Top 7 todas as dicas de tratamento natural acne

tratamento natural da acne

Você está sofrendo de acne que faz você ser desconfortável quando sair? Você está procurando soluções de tratamento de acne naturais que trabalham para o seu tipo de pele? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 7 todas as dicas de tratamento natural da acne para a maioria dos tipos de pele. A escrita é uma coleção de dicas de cuidados da pele saudável e eficaz para o tratamento de acne e espinhas de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 7 todas as dicas de tratamento natural acne são revelados

tratamento natural da acne

Aqui estão top 7 dicas para todo o tratamento natural da acne você pode tentar aplicar:

  1. Usando remédios naturais
  2. melhorar a dieta & Exercício
  3. Aplicar Alum a espinhas
  4. Lavar o rosto
  5. Durma o suficiente
  6. Não pegar em espinhas
  7. Cuidar da pele do Acne

1. Usando remédios naturais

tratamento natural da acne

  • Você pode aplicar gelo para fechar os poros & reduzir a inflamação
  • Use óleo da árvore do chá: este óleo é conhecido como um anti-fúngicos & antibacteriano remédio herbal que ajuda a combater a acne e reduzir as lesões.
  • Use óleo de ovo: o óleo de gema de ovo é embalado com imunoglobulinas que matam as bactérias & reduzir a inflamação. Além disso, ácidos graxos ômega-3 encontrados na gema de ovo ajuda a curar espinhas naturalmente sem deixar cicatrizes. Você só precisa aplicar algumas gotas de óleo de ovo para a área afetada da pele 2 vezes por dia, e você massagear suavemente por cerca de 2 a 3 minutos. Em seguida, deixe descansar por cerca de 60 minutos. Finalmente, você pode lavá-lo com o seu lavar o rosto suave.
  • Você pode cortar uma batata crua & aplicar a sua pele afetada. Batata crua funciona como um anti-inflamatório.
  • Ou, você pode fazer uma máscara de mel. Você só precisa aplicar algumas gotas de mel cru instantaneamente em seu rosto. Alternativamente, você pode misturar mel cru com uma pequena quantidade de chá verde ou água. Então, você deixá-lo em seu rosto por cerca de 15 a 20 minutos. Você enxaguar com água morna e pat seu rosto seco. É preciso lembrar que você sempre aplicar um hidratante após lavar fora de uma máscara.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele livro Remoção

2. Melhorar a dieta & Exercício

tratamento natural da acne

  • Reduzir a ingestão de carboidratos refinados (massas, pão, etc)
  • Reduzir em comer açúcar em excesso
  • Comer alimentos com probióticos
  • Comer alimentos ricos em zinco
  • Comer mais vegetais: você deve manter uma dieta saudável que é rica em vegetais, frutas e grãos integrais
  • Substituindo bebidas doces na dieta diária com chás sem açúcar e água
  • Movendo-se: você deve obter uma metade da hora de caminhada / dia
  • Tomar um multivitamínico cada dia: você precisa ter certeza de obter quantidade suficiente de vitamina A, porque esta vitamina pode ajudar a regenerar a pele mais rápido, limpar manchas & manchas e reduzir as rugas.
  • Você deve evitar consumir muita cafeína, que vem de alimentos como chocolate e café.
  • Fazendo alguns exercícios faciais fáceis para relaxar.
  • Inclua cromo em sua dieta
  • Comer cenouras para a vitamina A ou beta-caroteno

Ver mais: Como para apertar a pele do rosto naturalmente em casa: 8 Dicas Úteis

3. Aplique Alum Para suas espinhas

tratamento natural da acne

Você pode descobrir alum potássio em quase mercearias. Alum é conhecido como um anti-séptico natural & adstringente que encolhe tecido cutâneo. Você só precisa limpar o alum para as áreas afetadas da pele delicadamente, e você está cuidado para não inflamar ou irritar qualquer borbulha.



Saber mais: Como se livrar da acne rápido - 8 dicas At-Home para remover acne

4. Lavar o rosto

tratamento natural da acne

Se você está sofrendo de pele oleosa, você precisa lavar o rosto com sabão de 2 a 3 vezes por dia. Os materiais que você irá precisar são: um sabão suave facial (líquido ou bar), uma toalha e as mãos limpas.

Consulte Mais informação: 6 Natural Home remédios para cicatrizes da acne na cara mulheres devem saber

5. Começar bastante sono

tratamento natural da acne

A menos stress você vai colocar seu corpo através de, se quanto mais você dormir. Você terá cerca de 15% mais stress para cada hora de sono que você perde por noite. O estresse pode causar o hormônio, que pode regular o sebo para ir bonkers, levando a acne. Assim, você não deixe que o stress é a causa de sua acne.

Leitura recomendada: Top 38 Dicas Naturais & Receitas para Voltar Acne tratamento em casa

6. Tente não ao pop ou pegar em suas espinhas

tratamento natural da acne

Se você estiver usando remédios naturais para a remoção de acne - isso é ótimo. Você não limpe todos os seus esforços por avançar ou escolhendo em suas espinhas. Acne é uma bactéria, que vive em seus poros. Então, popping acne ou espinhas vai dar-lhes uma chance de se espalhar sobre a pele e infectar a outros poros. Além disso, espinhas de estalo pode causar inflamação, e levar à formação de cicatrizes. Portanto, se você quer que seus pimples a ser menos visível, você deve evitar estalos ou escolhendo em suas espinhas.

7. Tome cuidado de sua pele Acne

tratamento natural da acne

  • Beba muita água para lavar as toxinas do corpo e ajudar a limpá-la.
  • Não use muitos tratamentos da acne de uma vez.
  • Evite tocar o seu rosto.
  • Não arranhe a sua pele se for coceira.
  • Você deve esfregar o rosto com um pó de talco antes de ir para a cama ou no período da manhã. Desta forma vai secar manchas & ajudar a prevenir invasores rosto.
  • Manter o cabelo de seu rosto
  • Lave sua fronha regularmente
  • Evite usar maquiagem

Para obter mais informações sobre dicas de cuidados da pele e remédios para problemas de pele comuns, vá para a página Cuidados com a pele principal. Depois de ler a escrita de topo 7 todos os naturais dicas de tratamento da acne por quase tipos de pele, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para lidar com o seu acne traquinas. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras dicas de tratamento natural e segura acne para qualquer tipo de pele, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados