21 Hair care dicas para cabelos naturais e multa em casa 2014

Obtendo o cabelo lindo é o sonho de cada menina. Então, como você pode fazer isso? Felizmente, não é necessário para você ir a um salão de cabeleireiro ou produtos de cabelo caros para ter o cabelo que olha profissionalmente cuidada e estilo. Leia na parte superior poderosas dicas de cuidados do cabelo para cabelos naturais e multa em casa 2014 aqui para descobrir os segredos do cabelo saudável.

Dicas I. Cuidados com o Cabelo todos os tipos de cabelo

dicas de cuidados com o cabelo

1. Lave o cabelo

Quantas vezes você lavar o cabelo deve ser baseado no tipo do seu cabelo e quanto óleo seu couro cabeludo produz.

  • No caso em que o seu cabelo é oleoso, você precisa lavar o cabelo mais frequentemente do que outros tipos de cabelo.
  • Se você tiver quimicamente tratados cabelo e, em seguida, o cabelo pode ser mais seco, então é melhor lavá-lo com menos frequência.
  • Quando as pessoas envelhecem, o couro cabeludo pode tornar menos petróleo, portanto, eles não precisa de shampoo com tanta frequência. No entanto, no caso de você ver flocos no cabelo, isso significa que você pode não ser a lavagem suficiente. Como resultado, você pode sofrer de caspa ou outras doenças do couro cabeludo.

 2. Escolha boa qualidade Shampoo

escolher shampoo de boa qualidade

Recomenda-se que as pessoas devem usar shampoos que não incluem sulfatos ou parabens. Sulfatos são os produtos químicos que fazem shampoos ensaboar-se. E, os parabenos são conservantes que, na verdade, levam a problemas de olhos e irritação. Todos estes produtos químicos não são bons para o seu cabelo, bem como o ambiente-, portanto, você deve tentar usar shampoo com produtos de limpeza naturais.

Vídeo: Ombré hair em Cabelo PRETO Azulado, COMO FIZ EM CASA? |Tárcia Suélem

Além disso, ele é ótimo para você usar um shampoo que é adequado para seu tipo de cabelo. Ir para o shampoo que funciona para você. Por exemplo, no caso do seu cabelo é colorido, então é melhor usar um shampoo que é projetado para cabelos tingidos. Em outras palavras, se o seu cabelo está actualmente em ruínas ou quimicamente tratados, você pode tirar vantagem de um shampoo "2-em-1". Não importa quanto custa, um monte de shampoo, bem como marcas de condicionador de fornecer os mesmos benefícios. 

3. Concentre-se em seu couro cabeludo Shampoo

concentrar shampoo em seu couro cabeludo

Ao lavar o cabelo, você deve se concentrar em limpar principalmente o couro cabeludo, em vez de se concentrar em lavar o comprimento total do seu cabelo. Se você lavar o cabelo apenas, então você pode criar o cabelo esvoaçante que é grosseiro e sem brilho.

Em seguida, após a lavagem, você deve usar condicionador para fazer seu cabelo mais suave, a menos que você pode usar um shampoo "2-em-1", que irá limpar e condicionar seu cabelo. Fazendo uso do condicionador irá melhorar significativamente a aparência do cabelo danificado ou resistido, aumentando o brilho, reduzindo a eletricidade estática, aumentando a força e proporcionando uma forma natural recuou de prejudiciais raios ultra violeta.

Embora colocar condicionador no seu cabelo, coloque-o sobre as pontas do cabelo. Como condicionador poderia fazer cabelo fino olhar mole, eles só devem ser usados ​​nas pontas de seu cabelo, e não o comprimento do cabelo ou o couro cabeludo.

4. Não escovar, pentear Too Much

não escovar o cabelo demasiado

O próximo em uma lista de dicas de cuidados com o cabelo que eu quero apresentar a vocês é de cerca de escovação. Na verdade, escovar o cabelo pode estimular os folículos levando a crescimento aumentado do cabelo, ainda escovar muito irá danificar os fios de cabelo, resultando em pontas duplas e frizz.

