21 Dicas sobre como apertar a pele da barriga naturalmente e rápido em casa

como apertar a pele da barriga

Você quer saber como apertar a pele da barriga naturalmente & rápido no conforto da sua própria casa? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 21 dicas simples sobre como apertar a pele da barriga naturalmente & rápido sem o uso de qualquer medicação. A escrita é uma coleção de melhores soluções de cuidados da pele saudável para olhar pele mais apertada a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 21 Dicas sobre como apertar barriga pele naturalmente & Rápido em casa

como apertar a pele da barriga

Aqui estão top 21 métodos naturais como apertar a pele da barriga que você está procurando:

1. Proteja a sua pele do ventre

como apertar a pele de proteção contra a barriga de sua pele da barriga

Não como a pele em outras partes do seu corpo, como rosto, mãos e pernas, muitas pessoas ignoram pele da barriga. Por exemplo, você pode usar protetor solar no rosto, pernas, mãos, mas não em sua barriga. Se você sair com freqüência, você deve usar protetor solar para proteger a elasticidade da pele e banhos limite sob o sol, que pode danificar e secar a pele rapidamente. Certifique-se que tomar um banho e hidratar a pele após o banho e banhos de sol. Quando você está fora, você deve proteger a sua pele, usando vestidos longos, camisas, e tem roupas que cobrem, se necessário.

2. Como para apertar a barriga com a pele - Fornecimento de mais colágeno

fornecer mais colágeno

O colágeno é um tipo de proteína em 25% do valor de proteínas em seu corpo com a principal função do colágeno é conectar as células do corpo juntos. Uma das razões da pele apertado ou pele solta é a mudança de propriedade de colágeno. O colagénio não tem apenas o trabalho de ligação, mas também tem a função de criar elasticidade Clique Para Tweet. A pele solta é em parte devido à falta de colagénio após o parto. Como resultado, você deve fornecer mais colágeno para melhorar a elasticidade da pele na pele da barriga. Existem muitos alimentos que podem ajudá-lo a obter mais colágeno, tais como produtos de soja, como tofu e leite de soja, alimentos ricos em vitamina C, como aspargo, espinafre, cenoura, tomate, e ômega-3 alimentos ricos em salmão, atum, etc também ajuda você sintetizar colágeno.

3. Adicione Zinc

como apertar a barriga pele adicionar zinco

Um dos segredos mais positivas sobre como apertar a pele da barriga rápido em casa é fornecer zinco. Este remédio pode ajudar você a se livrar das estrias, renovar a sua célula de pele, ajudá-lo a apertar sua pele e manter a pele estiramento. Você pode obter zinco em alimentos como amendoim, sementes de abóbora, gergelim, gérmen de trigo, ostras, e assim por diante. Adicionar mais alimentos ricos em zinco em sua dieta. É seguro e simples para fazer em casa.

4. Não perder peso rapidamente

não perder peso rapidamente

Perder peso muito rapidamente será uma razão fazer a sua pele da barriga solta. Na verdade, sua pele precisa de ter tempo para se recuperar após a perda de gordura. Como resultado, você deve reduzir o peso de forma dramática. No entanto, muitas mulheres seguem a perda de gordura rápido. perda de peso super-rápido não só vai ser perigoso para a sua saúde, mas também é muito prejudicial para a sua pele e beleza. Portanto, você não deve perder peso desta forma, certamente, seguem naturalmente peso programas de perda e reduzir peso pequeno de cada vez.

5. Limpe a pele da barriga cada dia

limpar a sua pele da barriga todos os dias

Você precisa proteger e manter a limpeza em todas as partes do corpo, incluindo a pele da barriga. O banho regular será a maneira simples e barata sobre como apertar a pele da barriga e apertar a pele em seu corpo. Durante o banho, você pode massagear usando os dedos, pressione fortemente na pele para estimular a circulação para adicionar a elasticidade da pele. Ou você pode usar sal marinho para esfoliar a pele.

6. Evite sabonetes duras

como apertar a barriga pele evitar sabões ásperos

Quando a pele da barriga é solto e seco, você não deve usar sabonetes duras para lavar todos os dias. A razão é que eles incluem sulfato que podem secar ou desidratado. A sugestão é usar sabonetes feitos a partir de ervas naturais para banho e limpar a pele da barriga. Há um monte de outras dicas naturais sobre como apertar a pele da barriga apresentada neste artigo, então continue lendo para saber mais.

7. Evite água quente

como apertar a barriga pele evitar água quente

Tendo o banho com água quente é um dos piores rotinas que você deve dar-se porque a água quente vai fazer a sua pele mais seca. Em vez disso, você deve ter um banho quente para hidratar a pele. Isto é muito importante se você quer saber como apertar a pele da barriga.

