Efeitos colaterais negativos da cafeína - 10 piores desvantagens

efeitos da cafeína

A cafeína age como um sedativo, provoca insônia, aumenta a micção, e leva a diarreia. No esporte, o uso da cafeína é proibida por sua influência doping-like. 150-200 mg de teor de cafeína por cada kg de peso do corpo pode provocar a morte.

Vídeo: Efeitos da cafeína no corpo | Vida & Saúde

Efeitos negativos da cafeína - os piores efeitos secundários de sempre:

efeitos da cafeína

A cafeína, também conhecido como trimethylxanthine, coffeine, theine, mateine, guaranine ou méthylthéobromine 1,3,7-trimethylxanthine. É um alcalóide xantina que as pessoas podem encontrar em todos os tipos de grãos de café, chá, noz de cola, frutas de guaraná, e (uma pequena quantidade) de sementes de cacau. A cafeína pode fazer você lúcido, ajudar a ficar acordado quando você se sentir sonolento, e ele ainda tem alguns benefícios para a saúde, porque ele também é um estimulante e pode ajuda na perda de peso.

No entanto, a cafeína não é bom para a saúde de todo. No artigo de hoje, eu gostaria de apresentar alguns dos piores efeitos colaterais da cafeína que muitas pessoas não sabem sobre para ajudar a você sabe por que você deve limitar o uso de cafeína em sua dieta diária para o bem!

1. complicações cardiovasculares: 

efeitos da cafeína

Este é o primeiro a sair dos efeitos negativos da cafeína que as pessoas não devem olhar para baixo. café com cafeína vem com efeitos colaterais que podem ameaçar a vida. A pesquisa mostra que o café tem cafeína, que pode aumentar o risco de ataque cardíaco. Ele tende a aumentar os níveis de colesterol LDL, que finalmente torna-lo mais propenso a doença cardíaca. Reduzir a quantidade de cafeína em seu café vai ajudar no controle dos níveis de homocisteína e evitar problemas coronários.

2. reduzir a densidade óssea: 

efeitos da cafeína

Cafeína no café é prejudicial à sua densidade óssea. De acordo com diversos estudos, mineral óssea pode ser afectada pela acidez. Quando a acidez no corpo é alta, isso levaria a um equilíbrio negativo de cálcio e o declínio do mineral. Em outras palavras, o café com cafeína torna-lo mais propenso a osteoporose e doenças relacionadas com osso.

3. Aumentar Bad Colesterol: 

efeitos da cafeína

Vídeo: Efeitos da Cafeína na Hipertrofia

Este é também um dos piores efeitos colaterais da cafeína que as pessoas devem saber para evitar.

Cafeína continha também aumenta a concentração de colesterol LDL (colesterol mau) no corpo. De acordo com um estudo realizado pela American Heart Association, café com cafeína pode aumentar os níveis de apolipoproteína B no corpo - um componente do colesterol LDL

4. Uma das causas da artrite reumatóide: 

efeitos da cafeína

Café cafeína contida também o torna vulnerável a artrite reumatóide. De acordo com um estudo recente, beber quatro copos de café com cafeína por dia pode aumentar o risco de desenvolver esta doença. Por outro lado, você pode beber três xícaras de chá por dia e reduzir a chance de desenvolver artrite.

5. metabolizar ácidos: 

efeitos da cafeína



O café é altamente ácida na natureza. Ela também pode causar refluxo esofágico. A capacidade de causar hiperacidez (estado quantidades excessivas de ácido (estômago), a secreção de ácido em excesso (mais do que o normal) pode resultar no risco de desenvolvimento de úlceras. Por esta razão, se você está sofrendo de úlceras estomacais, seria melhor se você evitar a tentação de uma chávena de café.

6. Porque Intestinal Problemas: 

efeitos da cafeína

Beber café e utilizando a cafeína pode afectar o revestimento do estômago e causar problemas digestivos. As pessoas que têm dor de estômago não pode curar seu estômago se eles usam o café porque a cafeína produz ácidos prejudiciais. Ele também provoca uma maior reacção ácida levando a diarréia. Na verdade, este é também um dos piores efeitos negativos da cafeína que as pessoas não devem olhar para baixo.

7. afetar negativamente as mulheres grávidas:

efeitos da cafeína

Ambos cafeína e nicotina causar efeitos secundários nocivos, por isso, se as mulheres grávidas beber mais de 2 bebidas de café por dia (equivalente a 200g de cafeína), eles terão alto risco de parto prematuro, aborto espontâneo e complicações durante a gravidez. Além disso, eles irritar o tracto digestivo em crianças, porque os corpos dos lactentes do útero não têm a capacidade para excretar toxinas de café, levando à acumulação de toxinas, fazendo com que as crianças fraco.

8. Pré-menstrual Syndrome:

efeitos da cafeína

Vídeo: Os Efeitos do Refrigerante

Antes de cada ciclo menstrual, do sexo feminino comumente enfrentar alguns sintomas, tais como alterações de humor, dor no peito, inchaço abdominal, aparência acne ... e esse fenômeno irá ocorrer cada vez mais, se você aumentar a frequência do consumo de café, porque eles podem ajudar a prevenir a absorção de vitaminas do complexo B no interior do corpo, impedindo o metabolismo de hidratos de carbono.

Além disso, os pesquisadores descobriram que as mulheres que bebem café todos os dias suscetíveis à infertilidade do que aqueles que não bebem ou beber menos. De acordo com os resultados do inquérito, em 100 mulheres que têm o hábito de beber muito café por dia, até 50 pessoas são difíceis de conceber.

9. aumentar o risco de depressão:

efeitos da cafeína

Caffeinism é uma síndrome comum em mulheres que bebem regularmente café com manifestações como o aumento da depressão, ansiedade, pensamento freqüente, e distúrbios do sono. Cafeína no café estimula a glândula adrenal, produzindo hormônios que causam tensão muscular, aumento da frequência cardíaca, aumento dos níveis de açúcar no sangue, e pode causar depressão crônica.

10. Aumento de gastrina:

efeitos da cafeína

Um dos últimos efeitos negativos da cafeína que eu gostaria de introduzir neste artigo é que a cafeína pode ajudar a aumentar a gastrina.
A gastrina é uma hormona que aumenta a liberação de ácido gástrico. Ela também aumenta a secreção de tripsina. Este é o último, mas não menos efeito colateral de cafeína que você não deve olhar para baixo!

Esta é a lista dos 10 piores efeitos colaterais negativos da cafeína que eu pessoalmente acho que as pessoas devem saber, incluindo os leitores de VKool.com que realmente querem viver uma vida saudável, sem riscos de problemas de saúde perigosos e nocivos. Estes efeitos secundários de saúde são comprovados pela ciência que as pessoas devem ter cuidado!

Se você ver que a lista de efeitos negativos da cafeína I lançado neste artigo é exatamente o que você quer saber e também útil para outras pessoas que você conhece que gostam de usar a cafeína sem saber sobre seus efeitos colaterais, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e mostre-me suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados