Efeitos secundários da vitamina d

Aqui neste artigo, vamos discutir vitamina D efeitos colaterais. Antes de atravessar os efeitos colaterais deixe-nos saber sobre a vitamina e suas fontes. A vitamina D é uma vitamina solúvel em gordura. é essencial para a absorção de cálcio, ferro, magnésio, fosfato de zinco a partir de um estômago. O cálcio é sempre emparelhado com esta vitamina. Esta vitamina é o composto mais importante do nosso corpo. Muito poucos alimentos contêm vitamina D. A sobredosagem de vitamina D é chamada de "hipervitaminose D `, é um caso raro, mas condição potencialmente grave. A vitamina D é benéfico e o sol é a fonte de vitamina D.

Às vezes suplementos de vitamina D causar sobre dosagem. A overdose pode ser um problema de saúde grave. Outros complexidades pode ser por causa de cálcio ou medicamentos antiácido. Apenas o consumo de vitamina D em uma grande quantidade pode resultar em efeitos colaterais de vitamina D. Como qualquer outra substância no nosso corpo vitamina D também reage com o nosso corpo. Os efeitos secundários da vitamina D pode ser facilmente superada. Os efeitos secundários da ingestão desta vitamina são ingestão comum e elevada de vitamina D pode causar níveis anormalmente elevados de cálcio no sangue. Isto pode afectar os ossos, tecidos e outros órgãos. Ela pode levar à pressão alta, perda óssea e danos nos rins sem tratamento.

efeitos secundários da vitamina D

 Vitamina D Efeitos colaterais:

1) A dor de cabeça como a vitamina D Efeito Colateral

O consumo desta vitamina D leva a uma dor de cabeça severa. O em um saldo desta vitamina provoca em equilíbrio no corpo. Uma dor de cabeça devido à alta ingestão de vitamina D está realmente diante de uma grande maioria das pessoas. O elevado consumo de vitamina presente resulta em uma deficiência em magnésio. A deficiência de magnésio subjacente que é exacerbado por tomar a vitamina d, esta vitamina D requer magnésio para funcionar corretamente.

2) Efeito Fraqueza Side de vitamina D

Se estiver a tomar suplementos de vitamina D ou comprimidos de cálcio. Consultar o médico e fixar a quantidade de ingestão desta vitamina. A overdose desta vitamina pode causar problemas como fraqueza. A vitamina D é sempre juntamente com os seus nutrientes do corpo, uma vez que absorve-los. Se o seu corpo tem um alto teor desta vitamina que provoca fraqueza. Você pode às vezes se sentir sonolento. Fraqueza é a vitamina D efeito colateral

Vídeo: (VÍDEO) Vitamina D - Pra que Serve e Efeitos Colaterais

3) A constipação como a vitamina D Efeito Colateral

A vitamina D pode também levar a problemas como a constipação se tomado como um suplemento. overdose desta vitamina e uma deficiência de magnésio é a causa raiz do problema. Assim, você pode ajudar a si mesmo, tomando magnésio ou zinco até que o problema fica resolvido. O zinco é co-dependente e sinérgica com magnésio. 1-2.000 mg de magnésio pode ajudá-lo. Mais uma vez, por vezes, a vitamina C também pode ajudá-lo. Este sintoma é proeminente em crianças.

4) muscular ou dor óssea Efeitos colaterais de vitamina D



A sobredosagem de vitamina D causa excessiva calcificação dos ossos. Os efeitos secundários são também eminente nos músculos. A generalizada desenvolve logo após tomar vitamina D. Às vezes, a dor aumenta com medo. Em tais condições, deve-se parar de tomar, além disso, suplementos. Se estiver a tomar esta vitamina ter cuidado como uma overdose pode levar a desmineralização óssea. O efeito da overdose desta vitamina é muito pior do que os seus efeitos de deficiência. Ele pode danificar os ossos e torná-los quebradiços. Este é um dos efeitos secundários da vitamina D.