8. Use Sal

como apertar a barriga sal pele-use

O sal é um dos melhores ingredientes para o cuidado da pele. Eu gostaria de apresentar um método simples como apertar a pele da barriga com sal.

  • Asse por 500 gramas de sal.
  • Coloque-o em um pano e colocar em sua barriga quando o sal ainda está quente.
  • Comprimi-lo até que o sal é legal.
  • Você deve massagear a pele da barriga para um melhor resultado.
  • Você pode aplicar este método duas vezes por semana.

9. Ginger



como apertar a barriga pele gengibre

Ginger tem propriedades de aquecimento que tem a função de reduzir a gordura da barriga. Você pode aplicar-se após remédios com gengibre para apertar a pele da barriga:

Método 1:

  • Combine 500 gramas de gengibre e 500 gramas de sal.
  • Lave gengibre e manter a sua pele.
  • Misture o gengibre suave e assar com sal.
  • Coloque a mistura em um saco e comprimir ao redor da barriga até que a mistura é legal.
  • Massagear sua barriga suavemente ao comprimir a mistura

Método 2:

Vídeo: Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga:

  • Você deve ter um quilo de gengibre, um litro de vinho.
  • Lave gengibre e manter a sua pele. Misture o gengibre suave.
  • Em seguida, combinar gengibre e vinho em uma garrafa de vidro por 2-3 meses.
  • E você pode usar essa mistura para massagear a pele da barriga a cada dia.

Saber mais: outros benefícios do gengibre para a saúde que você deve saber

10. Lemon

como apertar a barriga da pele-limão

Lemon é comumente usado em cuidados da pele e cabelo. Para a pele da barriga, você pode aplicar um dos seguintes métodos:

  • Método 1:
  • Cortar alguns limões em slices- fina cobri-lo sobre o abdome durante 30 minutos.
  • Este método pode apertar e branquear a pele da barriga.
  • Método 2:
  • Obter alguns limões, espremê-los.
  • Massagem com suco de limão seguindo sentido horário e vice-versa.
  • Você pode fazer este método três vezes por semana.
  • Método 3:
  • Você pode beber o suco de limão fresco todos os dias para reduzir a gordura na barriga e fazer a pele parecer mais clara.

Leitura recomendada: Como usar o limão para o cabelo e pele

11. Óleo de coco

óleo de côco

O óleo de coco é uma excelente ingrediente para reparar colagénio danificado e elástica. No entanto, quando se utiliza com óleo de coco ou de outros tratamentos naturais para a pele da barriga apertada, você precisa ser paciente com eles. Simplesmente, você colocar um pouco de óleo de coco em sua barriga e massageie suavemente nesta área. Sua pele da barriga vai ser mais bonito se você fizer isso frequentemente. O óleo de coco pode hidratar a pele da barriga e aumentar a ligação das células da pele, ajudar a sua pele da barriga olhar mais brilhante, mais apertado naturalmente e segura. Continue lendo a próxima parte desta escrita para descobrir outras soluções sobre como apertar a pele da barriga naturalmente em casa.

12. Água salgada Bath

como apertar a pele da barriga

Você pode adicionar 2 colheres de chá de sal ou sal do mar em sua água de banho. O sal pode ajudá-lo a apertar sua pele no estômago e do corpo através da remoção de toxinas e impurezas da pele, o que pode interferir com a remodelação do colágeno.

Vamos aprender mais maneiras como apertar a pele da barriga!

Saber mais: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção Livro

13. Coma em nutrientes alimentos ricos

como apertar a pele da barriga

Os alimentos ricos em nutrientes vai ajudar a melhorar a elasticidade da pele e diminuir a pele solta. Você deve comer frutas cítricas regularmente, morangos & produtos hortícolas, incluindo pimentões para auxiliar a formação de colágeno, que é importante para apertar a sua pele da barriga. Além disso, as gorduras saudáveis ​​pode auxiliar na formação de colagénio & aumentando a umidade da pele, a fim de evitar uma seca, esticada aparência. Simplesmente, você só precisa adicionar alimentos como nozes, sementes, abacate, omega-3 ricos salmão e azeite de oliva em sua dieta diária com moderação.

Ver mais: Como para apertar a pele do rosto naturalmente em casa

14. No Smoking

como apertar a pele da barriga

Sabe o tabagismo é conhecido como um dos principais irritantes, o que afeta ao crescimento & desenvolvimento de células de sua pele? Além disso, pode retardar a produção de colagénio. Portanto, você deve parar de fumar o mais rapidamente possível para melhorar a sua saúde física geral e protegê-lo de uma ampla gama de doenças neoplásicas, metabólicas e doenças. Além disso, você pode recuperar sua pele jovem com não aplicar qualquer procedimento cosmético.

