22 Nutricionais, benefícios de saúde e beleza do chocolate

benefícios de sorvete de chocolate

Atualizações: 04/25/2014

Comer para a saúde e beleza não significa uma sentença de vida de salada. Delicie-se com o chocolate pode ajudar a conseguir algumas recompensas de saúde e beleza. Chocolate é carregado com nutrientes que podem afetar positivamente a sua saúde. Este artigo é projetado para fornecer-lhe informações detalhadas sobre os diferentes tipos de chocolate, e 22 nutricionais, benefícios de saúde e beleza de chocolate. Descubra tudo para aproveitar este alimento de forma adequada.

Nutricional, saúde e beleza benefícios do chocolate - Como desfrutar este alimento

I. benefícios do chocolate - Principais tipos de chocolate

1. Unsweetened

benefícios do leite de chocolateEste tipo de chocolate é feito com licor de chocolate sólido, sem substância adicionada. É muito amargo para comer, mas dá uma grande sabor de chocolate para bolos e brownies. Este chocolate é feito de uma mistura de sementes de cacau fino que são assado, então esmagado e solo entre os grandes rolos aquecidos. Na verdade, o chocolate amargo é considerado como a espécie mais pura de chocolate que é rica em manteiga de cacau e sal em liso. Especialmente, é o melhor para o cozimento.

2. Bittersweet

O chocolate amargo inclui licor de chocolate, manteiga de cacau extra e açúcar. No entanto, ele também tem mais pronunciado sabor de chocolate Europeia por causa do maior teor de licor de chocolate.

3. Semi-Sweet

Sendo feita pelo mesmo método usado para produzir o chocolate sem açúcar, mas com apenas uma pitada de baunilha, manteiga de cacau, e um pouco de açúcar, o chocolate tem um sabor rico, doce. Semi-doce é grande para fondues e guarnições.

4. Adoçado

benefícios de cera de chocolatede chocolate adoçado é rico, bem como cremoso com um sabor suave do chocolate. Além disso, ele tem uma grande quantidade de açúcar extra e manteiga de cacau, em comparação com outras formas de chocolate. Geralmente é usado em doces comerciais ou bares.

5. O leite

Este tipo de chocolate é feito de manteiga de cacau, sólidos de leite e açúcar. O chocolate de leite é muitas vezes consumido na forma de barras de chocolate. Este tipo de chocolate contém pelo menos 10% de licor de chocolate de leite e, pelo menos, 12%. A barra inicial de chocolate de leite foi inventado por um doce-maker Swiss - Daniel Peter em 1876, quando ele inventou o processo de adição de leite condensado com o chocolate.

6. Branco

benefícios do chocolate facialNa verdade, em termos de técnica, isso não é chocolate, é louco de manteiga de cacau, açúcar e leite, e não inclui sólidos de cacau. Por conseguinte, é creme branco na cor e leite e doce sabor. Isso geralmente é usado como um enfeite decorativo ou revestimento.

Vídeo: NUNCA TROQUE SUA SAÚDE PELA BELEZA DE SEU CORPO

Tenha em mente que, é melhor não substituir um tipo de chocolate para outro em uma determinada receita porque pode afetar o sabor e sua sobremesa pode ser falha. Para obter os melhores resultados, você não deve substituir gotas de chocolate para praças também. Na realidade, os chips são criados com menos quantidade de manteiga de cacau de forma que eles podem facilmente manter a sua forma. Nas outras mãos, praças são especialmente formulados com ingredientes de qualidade de modo que será mais fácil de derreter do que o chocolate.

II. Benefícios nutricionais do chocolate

Existem muitos tipos de chocolate. Fato é, não todo o chocolate é formulado igual. Alguns deles são mais saudáveis ​​e mais poderoso do que outros, graças aos produtos químicos saudáveis ​​naturalmente acontecendo encontrados no cacau. Diz-se que quanto maior a quantidade de cacau são, mais escura a tratar e mais benefícios de saúde que você pode colher.

