12 Dicas início sobre como apertar a pele frouxa

Vídeo: Problemas no início da gravidez | Vida & Saúde

Perder peso, ter um bebê ou crescendo em idade são todos os processos maravilhosos que a maioria das mulheres passam em suas vidas, mas todos eles envolvem um conjunto de dicas que provavelmente vai estar interessado em seguida - como apertar a pele solta. Flacidez da pele é certamente uma característica física indesejável que homens e mulheres fazem de tudo para ficar longe de- no entanto, a situação pode inevitavelmente ocorrem em um ponto ou outro na vida. Mesmo que, por vezes, a cirurgia pode parecer atraente, em tais casos, existem algumas maneiras que você pode combater a pele frouxa, independentemente se ele está em sua barriga ou de estômago, pernas, queixo, seios, braços, coxas ou sob seus olhos. Sem dúvida, com a flacidez da pele (especialmente facial, abdominal ou de mama relacionado) é uma situação complicada que você vai querer sair de forma rápida, segura e naturalmente. Saiba o que você pode fazer a partir de nossa lista de 12 dicas de casa sobre como apertar a pele frouxa abaixo.

adolescente água potável após o exercício.

Vídeo: Acabar com as rugas em casa | Botox caseiro | Massagem antirrugas | loção caseira| Todapraticah

Causas de pele solta

Para entender completamente o efeito, você tem que voltar para a causa e ver o que as situações podem provocar flacidez da pele em primeiro lugar. Mesmo que muitos desses casos ocorrem naturalmente na vida, é melhor saber por que a sua pele pode estar solto no momento para obter uma melhor compreensão de como tratá-la. Aqui estão algumas das causas mais comuns que levam a pesquisa sobre como apertar a pele frouxa.

Perda de peso drástica

É normal para você quer moldar-se se você ganhou um monte de peso, mas esse fato também pode levar a pele solta, se ocorrer de forma abrupta. Se você lançar radicalmente libras você pode acabar com um abano belly- a razão para isto é que a sua pele tinha sido estendida quando você tinha o excesso de peso.

após a gravidez

Ficar em forma novamente depois de ter um bebê é um processo longo e lento, que pode ser apoiado com a dieta e quantidade de excesso adequada. pele solta provavelmente será parte do processo, especialmente se você tinha uma seção c. No entanto, a realização de um estilo de vida saudável, repleto de frutas, legumes, água e exercício pode ajudá-lo a voltar para o seu corpo pré-mamãe.

Envelhecimento (face e pescoço)

À medida que crescemos em idade, a nossa pele também amadurece. Isto leva a perder pele, especialmente em seu rosto e em sua área pescoço. Não seja ansioso para gastar todo o seu dinheiro em anti-envelhecimento caro e ineficaz products- dar uma olhada em algumas das sugestões abaixo, em vez de uma solução segura.

1. Chá Verde

O chá verde é conhecido pelos seus inúmeros benefícios para a saúde e propriedades, o que também o torna um dos melhores dicas de casa sobre como apertar a pele frouxa na nossa lista. É embalado com antioxidantes e propriedades de sangue de purificação que suportam a produção de colágeno. Como um pedaço geral do conselho, tentar consumir o chá verde em uma base diária para ajudar a apertar a pele de uma forma natural.

2. Hidratação



Não podemos enfatizar o suficiente o quanto é importante para beber bastante água todos os dias para manter seu corpo saudável, feliz e brilhante (pele incluída, é claro). Todos os especialistas de fitness e nutrição recomendam que você vai beber pelo menos dois litros de água por dia (o equivalente a oito copos de 8 onças completas) não só para obter sua pele volta a ser apertado e enfraquecida, mas também para manter a sua saúde geral. Se é difícil para você beber água pura, você também pode considerar a cerveja até seus chás de ervas favoritas, mas certifique-se de que você usar 100% de fontes naturais e evitar a adição de adoçantes.

3. Pepinos

Ao procurar por dicas sobre como apertar a pele frouxa na cara, que parecem sempre se deparar com imagens com pepinos sobre os olhos. Há uma razão muito sólida por trás dessa tendência - pepinos pode fazer maravilhas para a sua pele. Além de ser super saudável para consumir por via oral, pepinos também são grandes para uso tópico. Você pode usar o suco de pepino para aplicar uma camada fina em seu rosto para rejuvenescer a pele.

4. Canela Concoction

Nós todos amamos o cheiro eo sabor de canela, mas você sabia que ele também pode atuar como uma dica fantástica sobre como apertar a pele frouxa? Quando combinado com açafrão, azeite e um agente esfoliante natural (como sal ou açúcar), canela torna-se um ingrediente-chave para o cuidado facial. Tudo que você tem a fazer é misturar todos os ingredientes mencionados acima junto e usá-lo como um esfoliante facial orgânica. Aplique-o 1-2 vezes cada semana e desfrutar da sua pele brilhante.

