11 Os alimentos que causam diarréia em bebês, adultos e idosos

É bem conhecido há anos que certos alimentos simplesmente não concordam com alguns indivíduos. Apesar alergias alimentares são bem reconhecidos devido ao facto de diagnósticos empresa poderia ser feito através da utilização de análises de sangue para a disponibilidade de anticorpos IgE, sensibilidades alimentares cair na área mais cinzento. Felizmente, ainda existem alguns alimentos específicos que causam diarréia em bebês, adultos e idosos, que você poderia evitar se você está entre aquelas pessoas que são propensas a distúrbios do estômago. Não se esqueçam este artigo e dar uma olhada, VKool.com!

Os alimentos que causam diarréia em bebês, adultos e idosos - 11 alimentos a evitar 

alimentos que causam diarréia em bebês, adultos e idosos

1. leite

alimentos que causam diarreia leite

O açúcar dentro de leite, chamado lactose, pode levar a diarreia em alguns indivíduos. Isto é denominado a intolerância à lactose, e que é extremamente popular. Os sintomas de intolerância à lactose pode resultar em diarreia, gases, cólicas, inchaço e mau hálito. Para evitar a diarréia devido à intolerância à lactose antemão, evitar produtos lácteos. No entanto, há muitos produtos OTC que poderia ajudar a lidar com a digestão do açúcar do leite. A intolerância à lactose não é o mesmo que o verdadeiro alergia ao leite, na realidade. Pessoas com uma certa alergia era melhor evitar todas as variedades de produtos lácteos, a fim de evitar a diarréia ou outros distúrbios digestivos.

2. Pimentos 

alimentos que causam diarreia pimentas-quente

Entre os alimentos que causam diarréia em bebês, adultos e idosos, pimentas quentes podem fazer você surpreso. Na verdade, pimentas é um criminoso comum, mas eles normalmente não causam diarreia até algumas horas depois que eles são consumidos. Há uma substância designada capsaicina em certos tipos de pimentas que poderiam provocar diarreia. A capsaicina, por outro lado, também é usado em muitos pomadas que tratar a artrite. O interessante é que a caseína encontrada no leite pode ajudar a aliviar o efeito de queima de capsaicina. Além da capsaicina, alguns indivíduos podem encontrar as sementes e pele da pimenta são difíceis de passar.

3. cafeína

alimentos que causam diarreia de cafeína

Chá, café e refrigerantes são lugares populares que você poderia encontrar a cafeína, que podem ser encontradas na goma, chocolate, e até mesmo garrafas de água. Usando a cafeína pode ajudar a impulsionar seus sistemas do corpo, incluindo a digestão. Se você é sensível à cafeína, o consumo excessivo de cafeína pode resultar em diarreia.

4. substitutos do açúcar

alimentos que causam diarreia substitutos de açúcar

Os aditivos alimentares, como sorbitol e manitol, poderia ser encontrado em vários alimentos, de iogurte para doces. Na verdade, mesmo os chamados alimentos saudáveis ​​também incluir aditivos, por isso é necessário para você ler os rótulos nutricionais sobre os alimentos, a fim de evitá-los, se você está propenso a desordem estômago, como diarréia. Muitos desses adoçantes podem ser encontradas em fontes naturais, como frutas e vegetais. E, eles poderiam resultar em inchaço e gás, que tendem a não ser bem absorvido pelo intestino humano. água extra é puxado para intestino e intestino por estes aditivos. Além disso, as bactérias dentro do intestino comer os açúcares e fabricar mais gás.

5. álcool 



alimentos que causam diarreia-álcool

Quando se trata de alimentos que causam diarreia, o álcool deve ser evitado por todo o custo, se possível. Irritante para o sistema GI, álcool carrega um golpe duplo para IBS sofrem como ele pode piorar a desidratação.

6. A fibra insolúvel

alimentos que causam diarreia fibra insolúvel

vegetais crus, frutas, sementes e nozes ato como um estimulante no sistema digestivo e pode resultar em um estreitamento para tornar-se bloqueado. Além disso, as fibras solúveis, como arroz, massas, batatas assadas, farinha de aveia pode ajudar a vincular as fezes soltas.

7. Carne Vermelha 

alimentos que causam diarreia carne vermelha;

Enquanto a carne vermelha é uma boa fonte de vitamina B12  bem como outros nutrientes, que é difícil de digerir. Outras fontes de proteína, como peixe e carne branca poderia ser mais confortavelmente digerido.

8. Adoçantes e gorduras Artificial

alimentos que causam diarreia-adoçantes e gorduras artificiais

Os produtos que incluem adoçantes artificiais como o sorbitol, sucralose, mannito, pode resultar em flatulência e diarreia mesmo naqueles com trato gastrointestinal saudáveis. Uma gordura artificial, olestra, poderia por vezes, trazer os mesmos efeitos. Assim, se você quer evitar diarreia, orientar clara deles.

9. Alimentos contendo enxofre 

alimentos que causam diarreia alimentos contendo enxofre

Esses alimentos, incluindo enxofre pode levar à diarréia em alguns casos. Os alimentos como cebola, alho, brócolis, repolho e couve-flor tem quantidades de fibra insolúvel, que é a principal causa de diarreia e gás dentro do sistema gastrointestinal.

10. Legumes 

alimentos que causam diarreia-leguminosas

Nesta lista de alimentos que causam diarreia, legums não são amplamente conhecidos pelas pessoas. Qualquer tipo de leguminosa como feijões de soja, feijões, ervilhas ou feijão se moverá até o intestino delgado e vir para o intestino grosso não digerido. E, as leguminosas resultados não digeridas em flatulência principal, bem como a diarreia. Para evitar a diarréia, legumes devem ser consumidos com fibra solúvel. Fato é, o feijão é conhecido por incluir carboidratos mais indigesto que a maioria dos outros alimentos.

11. alimentos ácidos

alimentos que causam diarreia alimentos acídico

Esses alimentos ácidos, como vinagre, frutas cítricas e tomates cozidos devem ser consumidos com cuidado como sua elevada acidez poderia levar a uma angústia principal dentro do trato gastrointestinal. Por isso, se consumidos com fibra solúvel, eles devem ser consumidos em pequenas quantidades.

Lá você ter sabido 11 dos alimentos mais comuns que causam diarréia. Lembre-se que a complicação principal da diarréia é a desidratação resultante da perda de grandes quantidades de nutrientes, água e sal. Assim, se você ou seus parentes estão sofrendo de diarreia em curso e experiência cardíaco rápido tarifa-escuro urine- Fadiga headaches- corado, pele seca, ou abdominal grave, então você deve considerar procurar atendimento médico imediatamente. A maioria dos casos de diarreia desaparecem espontaneamente em poucos dias ea coisa necessária a fazer é evitar a hidratação através da substituição de fluidos perdidos.

Depois de ler esta lista de alimentos que causam diarreia, se você tiver qualquer comentário sobre este Nutrição post, você deve sentir-se livre para deixar suas idéias na seção de comentários abaixo. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

artigos relacionados com a saúde digestiva:

Bons e maus alimentos para a digestão

Como curar a diarreia em casa

Dicas para tratar náuseas e vómitos

Maneiras para curar gás e inchaço

Artigos relacionados