O chocolate é carregado com fibras solúveis, vitaminas e minerais essenciais. Para mais detalhes, 100 gramas de chocolate escuro (com 70-85% de cacau) inclui:

  • 11 gramas de fibra solúvel
  • 67% de Ferro (RDA)
  • 58% do magnésio (DDR)
  • 89% de cobre (RDA)
  • 98% de manganês (RDA)

Além disso, o chocolate é embalado com uma abundância de fósforo, potássio, selênio e zinco. Todos esses nutrientes no chocolate vêm com 600 calorias .. Por isso, é aconselhável a utilização de chocolate escuro com moderação. Os ácidos graxos de chocolate preto são grandes. Eles são principalmente monoinsaturados e saturados com pequenas quantidades de poli-insaturados. Além disso, o chocolate também tem estimulantes como a teobromina e cafeína para torná-lo acordado durante a noite como cafeína no café.

1. contém muitos nutrientes

Se você comprar qualidade chocolate escuro embalado com um alto teor de cacau, então é muito nutritivo. Ele inclui uma grande quantidade de fibra solúvel e é embalado diferentes minerais, tais como ferro, magnésio, cobre, manganês, potássio, zinco, selénio e. 

No entanto, estes nutrientes também vêm com calorias e açúcar-assim, é melhor consumir este alimento com moderação.

Em outras palavras, a manteiga de cacau extraído da semente do cacau e adicionados a reputadas barras de chocolate escuro é principalmente gordura monoinsaturada e saturou-se, com uma pequena quantidade de gordura poli-insaturada. Além disso, o chocolate escuro também inclui estimulantes como a teobromina e cafeína, mas é pouco provável que mantê-lo acordado durante a noite, porque a quantidade de cafeína é tão pequeno em comparação com o café.

2. Uma grande quantidade de antioxidantes

Chocolate, chocolates em geral, e escura, em particular, contém compostos orgânicos que são biologicamente activos e funcionam como antioxidantes. Estes contêm polifenóis, catechines, flavanols, e assim por diante.

Alguns estudos indicam que o chocolate escuro e cacau, mesmo consistir em mais atividade antioxidante, flavanols e polifenóis do que outras frutas como bagas e mirtilos Açaí. É maravilhoso?

III. Saúde benefícios do chocolate

1. Coração Saudável

benefícios do chá de chocolateChocolate tem benefícios cardiovasculares. Com base em alguma evidência de observação, a ingestão de o chocolate parece estar associada com uma diminuição substancial no potencial de distúrbios cardiometabolic. Se você consumir um quadrado de chocolate escuro por dia, então você pode diminuir seus níveis de pressão arterial e reduzir o risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco drasticamente. Graças aos flavonóides, compostos antioxidantes do chocolate, você será capaz de aumentar a flexibilidade das artérias e veias.

No entanto, como os antioxidantes vêm com uma grande porção de leite, açúcar e manteiga- assim, consumir chocolate não fazer uma desculpa para ignorar o treino.

2. Lose Weight

Você pode se perguntar que, como você pode adicionar chocolate para o seu plano de dieta sem ganhar peso. Felizmente, há boas notícias para você. Fato é que o chocolate escuro pode oferecer uma sensação de saciedade que seu irmão de cor clara. Portanto, comer chocolate escuro ajudará a reduzir os desejos de comida doces ou gordurosos. Assim, entregando-se um pouco de chocolate escuro pode ajudar a manter o seu plano de dieta saudável em geral.

3. Prevenir Diabetes

Aquelas pessoas que comem uma barra de doce de chocolate escuro, uma vez por dia pode efetivamente reduzir a resistência à insulina. Flavonóides aumentar a produção de óxido nítrico. Assim, ele pode ajudar a controlar a sensibilidade à insulina.

Aprender como prevenir e controlar a diabetes de forma eficaz com guia útil em nosso site agora.

