente não dar o seu tempo couro cabeludo para criar os óleos naturais que a camada de seu cabelo e mantê-lo saudável. Não use shampoo por mais de três vezes em uma semana. Use shampoo seco para enfeitar-lo entre as lavagens.

Seque o cabelo seco para engrossar o seu cabelo. Ao contrário de arrancá-lo e, geralmente, enxugando-lo, utilizar uma toalha macia para esmagar delicadamente seu cabelo e apagá-lo seco.

Utilize uma escova de dentes largos, em vez de uma escova de dentes congestionada pequena. Escovar o cabelo com uma pequena escova de dentes pode causar a ruptura e, especialmente, não escovar o cabelo quando está molhado. Utilizam uma ampla dentada-escova para trabalhar fora os emaranhados gentilmente.

3) Evitar calor para obter um cabelo mais grosso

Parar de utilizar o calor para obter um cabelo mais grosso. aparelhos de estilo como endireitamento ferros, secadores de cabelo, spray de cabelo e ferros são extremas no cabelo. Usá-los com moderação ou renunciar-los dentro e por fora. Sobre a chance de que você totalmente deve endireitar ou enrolar o cabelo, ter ir em endireitar sem calor ou utilizando limpar rolos para enrole-o.

4) Evitar Bleach para obter um cabelo mais grosso

Deixe seu cabelo ser o seu auto natural para obter um cabelo mais grosso. Branqueamento, destacando e protegendo seu cabelo pode causar-lhe a cair ou chegar a ser seco e fraco. alisadores químicos e ondas imutáveis ​​também são em grande medida, prejudicando a seu cabelo. Segure a sua cor natural e composição para promover o crescimento do cabelo e proteger a saúde do seu cabelo.

Vídeo: 5 Tips to thicken hair

5) Obter Trims padrão para obter um cabelo mais grosso

Aparar o cabelo dispõe de maçantes, fechos danificados e adiciona uma nova vida e volume ao seu cabelo. guarnições mais curtos e guarnições em camadas, especialmente, pode fazer seu cabelo parece ser mais espessa do que parece quando o seu longo e não aparada.

(B) alterações de estilo de vida para obter um cabelo mais grosso

1) Comer uma dieta nutritiva para obter um cabelo mais grosso

No caso em que você tem uma dieta sem os suplementos vitais essenciais, pode ser visto nos remendos calvos na superfície do seu couro cabeludo. cabelo grosso, volumoso baseia-se em cima de uma dieta saudável carregado com vitaminas e minerais que causam o seu cabelo crescer mais sólida.

  • Obter uma grande quantidade de proteína para engrossar o seu cabelo. Proteína faz o cabelo espesso e reluzente. Verifique se você está recebendo o suficiente em sua dieta, comendo um monte de peixe fresco, carne magra, nozes, amêndoas e ovos.
  • Coma gorduras omega-3 insaturados para engrossar o seu cabelo. Estas gorduras insaturadas saudáveis ​​promover o crescimento do cabelo. Coma abacates, nozes, sementes de abóbora e sardinhas.
  • Comer espinafre e outras folhas verdes para obter quantidade suficiente de vitamina C.

2) Proteção para obter um cabelo mais grosso



Proteger o cabelo dos danos ecológicos. exercícios todos os dias você não pensa sobre talvez trazendo em seu cabelo para encerrar frágil e fina. Tomar as seguintes medidas para proteger o seu cabelo de fora variáveis:

Mantenha-o fora do sol para obter um cabelo mais grosso. luz do dia imediato pode danificar seu cabelo da mesma forma como ele pode danificar sua pele. No caso de você gastar muito do nosso tempo no sol, tentar cobrir seu cabelo com um lenço para evitar os efeitos nocivos do sol.

Fixá-lo de contaminação para engrossar o seu cabelo. Você tem uma unidade de manhã, que inclui uma caminhada em uma área que tem muitas atividades de trânsito. A poluição do ar pode enfraquecer significativamente o seu e pode fazer com que seu cabelo para secar.

Não abri-lo ao cloro para obter um cabelo mais grosso. Cloro das piscinas é uma causa típica de cabelos secos e danificados. A longo prazo, que podem fazer com que seu cabelo para acabar mais fino. Usar um top mergulho na piscina. Quando você não usar um top, certifique-se de lavar o cloro quando você escapar da piscina.

3) aliviar o seu stress para obter um cabelo mais grosso

Estresse do trabalho, problemas familiares, e qualquer número de elementos pode tomar um pedágio físico que mostra como uma desgraça cabelo. Chegando a estar atento a este problema pode salvá-lo a fazer sentido de como para acabar com o problema que pode estar criando o seu cabelo fino.

Sobre a chance de que, possivelmente, expulsar o estresse de sua vida, ou administrá-la utilizando métodos saudáveis.

Percebendo que seu cabelo está diluindo em si pode se transformar em uma fonte de stress. Facilitar o seu stress através da utilização de novas metodologias para ajudar o seu cabelo crescer mais grosso, como a utilização de produtos naturais, ignorando tratamentos químicos agressivos, e comer uma dieta saudável e nutritiva.

Opções (C) tratamento para se cabelo mais grosso

1) thicking Cabelo item para obter um cabelo mais grosso

Tente um item de espessamento do cabelo. lojas de excelência oferecem uma variedade de soros, medicamentos e produtos diferentes destinados a ajudar o cabelo crescer mais grosso. Escolher que tipo de produto é ideal para você.

shampoos-revigorante crescimento substituir o seu shampoo típico com substâncias que são ditas para promover o crescimento.

Produtos como Rogaine está ligado à cabeça durante todo o período de algumas sessões, após o qual o crescimento do cabelo vai certamente aparecer.

2) Obter Aumentos ou tece obter um cabelo mais grosso

Adicionar volume ao seu cabelo poderia ser tão simples como sair para o salão e pagar por isso

3) transplante de cabelo para obter um cabelo mais grosso

Olhar para obter o seu cabelo transplantado. O processo de obtenção de transplante de cabelo envolve folículos pilosos individuais embutido cirurgicamente em territórios que estão diluindo-se. Mesmo que este método é muito caro é é altamente eficaz em um longo prazo.

Pesquisar o tratamento e conversar com um especialista para escolher se o transplante de cabelo pode ser o tratamento privilégio para você.

Outras dicas úteis para obter um cabelo mais grosso:

  • Amasse o couro cabeludo com as pontas dos dedos (não as unhas) em um movimento de precisão 10-15 minutos por dia.
  • Nunca lavar o cabelo de forma consistente. Ele seca seu cabelo. Lave como um relógio, por exemplo.
  • Para fazer seu cabelo parecer mais cheio rapidamente, provocá-lo ou enrole-o utilizando rolos de incluir algum volume.
  • Utilizar um regime de cuidados de cabelo natural como produtos químicos pode realmente debilitam e cabelos finos. Além disso, os produtos químicos podem provocar perigos para a saúde.
Artigos relacionados