28 Saúde e beleza benefícios de canela que você deve saber

benefícios de suplementos de canela

Era uma vez, a canela era mais valiosa do que o ouro. É uma das mais antigas conhecidas especiarias. Na verdade, esta amada especiaria é cheio de benefícios saudáveis ​​que irão surpreendê-lo. A seguir, são top 28 de saúde e beleza benefícios de canela que os estudos têm sugerido.

Benefícios I. Saúde de Cinnamon 

benefícios de canela

1. Controle de açúcar no sangue

Alguns estudos apontam para que a canela tem propriedades surpreendentes que ajudam as pessoas com resistência à insulina. É por isso que muitos sofrem de diabetes usar isso para tomar o controle de suas variações de açúcar no sangue. Assim, você pode fazer uso de canela na forma de chá ou tomá-lo como um suplemento.

2. reduzir os níveis de colesterol LDL e triglicerídeos

A única maneira de canela possível pode reduzir o colesterol é indirectamente através de como o corpo humano processa o açúcar e gordura. A ingestão de canela está associada com diminuição do nível de colesterol chamado mau colesterol LDL e triglicérides e aumento do nível de colesterol bom chamado de HDL colesterol.

Doença de Alzheimer 3. Prevenir

Indica-se que o extracto de canela conhecido como CEppt pode afectar de forma positiva para a prevenção da doença de Alzheimer. Dois compostos encontrados na canela, que são epicatequina e cinamaldeído, pode ser eficaz na lutando contra a perda de memória. Canela também foi mostrado para impedir o crescimento das "emaranhados" filamentosos nas células do cérebro que caracterizam a doença de Alzheimer.

4. Infecções

infecções

Quando se trata de benefícios de canela, que tem uma incrível capacidade de parar de infecções fúngicas resistentes medicação. Devido à sua antibacteriana, antifúngica, antiviral, e propriedades anti-sépticas, que é benéfica no tratamento de infecções externas e internas. Pode destruir germes na vesícula biliar e o aparecimento de bactérias nas infecções por estafilococos, bem.

Aprender técnicas simples para curar a infecção por fungos naturalmente.

5. estimular o funcionamento do cérebro

Canela tem sido mostrado para melhorar fortemente a clareza mental e agilidade. Cheirar o odor maravilhoso desta especiaria para aumentando a sua atividade cerebral. A fragrância pode melhorar a função cognitiva e melhorar o funcionamento do cérebro relacionadas com a memória virtual reconhecimento, atenção e memória de trabalho. Pessoas que sofrem de ansiedade ou nervosismo exame poderia beber chá de canela por suas propriedades calmantes que realmente acalmar a mente.

6. Proteger para a doença cardíaca

proteger de doenças cardíacas

Graças às propriedades anti-inflamatórias, canela pode ser muito eficiente na proteger o coração humano e em torno de artérias de infecção e danos. Uma variedade de alimentos que as pessoas consomem hoje em dia são alimentos gordurosos, que incluem colesterol e gorduras saudáveis. As toxinas e placa que finalmente se acumulam pode levar a doenças cardiovasculares e outras ameaças para o coração. Como mencionado acima, a canela pode combater o colesterol LDL, diminuindo os níveis de colesterol total. Além disso, ele pode ajudar a curar inflamação nos tecidos internos, bem como diminuir o risco potencial de que sofre de ataques de coração, devido às propriedades anti-inflamatórias.

Circulação 7. Sangue

circulação sanguínea

Esta especiaria pode ajudar as pessoas a melhorar a sua circulação sanguínea graças à presença de um composto de afinamento do sangue. E, porque a circulação sanguínea é aumentada, os impactos de dor é significativamente reduzida. Além disso, a boa circulação sanguínea também mantém bom suprimento de oxigênio para as células do corpo humano, levando a uma maior atividade metabólica. Você pode reduzir significativamente o risco de ter um ataque cardíaco com frequência usando canela.

8. alívio da dor

Devido à capacidade de uma substância anti-inflamatória, canela pode remover a rigidez dos músculos, bem como articulações. Cinnamon é recomendado para aqueles jogadores desportivas e artrite. Também é bem conhecido na abolição dores de cabeça, que são causadas por resfriados.

9. prevenir o cancro

prevenir o câncer

Mostra-se que a canela pode reduzir o desenvolvimento de células cancerosas. Quando você incluir canela regularmente em sua dieta, ele pode prevenir o câncer e reduzir o crescimento de células cancerosas de leucemia e linfoma.

Para uma boa prevenção do cancro, a ler dicas para prevenção do câncer de forma eficaz.

10. Cura

Agindo como um coagulante, canela pode parar a condição de sangramento em excesso naturalmente. Assim, ele suporta o processo de cicatrização.

