Alimentos que fazem você parecer mais jovem: 23 melhores alimentos

A maneira mais fácil e simples para melhorar a saúde está a atribuir uma grande para nós hábito de algo que fazemos diariamente, sem sequer pensar sobre isso, como comer. Então, da próxima vez que você está no supermercado, estoque de alguns alimentos que embalam anti-envelhecimento e anti-inflamatórios propriedades, bem como vitaminas, antioxidantes de combate a gordura e minerais. Estas escolhas são versáteis, deliciosa, e vai fazer você olhar e sentir grande. Neste post,VKool.com

vai falar sobre os alimentos que fazem você parecer mais jovens: 23 melhores alimentos. A escrita recolhida uma lista de alimentos que fazem você parecer mais jovem de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender esses 23 alimentos que fazem você parecer mais jovem com mais detalhes!

Alimentos que fazem você parecer mais jovem: 23 Melhores alimentos que você deve saber

1. Iogurte

alimentos que fazem você parecer mais jovem - iogurte

Alguns alimentos de beleza irá mantê-lo sentir e olhar bonito. Clique Para Tweet

À procura de alimentos que fazem você parecer mais jovem, você não deve passar iogurte. Probióticos presentes no iogurte melhorar o seu estado imunológico, diminuir infecções intestinais, bem como melhorar a integridade intestinal. Além disso, é uma excelente fonte de cálcio, potássio, fósforo, proteína, riboflavina, iodo, vitamina B5 (ácido pantoténico), zinco, vitamina B12 e que reforçar o sistema imunitário e trazê-lo de uma pele brilhante e vibrante. Além disso, é baixa em calorias.

Vídeo: Dr.Lair Ribeiro - Alimentação e cuidados para se manter sempre jovem

Saber mais: 18 Saúde e Beleza Vantagens de iogurte Consumo

2. Seaweed

alimentos que fazem você parecer mais jovem - de algas

Buscando alimentos que fazem você olhar algas younger- é também uma das melhores opções. Algas como Spirulina são algas que são um tesouro de substâncias químicas naturais eficazes para a pele eo cabelo também. O iodo regula o metabolismo do corpo e também é necessário para o funcionamento adequado da glândula tiróide, que por sua vez inibe a perda de cabelo. Os antioxidantes de algas ajudam a desintoxicar o corpo, bem como renovar as células da pele danificadas, tornando assim a sua pele radiante. Além disso, naturais propriedades anti-celulite e anti-envelhecimento em algas melhorar a elasticidade e maleabilidade da sua pele. Ele pode limpar, desintoxicar e tonificar a pele, e, naturalmente, hidratar a pele de dentro.

3. feijões, ervilhas e lentilhas

feijões, ervilhas e lentilhas

Em geral, estes alimentos ricos em proteínas ajudam a manter o equilíbrio de eletrólitos que é muito bom para melhorar a sua beleza. Inchaço e olheiras sob seu olho fazer você parecer mais velho e cansado. Eles acontecem como o seu corpo começa a reter muita água. Além disso, ele pode ser um sinal de que os rins não estão a funcionar optimamente.

4. Repolho

alimentos que fazem você parecer mais jovem - repolho

O repolho é também um dos melhores alimentos que fazem você parecer mais jovem. Sua pele requer biotina (vitamina B) para formar, novas células da pele saudável e a vitamina é descoberto abundante em repolho. Além disso, este vegetal é rico em vitaminas E e C, os antioxidantes que radicais de combate livre que envelhecem sua pele. Repolho, especialmente roxo / vermelho uns, previne rugas da pele e pés de galinha também. A vitamina A deste alimento também ajuda a parar os sinais de envelhecimento.

5. Seafood

alimentos que fazem você parecer mais jovem - frutos do mar

Como você sabe, alimentos ricos em potássio, como frutos do mar, brócolis e banana são bons alimentos de desintoxicação. Particularmente, a ingestão de alimentos ricos em potássio pode melhorar o seu funcionamento e drenagem do sistema linfático. Este sistema linfático no corpo distribui fluido e nutrientes por todo o corpo, ajuda a drenar o excesso de proteína e fluidos, e remove as toxinas bem. Se você não está muito interessado em frutos do mar, você pode beber suco de maçã ou suco de laranja ou comer uma banana. Banana contém cerca de 450 mg de potássio, que abrange cerca de 15 por cento do requisito diário de potássio.