5. Cuidado com o Sun

Lembre-se que estação quente pode ser extremamente prejudicial para o cabelo. Os raios nocivos e luz solar escaldante do sol pode transformar o seu cabelo áspero, seco e danificado procurando. A fim de evitar que isso aconteça, você não tinha melhor sair quando o sol está em seu pico durante a tarde. No caso que você tem que sair naquele momento, garantir que você cobrir a cabeça com um chapéu ou usar um guarda-chuva ou usar um lenço. Em seguida, a aplicação de um soro ou um leave-in para o seu cabelo pode proteger o cabelo dos danos do calor, porque ele age como protetores solares para o cabelo.

6. A caspa

A caspa é um problema comum, particularmente no inverno. Isso envolve na descamação da pele morta branco do couro cabeludo. É considerado como um distúrbio couro cabeludo, que afecta um grande número de pessoas em todo o mundo. Se você está sofrendo com este problema, então você precisa aplicar vários técnicas de remoção de caspa. Quando você tem caspa, não se esqueçam dele. Adicione utilização de champôs de remoção de caspa, bem como condicionadores que estão disponíveis no mercado. No caso de esses produtos não funcionam para você, então você precisa considerar soluções mais fortes, como antifúngicos Nizoral. Ou, você pode tirar vantagem dos métodos tradicionais para tratar a caspa como Neem gema de ovo, ou pimenta preta.

caspa

Temperatura 7. Água

Você sabia que a temperatura da água usada quando você lavar o cabelo pode determinar a sua qualidade de cabelo? Você deve lavar o cabelo com água morna. Tais extremamente temperaturas, como água muito quente e muito frio durante todo danificar os folículos pilosos. Sempre lavar o cabelo com água uma temperatura ideal. Particularmente, é melhor evitar o uso de água quente, mesmo durante o inverno, porque é tão prejudicial para o cabelo. Um monte de especialistas de cabelo recomendar as pessoas a dar o seu cabelo com chá-água de modo que o cabelo será brilhante e liso.

8. Cortar o cabelo

cortar o cabelo

Aparar o cabelo com freqüência, a fim de garantir o crescimento do cabelo e eliminar pontas duplas. Obtenha seu próprio cabelo cortado, pelo menos, uma vezes em cada seis meses para manter a sua saúde. No entanto, um monte de pessoas que querem crescer o cabelo mais evitar o corte, porque eles não querem encurtar o comprimento de seu cabelo. Isso não é verdade. Se você cortar regularmente o seu cabelo, então você pode estimular o crescimento do cabelo. Se não, as pontas duplas vai começar a viajar até o comprimento de seu cabelo e danificar seu cabelo muito mais longe. Por isso, se o seu cabelo cortado o mais rápido possível para manter o cabelo saudável e longa.

9. Tratamento Térmico

Talvez, a maioria de todos nós queremos ter ou reto de seda ou o cabelo cachos lindo. No entanto, os tratamentos de calor, tais como alisadores de calor e rolos causar danos ao cabelo. Na verdade, os curto-termos consequências de swishy, cabelo grande procura poderão ser realizados de modo pouco claro, mas os efeitos a longo prazo poderia ser devastador. Calor pode ser prejudicial para o cabelo como advertiu no início. A camada de cutícula será arruinado pelo calor, o que leva ao cabelo cair ou cabelos quebradiços. Assim, não se endireitar o cabelo todos os dias, mas faça com moderação ou antes de eventos especiais. Nunca aplique o calor para o cabelo uma vez que está molhado. Basta esperar por ele para secar antes de endireitar ou enrolar-lo. Você também deve usar bobes de boa qualidade e alisadores para evitar danos excessivos.

tratamento de calor

Proteger o cabelo durante o banho

Quando se trata de dicas de cuidados com o cabelo, lembre-se de proteger o cabelo de danificar impactos de cloro por condicionado e molhar o cabelo antes de nadar. É bom para você usar uma touca de natação apertada e usar um shampoo nadadores especialmente formulado, bem como condicionador profundo depois de nadar para complementar a umidade perdida.