11. Gum E Saúde Tooth

A canela é um ingrediente popular em muitos tipos de gomas de mascar e bochechos. As propriedades anti-bacterianas de canela pode proteger os dentes bem gomas de dor e danos. Isso também melhora o mau hálito, também.

12. Repelente de Mosquito

repelente de insetos

As possibilidades de canela de controle de pragas pode repelir um monte de insetos. Você pode colocar alguns paus de canela no armário, a fim de manter as traças de distância. Além disso, polvilhe uma linha da canela em pó na frente de seus portais para manter as pragas de entrar. Para repelir insetos que picam comuns, você deve pulverizar 1% de óleos essenciais diluídos no cabelo, roupas, até mesmo a pele. Fazer uso de uma concentração de 5% nas portas, janelas, e na frente de garagens.

13. Indigestão

Cinnamon é adicionado em um monte de receitas étnicas. Isto não só irá adicionar sabor ao prato, mas também ajuda na digestão. Canela também é bom para náuseas, vómitos, diarreia, dor de estômago, e flatulência. Graças às suas propriedades carminativas, é tão útil na erradicação excesso de gás a partir do estômago e intestinos. Ele também elimina a acidez, combate a diarreia e também diminui os impactos da doença de manhã. Cinnamon é normalmente referido como um tónico digestivo natural.

Controle 14. Nascimento

Este tempero é considerado como um boa opção para o controle de natalidade. Consumir canela regularmente após o nascimento da criança pode atrasar a menstruação e ajudar as mulheres a evitar a concepção.

15. Amamentação



amamentação

Afirma-se também que a canela pode apoiar na secreção de leite materno saudável. É diurético e auxilia as pessoas na secreção, bem como perda de urina. Assim, ele é comumente usado como um afrodisíaco eficaz e pode despertar o desejo sexual em homens e mulheres.

16. Coughs tratar e o resfriado comum

Canela foi usada na medicina chinesa natural como um tratamento para a tosse, bem como o resfriado comum. Você pode se referir a receita para o tratamento de sua tosse ou frias:

  • Adicionar vara sua canela para ferver água
  • Basta ferver por cerca de 2 minutos.
  • Abolir o pau de canela
  • Use a água de canela para o seu chá de ervas, como o chá verde
  • Você pode beber este tipo de chá cerca de 2 vezes por dia. No caso em que o frio não é removido, e persiste por mais de 3 dias, então é melhor visitar o seu médico.

17. Tratamento Toothaches

tratamento de dores de dente

Canela pode ajudar a aliviar a dor de dente. Basta fazer um colar usando 5 colheres de chá de mel misturado com apenas uma colher de chá de canela em pó. Em seguida, aplique um pouco de parte deste creme dental em seu dente dolorido diretamente por cerca de 2 ou 3 vezes por dia para que você se sentir a sua dor é aliviada. Pode-se armazenar qualquer pasta adicional em um recipiente pequeno na temperatura ambiente.

Lutador 18. E-coli

Cinnamon é o remédio mais eficaz para bater E-coli, pois contém propriedades anti-microbianas. Misture peróxido de hidrogênio e óleo de canela também. Pulverizá-lo na geladeira e cozinha. Esta mistura é natural e seguro, assim você não precisa se preocupar com seus efeitos colaterais para a sua saúde. Um estudo mostrou que dois microl / ml de canela é suficiente para inativar E. coli, L. innocua e Salmonella Enteritidis em sucos de pêra e maçã. 8-10 microl / ml de canela em caldo de soja triptona e suco de melão.

19. PMS

Novamente, por causa da canela é rica em manganês, uma excelente fonte para mitigar os efeitos do PMS. Um estudo da Universidade de Maryland indicaram que as mulheres que consumiram 5,6 mg de manganês por dia tinham menos cólicas e alterações de humor, em comparação com aqueles que comeram 1 mg deste suplemento. Os resultados mostraram que dietas de manganês pode ajudar a eliminar diferentes sintomas da TPM em mulheres. Uma outra investigação clínica indicou que 46 pacientes de PMS reduzida significativamente quantidades de crómio, cálcio, manganês, cobre e no sangue. Na verdade, é recomendável que você não deve consumir mais de 11 mg de manganês por dia.

20. Mood Enhancer

humor potenciador

Um antigo remédio comprovado os bons efeitos de canela para humor, e esta especiaria é considerado o melhor tratamento para o inverno blues. A evidência científica na Whelling Universidade jesuíta também mostraram que o cheiro de canela pode curar ou reduzir a irritabilidade motorista.

