Água de rosas usa para pele e cabelo: 23 maneiras eficazes

Rose água pode ser usado de várias maneiras para ambos os cabelos e a pele. É a maneira mais fácil e mais barata de incorporar água de rosas em tratamentos de beleza. Rose água é adequado para todos os tipos de pele se você tem pele oleosa ou seca. água subiu contém propriedades anti-bacterianas e anti-séptico que mantêm o problema de pele livre e, além disso, ele é suave na pele. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe água de rosas usa para pele e cabelo: 23 maneiras eficazes. A escrita recolhida uma lista aumentou usos da água a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se pretende dar ao aconselhamento médico e é unicamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender estes 23 água de rosas usa com mais detalhes!

Rose Water Usa para pele e cabelo: 23 maneiras eficazes que trabalham

1. Rosewater como um toner Facial

água subiu usa-água de rosas como um toner facial

Muitos toners disponíveis facilmente no mercado são carregados com teor de álcool e produtos químicos. Aplicando estes em uma base regular sobre a pele pode tira-lo da umidade. À procura de usos da água de rosas, você não deve perder desta forma. Aqui estão guias detalhados:

  • Primeiro de tudo, aplicar gelada água de rosas na pele usando uma bola de algodão macio
  • Você deve fazer isso logo depois de lavar o rosto.
  • Adicionar cânfora (uma pitada) para garrafa de água de rosas e, em seguida, limpar seu rosto algumas vezes por dia com esta solução.
  • Além disso, mistura água de rosas com o suco de hortelã e, em seguida, dab na face afectadas pela acne. Para os melhores resultados deixam a preparação durante a noite.

Aplicando água de rosas como um toner vai ajudar a tonificar naturalmente a pele facial. Ele vai fechar os poros abertos como dando a sua pele uma agradável fragrância floral.

2. Rose Water Após spray Sun corpo

Geralmente, água de rosas é um excelente tratamento natural contra todos os efeitos nocivos do sol na pele. Aqui estão instruções detalhadas:

  • Esmagamento de 10 a 15 folhas de Tulsi e adicioná-lo à água de rosas (200 ml).
  • Em seguida, manter este líquido em um frasco de spray e leve à geladeira.

A água é bom para ser aplicado a cada vez que entrar pela luz solar. Você precisa para pulverizar a névoa em todo o corpo para ajudar a acalmar a pele. Isto também inibe os efeitos adversos da queimadura solar sobre a pele. Ele ajuda na cura da vermelhidão da pele e impede qualquer irritação ou calor erupções cutâneas.

3. Rose água como um Coloração Lip pacote

água de rosas água usos-levantou-se como um pacote de coloração dos lábios

Olhando para usos da água subiu, esta é uma das maneiras mais simples e mais fáceis para você seguir. Aqui estão instruções passo a passo:

  • Corte uma beterraba em muitos pequenos pedaços
  • Em seguida, secá-las ao sol
  • Depois disso moê-lo para criá-lo em um pó. Garantir que ele está em uma forma de pó muito fino.
  • mix depois levantou-se água (uma colher de chá) para o pó de beterraba
  • Isto dará a seu pacote de lábio.
  • Em seguida, aplicá-lo uniformemente ao longo dos lábios e lave-lo após cerca de 15 minutos.

Saber mais: 27 dicas para se livrar de bordos escuros em casa Naturalmente rápido

4. Cremes E Rosewater

água subiu usa-cremes e água de rosas

Rose água pode também ser aplicado juntamente com o creme diariamente, a fim de fazer uso das suas vantagens. Procura aumentou usos da água, você não deve passar por este caminho. Aqui estão instruções detalhadas:

  • Adicionar água de rosas (algumas gotas) para o seu hidratante ou creme diariamente.
  • Cada vez que você usa este creme vai ajudar a sua pele se tornar macia e suave.

5. Rosewater As One Cleanser

Surpreendentemente, limpe toda a pele morta e sujeira do rosto usando água de rosas como um limpador. Aqui estão instruções passo a passo para você seguir:

  • Mix rosa água (um copo), glicerina (duas colheres de chá) e óleo essencial de rosa (10 gotas).
  • Em seguida, aplique-o no rosto e, finalmente, limpá-lo.

