Os alimentos saudáveis ​​que saciam rápido, não para fora, estão expostos

alimentos que saciam

Quanto mais você come, menos provável que você vai estar com fome. É uma suposição lógica, mas a pesquisa mostra que existem vários tipos de alimentos que são são muito melhores do que outros em bater a barriga ronca. Esta escrita da local VKool introduz-lhe o topo alimentos saudáveis ​​que saciam rápido, não para fora. Confira abaixo!

I. 9 Saudável Os alimentos que saciam - Mantenha Fit Com escolhas inteligentes Diet

1. Oatmeal 

alimentos que saciam

Comece o seu dia com uma tigela de mingau de aveia. Esta é uma boa fonte de fibra que pode ajudar a reduzir o colesterol no sangue, apoiar a digestão e ajudar no controle de peso. Além disso, aveia é também uma rica fonte de proteínas, ácidos gordos essenciais, aminoácidos, ácido fólico, biotina, ácido pantotênico, zinco, ferro, magnésio e vitamina E. Um pequeno-almoço composto de farinha de aveia, coalhada ou iogurte e alguns mirtilos frescos não só fazem você se sentir mais completo, mas também é muito bom para sua saúde.

2 ovos 

alimentos que saciam

Quando se trata de alimentos saudáveis ​​que enchem-se rapidamente, não poderíamos ignorar ovos. Um pequeno-almoço com boa qualidade é realmente uma maneira eficaz de começar o seu dia, pois pode reduzir a sensação de fome durante todo o dia. Os cientistas provaram que pessoas que comem ovos para o pequeno-almoço irá carregar menos calorias no almoço e comer menos até 36 horas depois. Os ovos contêm proteínas e aminoácidos, ajudando você a controlar seu peso. Enquanto isso, alguns doces irá aumentar o sentimento mais fome. Além disso, os ovos são ricos em nutrientes, mas menos calorias alimentos.

Confira: lista de alimentos de queima de gordura do estômago

3. abacate 

alimentos que saciam

Abacate é um super alimento que contém 25 nutrientes essenciais, incluindo as vitaminas A, B, C, E e K-minerais, tais como o cobre, o magnésio, o ferro, o fósforo e potássio e proteína Fiber produtos químicos à base de plantas pode proteger o corpo humano contra algumas doenças . Por causa do alto teor de gordura da manteiga, consumir essas frutas faz você se sentir completo mais rápido e, portanto, evitar lanches ou excessos desnecessários.

4. A Apple 

alimentos que saciam

A Apple não é apenas uma rica fonte de fibra que ajuda a controlar o seu peso, mas é também um produto alimentar que é extremamente bom para a saúde. Muitos estudos têm demonstrado que as pessoas que comem uma maçã antes de cada refeição pode reduzir mais de 40% do peso do que aqueles que não têm esse hábito. Com baixas calorias e teor de água rica, maçãs também rapidamente fazer você se sentir completo. Além disso, os componentes de pectina encontrado em maçãs, actua como um anti-oxidação para ajudar a prevenir danos causados ​​por níveis de colesterol no sangue.

Recomendo a leitura: como parar o desejo de alimentos

5. nozes e feijão

alimentos que saciam

Vídeo: The Last Wagon 1956 HD COLOR 1080p - Richard Widmark, Felicia Farr, Susan Kohner Movie

Nozes e feijão são as escolhas inteligentes para um lanche saudável, porque eles mantêm o estômago se sentir completo entre as refeições devido ao alto teor de fibras. Nozes, amêndoas e pistaches não são apenas delicioso, mas também eficaz no controle de peso. No entanto, devido ao alto teor calórico, você precisa escolher uma dieta moderada para si mesmo. Tem o mesmo efeito de feijão, amêndoas são uma rica fonte de fibras, proteínas e carboidratos, por isso consumi-los pode ajudar a manter uma sensação de saciedade por mais tempo.

6. vinagre 

alimentos que saciam

Nesta lista de alimentos que saciam, o vinagre pode surpreender alguns de vocês, certo? Estudos mostraram que o vinagre pode ajudar a evitar os sentimentos de fome, diminuindo as contrações gástricas. Além disso, reduz o índice glicêmico dos alimentos com quantidades elevadas de carboidratos, o que significa que ele pode ajudá-lo a se sentir mais completo, retardando a liberação de glicose em sua corrente sanguínea. Algumas pessoas muitas vezes perdem peso por beber vinagre de maçã todos os dias, pois é rica em vitaminas e pode ajudar na digestão.

7. Soup

alimentos que saciam

Estudos mostram que os alimentos ricos em água poderia ajudar-nos a mais completa. E, quando começamos a refeição com sopa, o cérebro começa a sinalizar para o corpo que temos comido o suficiente, para que quando terminar o segundo prato, nós vai se sentir completo. Você pode escolher uma tigela de caldo de carne com vegetais ricos em fibras, como aipo e espinafre. Esta é uma recomendação de muitos nutricionistas.

8. batatas brancas 

alimentos que saciam

batatas brancas têm uma má reputação, mas spuds realmente pode encher-lo. De acordo com um estudo realizado na Universidade de Sydney, é mostrada é que as batatas brancas cozidas poderia ser um dos a maioria dos alimentos que aumentam a saciedade, mantendo os participantes do estudo completos aproximadamente 3 vezes mais do que a média alimentos. Apenas um único pacotes de batata média com cerca de 20 por cento das suas necessidades de fibra por dia. Os nutricionistas recomendam ebulição, cozendo, cozinhando, ou assar seus spuds. No entanto, você deve se certificar de que a batata não brotou nem se retraiu e suave como estes são sinais de que eles poderiam ser passado seu pico nutricional.