Além disso, a canela também é um excelente remédio para a depressão. Algumas evidências indicam que as bactérias do intestino pode torná-lo suscetível à depressão e canela é um lutador grande estômago anti-bacteriano que ajuda a combater essas bactérias ruins. No entanto, a canela pode remover as bactérias boas e más de estômago, de modo que são aconselhados para re-preencher o corpo com todas as boas bactérias pela ingestão de alimentos fermentados e beber bons pro-bióticos após o consumo de canela.

II. Beleza Benefícios da canela

1. Lip Lip

lip plumper

Não é necessário para você ir a rota de cirurgia estética para fazer lip plumper. Você pode fazê-lo em casa, aplicando um pouco de vaselina sobre os lábios antes de dar tapinhas uma pitada de canela para essa camada. Basta esfregar esta mistura em seus lábios durante vários segundos e aguarde um minuto. Naquele tempo, você pode sentir uma ligeira sensação de formigamento da especiaria. Não se aplicam a canela seca diretamente sobre a pele, porque vai causar irritação. Você pode adicionar outra camada de vaselina por ter lábios mais cheios.

Descobrir: truques simples para eliminar lábios escuros.

2. Máscara Facial Para remoção de acne

Você pode tirar proveito de uma simples acne remédio caseiro com canela. Misture 3 colheres de sopa de mel e uma colher de sopa de canela. Depois disso, chicotear que a mistura em uma pasta espessa que é semelhante ao chocolate. Em seguida, suave que em seu rosto. Cinnamon vai parar as bactérias que provocam acne, eo mel vai reduzir a vermelhidão e restaurar a umidade. Aguarde 10 minutos antes de enxaguar com água morna. Se não, ele vai começar a queimar. Após a lavagem, pat seu rosto secar delicadamente.

3. crescimento do cabelo

Crescimento capilar

Independentemente da causa, a perda de cabelo pode ser uma experiência horrível. Agora, você pode manter o risco de perder cabelo na baía usando canela. Se o seu couro cabeludo não é sensível, você pode misturar duas colheres de sopa de canela com mel e meia xícara de azeite quente. Para engrossar a máscara, você pode adicionar ovo à mistura. Depois disso, que pentear o cabelo molhado solução através e esperar durante 15 minutos. Em seguida, lavar o cabelo com seu xampu.

Se você quiser impulsionar o crescimento rápido de cabelo e prevenir condição de perda de cabelo naturalmente, consulte dicas aqui.

Freshener 4. Respiração

Se você está sofrendo de mau hálito, em seguida, mastigando alguns paus de canela ou gargarejo com água morna canela para adoçar as coisas são suas boas opções.

5. Pele seca Scrub

esfregue a pele seca

Tem a pele seca? Ninguém gosta de andar por aí com alguém com "pele de crocodilo". Assim, para remover as células mortas da pele, bem como a pele seca, restaurar a maciez e brilho, você pode considerar a mistura de canela em pó, amêndoa, azeite, mel e mar sal.

6. Prevenir sinais de envelhecimento

extracto de canela pode ser usada para reduzir o desenvolvimento de glicação, que amplifica os danos do sol e provoca rugas.

A glicação ocorre quando as proteínas se ligam com moléculas de açúcar no organismo. Como um resultado, este processo torna proteína ficar deformado e rígida. Porque glicação ocorrer em qualquer parte do seu corpo, por isso provoca problemas de saúde diferentes. Quando esse processo acontece de elastina e colágeno na pele, sua pele pode começar a perda de brilho e rugas. Além disso, a glicação pode fazer sua pele suscetível a outros danos, como a exposição UV. Alguns outros estudos de fora dos EUA também indicaram que o extrato de canela pode reverter esse processo de glicação drasticamente!

7. controlar o peso

controlar o peso

É verdade. Os pesquisadores descobriram que uma pequena ingestão de canela por dia pode ajudar a melhorar os níveis de colesterol e de açúcar no sangue, por isso também apoia o seu corpo a metabolizar carboidratos, queimar gordura e perder peso naturalmente.

8. Tratamento Eczema

De acordo com a Clínica Terra, está provado que a mistura de 1 colher de chá de canela e 1 colher de chá de mel pode ser aplicado sobre a pele como um colar para tratar eczema. Este método funciona de aliviar as condições de eczema em apenas uma semana. Experimente este remédio natural e segura, especialmente para crianças pequenas!

Os 28 benefícios para a saúde e beleza da canela acima são recolhidos a partir de estudos de prestígio. Esperemos que este artigo irá ajudá-lo a melhorar a saúde física e mental naturalmente. Se você está interessado neste assunto, sinta-se livre para soltar as suas palavras no final deste post de 28 benefícios de saúde e beleza de canela. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos em breve!

Artigos relacionados