4. aliviar o stress

benefícios de sorvete de chocolateSe você consumir a metade do escuro barra de doce de chocolate por dia, você pode reduzir a sua ansiedade como os hormônios do estresse são diminuídas e os efeitos metabólicos de estresse são parcialmente diminuída.

5. estimular o funcionamento do cérebro 

A boa notícia ainda não acabou. Consumir de cacau de alta flavanol pode melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro, levando a função cerebral melhorada.

Cacau também pode aumentar a função cognitiva no idoso com deficiência mental. Além disso, ele pode promover a fluência verbal alguns fatores de risco de doenças comuns. Porque o chocolate inclui substâncias estimulantes tais como cafeína e teobromina, para que ele possa ser utilizado como a ferramenta de estimulação cerebral.

6. Excitação Sexual

Aquelas mulheres que comem chocolate pode ter mais vontade, bem como sexo apreciado mais do que as mulheres que comeram sem chocolate. Porque desejo sexual é afetado por nervos e stress, comer chocolate, que é um impulsionador natural do humor, certamente pode ter um efeito positivo. Ele também afeta sua irritabilidade com o parceiro também.

7. Pacientes com Câncer Ajuda

benefícios da máscara facial de chocolateChocolate também pode ter a possibilidade de anti-câncer como flavonóides encontrada no chocolate pode reduzir o dano celular que pode estimular o crescimento do tumor.

8. encher-te

Porque o chocolate é rico em fibras, por isso pode ajudar a mantê-lo completo e comer menos. O chocolate escuro pode fazer o truque muito melhor do que o leite, de acordo com alguns estudos.

Vídeo: Nutrição Estética - Você Bonita (03/11/16)

Diabetes 9. Luta



comendo chocolate normal pode aumentar a sensibilidade à insulina, diminuindo assim o risco de diabetes.

10. Conquer Coughs

Se você não poderia parar de tossir, então barras de chocolate são boas opções para você. Em chocolate, existe um ingrediente chamado teobromina que parece diminuir a actividade do nervo vago, a parte do cérebro humano que desencadeia a tosse difíceis de trepidação. Assim, em vez de ir para esses fármacos que podem ir com alguns efeitos colaterais de risco, você deve fazer uso de de chocolate em primeiro lugar.

11. melhorar a visão

benefícios do chocolate para a pele

Quando se trata de benefícios do chocolate, aumento de visão deve ser um dos mais benéfico. Como o chocolate pode melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro, pelo que pode aumentar o fluxo sanguíneo na retina, levando à melhoria da visão.

12. Ajuda você mais esperto

Mais uma vez, graças à possibilidade de aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro, as pessoas podem se sentir mais desperto e alerta, realizando assim um melhor em tarefas de contagem.

Declínio 13. evitar que a memória

Apenas beber duas xícaras de chocolate quente por dia pode manter o cérebro saudável e prevenir o declínio da memória na idade. Assim, você deve beber o chocolate após uma refeição como um sobremesa saudável e nutritiva que fornece o cérebro com energia para passar o dia sem problemas. Como mencionado acima, o chocolate quente ajuda a preservar o fluxo sanguíneo em áreas de trabalho do cérebro. Como diferentes áreas do cérebro precisam de mais energia para realizar suas tarefas, eles também necessitam de um melhor fluxo de sangue. Na verdade, essa relação chamado de acoplamento neurovascular, que desempenha um papel crítico na doença como a doença de Alzheimer.

Vejo: formas de prevenir a perda de memória.

Todos os benefícios acima de chocolate são as vantagens típicas deste alimento. No entanto, isso não significa que você pode entrar em chocolate livremente. A moderação é o melhor. Se assim for, você pode obter a melhoria da saúde global naturalmente.

Se você está interessado neste tópico de benefícios do chocolate, deixe suas palavras no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos.

IV. Beleza benefícios do chocolate

1. proteger a pele contra o sol proteger a pele contra o sol

Os compostos bioativos em chocolate escuro também pode ser bom para a pele. Chocolate contém flavonóides, que podem proteger a pele contra os danos induzidos pelo sol, aumentar o fluxo sanguíneo para a pele e aumentar a hidratação da pele e densidade também.

