11 Benefícios de beleza de aloe vera

Vídeo: OS BENEFÍCIOS DA BABOSA ( DE ALOE VERA)

Aloe vera é uma planta multiuso que não só trata todos os tipos de doenças, mas também ajuda a melhorar o seu brilho. Quer se trate de um esfoliante facial, desodorante, xampu ou loção, esta erva milagrosa é usado em quase todos os produtos cosméticos. Não importa a sua pele é oleosa ou seca, aloe vera é igualmente bom para todos os tipos de pele. Você também pode se livrar de problemas de cabelo através da aplicação de aloe vera. Vamos ver os benefícios que a beleza esta erva tem em seu gatinho.

1. Aumenta o brilho da pele

Muitas famílias reais usado aloe vera como parte de seu regime diário de beleza. Possui propriedades, o que dá um brilho natural para a sua pele.

2. torna a pele suave e macia

Muitos produtos de beleza e hidratantes têm aloe vera em sua composição. Você pode até mesmo substituir o seu hidratante com gel de aloe vera fresca. Ele é absorvido em sua pele rapidamente, tornando-a macia e suave.

3. esfolia a pele

Aloe vera é um grande agente esfoliante. Você pode usar sua polpa para esfoliar a pele do seu rosto. Você também pode adicionar o gel ou celulose para as máscaras esfoliantes para pegar o bebê pele fresca macia.

4. Agente Anti-envelhecimento

Aloe vera é grande na remoção de rugas e endurecimento da pele para restaurar uma aparência jovem. Cleópatra foi acreditado para usar aloe vera diariamente como parte de seu regime de beleza.

5. espinhas e acne

À semelhança de outros problemas de pele, aloe vera dá resultados milagrosos em espinhas, acne e fugas. Basta esfregar o gel em seu rosto ou área afetada duas vezes ao dia regularmente.



6. crescimento do cabelo Speedy

Vídeo: Babosa conheça seus inúmeros benefícios à saúde e à beleza da mulher - Compartilhem

Aloe vera estimula o crescimento do cabelo com os seus valores nutricionais. Você pode usar shampoo base de aloe vera e condicionador para testar a teoria e os resultados falam por eles.

7. Sunburns

Aloe vera também é conhecido para aliviar queimaduras solares ou qualquer outro tipo de inflamações da pele. Ele aumenta o fluxo de sangue na área afectada, que cura feridas mais rápida e remove a pele morta. O efeito de arrefecimento de aloe vera o torna um dos melhores remédios para aliviar queimaduras solares.

8. Condicionador para Cabelos

Aloe vera é um excelente condicionador de cabelo natural. Você pode adicionar a sua gel para seu condicionador de umidade extra. Há muitas máscaras capilares e pacotes que você pode fazer uso desta planta.

9. Recupera as pontas duplas

Aloe vera melhora a circulação sanguínea e acelera a produção de novas células, por isso, se você está sofrendo de as pontas duplas, é o elixir mágico para você. Basta aplicar o gel de aloe em sua divisão termina regularmente antes de lavagem.

10. Caspa

Aloe vera é uma solução natural para a caspa. Suas propriedades anti-fúngicos tornam mais fácil e natural tratamento para a caspa desde os tempos antigos.

Equilíbrio 11. pH

Aloe vera mantém o equilíbrio do couro cabeludo e cabelo pH, dando-lhe a umidade. Como os folículos pilosos são capazes de reter a umidade, o cabelo perde secura e textura crespos para tornar-se macia e suave.

Artigos relacionados