6. Rosewater para Acne

água subiu usa-água de rosas para a acne

Um dos melhores usos da água rosa é para o tratamento da acne. Aqui estão algumas maneiras fáceis para você seguir:

Método 1:

  • Misture o suco de um limão com quantidade equivalente de água de rosas.
  • Em seguida, aplicar esta solução em seu rosto e deixe descansar por cerca de 30 minutos.
  • Finalmente, lave o rosto com água fresca. aplicação de duas a três semanas »ajuda a aliviar a acne, e reduz cicatrizes e manchas.

Método 2:

  • Misture 2 polegadas de frio pepino, fresco com mel cru (duas colheres de sopa)
  • Adicionar apenas suficiente água de rosas para formar uma pasta macia.
  • Antes de aplicar este pacote, lave o rosto com água morna.
  • Em seguida, seque e aplique a máscara.
  • Mantenha por quinze minutos, lavar, e apreciar a forma como a pele se sente. Você deve usar desta forma uma vez em por semana.

Método 3:

  • Faça uma máscara de beleza em casa através da mistura de pó de sândalo, água e suco de limão rosa. Em seguida, dab em sua espinha-marcas e espinhas. Em seguida, lavar com água gelada. Este passo ajuda a diminuir a sua acne persistente, bem como suas cicatrizes feias.

Saber mais: 23 Soluções naturais para a acne durante a noite cara

7. Rose água para curar manchas Naturalmente

Desta forma, é também um dos mais eficazes aumentou usos da água. Esta casa remédio é uma grande ajuda para se livrar das marcas de pigmentação, escuro-spots irritantes e cicatrizes de acne em seu rosto. Para melhores resultados, o que você precisa fazer:

  • Misture o suco de pepino, água, pó de madeira de sândalo e requeijão subiram juntos e depois aplicar sobre as manchas faciais.
  • Permitir que a máscara para ficar no rosto por uma hora e, finalmente, lave com água.

Saber mais: Top 10 Soluções para manchas em mordentes

8. Use Rose água começar a pele vibrante e fresca

água de rosas usos do uso da água para obter uma pele vibrante e fresca rosa

Desta forma, é também um dos mais bem conhecidos subiu usos da água. Tudo que você precisa fazer é respingo água de rosas sobre o rosto e os olhos, a fim de refrescar-se imediatamente depois de levantar-se. Ele vai enfeitar a sua manhã com uma explosão de frescor. Cortar utilizando a água da máscara de beleza, você pode usar água de rosas vez a fim de obter rosa como flor em seu rosto. Você adicionar água de rosas para a água do banho para levantar o humor e é anti-stress também, fazendo o seu aroma agradável corpo e exalam um fascínio todo o dia.

9. Água Rose Para Lidar com Suntan

Um dos mais excelente água de rosas usa é para o tratamento de bronzeado. Primeiro de tudo, mistura água de rosas com o sumo de tomate e ao lado dab na pele e enxaguar após 10 minutos. A receita ajuda a tratar bronzeado de forma eficaz. Você pode esmagar algumas folhas de manjericão e adicione água de rosas (200 ml) para eles e armazená-lo em um frigorífico. Depois disso, limpe a pele com a solução para curar solar e manter a pele brilhante e fresco. Além disso, a água combinado com banana amassada e figo purê torna-se uma máscara facial eficaz subiu para lidar com a queimadura solar eficaz.

Saber mais: 29 Dicas Para Remover Sun Tan Naturalmente do rosto & Braços

10. Faça caseiros Hidratantes

Rose Water usos-fazer hidratantes caseiros

Em primeiro lugar, mistura de glicerina com o utensílios de rosa ou combinar o óleo de amêndoa ou azeite de oliva com água de rosas para fazer um ótimo hidratante de qualidade em casa. Além disso, estes hidratantes naturais vai fazer sua pele encantadora e justa também. Alternativamente, você pode fazer uma hidratação caseira máscara facial através da mistura de açúcar, água e banana aumentou juntos. Em seguida, espalhe-o em todo o rosto e enxaguar após cerca de 20 minutos.

