Benefícios de saúde do suco de cranberry e chá

benefícios de cranberry

cranberry sem açúcar gosto azedo, mas recomenda-se tomar 2 ml de suco de cranberry misturado com 8 onças de água para fins medicinais. Cranberry, em geral, é bom para a saúde em geral. Em particípio, suco de cranberry pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico e aliviar estresse. Além disso, arando pode funcionar bem para as diferentes condições da pele tais como acne e que podem ser consumidos frescos, secos ou congelados.

extracto de fruta arando pode ser utilizado na fabricação de diferentes cocktail, molhos e chá. Cerca de 1 litro de suco de cranberry é extraído about1500g cranberries frescos. Especialmente, cocktails suco de cranberry são quase 30% puro suco misturado com frutose ou um adoçante artificial. arandos secos podem ser utilizados com os cereais ou adicionado a queques.

Desfrute da fruta cranberry em qualquer forma você gosta, e desfrutar da riqueza de seus benefícios de saúde a partir deste pequeno fruto! Neste escrevendo sobre local VKool na linha de Nutrição, estamos mostrando-lhe benefícios superiores 10 saúde do suco de cranberry e chá. Confira todos os seus benefícios abaixo!

Benefícios de saúde do Cranberry suco e chá Isso surpreender você

benefícios de cranberry

Quando se trata de benefícios de saúde de cranberry, esta fruta é muito útil para o tratamento de doenças respiratórias, de infecção do trato urinário, doenças cardíacas e até câncer. Cranberry também ajuda na diabetes prevenção, doenças da gengiva (Causada pela placa bacteriana) e distúrbios do estômago. Fitonutrientes que são derivados de compostos de plantas, são encontrados em cranberries e eles têm sido comprovada para evitar vários problemas de saúde.

Cranberries são realmente uma fruta pequena, mas poderosa. Os seus benefícios torná-los úteis em produtos medicinais, bem como em alimentos. Agora continue lendo para descobrir mais informação nutricional e os benefícios de cranberries.

I. Valor Nutricional Of Cranberries

benefícios de cranberry

planta Cranberry é uma fruta nativa da América do Norte. Esta fruta tem uma excelente fonte de antioxidantes em comparação com outras frutas e legumes, como espinafre, brócolis e maçãs. Apenas a 1 xícara de cranberries pode fornecer capacidade antioxidante total.

suco de cranberry tem uma tremenda quantidade de ácido salicílico, antioxidantes e vitamina C. Por ter apenas 45 calorias por copo, cranberry pode se encaixam bem dentro das diretrizes dietéticas. Cranberries também contêm cerca de 87,13 g de água / 100 g. Eles também fornecem hidratos de carbono, energia e proteína. Em termos de minerais essenciais, arandos contêm magnésio, cálcio, ferro, fósforo, potássio, zinco e sódio. Além disso, arandos também tem uma grande variedade de vitaminas, tais como a tiamina, niacina, riboflavina, vitamina B6, vitamina K (filoquinona) e vitamina E (alfa-tocoferol).

Vídeo: Cranberry

II. Benefícios de saúde do Cranberry

1. Tratar infecções do trato urinário

benefícios de cranberry

infecções do trato urinário geralmente se referem a existência de micro-organismos na urina, que excedem os níveis normais. Estas infecções do trato urinário podem desenvolver em sua bexiga, cistite causar em seu rim e levar a parênquima renal, ou causar cistite na próstata que resulta em prostatite bacteriana. Os investigadores têm mostrado que sumo de arando têm proantocianidinas, que pode possuir agentes anti-adesivo que impedem as bactérias a partir-se a ligação a células sobre as paredes da bexiga. Estes compostos podem ajudar a impedir que as bactérias de se multiplicar e bactérias lavar fora de seu corpo através da micção.

Estudos também mostram que o consumo de frutas cranberry em forma diferente regularmente pode ajudar na prevenção de infecções recorrentes do trato urinário em mulheres grávidas e mulheres de meia-idade. O consumo regular da fruta cranberry também é mostrado útil para pacientes que se submetem a outros tratamentos em hospitais como uma proteção contra doenças do trato urinário. No entanto, cranberries não são eficazes para o tratamento de infecções do trato urinário quando você tem as infecções, e é apenas uma medida preventiva.

Leia: Infecções do trato urinário causas e remédios caseiros

2. ter efeitos anti-tumorais

benefícios de cranberry

Entre os benefícios para a saúde de cranberry, essa fruta também ajuda na prevenção de tumores. Em concreto, arandos tem eficácia anti-tumor que está atribuído à existência de compostos polifenólicos em deste fruto. Estudos sugerem que a ingestão regular de arando pode ajudar a inibir o desenvolvimento, bem como a propagação de tumores pulmonares, tumores da mama, tumores do cólon, tumores da próstata e outras cancerosas. Cranberries também contêm uma grande fonte de ácido salicílico que ajuda a reduzir o inchaço, eliminar tumores e prevenir coágulos sanguíneos.