Saber mais: Como apertar a pele após a perda de peso naturalmente sem cirurgia

15. Como para apertar a barriga com a pele - Estilo de vida & Mudanças de dieta

como apertar a pele da barriga

  • Seguir uma dieta de alta qualidade, que contém ácidos ômega-graxos, aminoácidos essenciais e proteínas para a remodelação da pele ou o rejuvenescimento da pele.
  • Você deve promover o consumo de frutas e legumes frescos para fornecer vitaminas, minerais e antioxidantes para os mais jovens, de aparência saudável e brilhante pele.
  • Comer alimentos crus: legumes e frutas são muito benéficas para a saúde da pele. Você pode fazer fruta & smoothies vegetais para o pequeno-almoço todos os dias. Além disso, você pode tentar sumo que é uma grande solução para obter uma dose rápida de produtos.
  • Receber massagens regulares no estômago
  • Evite sabonetes duras
  • calisthenics prática
  • Fazer yoga
  • Experimente o treinamento do peso

Leitura recomendada: 7 Métodos Naturais endurecimento da pele e remédios

16. Exercício regular

como apertar a pele da barriga

Você deve adicionar o treinamento de resistência ao regime de treino, a fim de aumentar a sua massa muscular magra, bem como evitar desperdício. Quando a massa muscular é aumentada, o corpo vai ser apertado para cima e isso vai criar uma barriga flácida.

17. Massagem barriga

como apertar a pele da barriga

massagem barriga regular antes de dormir vai ajudar a aumentar a circulação para o seu estômago. Além disso, a massagem no movimento circular & em movimentos ascendentes irá ajudá-lo a retardar o desenvolvimento de rugas & linhas finas em sua pele. Aqui estão algumas soluções de massagem barriga como apertar a pele da barriga você pode tentar aplicar:

  • massagem de óleo de amêndoa: Este óleo tem um elevado nível de vitamina E & um bom antioxidante, portanto, esta é a razão pela qual ele ajuda a curar a flacidez da pele da barriga.
  • massagem com óleo de mostarda: este óleo ajuda a apertar a pele frouxa, desenvolver músculos & dar-lhe uma pele brilhante saudável.
  • massagem com óleos essenciais como o óleo de coco, azeite de oliva e mais: estes óleos essenciais ajuda a melhorar o seu sangue circulando em sua área de barriga, levando a músculos e tecidos sob a pele pode ser apertado.

Consulte Mais informação: Como se livrar de pele solta naturalmente depois da perda de peso

18. Como para apertar a barriga com a pele - Máscaras de barriga

máscaras barriga

Tente usar algumas máscaras de ervas em sua barriga para os mais jovens & saudável, procurando pele da barriga mais apertado. Você pode usar ervas para fazer máscaras de ervas naturais, tais como:

  • Sândalo mascarar
  • Clara de ovo & máscara de limão
  • Mel & máscara de leite
  • máscara Banana
  • máscara de mamão.
  • máscara de chá de ervas

19. Beber água

como apertar a pele da barriga

Para apertar a pele em seu corpo, você deve beber 8 copos de água fria por dia. A água vai ajudar a eliminar as toxinas para fora do corpo e fornecer a umidade, a fim de manter a pele macia & fresco. Além disso, você pode beber água de coco & chá de ervas para ajudar a manter-se hidratado. No entanto, você deve evitar o consumo de café excessiva e álcool, uma vez que estas bebidas desidratar o corpo ao longo do tempo.

20. Esfoliar a pele

esfoliar a pele

Você deve tentar esfoliantes e esfregar a pele da barriga 2 ou 3 vezes por semana, uma vez que ajuda a remover as células mortas da pele & solicitar a pele para regenerar as novas células da pele a uma taxa muito mais rápida.

21. Use óleo de bebê para manter a pele hidratada

como apertar a pele da barriga

Depois de chuveiro, você deve aplicar uma camada de óleo de bebê para ajudar a prender a umidade em sua pele que melhora sua elasticidade. Você pode tentar adicionar algumas gotas de óleo de bebê em seu banho. A pele fica infundido com este óleo de bebê como você relaxar.

Para obter mais informações sobre dicas de cuidados com a pele caseiros eficazes para problemas de pele, vá para a página Cuidados com a pele principal. Depois de ler a escrita de 21 dicas sobre como apertar a pele da barriga naturalmente & rápido em casa, espero que essa escrita ajuda-o a encontrar a melhor solução para a sua pele da barriga flacidez. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras dicas saudáveis ​​sobre como apertar a pele da barriga rápido, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele da barriga:

Como tratar a pele danificada

Soluções naturais para reduzir a gordura da barriga

Usos do óleo de coco para a pele

Artigos relacionados