11. Controle de óleo em excesso



Um dos mais eficazes água de rosas usa é para controlar o excesso de óleo. Água de rosas é muito eficaz para a pele oleosa, pois controla a secreção de óleo. Para melhores resultados, você precisa tomar algumas mais plena terra (ou multani mitti) e posteriormente misturar isso com água de rosas para criar uma pasta lisa. Em seguida, aplicar este colar no rosto por cerca de 20 minutos e, finalmente, lave. O pacote irá limpar os poros e irá regular a secreção de óleo em excesso. Você pode repetir isto 2-3 vezes por semana.

12. Rose Water For Eyes

água de rosas água usos-levantou-se para os olhos

Um dos maiores usos da água rosa é para os olhos. Tudo que você precisa fazer é deitar água de rosas (algumas gotas) em seus olhos, a fim de ajudar a limpar todas as impurezas dos seus olhos. Além disso, ele mantém seus olhos brilhantes e limpar bem. Apenas enxugando água de rosas sobre as olheiras diminui significativamente. Rose água é uma grande ajuda na redução do inchaço de seus olhos também.

Saber mais: 31 Soluções para o olho-de-rosa em lactentes e Adultos

Vídeo: (VÍDEO) Manchas no rosto Receita Leite de Rosas com Bicarbonato

13. Use Para remoção de rugas

Você precisa misturar água de rosas com mel e pó de sândalo e no próximo aplicar em seu rosto para remover rugas prematuras e manter o seu charme juvenil por um longo tempo. Alternativamente, você pode aplicar a água de rosas combinada com a clara de ovo para diminuir a flacidez da pele e aparecimento de rugas no rosto. Além disso, você pode aplicar polpa de pêssego, creme de leite e levantou-se mistura água para aplicar no rosto. A máscara facial caseiro mantém a sua nova e diminui a aparência das manchas da idade. Ou então, você pode chicotear gema de ovo com óleo de amêndoas (uma colher), uma colher de cânfora e água de rosas e, em seguida, aplicar sobre a pele para remover a pele seca e envelhecimento.

14. Use Para ficar com a pele Fair

água subiu usa-use para obter pele clara

A água de rosas pode ser incluído a qualquer grama de farinha ou pó de sândalo ou mitti multani para fazer um pacote de equidade caseiro. É uma ajuda perfeita em aliviar o tom de pele é por isso que você só precisa de pulverizar água de rosas em seu rosto para ajudar a aliviar sua tez significativamente. Você deve tentar rosado a dica de beleza.

15. esfoliar a pele

Você pode misturar água de rosas ou com pó de arroz ou o pó de noz ou casca de laranja em pó, a fim de esfregar a camada de pele morta de sua pele. Ou, você também pode tomar suco de limão, água de rosas, mel e glicerina e fazer máscara de uma face fora dele. Em seguida, aplicar na face, mãos e pés antes de ir para a cama. Você vai acordar com a pele macia e sedosa todo. Alternativamente, você pode incluir água de rosas para o suco de tomate ou suco de batata ou suco de pepino, a fim de obter resultados surpreendentes de clareamento de pele.

16. Use Rosewater Como Adstringente

água subiu usa-use água de rosas como adstringente

Água de rosas pode ser usado como um adstringente que é por isso que a água de rosas é um must tem ingrediente beleza que é usado após rosto limpar ou facial para fechar os poros abertos. Simplesmente, enxugando aumentou pós-vapor de água no rosto auxilia capilar apertado, bem como diminui a vermelhidão. Água de rosas desintoxica e ajuda a equilibrar o nível de pH da pele.

17. Use Rosewater como o rosto Cleanser

Em primeiro lugar, mergulhar um chumaço de algodão em alguma água de rosas e, em seguida, limpe o rosto e pescoço com a almofada de algodão rosada. Isso ajuda a limpar todos os depósitos de sujeira à espreita dentro de sua pele. Além disso, ele vai fazer sua pele cheirando rosado e fresco durante todo o dia. Você também pode usar água de rosas para se livrar de sua maquiagem.

