Do handcrafter avaliação companheiro - ele é confiável?

a revisão handcrafters companheiro

Você quer criar suas próprias bombas de banho e sabonetes por diversão e lucro? Então, avaliação companheiro do Handcrafter

vai oferecer tudo que você precisa saber sobre este produto através de 7 partes abaixo:

1. O companheiro do Handcrafter - O que é isso?

2. Companion revisão do Handcrafter - Product Características

3. Companion revisão do Handcrafter - benefícios Do produto

4. Qual é o Custo?

5. A completa Pacote

6. Money Back Garantia

7. Cliente Apoio, suporte

O companheiro do Handcrafter - O Que É?

Handcrafters companheiro comentários detalhadalivro companheiro do Handcrafter é desenvolvido por Jane Igreja, que é considerado como um fabricante de "veterano" do banho e corpo produtos caseiros. Com mais de 8 anos de fazer uma variedade de produtos de spa caseiros, o autor experimentou muitas tentativas e erros antes de criar seus próprios produtos originais. este avaliação companheiro do Handcrafter baseia-se na partilha de um verdadeiro usuário chamado Ha Tran. Este e-book é projetado especificamente para aqueles que querem criar suas próprias bombas de banho, esfoliação corporal, banho sabonetes, chás de banho ou produtos de casa de fragrâncias em vez de usar os comerciais.

O companheiro do Handcrafter contém 126 banho, bem como receitas de produtos corpo que revelam a você os segredos de os proprietários de spa profissional. Dentro do programa, os usuários vão descobrir instruções passo-a-passo para criar uma variedade de produtos de tratamentos relaxantes de banho, calmantes, manteigas ricos e cremes e produtos de perfumaria caseiros aromáticos. Na verdade, Ha Tran chamado este programa uma coleção de referência inestimável de receitas de produtos de spa projetados especificamente para construir uma atmosfera relaxante do spa direito em qualquer casa. Graças a este programa, agora, um monte de pessoas em todo o mundo pode transformar sua própria casa em spas de luxo com apenas alguns passos simples. Não importa se você tem ou não qualquer conhecimento ou experiência prévia sobre a criação de produtos de spa caseiros, este programa serve para todos, em todas as idades. avaliação companheiro do Handcrafter em https://vkool.com/ irá levá-lo pela mão, para descobrir alguns insights deste novo produto.

Handcrafters avaliação companheiro

Companion revisão do Handcrafter - Características do produto

Dentro deste programa, você vai explorar uma incrível coleção de 126 receitas para criar produtos de spa que você pode facilmente personalizar para suas demandas. Além de ensinar-lhe como fazer os produtos de spa em casa, o e-guia também ensina como tomar essas habilidades que você aprendeu a iniciar o seu próprio negócio spa. Dentro companheiro do Handcrafter, os usuários irão descobrir um monte de receitas para:

  • chás de banho, absorve e aditivos: com estas receitas secretas, você será capaz de afundar em banho perfumado, quente e embeber afastado seus cuidados
  • sabonetes artesanais: as receitas variam de receitas clássicas para tastily versões diferentes que todos vão adorar
  • Os tratamentos de Spa: usando estas receitas, você irá criar tratamentos de qualidade profissional para si mesmo com uma pequena quantidade de dinheiro
  • Bath bombas e banhos de espuma: se você ama bolhas, então você vai adorar essas variações
  • Bálsamos, manteigas, cremes e loções: fazer uso destes produtos de spa para hidratar a pele profundamente e adicionar luxo e conforto para sua vida atual
  • Polidores, esfoliações, máscaras e sais: você terá mais novas variações fazer a sua própria pele lisa e brilho
  • Home produtos de perfumaria: grandes ideias fragrância que certamente irá se adaptar ao seu humor e gostos
  • Saquetas e potpourri: há uma lista completa de grandes ingredientes que você pode misturar e combinar para fazer número quase ilimitado de sabores
  • misturas de aromaterapia: a relaxante, calmante, para revigorante e revitalizante, você terá a sua gama de pro misturas de aromaterapia.

Na verdade, as possibilidades são ilimitadas e você pode tirar proveito destas receitas escolhidos a dedo por anos.

Segundo o autor, este 3rd edição O companheiro do Handcrafter absolutamente não é uma versão reembalado das guias de receita que são anunciados nas páginas do eBay. Assim, há um crescente número de clientes que usam este e-book para adicionar experiência de spa às suas vidas diárias.

A revisão handcrafters companheiro

Companion revisão do Handcrafter - benefícios do produto

Descobrir este livro, você não só obter os passos para criar todos os tipos de produtos de spa fabulosos em sua própria casa, você também terá muitos outros benefícios.