5) Perder peso e vitamina D Efeitos colaterais

Algumas pessoas perdem peso com a ingestão de vitamina D. O problema vem junto com outros problemas, como se sentindo fraco, sonolento. Se você não está tomando a quantidade adequada de ingestão de vitamina D que você vai enfrentar alguns problemas de saúde. Isso pode ser uma grande preocupação e ameaçam sua saúde física. A vitamina D é uma impressionante tóxico quando tomado em um montante adequado. A dosagem ao longo deste pode trabalhar venenosa sobre a nossa saúde, por isso, se estiver a tomar pílulas de vitamina D e você parece perder peso. Você pode interromper a ingestão desta vitamina. Sun é a natural e a mais segura fonte de vitamina D. Evite pílulas e obter a quantidade correta de exposição ao sol.

6) Efeitos colaterais de vitamina D na pele

A vitamina D pode provocar uma reacção alérgica se as sobredosagens ou aplicada sobre a pele. Esta vitamina vem em várias pomadas. Você não deve usar isso em sua pele sozinho. A composição deve ser emparelhado com corticosteróides. A melhor maneira de levar esta vitamina é quando tomado por via oral ou injectada no músculo em doses de 300000 UI três vezes por ano. Para manter um equilíbrio. A dosagem de vitamina D pode causar reações alérgicas na pele. Você pode obter inflamação, irritação, erupção cutânea e afinamento da pele. Se você é sensível à vitamina D ou qualquer outra fórmula desta vitamina, você deve imediatamente parar de tomar este ainda mais.

Vídeo: Os benefícios da Vitamina D. Entrevista com Dra. Márcia Gutierrez no Salutis

7) Coração risco devido à vitamina D

Um nível mais elevado de vitamina D está intimamente relacionada com doenças cardíacas. No entanto, uma sobre dosagem desta vitamina desenvolve duas vezes o risco de desenvolver um enfarte em comparação com a deficiência de vitamina D. A vitamina D é um material solúvel em gordura e de ácidos gordos e outras substâncias formar uma placa. Este é embutido nas paredes interiores das artérias coronárias. As artérias são responsáveis ​​pela quantidade de fluxo sanguíneo para o coração fica mais lento ou até mesmo pára. A sobredosagem de vitamina presente traz para baixo uma grande oportunidade nos níveis de gordura no essa parede que pode causar dor no peito, falta de ar e um ataque cardíaco durante a atividade. Assim, um nível adequado de vitamina D é uma parte crucial da dieta. Tente evitar pílulas e ir para a fonte natural do sol e alimentos ricos em vitamina d vitamina-like.

8) Doença renal como uma vitamina D Efeitos colaterais

A vitamina D aumenta os níveis de cálcio. O aumento do nível de cálcio pode aumentar o risco de "endurecimento das artérias". Povos que tomam pílulas de vitamina D têm o risco de doença renal grave. Esta deve ser equilibrada com a necessidade de prevenir a insuficiência renal. É muito importante para manter os níveis adequados de cálcio e fósforo no sangue. A vitamina D desempenha um papel importante na gestão dos níveis de cálcio. Isto deve ser monitorizada cuidadosamente em pessoas que sofrem de doença renal. Beber uma quantidade adequada de água se estiver a tomar vitamina D em qualquer forma isso irá ajudar a prevenir o endurecimento das artérias em seu rim.

9) A vitamina D Efeitos da Pressão Arterial

A vitamina D afeta a pressão arterial. Aconselha-se precaução para as pessoas que sofrem de distúrbios de pressão arterial. Um cuidado especial deve ser tomado para aqueles a tomar essa vitamina como drogas ou ervas e suplementos que afetam a pressão arterial. A vitamina D também pode resultar em resultados perigosos para as mulheres que estão grávidas. O principal risco é a de pressão sanguínea elevada associada com a gravidez. A quantidade recomendada para as mulheres durante o período da gravidez é o mesmo que para um adulto normal. Sempre verifique a sua pressão arterial regularmente. Este é um dos principais efeitos colaterais vitamina D.

10) Diabetes como um efeito colateral de vitamina D

A sobredosagem de vitamina D pode afetar os níveis de açúcar no sangue. Aconselha-se precaução para as pessoas que sofrem de diabetes ou açúcar no sangue. Se estiver a tomar medicamentos, ervas, ou suplementos de vitamina D ter cuidado com o nível de açúcar no sangue em seu corpo. Verifique sempre os níveis de açúcar no sangue regularmente.

Artigos relacionados