18. melhorar a tez

água subiu usa-melhorar a tez

Você precisa tomar grama de farinha (2 colheres de sopa) e misturar isso com água de rosas para criar uma pasta lisa. Você também pode adicionar um pouco de suco de limão, se ele estiver disponível. Depois disso, aplicar este colar por cerca de 15 minutos em sua cara e você também pode usar isso em braços. Esta é uma ótima maneira de remover bronzeamento e até mesmo obter tez clara.

19. Rose Water Conditioner

Simplesmente, depois de shampoo, você massagear o cabelo com um pouco de água aumentou ou apenas misturar isso no shampoo regular para obter o cabelo macio e brilhante. Quando você voltar para casa depois de passar muito tempo ao ar livre sob o sol, o cabelo tende a sentir a vida menos e sem graça também. Há uma solução para este problema. Você pode adicionar óleo de óleo de jojoba e vitamina E para água de rosas e, em seguida, massageie o couro cabeludo e cabelo com esta solução. Permitir-lo por uma hora, e, por último, lave com água. O óleo de cabelo dá brilho instantâneo e suavidade para seus fechamentos um longo de proteger o cabelo de preparações químicas que você usa no cabelo e os efeitos nocivos dos secadores de cabelo.

20. Reduzir a caspa

água subiu usa-reduzir a caspa

Um dos melhores usos da água rosa é para o tratamento da caspa. A fim de eliminar a caspa, você moer sementes de feno-grego com glicerina e água de rosas e aplicar no couro cabeludo. Depois disso, mergulhe as sementes de feno-grego nesta água de rosas por várias horas até que se tornem macio e esmagá-los em uma pasta. Ela ajuda a tratar a caspa irritante e coceira de seu cabelo. água de rosas é embalado com B3, C, E, D que tratar a infecção do couro cabeludo de forma eficaz. Além disso, aumentou trata a água de queda de cabelo e melhora o crescimento do cabelo novo.

Saber mais: Top 26 soluções naturais para a caspa no inverno

21. Para promover o crescimento

água aumentou tem vitamina A, vitamina C, vitamina B3 e vitamina E, todos os que são essenciais para melhorar o crescimento do cabelo. A fim de incorporar água de rosas para o remédio o crescimento do cabelo, você só incluem óleo de rosa necessária para todos os produtos de cabelo.

Leia: O Livro do total de rebrote de cabelo revisão

22. Para crespos e cabelos secos

água subiu usa-para cabelos crespos e secos

Tudo que você precisa fazer é misturar glicerina e água de rosas em quantidades iguais e próxima aplicar esta mistura sobre o couro cabeludo suavemente com almofadas de algodão. Após a aplicação, você massagem por cerca de 10-15 minutos e deixe descansar por meia hora. Lavar e xampu o cabelo como de costume. Você pode repetir isto 3-4 vezes por mês para obter o cabelo nutrido e couro cabeludo. Glicerina vai hidratar o couro cabeludo, bem como irá eliminar frizziness.

Saber mais: 6 melhores soluções naturais para a seco do cabelo das mulheres deve saber

23. para cabelos danificados

Um dos mais excelente água de rosas usa é para cabelos danificados. Você precisa de tomar um copo de água de rosas, adicione o óleo de jojoba (algumas gotas) e também adicionar tabela de vitamina E (2 cápsulas) neste. Misture tudo muito bem. Depois disso, o cabelo molhado e aplicar a mistura sobre o couro cabeludo molhado. Massagem por cerca de 10 minutos e shampoo, por último, como de costume.

Saber mais: 11 Dicas Para tratar o cabelo danificado seco para as mulheres em casa

Artigos relacionados sobre água de rosas:

13 Receitas De Rose água para a pele

Para obter mais informações relacionadas a maneira eficaz para os cuidados de beleza, favor visite a página Início Nutrição página. Depois de estudar a escrita de 23 de água de rosas usa para pele e cabelo, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais a água de rosas usa para a pele e cabelo. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe qualquer outra água de rosas usa para nós.

Artigos relacionados