Lista de saúde e beleza benefícios da linhaça - 17 dicas incríveis

A linhaça é frequentemente conhecido como um alimento tradicional comum e remédio na vida. É também usado sob a forma de óleo de linhaça, um óleo vegetal que é extraído a partir das sementes de linho. É bastante perfumado, brilhante, e seca longa. Além disso, é muito susceptível à oxidação e sensível à luz. Muitos estudos mostraram que o óleo de linhaça são muito bons para a saúde eo beleza porque é muito rico em ALA ou chamado ácido alfa-linolénico, um tipo de ácido gordo ómega-3.

Lista de 17 de saúde e beleza Popular benefícios de Flaxeeds Você Deve Saber

lista de 17 populares benefícios para a saúde e beleza da flaxeeds que você deve saber

Sabemos que a linhaça e óleo de linhaça tem um monte de benefícios para o nosso corpo, graças aos nutrientes necessários encontradas nele. Ela pode fazer você muito espantado. Em uma porção onça de linhaça tem cerca de 6.338 mg de omega 3 ou ALA, 8 grama de fibra, 6 gramas de proteína, 31 por cento de vitamina B1, 35 por cento de manganês, de 30 por cento de magnésio, em 19 por cento de fósforo, e 10 por cento de selênio. Além disso, eles também contêm uma grande quantidade de outras vitaminas e minerais como a vitamina B6, ferro, cobre, zinco .... Sementes de linhaça e óleo de linhaça são considerados como um dos alimentos densos mais nutrientes que são boas para a nossa saúde. E, você também deve visitar o nosso site, vkool.com para encontrar mais informações relacionadas a este tema e outros assuntos saudáveis. Agora, vamos começar a aprender a saúde & beleza benefícios da linhaça e óleo de linhaça:

1. Prevent Cancer

2. Proteger A Doença Cardiovascular contra o corpo

3. melhorar Diabetes

4. Reduzir Post-Sintomas da menopausa

5. Melhorar Aparelho digestivo

6. Perder peso

7. reduzir Arthritis

8. combater a inflamação

9. Cura do lúpus Rash

10. tratar dores de cabeça

11. Óleo de linhaça para um forte e brilhante cabelo

12. Proteger da ruptura do cabelo e reduzir a caspa

13. Impedir Balding

Vídeo: Beneficios das nozes

14. Curar a pele

15. Acne controle

16. Curar a pele seca

17. Remover The Mole

1. prevenir o cancro:

benefícios da linhaça-prevenir o câncer

Graças ao antioxidante e propriedades anti-inflamatórios de óleo de linhaça, é um dos melhores alimentos que podem impedir eficazmente o cancro, especialmente o cancro do cólon, cancro da próstata, e cancro da mama. Sementes de linhaça são muito ricos em lignanas que podem ser um excelente ingrediente contra o câncer de mama. Alguns estudos mostraram que a exposição à lignanas durante a adolescência é muito útil para reduzir o risco de cancro da mama e dê a chance para os pacientes com câncer de mama. Lignanas pode bloquear enzimas que estão ligadas ao crescimento e disseminação das células tumorais, portanto, proteger o corpo contra o câncer.

Consulte Mais informação: 6 alimentos bons para impedir o crescimento do câncer

2. proteger o corpo contra doenças cardiovasculares:

benefícios da linhaça-proteger o corpo contra doenças cardiovasculares

O óleo de linhaça é conhecido por ser uma grande fonte de ácido graxo vegetal de ômega-3, um bom nutriente para o sistema cardiovascular. Eles podem ajudar a manter o ritmo natural do seu coração, ao mesmo tempo, contribuir para tratar a insuficiência cardíaca e arritmia. Os ácidos gordos ómega 3 e grupos de aminoácidos são muito úteis para reduzir a pressão arterial.

Muitos estudos sobre linhaça descobriu que a adição de linhaça em sua refeição pode ajudar a proteger o corpo contra o depósito da placa nas artérias, em parte, bem como o endurecimento das artérias, devido à lignanas no linhaça até 75 por cento.

Tópico relacionado: Como manter um coração saudável e prevenir a doença naturalmente

3. Melhorar Diabetes:

benefícios da linhaça-melhorar a diabetes

Melhorar a diabetes também é uma vantagem entre a saúde & benefícios de beleza de linhaça. A linhaça é muito rico em lignanas, um grande mérito para muitas doenças, incluindo a melhoria do açúcar no sangue em adultos com diabetes tipo 2. Particularmente, lignanas pode ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina, desde então, estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

Saber mais: inverter o diabetes agora rever - pode livro de Matt ser útil?

4. Reduzir a pós-menopausa sintomas:

benefícios da linhaça-reduzir os sintomas pós-menopausa

Linhaça não só é bom para doenças graves, como câncer ou cardiovascular, mas também útil para reduzir os sintomas pós-menopausa em mulheres como ondas de calor. lignanas & outros ingredientes de linhaça como enterolactone também ajudam a controlar os sintomas da perimenopausa e pós-menopausa de forma muito eficaz.

