Chia efeitos secundários sementes (efeitos secundários) de sementes de chia

Vídeo: Semente De Chia Emagrece Veja Quais Os Efeitos Do Farelo De Chia No Seu Estomago!

Este artigo, diz-lhe vários efeitos e benefícios secundários sementes de chia também. sementes de chia tornaram-se um dos mais famosos super alimentos no sector da saúde. Eles são simples de digerir quando fazem bem, e são um ingrediente muito flexível, que adiciona facilmente a outras receitas. A semente de chia é carregado com vários nutrientes e atingiu o nível de energia. Não só isso, um estudo diz que os benefícios de sementes de chia são ainda maiores do que nós compreendemos. Agora eles ainda têm sido associados com diabetes de cura.

Originalmente desenvolvido no México, as sementes foram altamente valorizado por seu valor nutricional e propriedades medicinais. guerreiros astecas haviam consumido sementes de chia para a alta resistência e energia. Eles disseram apenas 1 colherada de chia poderia manter-se-lhes por 24 horas. Chia significa "força" na língua maia, e eles eram conhecidos como "corredores de alimentos", porque os guerreiros e os corredores iria usá-los como energia durante a batalha ou correr longas distâncias.

Ser rico em diversos nutrientes importantes, a pesquisa descobriu que comer regularmente semente de chia pode melhorar sua saúde de várias maneiras. Alguns dos principais benefícios da semente de chia são:

Vídeo: Oats and chia: the perfect combination for you to dry your belly!

Sementes de Chia efeitos colaterais (efeitos colaterais de sementes de Chia):

1) flatulência

A flatulência é também um risco de chia efeitos colaterais sementes. Provavelmente, a crítica mais comum sobre a semente de chia é que ele pode levar a excesso de gás no estômago. A maioria das pessoas que têm esta queixa estão consumindo uma enorme quantidade de sementes de chia. Se você manter sua ingestão de baixo a nível modesto, você pode reduzir este problema. Não é um problema sério que você não pode superar isso.

2) afinamento do sangue

sementes de chia são rica fonte de ácidos graxos ômega-3, sementes de chia pode funcionar como um sangue mais fino. É suposto ser um elemento dietético vital, mas pode ser perturbador para aqueles com infecções do sangue específicos ou que estão em certos tratamentos para afinar o sangue. Se você tem uma condição ou estão a tomar medicação que precisa que você seja cuidadoso. Os ômega-3 em sementes de chia pode criar o problema para você. Você também vai querer procurar o conselho do médico sobre a segurança das sementes de Chia em sua dieta se você está planejando fazer uma cirurgia no futuro.

Sementes de Chia Efeitos Colaterais Efeitos colaterais de sementes de Chia

3) Problemas na Gravidez

Chia efeitos secundários sementes desempenha um papel importante na gravidez. Mulher aqueles que estão grávidas ou que quer se tornar grávidas precisam se aproximar de sementes de chia com extremo cuidado. A pesquisa foi realizada sobre os efeitos colaterais sementes de chia sobre as mulheres grávidas e seus fetos. Como resultado, a maioria dos conselheiros de saúde sugerem que grávido ou lactantes devem ficar no lado seguro e parar o uso de sementes de Chia. Quando é tudo sobre a saúde do seu bebê, é melhor prevenir do que remediar, e consulte o seu médico sobre comer sementes de Chia até depois de dar à luz.

4) Triglicerídeos altos

sementes de chia foram populares para agravar o problema de níveis elevados de triglicéridos em alguns pacientes. Há algum tipo de sementes de chia que aumentam de triglicérides elevados, mas também há um intervalo que não mostra quaisquer sinais de níveis de triglicérides ou seja: Salba. Se você está preocupado com os níveis de triglicerídeos, mas você quer ter sementes de Chia, em seguida, escolher a variedade Salba. Triglicéridos elevados pode ser o grande risco de chia efeitos colaterais sementes.

5) O cancro da próstata

Esta é mais uma chia efeitos colaterais sementes. Enquanto não existe nenhuma prova direta entre o câncer de próstata e de sementes de Chia. sementes de chia é composto por lotes de ácidos alfa-linolênico. O estudo diz que os ácidos alfa-linolênico presentes em sementes de Chia contribuir para um maior risco de câncer de próstata. Se você está passando por em risco para esta doença, recomenda-se a limitar o seu consumo de sementes de chia para que você não estão aumentando este doenças mais.

6) Reacções alérgicas

Algumas pessoas podem ser alérgicas a sementes de chia. Se você é alérgico a sementes de mostarda ou mostarda, as chances são mais que você deve ser alérgico a Chia sementes também. Nesse caso, é melhor evitar tomar sementes de chia. Os sinais de uma reacção alérgica incluem: náuseas, olhos lacrimejantes, vômitos, urticária, erupções cutâneas, dificuldade em respirar e inchaço da garganta e da boca. Se a reacção for grave, pode causar um choque anafilático. Quando não tratada, pode levar à morte, como bem. Estas reacções acontecer como resultado de entrar em contacto com a proteína presente nas sementes de chia. Então, para evitar efeitos colaterais Chia sementes, reduzir a ingestão de sementes de Chia.