10. Deixe o cabelo seco naturalmente

deixar secar o cabelo naturalmente

Depois de terminar seu chuveiro, enrole o cabelo em uma toalha de algodão. Evite cabelo escovar enquanto molhado, pois pode tornar o cabelo frágil e fraco. Só use um pente de dentes largos para escovar os emaranhados quando o cabelo está molhado.

Não use como um golpe-rider. Normalmente, o cabelo saudável não respondem bem ao calor. Seu cabelo pode sofrer os danos causados ​​pelo calor facilmente, particularmente de blow-secadores. No caso em que você tem que usar isso, secar o cabelo com o nível mais baixo de temperatura e tentar limitar o uso de cerca de uma vez por semana.



Uma vez que você tomar banho antes de dormir à noite, deixe-a secar antes de ir para a cama. Deixe seu cabelo molhado quando dormir não é bom para sua saúde.

12. Comer saudável e consumir bastante vitaminas

comer saudável e consumir bastante vitaminas

Porque o cabelo é feito de proteínas, então você precisa consumir uma dieta bem equilibrada, que é rica em proteínas magras, frutas e vegetais frescos e cereais integrais. Como uma dieta saudável pode garantir a, cabelo de boa aparência boa-sentindo, então você precisa consumir bastante ferro, vitamina C, zinco e ácidos graxos ômega-3. Estas substâncias ajudará a transportar oxigênio aos vasos sanguíneos, crescer, bem como tecido de reparação e crescimento do cabelo cabine rápido.

Além disso, é preciso dar tempo ao cabelo para mostrar seu novo brilho. Apesar de o que você come não mostrará instantaneamente o resultado ou a diferença no cabelo que você já tem, ele irá reparar seu cabelo de forma constante e ajudar com o cabelo que é recém-crescimento. Além disso, comer bem também pode ajudá-lo crescer o cabelo rapidamente e firmemente.

Vejo: passos para criar um plano de refeições saudáveis para uma melhor saúde.

13. Reduzir o stress

Um monte de estressores físicos e mentais limitar o crescimento do cabelo. Na realidade, o estresse pode causar queda de cabelo e outros problemas-cabelo assim, você deve tentar não deixar o stress ea depressão controlá-lo. Isto significa encontrar saídas emocionais saudáveis ​​para os seus problemas, como ciclismo, yoga, ou outros tipos de exercício.

Aprender métodos para aliviar o stress e depressão e dicas exclusivas para parar a perda de cabelo com segurança de modo que você pode obter o cabelo bonito facilmente.

14. remédios naturais

remédios naturais

Há uma variedade de ingredientes naturais que você pode usar no cabelo para torná-lo melhor e mais saudável. gema de ovo deve ser usado como um condicionador. Ou, você pode usar aloe Vera, que pode ser aplicado como um máscaras capilares caseiras. Aquelas pessoas que têm cabelo grisalho deve aplicar henna em seus cabelos embora henna usados ​​no cabelo seco pode torná-lo mais seco. Outro remédios caseiros que você pode tirar vantagem de pode ser vinagre misturado com água morna e bicarbonato de sódio.

Confira alguns vantagens de vinagre de maçã e formas de prevenir cabelos grisalhos prematura Aqui.

II. Hair Care dicas para cabelos longos

dicas de cuidados do cabelo para cabelo longo

1. Como lavar o cabelo longo 

A maneira como você lavar o cabelo, a frequência do seu lavar o cabelo e a temperatura para lavar o cabelo são alguns dos principais fatores que afetam o crescimento do cabelo. Se você lavar o cabelo todos os dias com água quente, seu cabelo vai ser danificada com a queda do cabelo, cabelos quebradiços e ruptura do cabelo. Então qual é a solução?