No caso que você está na praia de férias, em seguida, carregando-se o chocolate escuro nas semanas anteriores ou meses será a sua melhor escolha para proteger a pele.

Pele 2. Body Detox

Se você tem pele pegajosa e oleosa, o chocolate é a melhor solução para você. Com propriedades desintoxicantes, chocolate escuro pode ser misturado com cafeína como uma terapia para desintoxicação do corpo pele de ser oleosa e pegajosa. Chocolate também ajuda a aumentar a circulação sanguínea, bem como a pele nutrir para o olhar mais saudável.

3. Propriedades Anti-Envelhecimento

Você sabe que, o melhor chocolate é, os valores mais elevados de flavonóides estão incluídos no chocolate. Na verdade, os flavonóides são propriedades anti-envelhecimento da pele que ajudam a manter a elasticidade e prevenir a formação de rugas. Além disso, o chocolate também estimula a regeneração celular da pele para tornar a sua pele mais jovem e impedir o seu envelhecimento da pele.

4. Benefícios de cabelo

Vídeo: Mulheres - Dieta x Chocolate (22/03/16)

Chocolate é popular por oferecer benefícios do cuidado do cabelo. Para mais detalhes, pode promover a circulação sanguínea em seu couro cabeludo para aumentar o crescimento de fechaduras brilhantes. Trabalhando como uma tiragem-booster, chocolate, portanto, é eficaz em melhorar a perda de cabelo.

Além disso, o chocolate também contêm propriedades anti-inflamatórias, para que ele possa ajudar a minimizar infecções do couro cabeludo.

Para fazer uma máscara de cabelo DIY você pode usar o chocolate sem açúcar. Adicione o iogurte e mel bem para ter mistura. Em seguida, aplicar esta mistura para o seu cabelo. Deixe descansar por 30 minutos. Em seguida, lavar o cabelo com uma lavagem de água e atingir fios super brilhantes.

Com vários minerais, como zinco, ferro, cobre incluídos no chocolate, é uma grande fonte de promover o crescimento do cabelo. Consumir chocolate em formas diferentes a cada dia, como bebida de chocolate quente, comer bolo de chocolate escuro. Como resultado, você será capaz de aumentar o seu fluxo de sangue e oxigênio para o couro cabeludo para o cabelo forte e saudável.

5. Reparação Pele Seca benefícios da pele seca reparação de chocolate

Vitamina A, vitamina C, vitamina E e vitamina D são nutrientes, que são ricos no chocolate escuro para que eles vitamina ajuda a hidratar a pele e trazer-lhe uma aparência mais saudável. Aplique sua esfoliação de chocolate DIY para remover células mortas da pele no corpo. Os ingredientes para fazer a pasta incluem o óleo de oliva, cacau em pó, baunilha e açúcar mascavo.

6. apaga rugas

De acordo com recentes pesquisas sobre benefícios do chocolate, cacau pode ajudar a diminuir os hormônios do estresse, por isso também ajuda a melhorar a sua pele com menos rugas e menos degradação do colágeno.

7. Dentes Protect

Se você sofre de cáries ou outros problemas dentários, considerar os benefícios votos de chocolate. Parece estranho, mas é verdade. De acordo com dentistas, chocolate escuro é benéfico em endurecer o esmalte dos dentes de modo que você terá menos propenso a suas cavidades. Recomenda-se que as pessoas devem consumir 12 gramas de chocolate por dia (o chocolate escuro é o melhor) para manter o dentista de distância.

Todos os 22 nutricionais, benefícios de saúde e beleza de chocolate são as vantagens típicas deste alimento. No entanto, isso não significa que você pode entrar em chocolate livremente. A moderação é o melhor. Se assim for, você pode obter a melhoria da saúde global naturalmente.

Se você está interessado neste tópico da nutricionais, benefícios de saúde e beleza de chocolate, deixe suas palavras no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos.

Artigos relacionados