6. Cebola E Alho

alimentos que fazem você parecer mais jovem - a cebola eo alho

Cebola e alho são também considerados como um dos alimentos mais eficazes que fazem você olhar yonger. Comer alimentos que contêm enxofre, como brócolis, couve, couve, alho, cebola, rabanete daikon, e ômega-3 ovos impulsionar vias de desintoxicação do fígado, eliminando assim os metais pesados. Salsa e coentros também são muito grandes alimentos para se livrar de metais pesados ​​no organismo.

7. Broccoli

alimentos que fazem você parecer mais jovem - brócolos

Brócolis contém ácido alfa-lipóico, que pode ajudar a inibir o colágeno endurecimento responsável por ásperas, rugas e cicatrizes da pele. Além disso, este alimento é carregado com vitamina C, uma grande fonte de fibra dietética, e também uma das maiores fontes lácteas de cálcio que combate a celulite.

Saber mais: 16 Saúde e Nutricional Vantagens de brócolis

8. Egg

alimentos que fazem você parecer mais jovem - ovo

Particularmente, Ovo é uma fonte de proteína de alto nível que pode fazer maravilhas para a pele e cabelo também. A gema do ovo é uma poderosa fonte de luteína, um carotenóide encontrado para inibir sardas em crianças, e queimaduras. A ingestão de luteína na dieta podem ajudar a inibir o enrugamento da pele, que podem ser, graças à capacidade da luteína de modo a evitar a quebra da matriz extracelular. Brócolis, milho, ervilhas e vegetais de folhas verdes também são grandes fontes de luteína.

9. Walnut

alimentos que fazem você parecer mais jovem - Walnut

Vídeo: 4 alimentos que aceleram o envelhecimento

Walnut é uma alta fonte de ácidos graxos ômega-3. Especialmente, uma porção de uma onça deste alimento fornece dezoito g de gordura total, dos quais treze g são ácidos gordos poli-insaturados e 2,5 g são o ácido alfa-linolénico, bem como outros componentes bioactivos e nutrientes que promovem a saúde.

10. As batatas doces

alimentos que fazem você parecer mais jovem - batata-doce

As batatas doces são também uma das melhores alimentos que fazem você parecer mais jovem. Eles são uma boa fonte de beta-caroteno. O corpo converte o beta-caroteno em vitamina A, um nutriente que ajuda a gerar continuamente, novas células da pele saudável.

11. Bagas

alimentos que fazem você parecer mais jovem - bagas

Bagas são também um dos melhores alimentos que fazem você parecer mais jovem. Abastecido com antioxidantes, que neutralizam os radicais livres prejudiciais. Além disso, eles ajudam o seu colágeno fabricação corpo, deixando a pele firme e lisa.

12. Água Rich Finundações

alimentos que fazem você parecer mais jovem - alimentos ricos em água

Alguns alimentos ricos em conteúdo de água, como pepinos, melancia, maçãs, pêssegos, aipo, e melões, são algumas das soluções hidratantes eficazes para a pele. Estes alimentos manter afastado rugas e, assim, ajudá-lo a olhar fresco-enfrentado. fluidos hidratantes, tais como bebidas gasosas ou chá verde, também manter sua pele úmida.

13. Salmon selvagem



alimentos que fazem você parecer mais jovem - salmão selvagem

O salmão selvagem é um tratamento anti-envelhecimento para a sua saúde mental. Especialmente, os ácidos graxos ômega-3 aumentar a sua memória, bem como o funcionamento do cérebro, enquanto diminui a inflamação.

Saber mais: Principais Vantagens 10 saúde dos peixes Salmon você não deve perder!

14. zinco, cobre e selênio

zinco, cobre, selénio e

Todos estes sais minerais são necessários para a produção de colagénio. Para estocar, você deve escolher alimentos como carne magra, nozes, frango, grão de bico, e frutas secas. Em geral, o selênio ajuda a pele mantenha a sua elasticidade natural, zinco e é essencial para um sistema imunitário saudável.

15. Ostras

alimentos que fazem você parecer mais jovem - ostras

Não são apenas as ostras embalados de selênio e zinco, os altos níveis de minerais atuar como um antioxidante e ajudar a nos proteger contra doenças relacionadas com o olho.

16. cenouras e tomates

alimentos que fazem você parecer mais jovem - cenouras e tomates

Cenouras e tomates são embalados com antioxidantes, fitonutrientes, os quais fixam contra os radicais livres prejudiciais. Particularmente, o licopeno e betacaroteno descobriu neles também proteger a pele dos danos do sol, bem como células da pele de reparação.

17. Tofu, edamame, e leite de soja

tofu, edamame, e leite de soja

Estes petiscos têm fitoestrógenos naturais que ajudam a manter a pele flexível e pode até mesmo realmente retardar o processo de envelhecimento.

18. mirtilos

alimentos que fazem você parecer mais jovem - mirtilos

Mirtilos contêm vitamina C e E. Estas vitaminas combater o envelhecimento, livrando seu corpo de produtos químicos prejudiciais que têm longo prazo, os efeitos sobre os órgãos danificar.

19. Kiwifruits

alimentos que fazem você parecer mais jovem - Kiwifruits

Este também é um dos alimentos mais eficazes que fazem você parecer mais jovem. Kiwifruits ajudar a manter a pele clara. Além disso, promove a saúde dos ossos. Um copo de kiwi descascado tem mais vitamina C do que as laranjas. Além disso, ele neutraliza radicais livres que poderia levar a coisas tais como o cancro e doenças do coração.

20. Rosemary

alimentos que fazem você parecer mais jovem - alecrim

Rosemary é muito rico em fitoquímicos. Ele aumenta os níveis de ceramida em sua pele, o que ajuda a manter a umidade e elasticidade.

21. Chocolate escuro

alimentos que fazem você parecer mais jovem - o chocolate escuro

Este alimento contém flavonóides e resveratorol. Estes dois compostos promover a circulação e pode até proteger contra os danos do sol moderado. Você deve escolher o chocolate escuro sobre o leite, pois isso o chocolate escuro é mais eficaz para a sua saúde.

22. gengibre, açafrão, cacau, canela e Cayenne

gengibre, açafrão, cacau, canela e pimenta de caiena

Estas especiarias contêm efeitos anti-inflamatórias e antioxidantes potentes em seu corpo. Eles também ajudam a equilibrar o açúcar no sangue e pode ser facilmente misturado em bebidas ou mesmo qualquer alimento.

23. grãos integrais e fibras

alimentos que fazem você parecer mais jovem - grãos integrais e fibras

Como você sabe, a fibra é necessário para o funcionamento normal da pele, bem como rebrota de novas células. Além disso, os carboidratos complexos presentes nos grãos inteiros manter os níveis de glicose no sangue e diminuição da glicação, tornando a nossa pele menos elástica.

Leia: O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

artigos recomendadas:

10 soluções naturais para olhar mais jovens do que sua idade

7 pontas poderosas para as suas mãos olhar jovem naturalmente

Se você quiser saber mais sobre as soluções eficazes, remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Início Condições & doençaspágina. Todos os acima são os mais eficazes e melhores alimentos que fazem você parecer mais jovem. Depois de ler o artigo de alimentos que fazem você parecer mais jovens: 23 melhores alimentos, espero que você aprenda mais alguns alimentos saudáveis ​​para fazer você parecer mais jovem. Todos estes alimentos nutritivos são uma receita para o belo, grande cabelo e pele radiante e brilhante como também ajudar a diminuir o risco de doença cardíaca, juntamente com alguns tipos de câncer. Se você tem alguma dúvida, ou você quer conhecer outros alimentos que fazem você parecer mais jovem, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe todos os outros alimentos que fazem você parecer mais jovem para nós.

Artigos relacionados