3. prevenir a cárie dentária

benefícios de cranberry

De acordo com estudos recentes, arandos pode ajudar a prevenir as cáries dentárias, graças à presença do composto químico proantocianidina no fruto. Este produto químico pode ajudar a inibir as bactérias prejudiciais na boca do apego a seus dentes. A proantocianidina funciona inibindo a produção de ácido e proteger os dentes de condição periodontal, impedindo a formação e desenvolvimento da placa. Seu uma boa higiene oral, juntamente com a ingestão regular de cranberries pode perturbar mecanismo patogênico de seus cárie dentária e torna a sua saúde dental melhorado. Além disso, você deve tomar cuidado com a acidez dos sucos de cranberry comerciais eo teor de açúcar nos produtos de cranberry garrafa. Na verdade, o suco de cranberry natural e extrato são sempre melhor!

4. Evite Infecções Respiratórias

benefícios de cranberry

Ao lado de benefícios de saúde de cranberry, esta fruta é também benéfica para habitar cepas de Haemophilus influenza que é uma causa de infecções respiratórias e de ouvido em crianças pequenas. O suco de cranberry habita as estruturas semelhantes a pêlos da bactéria, impedindo-os de aderir à superfície da pele.

5. prevenir o cancro

benefícios de cranberry

suco de cranberry não só é bom para a prevenção de infecções respiratórias, mas também câncer. Como mencionado acima, a presença de proantocianidinas pode ajudar habitam o crescimento de células cancerosas. Novos estudos científicos sugerem que alimentos ricos em flavonóides como bagas desempenhar um papel importante na prevenção do câncer, bem como a mortalidade por câncer.

suco de cranberry tem componentes anti-cancerígenos, que interferem com a formação de células cancerosas, especialmente aqueles ligados à próstata e cólon. De acordo com os estudos, proantocianidinas trabalho, parando os micro-tumores de aumentar nos vasos sanguíneos. A ingestão regular de arandos em forma natural diferente pode ajudar a prevenir a formação rápida e o crescimento de tumores no corpo. Além disso, vários produtos químicos em este pequeno fruto, mas poderosa também ajudam a inibir a multiplicação das células de câncer de mama.



Leia: Melhores alimentos para prevenir o câncer de próstata naturalmente

6. Boa para a saúde cardiovascular

benefícios de cranberry

Quando se trata de grandes benefícios para a saúde de cranberry, considere esta fruta para a prevenção de doenças cardiovasculares de forma eficaz. Em concreto, cranberries pode ajudar a reduzir o risco de enfartes cardíacos relacionados com a doença e ajudar manter a saúde cardiovascular. A presença de flavonóides no suco de cranberry contém agentes antioxidantes para que eles ajudam a diminuir o risco de aterosclerose. Esta é uma condição, em que as artérias são estreitadas por causa da acumulação de colesterol, de cálcio e de gordura no sangue. Isto pode obstruir o fluxo de sangue rico em oxigênio para várias partes do corpo e pode levar a resultados fatais, tais como enfartes cardíacos ou ataques.

Leia: Lista de 20 alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para comer para uma boa

7. fortalecer os ossos & dentes

benefícios de cranberry

Vídeo: Benefícios da romã vão além das simpatias

Cranberry é rico em cálcio de modo que você pode reduzir o risco de osteoporose através do consumo de cranberry regularmente todas as manhãs.

Além disso, novos estudos mostram que cranberry pode ajudar a reduzir a placa bacteriana por habitar a formação e desenvolvimento de bactérias na boca que causam a placa.

Leia: 24 melhores maneiras de prevenir a doença osteoporose naturalmente

8. inibir a infecção de fermento

benefícios de cranberry

Levedura infecção é um supercrescimento em certas partes do corpo de bactérias que ocorrem. Fungos e infecção por fungos supercrescimento é comum em americanos e estima-se a apresentar, em cerca de 85% da população americana e não é diagnosticada, principalmente em crianças e homens. Surpreendentemente, os especialistas estimam que mais de 85% dos homens adultos são afetados. Eles muitas vezes sofrem de levedura infecção com sintomas de problemas digestivos, problemas de próstata e outros sinais mais tarde na vida.

Os cientistas e médicos acreditam que cranberry é eficaz na prevenção de fungos e infecção por fungos. Cranberry contém substâncias que podem tornar as bactérias nocivas incapazes de se agarrar intestino, aparelho urinário e as paredes da boca. Além disso, o suco de cranberry fresco é benéfica na liberação de Candida, fungos e outros excesso de células do corpo.

Leia: Levedura infecção não mais

9. bom para obesidade

benefícios de cranberry

Ao lado de grandes benefícios do suco de cranberry, este é o seu efeito sobre a obesidade. Cranberry é rico em ácidos que dão efeitos emulsionantes sobre os depósitos de gordura no corpo. Por isso, é muito bom para aqueles que desejam lançar seus quilinhos a mais.

Leia mais: Como prevenir a obesidade

10. Impedir pedras nos rins

benefícios de cranberry

Ao lado dos benefícios do cranberry na prevenção da obesidade, este pequeno fruto é rico em componentes de ácido para que ele ajuda na prevenção da formação de pedra nos rins.

Exatamente, de acordo com os especialistas, o ácido quínico encontrados em cranberries pode ajudar a prevenir pedras nos rins. Pode fazer sentido como auxiliares de cranberry na eliminação de bactérias, resíduos e produtos tóxicos fora do corpo.

Leia a seguir: Dieta para Kidney Prevenção de pedra

Resumindo:

Estes são benefícios superiores 10 saúde do suco de cranberry e chá. Espero que você considere consumir essa fruta poderosa para o seu melhor saúde. Além disso, sinta-se livre para comentar sobre a escrita e vê-lo nos próximos posts!

Artigos relacionados