5. Melhorar Aparelho digestivo:

benefícios da linhaça-melhorar trato digestivo

Este é também um dos benefícios para a saúde típicos de linhaça que se apresentam em muitos estudos. Linhaça são conhecidos por terem um forte teor de fibra, especialmente a fibra mucilaginoso, que contribui para reduzir o processo de esvaziamento gástrico e estabilizar a passagem dos alimentos no intestino, ao mesmo tempo, a absorção intestinal de nutrientes pode também ser impulsionado consideravelmente. ALA compostos são muito eficazes na protecção do tracto digestivo. Ela também ajuda a reduzir o risco de inflamação do intestino. A ingestão de 1 a 3 colheres de sopa de óleo de linhaça e 240 ml de sumo de cenoura pode ser útil para o alívio da prisão de ventre muito bem.

6. perder peso:



benefícios de peso linhaça-lose

De acordo com um estudo, sementes de linhaça ou óleo de linhaça pode ajudar a perder peso e melhorar a obesidade muito bem. Ele contém uma grande quantidade de fibras e gorduras saudáveis, ácidos graxos ômega 3 que podem tornar o dieter se sentir completo e comer menos calorias e, desde então, perder peso mais facilmente e mais rápido. Além disso, ALA rápido na linhaça pode ajudar a melhorar a inflamação notavelmente. Se você quer perder peso mais rapidamente, você pode adicionar mais linhaça em sua refeição como salada, sopa ou smoothies e se divertir.

Consulte Mais informação: 31 maneiras estranhas para perder peso rapidamente em uma semana sem exercício

7. Reduzir Arthritis:

benefícios da linhaça-reduzir a artrite

Todos nós sabemos sobre os benefícios de saúde de linhaça, mas poucas pessoas sabem que ele pode ajudar a reduzir a artrite. O óleo de linhaça é muito rica em ALA que pode ajudar a aliviar a dor ea inflamação que causada pela artrite muito bem. ALA no óleo de linhaça podem ser convertidos em ácidos gordos omega 3 no corpo e ajudam a reduzir a dor, rigidez e melhorar a mobilidade, os sintomas comuns da artrite.

Inflamação 8. Luta:

benefícios de inflamação linhaça-luta

A principal causa da inflamação é a deficiência em ácidos gordos omega3, um nutriente importante para a inflamação no corpo. ingestão de linhaça pode ajudar a melhorar a produção de EPA e DPA, outros tipos de ácidos graxos ômega 3 que podem proteger contra a inflamação. Além disso, o ALA e linhanos em linhaça podem ajudar a bloquear a libertação de alguns agentes pró-inflamatórios no corpo, uma vez que, em seguida, reduzir a inflamação eficazmente.

Leia também: 10 remédios caseiros para a inflamação no corpo

Vídeo: O que comer antes e depois do treino

9. Cure Lupus Rash:

benefícios da linhaça-cure lupus rash

Além de prevenir e tratar as doenças graves como o cancro, diabetes, doença cardíaca, cura lúpus erupção é uma das vantagens comuns de saúde do óleo de linhaça, pois contém uma grande quantidade de ácidos gordos omega 3, um dos nutrientes necessários para a redução da inflamação e melhorar as doenças crônicas. A quantidade adequada de óleo de linhaça você deve tomar diariamente é de cerca de 3 colheres de chá.

10. Dores de cabeça Treat:

benefícios de dores de cabeça linhaça-treat

outro saúde & benefícios de beleza de linhaça e óleo de linhaça são para tratar dores de cabeça causadas por inflamação devido a omega 3 ácidos graxos encontrados na mesma. A linhaça pode ser utilizado na forma diferente, de modo a tratar dores de cabeça. Por exemplo, você pode adicionar semente de linhaça moída, óleo de linhaça ou sementes, mesmo integrais em sua refeição.

Ver mais: 31 remédios caseiros naturais para dores de cabeça que trabalham

11. Óleo de linhaça para um forte e brilhante cabelo:

benefícios do óleo de linhaça-linhaça para o cabelo forte e brilhante

O óleo de linhaça é considerada como um grande artigo para nutrir e melhorar o cabelo de forma eficaz devido à ácidos graxos ômega 3 e vitamina E na linhaça. No entanto, você precisa de tempo para evitar choque para o corpo quando se utiliza uma grande quantidade de óleo de linhaça. Em primeiro lugar, você precisa para começar com 1 grama para o pequeno-almoço e 1 grama para o jantar na primeira semana de usar o óleo de linhaça. Você pode aumentar a quantidade de linhaça para a próxima semana. Ou, que aplica a máscara cabelo com óleo de linhaça, uma ou duas vezes por semana é muito bom para o crescimento do cabelo. Você precisa fazer o seu cabelo molhado e retire o excesso de água. Adicione algumas gotas de óleo de linhaça na palma e usá-lo para massagear seu couro cabeludo muito bem. Continue adicionar algumas gotas de óleo no pente e pentear o óleo sobre o cabelo. Cobrir seu cabelo com uma toalha quente e deixe-a por cerca de 15 a 20 minutos. Em seguida, lave-o com xampu normal. Fazê-lo regularmente, você vai ter o cabelo desejado.