Considere a lavagem do cabelo inferior a 3 vezes por semana. Não use água quente super para lavar o cabelo. Em vez de tomar banho com água fria, você pode lavar o cabelo em uma pia com água morna.

2. ComoCabelos secos delicadamente

Fazer o cabelo não seca mais ou menos quando está molhada, pois é a maneira de quebrar o seu cabelo! Ele não terá chances de crescer forte e longa. Seu cabelo é como uma peça de vestuário, que é feito de fabric- assim, não jogue o cabelo em um secador, em vez disso, estabelecer o seu cabelo secar ao ar suavemente. Não escovar o cabelo quando está molhada porque o cabelo molhado pode quebrar mais facilmente. Quando desembaraçar o cabelo, você deve usar os dedos ou um pente de dentes largos.

3. Como escolher longos Hair Care Products

como escolher produtos de cuidado de cabelos longos

produtos para o cabelo que você usa pode ser um contribuinte para o crescimento do cabelo pobres. Muitos produtos para o cabelo tem sulfatos que tira óleos naturais do cabelo e deixe seu cabelo para condições de avaria. Muitos condicionadores de cabelo incluem silicones, que pêlo com produtos químicos tóxicos. Para proteger a sua saúde do cabelo e aumentar o crescimento do cabelo, você deve limpar silicones fora de seu cabelo antes de secá-lo.

Para limitar os danos de produtos para o cabelo, você deve dar cabelo uma pausa a cada 2 ou 3 dias. Escolha todos os produtos naturais, tais como o vinagre de maçã para lavar o cabelo ou óleo de coco para cabelo casaco e assim por diante!

III. Pontas do cuidado do cabelo para cabelo crespo 

Em geral, é mais difícil para cuidar de cabelos encaracolados que o cabelo natural, porque o cabelo encaracolado é formado sob uma pressão de temperatura quente. A seguir estão algumas dicas detalhadas sobre como cuidar de cabelos encaracolados que trabalhar.

dicas de cuidados do cabelo para cabelo encaracolado

1. Como lavar o cabelo encaracolado

O cabelo encaracolado é sensível, não lavá-lo diariamente como ela pode perder óleos naturais e tornar-se crespos e seco. Para ajudar o seu cabelo se tornar brilhando, fornecê-lo com mais umidade do cabelo natural ou em linha reta, lavando-o 3-4 vez por semana. condicionador de cabelo pode ser necessária. O melhor tipo de condicionador de cabelo não contém silicones.

2. Use Direita produtos de cabelo para cabelos cacheados

Vídeo: How To| Box Braids Proctective Style

cabelo crespo precisa de mais cuidado a ser brilhante após a lavagem, por isso você deve usar casacos de cabelo. Prestar atenção ao escolher produtos naturais, como óleo de coco, azeite ou óleo mineral.

Você pode gostar procura de: Benefícios do óleo de coco e Benefícios do Azeite para cuidar de sua saúde e beleza em geral.

3. Detangle cabelo encaracolado

desembaraçar o cabelo encaracolado

Existem diferentes tipos de pentes de cabelo para diferentes tipos de cabelo. pente normal é bom usar para cabelos lisos, mas pode danificar o seu cabelo encaracolado. Então, em vez de usar escova normal, use um pente de dentes largos para proteger o seu cabelo encaracolado de serem danificados.

4. Não Toalha cabelos secos

Quando lavagem do cabelo com uma toalha, que pode causar atrito e aumentar a ondulação em cabelo. Durante o banho, você deve suavemente torcer cabelo para tirar água do cabelo. Para evitar ser cabelo todo molhado, envolva seu cabelo com uma toalha por 5 a 10 minutos.

Esperemos que as dicas de cuidados com o cabelo acima podem ajudá-lo a embelezar o seu cabelo natural e eficaz. A fim de obter um cabelo saudável e harmoniosa, as pessoas devem combinar estas dicas de forma adequada e consistente. Deixe seus comentários no final deste post de dicas para os cabelos para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados