15 Super alimentos para pedras nos rins

Vídeo: Mitos e verdades: Pedra nos rins - Você Bonita (24/08/16)

Vídeo: TRATAMENTO NATURAL PARA PEDRAS NOS RINS

Rins desempenham um papel vital na execução de várias funções importantes no corpo humano, tais como mantendo o equilíbrio electrolítico, a excreção de materiais de desperdício, manter o equilíbrio ácido-base direita, e a regulação da pressão arterial. Rins excretam materiais residuais e de amónia de forma bastante eficiente, e ao mesmo tempo, ácidos reabsorver água, glucose e aminoácidos. Mas por vezes, alguns minerais alimentares ficar acumulado nos cristais de urina e de forma a afectar o normal funcionamento dos rins. As pedras nos rins são também conhecidos como cálculos renais, e eles podem conter diferentes composições químicas diferentes em seres humanos. Há uma série de super alimentos que o impedem de cálculos renais. Vamos dar uma olhada!

Pimentas 1. Bell vermelhas

Além de adicionar sabor picante e cor ao prato, há muito mais pimentão vermelho pode fazer. pimentos vermelhos são com baixo teor de potássio, mas contém pletora de vitamina A, ácido fólico, vitamina C, B6, e fibra. Além disso, eles também contêm níveis significativos de licopeno, que é um tipo de antioxidante que impede que certos tipos de cancro. Eles são uma excelente super alimento por um rim saudável.

2. Couve-flor

Assim como repolho, couve-flor é outro vegetal afável para o bem estar do seu rim. É rico em vitamina C, juntamente com folato e fibras. Ele também contém compostos que ajudam o fígado para neutralizar as substâncias tóxicas. Assim, um pode consumir couve-flor em um número de maneiras - quer como um prato principal ou prato lateral. De qualquer maneira que você ingestão, é certamente vai ser benéfico para os seus rins e corpo.

3. Repolho

O repolho é uma espécie de vegetais crucíferos que é carregado com fitoquímicos. Fitoquímicos são eficientes no combate dos radicais livres no organismo e também são acreditados para tratar e combater as substâncias cancerígenas, assim, reduzir o risco de cancro. Além disso, ele contém altos níveis de vitamina B6, A, K, C, e baixos níveis de potássio, que tornam este veggie um alimento amigável de rim.

4. Cebola

Cebolas também vêm sob a categoria de alimentos que fazem o seu prato mais ambrosial. Eles estão cheios de flavonóides, em particular a quercetina, que impedem a deposição de substâncias gordas nos vasos sanguíneos. A quercetina também é conhecido por proteger nosso corpo contra várias substâncias cancerígenas e doenças do coração. Ser pobre em potássio, as cebolas são amigável e seguro para seus rins. Eles também contêm crómio um tipo de mineral que auxiliar o corpo com o metabolismo das gorduras, proteínas e hidratos de carbono.

5. Alho

Alho é bem conhecido pelas suas propriedades anti-inflamatórias e também para reduzir os níveis de colesterol no organismo. É também é um poderoso antioxidante. Em culinária, as propriedades anti-inflamatórias de alho reduzir, no entanto, as propriedades antioxidantes não fica afectada. Recomenda-se que se deve consumir alho numa base regular para proteger os rins contra os efeitos prejudiciais dos metais pesados.

6. Mirtilos

Mirtilos contêm um antioxidante, chamado antocianina. Eles também contêm níveis elevados de vitamina C e fibras, e são conhecidos pelas suas propriedades anti-inflamatórias. Além disso, eles são também ricos em manganês que é boa para o desenvolvimento de ossos mais fortes. Blueberries pode ser apreciado em uma série de maneiras - como um smoothie, agitação de leite, suco ou mordidas simplesmente como frutados.

7. Maçãs

As maçãs são extremamente alto teor fibroso e também tem propriedades anti-inflamatórias. Além disso, eles também desempenham um papel fundamental no controlo do colesterol, prevenindo a constipação, e proteger contra doenças do coração e também algumas substâncias cancerígenas. Eles podem ser cozinhados ou comidos crus, ou você mesmo pode consumir um copo cheio de suco de maçã.



8. Cranberries

Arandos desempenhar um papel significativo na prevenção de vários problemas relacionados-renais, tais como as infecções renais e cálculos renais, fazendo a urina mais ácida. Cranberries também protegem contra agentes cancerígenos e doenças do coração. Assim, pode-se desfrutar de suco de cranberries frescas para ficar apto e saudável durante todo o ano.

9. Morangos

Morangos têm propriedades anti-inflamatórias e afastar os agentes cancerígenos e doenças cardíacas relacionadas. Além disso, eles são ricos em vitamina C, manganês e fibras, como outras bagas. Você pode cobrir o molho de morango sobre o seu smoothie favorito ou beber um copo de shake de morango para manter seus rins na cor rosa.

10. Framboesas

Framboesas são conhecidas por conter um composto, designado por ácido elágico, que luta contra os radicais livres presentes no corpo. Eles também são bem-off em manganês, vitamina C, ácido fólico e vitamina B. Por causa de todos estes compostos poderosamente activos e nutrientes, framboesas são considerados bons para a saúde renal.

11. Cerejas

As cerejas são carregados com antioxidantes e fitoquímicos. Fazem-se de uma sobremesa muito ambrosial e lanche, e também são conhecidos por manter o coração e desordens relacionadas com o rim na baía.

12. Uvas vermelhas

Vídeo: Pedras nos rins amendoim, chocolate e café são vilões

A cor vermelha em uvas é conferida por uma variedade de flavonóides. As uvas são bem conhecidos por aumentar os níveis de oxigénio na corrente sanguínea. Um dos flavonóides encontrado nas uvas é reservatol, o que estimula a produção de óxido nítrico e melhora o fluxo de sangue. Os flavonóides também lutar contra substâncias cancerígenas e doenças cardíacas. No seu conjunto, as uvas vermelhas são por excelência super alimento para seus rins.

13. Azeite

Estudos realizados em vários países revelaram o fato de que as pessoas que usaram o azeite tinha o menor risco de contrair problemas cardíacos e câncer. A razão de ser, o azeite é rico em ácido oleico, que é um agente anti-inflamatório excelente. Além disso, também é bom para a saúde do seu rim. Por isso, é aconselhável substituir o óleo de cozinha com azeite de oliva para manter-se firmes e fortes.

14. peixe

Os peixes são ainda um outro de alta qualidade e da mais pura fonte de proteínas. Eles também possuem quantidades significativas de ácidos graxos ômega-3 e propriedades anti-inflamatórias. Ele ajuda a reduzir os níveis de colesterol e também combate a substâncias cancerígenas e doenças cardíacas. Algumas das variedades mais benéficas de peixes são o atum, salmão, cavala, arenque e truta arco-íris.

15. Claras

ovos brancos conter os mais altos níveis de proteínas naturais que também, na forma mais pura. Estas proteínas têm todos os aminoácidos essenciais necessários para o corpo. Ser pobre em teores de fósforo, claras de ovos são excelentes para os rins. Pode-se ter ovo numa variedade de maneiras - mexidos, cozidos ou sanduíches de ovo.

Artigos relacionados