Este produto é perfeito se você estiver procurando por um tal guia que pode ensinar-lhe como iniciar um negócio spa. Na verdade, para criar uma marca, com vários tipos de produtos que você pode aprender neste e-book, você pode facilmente criar esfoliação corporal, sais de banho, loções corporais ou outros produtos de todo ingredientes de beleza naturais, que será Economizar para você no ponto de seu negócio da beleza de partida. As receitas são incrivelmente barato para que você irá criar a marcação de suas marcas favoritas. Além disso, você também terá de saber as dicas para escolher uma imagem de marca e embalagem estilo próprio que irá mostrar sua própria personalidade.

Ou, se você criar produtos de spa apenas devido ao seu hobby, então este é um divertimento e uma nova forma gratificante relaxe. Tire suas habilidades para os shows de artesanato local ou agricultor de marketing que você vai fazer outra surpresa sobre o quão grande seus produtos são.

Porque este e-guia consiste nas últimas receitas, portanto, você pode projetados seus produtos favoritos para atender às suas demandas de cuidados da pele e preferências de fragrâncias.



As pessoas gostam de receber presentes que são caseiros, especialmente se forem votos presentes, tais como produtos de spa. Aqueles produtos de spa feitas por você podem ser grandes presentes para a sua família e amigos. Em vez de gastar dinheiro de tais produtos com ingredientes desconhecidos, você pode gastar menos tostões para fazer os mesmos com todos os ingredientes naturais.

Veja como as pessoas disseram sobre companheiro do Handcrafter:

O depoimento handcrafters companheiro

Quanto custa isso?

Quando se trata de produtos de beleza, eles não são baratos em tudo. Hoje, você pode obter todo o pacote de livro companheiro do Handcrafter com um preço super baixo de US $ 27. Com este preço justo, você vai economizar muito mais do que apenas o custo tornar o primeiro lote de seus produtos de spa. Você também economizar tempo e esforço, porque este e-book é tudo-em-um guia para cada usuário. Comece agora e crie o seu próprio seguro, produtos de spa naturais com o livro companheiro do Handcrafter!

Vídeo: Screen Guild Theater: Susan and God / Junior Miss / The Old Lady Shows Her Medals

fim companheiro Handcrafters

O pacote completo

O autor oferece aos clientes não só o guia detalhado de fazer produtos de spa em casa, mas também alguns valiosos bônus livres. Aqui está o detalhe do que você está prestes a receber de Jane Church:

Partes principais:

  • Dicas e ferramentas para começar: este é um guia de início rápido para o total de novos iniciantes
  • Mantendo sua área de trabalho higienizado e limpo: orientações específicas para manter as impurezas fora de seus produtos, bem como espaço de trabalho
  • As medidas de precaução quanto trabalhar com ingredientes dos produtos Spa: informações importantes para manter a si e seus entes queridos a salvo de alguns ingredientes comuns que poderiam ser perigosos quando manuseado ou consumidos de forma inadequada
  • Como rotular seus produtos corretamente: ensina a respeitar tanto as expectativas dos clientes com os regulamentos da FDA
  • Crie a sua própria imagem de marca: ajuda na criação da identidade única para a sua imagem de marca
  • Como fazer embalagens: você vai aprender maneiras de embalagem do produto spa fonte que parecem ao mesmo tempo tão profissional não custa muito
  • O cálculo do custo de alta rentabilidade: dicas para calcular todos os custos e definir preços adequados que irão desenvolver o seu rendimento.
  • Baixo custo e não dicas promocionais custo: ideias para sucesso promover o seu produto com um orçamento baixo
  • Fonte e fornecer sua lista: a lista completa dos locais para obter matérias-primas, embalagens e rotulagem

bônus:

  • Bonus 1 - Guia de Recursos (worth- US $ 19)
  • Bonus 2 - O Lip Balm e Lip Gloss Handbook (worth- US $ 19)
  • Bonus 3 - MakeBasic Potpourri & Adoráveis ​​Potpourri Recipes (worth- US $ 23)

Garantia de devolução de dinheiro

satisfação do companheiro HandcraftersPara se certificar de que você pode obter todo o pacote deA livro Companion do Handcrafter, sem qualquer dúvida, o autor oferece um dinheiro de volta garantia no caso de você não estiver satisfeito com o resultado. Isso significa que no prazo de 60 dias a partir da data da compra, basta contactar o autor e você obterá 100% o seu investimento de volta. Sem problemas ou perguntas.

Suporte ao cliente

Se tiver qualquer questão relativa a problemas de pré-venda, ou quaisquer outros aspectos deste produto, você pode seguir a página de FAQ para descobrir a resposta, ou enviar e-mail do autor neste endereço: infor [at] thehandcrafterscompanion dot com.

Deixe sua avaliação ou ideias sobre livro companheiro do Handcrafter se você já tentou para fora dela.

Para qualquer contribuição sobre a revisão companheiro do Handcrafter ou outras dicas de beleza introduzido em Vkool.com, você pode soltar suas palavras abaixo.

Você está pronto para construir o seu próprio negócio de produtos de spa com o livro companheiro do Handcrafter agora?

Handcrafters de download companheiro ebook

Artigos relacionados