Vídeo: ➦❤ ���� Semente de Chia Auxilia no Controle da Diabetes

7) Addiction Riscos



Alguns estudos diz que é possível tornar-se habituado a sementes de chia. Como tal, você só deve consumi-lo em pequena quantidade, por curtos períodos de tempo. Faça uma pausa antes de acrescentar mais sementes de chia para a sua dieta novamente, apenas certifique-se de não se tornar viciado. Se você tem uma natureza extremamente viciante, consumir sementes de Chia com cuidado.

8) Toxicidade

Devido aos insecticidas que tem sido usado para o tratamento de sementes de chia, enquanto eles estão a produzir, é provável que a prática de uma reacção de toxicidade. Uma vez que, uma vez que é difícil saber os produtos químicos e como muito do que têm sido usados ​​no processo. É melhor escolher sabiamente quando você comprar sementes de chia e procurar o melhor tipo. Atenha-tipo 100% orgânico e certifique-se que você não está enchendo seu corpo com pesticidas mortais. Este lado sementes chia ver efeito pode ser muito prejudicial para o corpo, de modo a reduzir a ingestão da mesma.

9) Interações com certos medicamentos

Devido aos efeitos sobre a diluição do sangue, a pressão arterial e a resistência à insulina. sementes de chia pode reagir com alguns medicamentos. Se estiver a tomar qualquer tratamento para a diabetes ou pressão arterial, fale com o seu médico especialista antes do consumo de sementes de Chia. Eles ainda podem ser inofensivo para você usar com os seus medicamentos, mas tentar usar menos um deles. Usando muita semente chai com esses medicamentos podem levar a afinamento do sangue e também pode causar pressão arterial baixa.

10) Risco de vitamina B17 Overdose

Esta é outra chia efeitos colaterais sementes observados. sementes de chia é composto por grande quantidade de vitamina B17. Se você está consumindo sementes de chia ao tomar um suplemento que contém B17, você pode exagerar na fitonutriente. A vitamina B17 também pode ser encontrada em sementes de damasco. Os grãos são utilizados no fabrico de petróleo e obras medicinais. É normalmente utilizado por IV ou da boca para ajudar em vários tratamentos de câncer. Como com qualquer suplemento nutricional, é melhor continuar com cautela. Sugere-se sempre consultar o seu médico enquanto tomar qualquer novo suplemento com sementes de chia, que não pode causar nenhum problema sério para você.

Alguns benefícios de sementes de Chia:

Sendo carregado com tantos nutrientes, a pesquisa descobriu que comer regularmente semente de chia pode aumentar a sua saúde de várias maneiras. Alguns dos principais benefícios da semente de chia são:

1) sementes de chia para a pele & Envelhecimento

Pesquisadores que diz chia sementes consiste em propriedades antioxidantes duas vezes mais elevados do que anteriormente relatados, e a propriedade antioxidante foi mostrado para reduzir de 70% de radicais livres. É importante saber que as sementes de chia são uma das riquezas antioxidantes da natureza. Ela ajuda a acelerar a recuperação da pele e prevenir danos adicionais. Tomar sementes de chia pode parar o envelhecimento precoce da pele devido à ternura e danos dos radicais livres.

2) sementes de chia para a saúde do coração

a capacidade dos chia sementes para inverter a inflamação, reduzir a pressão arterial e regular o colesterol tornam extremamente valiosa para consumir para a saúde do coração. Estudo diz que é muito benéfico para tratar alergias, angina, câncer, doença cardíaca coronária, distúrbios hormonais, de ataque cardíaco, doenças endócrinas, hipertensão, hiperlipidemia, vasodilatação e derrame.

3) sementes de chia para Diabetes Cure

Como as sementes de chia são carregados com ácido fibra e alfa-linolênico, pode ajudar a parar de problemas metabólicos, como a resistência à insulina e dislipidemia (extrema gordura no sangue), estes dois são os principais fatores para o aumento da diabetes.

4) sementes de chia para impulsionar sua energia & Metabolismo

Um estudo diz que comer sementes de chia melhorou o desempenho de exercícios para os treinos. Apenas semelhante a forma como uma bebida esportiva dura 90 minutos, mas sem açúcar. Adicionando uma pequena quantidade de sementes de Chia à sua rotina pode ajudar a impulsionar o seu metabolismo e pode reduzir a queima de gordura da barriga também.

5) sementes de chia para ossos mais fortes

Apenas uma pequena quantidade de sementes de chia tem 18% do de cálcio para rotina diária. O cálcio é essencial para a saúde dos ossos e ajuda a manter a massa óssea e força. Chia também é composto de boro, que é outro nutriente essencial para a saúde óssea. Boro ajuda a metabolizar magnésio, cálcio, fósforo, e manganês para o crescimento saudável de músculos e ossos.

Vídeo: Estatina efeitos colaterais e o engano sobre o colesterol

6) sementes de chia para construir músculos & Perder peso

sementes de chia também estão posicionados entre os top de recursos baseada em vegetais de proteína. Esta é outra razão este super semente é ótimo para comer. sementes de chia são carregados com poderoso antioxidante bater para ajudar a restaurar alguns desses nutrientes perdidos quando os treinos. Tente comer pequena quantidade de sementes de chia, aqueles que procuram controlar a massa muscular magra, equilibrar os níveis de açúcar no sangue, e queimar gordura.

Artigos relacionados