Vídeo: Dicas de costura - Aprenda a apertar saias e calças - Praça da Alegria

5. Morangos

Outra deliciosa remédio sobre como apertar a pele frouxa é morango. Eles são uma fonte incrível de vitamina C, que é um milagre de trabalho para a pele, especialmente para a sua área facial. Tire alguns morangos e combiná-los com mel e iogurte (cerca de 2 colheres de chá. Cada). Coloque a massa resultou em seu rosto e deixe-o set por aproximadamente cinco minutos. Lave-lo depois e repetir o remédio todos os dias durante um par de semanas.

6. mel

Como você provavelmente adivinhou a partir de # 5, o mel também é seguro e recomendado o uso para a pele, especialmente quando se quer apertar-se. Ele tem propriedades semelhantes a maioria dos ingredientes em nossa lista, como antioxidantes e outros benefícios anti-envelhecimento. Mel funciona melhor quando combinado com outros ingredientes naturais, como limão, iogurte, creme de leite, aloe vera ou azeite. Misture o mel com o seu favorito e não se esqueça de repetir a máscara específica para algumas semanas para que os resultados apareçam.

7. Aloe Vera

Aloe vera merece numerosas listas próprias para todos os benefícios de saúde que possuem. Esta maravilha ingrediente pode ser aplica-se directamente para a sua pele para desfrutar de toda a sua Properties- tudo que você tem a fazer é extrair o suco (ou gel) a partir de uma folha de aloe vera e aplicá-lo às áreas de seu corpo que você quer apertar (tais como o pescoço ou rosto). Deixá-lo trabalhar a sua magia por cerca de 20 minutos e depois lave a área. Você também pode combiná-lo com mel ou outros ingredientes similares para fazer um colar de alimentação que vai ajudar a sua pele ainda mais.

8. A vitamina C & A vitamina E

Como mencionamos ao falar de morangos, a vitamina C é excelente para apertar sua pele. Você pode consumir muitas frutas e verduras com vitamina C ou usá-los topicamente, esmagando os ingredientes para máscaras. Tanto quanto a vitamina E está em causa, não é de admirar por isso que muitos produtos de cuidados da pele contê-lo - os efeitos são surpreendentes. Uma alternativa natural aos produtos comprados em lojas é o óleo de coco, que pode ser usado diretamente sobre a pele para resultados bonitos.

9. Azeite

No entanto, outro ingrediente maravilha - especialmente para encontrar a receita sobre como apertar a pele frouxa - é o azeite. Uma das melhores partes sobre como usar o azeite para a sua pele é que você pode fazê-lo, tanto por via oral e tópica. Você pode adicionar mais azeite em sua dieta, usando-o para refeições caseiras ou você pode usá-lo como óleo de massagem. Se você optar por usar azeite para massagens, aquecê-lo um pouco e depois passar as pontas de seus dedos em círculos para ajudar a sua pele absorver o óleo.

Treinamento da resistência 10

Além de obter as vitaminas e minerais, você também precisa cuidar de seu corpo como um todo para obter a sua pele volta a ser como era. especialistas em fitness especialmente recomendar o treinamento de resistência para apertar a pele. A chave é aumentar sua massa muscular para se livrar da flacidez da pele, através de exercícios como agachamentos, pranchas ou crunches irá ajudá-lo a obter o impacto desejado. Você também deve considerar o treinamento de resistência com as outras dicas na nossa lista para aumentar os efeitos.

11. Sea Salt

Mesmo que não tenha sido cientificamente comprovada, diz-se que esfrega com sal podem promover a circulação do sangue e ajuda a pele que aperta no longo prazo. Você pode fazer o seu próprio esfoliação com sal e usá-lo o mais rápido que puder para esfoliar a pele, remover as células mortas da pele e, gradualmente, obtê-lo de volta ao normal. Como alternativa, você pode mergulhar em um banho quente com sais do mar para um efeito similar.

12. Lemons

Lembre-se do que dissemos antes sobre a vitamina C e sua conexão com a pele saudável? Bem, os limões são uma excepcional fonte de vitamina C que você pode usar para apertar a pele frouxa. é incentivado que você use o suco de limão natural para o tratamento da pele, tão simplesmente apertá-lo a partir de um limão e usá-lo nas áreas que pretende apertar. Você pode deixar o suco de limão por cerca de dez minutos e depois lave-a. É recomendado que você repete este remédio várias vezes ao dia para ter o melhor impacto para o endurecimento da pele.

Artigos relacionados