Como evitar pontas duplas?

Como evitar pontas duplas naturalmente em casa? Bem, todos nós sabemos o que eles são. Todos nós sabemos que odiá-los. Por que não enfrentá-los e sair vitorioso.

Vídeo: 5 DICAS INFALÍVEIS PARA EVITAR AS PONTAS DUPLAS

As extremidades rachadas ocorrem quando a fibra capilar divide. As extremidades rachadas acontecer apenas uma vez no final da fibra capilar. Ou pode haver uma fibra capilar que divide todo o caminho até, várias vezes. A sua não é sempre no final que a divisão termina acontecer. Isso pode acontecer no meio, fazendo o seu cabelo olhar mais fino ou pegajoso. Nós as pessoas comprometem-se a muitas coisas que faz com pontas duplas ou podem danificar o cabelo. Vamos tentar fazer algumas coisas direito e reverter esse mau hábito.

As primeiras coisas primeiro que você não pode inverter as pontas duplas. Eles podem ser tratados ou mesmo impedido, mas certamente não há nenhuma cura-los ou encontrar um pouco de cola de admirar que vai colocá-lo novamente. Então vamos falar sobre a prevenção.

Vídeo: COMO ACABAR COM AS PONTAS DUPLAS! por Nayara Rattacasso

1.) estilo agressivo para Prevenir Split Ends:

Nunca provocar o seu cabelo. Se você está de volta pentear o cabelo, então você está causando a quebra. Tente pentear o cabelo delicadamente. Nunca superar agressivo. Lembre-se o seu cabelo cabelo é seu amigo. Diga isso quando você está penteando o cabelo da próxima vez se você tiver que.

Vídeo: PONTAS DUPLAS? NUNCA MAIS! CONFIRA AS DICAS ❤

2) Produtos para tratamento para prevenir Split Ends



De jeito nenhum neste mundo você pode reparar uma extremidade dividida. Use um produto talvez para selá-lo em conjunto o que pode torná-la mais saudável, mas você não pode inverter as pontas duplas. Nunca deixe uma campanha de marketing do produto dizer isto de outra forma. Use uma máscara de cabelo para ajudar a vedação das extremidades ou torná-lo mais suave ou mais saudável. Use azeite de oliva, máscara de abacate etc.

Como impedir extremidades rachadas

3) a frio Enxaguada para Prevenir Split Ends

Eu li-lo muitas vezes, embora não haja nenhuma prova científica, mas lavar o cabelo com selos de água fria as fibras e ajuda a mantê-lo forte como você quer. Que por sua vez faz com que menos pontas duplas. Eu gostaria que alguém pesou para mim em um presente.

4) Não mais toalhas para Prevenir Split Ends

Seu tudo depois de um chuveiro que temos uma toalha de algodão agradável e áspera até nosso cabelo para secá-la. Bem isso é o que eu chamo de um cabelo saudável falhar. O algodão apenas roughs-se as fibras de cabelo e faz com que ele quebrar e até mesmo arrancar o que você não vai aviso prévio. Use as mãos, em vez de apertar suavemente para fora a água e deixar o ar seco tudo para pelo menos 10 minutos depois de sair do chuveiro.

5) Apare e compensação, para evitar Split Ends

Prefere usando tesouras do cabelo, se você está cortando seu cabelo. Outros tesoura pode danificar as extremidades de suas fibras capilares, que por sua vez pode causar-lhes para dividir. Mantenha cortar o cabelo regularmente e manter a dividir termina na baía. O cabelo normalmente fica danificado em 6-8 semanas para que a sua realmente muito importante manter-se esses compromissos de cabelo no seu calendário.

Vídeo: O QUE FAZER P/ RECUPERAR O CABELO C/ PONTAS SECAS E DUPLAS? por Julia Doorman

Artigos relacionados