Alternativamente, você também pode adicionar uma colher de chá de óleo de linhaça para o seu shampoo e massagear seu cabelo suavemente. Lavá-lo com água.

12. Proteja De quebra do cabelo e reduzir a caspa:

benefícios da linhaça-proteger da ruptura do cabelo e reduzir a caspa

Seu cabelo pode ser protegida contra quebra devido à omega 3 ácidos graxos encontrados no óleo de linhaça. Ela ajuda a melhorar a elasticidade do cabelo, ao mesmo tempo, fazer seu cabelo mais forte e mais brilhante. Além disso, também é eficaz na redução da caspa, e outras condições do couro cabeludo, graças à sua qualidade de anti-inflamatório. Você pode fazê-lo através da combinação do óleo com o seu shampoo para lavar o cabelo como de costume, ou usá-lo para massagear seu couro cabeludo suavemente vai trazer os mesmos efeitos.

13. prevenir a calvície:

benefícios da linhaça-prevenir a calvície

Impedindo a calvície pode ser adicionado na lista de benefícios de beleza de linhaça. ALA, ácido linolênico e ácido oléico na linhaça pode ajudar a limitar reeduca 5-alfa, uma enzima pode levar à diminuição dos folículos de cabelo e calvície. Portanto, sementes de linhaça são considerados formas naturais para curar a calvície eficaz, bem como evitar a perda de cabelo causada por eflúvio telógeno.

Tópico relacionado: como prevenir a calvície precoce em tenra idade - 10 dicas

14. curar a pele:

benefícios da linhaça-curar a pele

Um dos benefícios de beleza comuns de linhaça é para ajudar a acelerar a capacidade de curar as feridas graças aos ácidos gordos ómega 3 na mesma. Como sabemos, a capacidade da propriedade anti-inflamatória de linhaça e óleo de linhaça é muito alto. Desde então, ele pode ajudar a limitar os irritação da pele, vermelhidão, inflamação, erupções cutâneas de forma muito eficaz.

15. Controle Acne:

benefícios da acne linhaça-control

Sementes de linhaça ou óleo de linhaça pode ajudar a controlar a produção de sebo na pele, assim, proteger a pele contra o aparecimento da acne. Além disso, ele também ajuda a melhorar e manter uma pele com aparência mais jovem e saudável. A fim de controlar a acne melhor e obter uma pele saudável, você só precisa comer 1 ou 2 colheres de sopa de linhaça moída diariamente.

Consulte Mais informação: 23 remédios naturais para a acne durante a noite rosto

Pele 16. Cure seco:

benefícios da pele seca linhaça-cure

Sabe-se que a pele seca pode causar várias condições da pele incluindo psoríase, eczema, ou outros sinais de envelhecimento. Flaxseeds são uma grande fonte de ácidos graxos essenciais que são muito bons para manter a umidade da pele, bem como hidratar a pele. A fim de obter o resultado esperado, você pode consumir linhaça mais regularmente para estimular a produção de óleo natural do corpo, manter a pele sempre macia. Além disso, você também usar esse óleo para massagear a pele diariamente para proteger os irritantes de entrar nos poros. Desde então, ele pode reduzir o envelhecimento, rugas.

17. Retire a Mole:

benefícios da linhaça-remover a toupeira

Além da saúde & benefícios de beleza de linhaça para a saúde e do cabelo, que também pode ser utilizado para remover as toupeiras em sua pele porque ajuda a tornar mais suave a toupeira e afrouxar em torno dos seus bordos. Desde então, eles podem ser removidos mais facilmente. A fim de removê-los, você precisa misturar mel com linhaça moída e óleo de linhaça para obter a pasta grossa. Em seguida, use esta pasta para aplicar nas moles e deixe-a durante cerca de 1 a 2 horas. No entanto, você precisa seguir esta solução 3 vezes por dia e pelo menos várias semanas para obter o efeito desejado.

No entanto, todos vocês devem se lembrar que você não deve comer linhaça imaturos ou cru, porque você pode ser venenoso. E para a maioria das pessoas com transtorno bipolar, níveis elevados de colesterol ou triglicéridos, câncer, diabetes deve descobrir os melhores métodos do médico e perguntar-lhes como uma prioridade antes de usar linhaça ou óleo. Ele também deve ser usado com cautela em pessoas com doenças relacionadas com hormonas e gravidez.

O acima incluem 17 de saúde comum & benefícios de beleza de linhaça e óleo de linhaça que queremos compartilhar com você. Além dos grandes benefícios, você também deve lembrar os avisos sobre seus usos, bem como o conselho do médico para obter o melhor resultado. E se você tem alguma dúvida ou idéia relacionadas a este tópico, você pode deixar seu comentário. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Consulte Mais informação:

10 remédios naturais para a remoção de moles

Moles avaliação, verrugas e marcas na pele remoção PDF - ele é confiável

Artigos relacionados