9. sementes de chia 

alimentos que saciam

O último da lista de alimentos que saciam é sementes de chia. Estas pequenas sementes pode ser combinado com muitos alimentos, a partir de sopa e saladas de pães saudáveis, ajudando a impulsionar o factor de saciedade da refeição rápida. Por exemplo, aqueles que consomem bolos embalados com sementes de chia se classificaram como sentir-se satisfeito durante 90 minutos seguintes, em comparação com aquelas pessoas que noshed em bolos chia-livres. Fato é, cada onça de sementes de chia inclui 10 gramas de fibra e 5 gramas de proteína. Você pode polvilhar-los em vegetais, cereais e arroz pratos- misturá-los em iogurte, smoothies, molhos ou beverages- ou adicioná-los aos bens cozidos.

II. 11Alimentos que fazem você Sinta-Hungrierthuc Pham Cang ăn Cang đối

1. Biscoitos e crackers 

alimentos que saciam



Biscoitos, bolachas e croissants - estes três alimentos devem ser evitados, porque estes são os alimentos que contêm carboidratos processados ​​e açúcar, para que eles tendem a causar fome. Você deve escolher lanches feitos a partir de grãos inteiros, em vez (pode ser substituído por pipoca baixo teor de gordura).

2. Pão Branco 

alimentos que saciam

farinha branca usada para cozer o pão tem sido despojado de todos os fora- farelo que significa camada de amido de grãos removidos. Comer estes alimentos impulsiona processo de produção de insulina, fazendo com fome rapidamente. Um estudo recente sobre os hábitos alimentares têm mostrado que pessoas que comem mais pão branco por dia tendem a estar acima do peso ou obesos, porque eles comem mais comida então.

3. Sumos 

alimentos que saciam

Sucos derreter cansaço. No entanto, eles não contêm ainda um pouco de amido. Você pode beber um copo de suco, mas se você quiser se sentir completo, você deve misturar uma colher de proteína em pó ou manteiga de amendoim para ajudar o açúcar balanço sanguíneo, aumentando a saciedade.

4. salgadinhos 

alimentos que saciam

Vídeo: Se Você Colocar Esta Água No Canto De Sua Casa, Você Vai Matar Todas as Baratas e Moscas Para Sempre

Estes alimentos causam a sensação como se você ainda não se sente satisfeita depois de comer. É também por isso que anseiam por doces depois de comer um saco de batatas fritas louco. Estes alimentos são rapidamente digeridos, acelerando o processo de produção de insulina rápida para exigir a sequência seguinte. Além disso, a sensação salgada se torna integral o estômago humano muda para solicitar a doçura desaparecida. Assim, você tem que preparar dois alimentos para equilibrar as necessidades do seu estômago.

5. Fast Food 

alimentos que saciam

Quase todos os ingrediente em comida rápida torna-lo mais desejava todos os alimentos. Por exemplo, as gorduras trans provoca inflamação intestinal, levando à diminuição da capacidade para produzir transmissão neural de controle do apetite, absorvendo xarope de frutose de milho (a substância comumente encontrados em pães, condimentos e sobremesas) rapidamente, causando a mutagénese de insulina e da fome.

Além disso, fast food com alto teor de sal também promove a desidratação que engana o estômago para comer alguma coisa para compensar essa perda.

6. álcool 

alimentos que saciam

Vídeo: Never Have I Ever | Single by 30 | Ep 4

Não só o álcool reduzir a sua determinação alimentação saudável, mas também faz você se sentir mais fome. De acordo com uma pesquisa publicada em alcoólatras, o álcool esgota o armazenamento de carboidratos do organismo, fazendo com que você crave carboidratos para repor o que foi perdido.

7. macarrão 

alimentos que saciam

Como pão branco, mas este tipo de alimentos torna-lo mais vendável. Quando você comer muito desses alimentos, seu corpo vai para a produção de insulina, levando à criação de muitos hormônios, resultando em hipoglicemia. Por essa razão, quando você terminar de comer estes alimentos, você ainda sente apetite terrível.

8. MSG 

alimentos que saciam

Este é o sabor adicionado às substâncias que provocam o seu apetite até 40%. De acordo com um estudo publicado na revista Obesity, as pessoas que comem mais MSG são capazes de excesso de peso triplicou em comparação com aqueles que não usá-lo. Além disso, a leptina no MSG (a substância que reduz a quantidade de gordura no corpo) faz você mesmo querer comer mais.

9. Cereais para crianças 

alimentos que saciam

Este alimento se comido na parte da manhã pode causar mudanças de açúcar no sangue e insulina. Os níveis de cortisol em este alimento são elevadas, mas ainda intocadas as células necessárias, levando à fadiga e à fome.

10. Pizza

alimentos que saciam

Pizza é feita a partir da combinação de farinha branca, óleo insaturado, queijo e conservantes. Estas substâncias podem liberar níveis de açúcar, a saciedade hormonal e exigência de fome. Se você comer uma pizza, então certamente você teria que comer mais lanches durante as próximas horas.

11. adoçantes artificiais 

alimentos que saciam

Se você estiver em uma dieta de açúcar e tem que usar adoçantes artificiais, você não sabia que essas substâncias estimular o seu cérebro, dando-lhe a sensação de abundância de energia, mas produzir insulina para baixar o açúcar no sangue. Como resultado, você pode apetite durante todo o dia, tentando compensar sua decepção.

Se você é sério sobre ficar em forma, então você precisa adicionar mais alimentos saudáveis ​​que saciam e evitar os alimentos que apenas fazem você se sentir mais fome. Você tem alguma ideia relacionada com este artigo sobre nutrição? Compartilhar seu pensamento com a gente abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados