Inflamação lista de alimentos causando: 6 piores escolhas para a inflamação

alimentos causando inflamação

Embora não exatamente fazer você se sentir confuso e quente, a inflamação é a resposta totalmente a saúde do corpo humano à infecção e lesão, uma forma de defender-nos enviando as células do sistema imunológico e nutrientes essenciais para as regiões que mais necessitam deles. As causas da doença inflamação crônica pode variar de pessoa para pessoa, no entanto, conter o excesso de peso, experimentando estresse, e até mesmo respirar ar poluído. Além disso, as escolhas de estilo de vida, tais como a falta de exercício ou fumar também desempenham um papel em causar a inflamação. E, os alimentos que você optar por comer ou não comer também poderia afetar a inflamação. É por isso que você deve considerar esta inflamação causando lista de alimentos para escolher os corretos para você, se você quer evitar a inflamação de antemão. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Vídeo: Os 25 piores alimentos do mundo - Industrializados

6 causando inflamação Foods - uma lista rápida de Pior Escolhas para a inflamação

1. Açúcar

alimentos causando inflamação

Pode ser difícil resistir doces, refrigerantes, barras de chocolate, sobremesas e até mesmo sucos de frutas. No entanto, ele é avisado que os açúcares processo pode desencadear a liberação de mensageiros inflamatórios chamados citocinas. Quantidades elevadas de açúcar em sua dieta pode levar a um aumento na AGEs, que resultam em inflmmation.

As bebidas adoçadas com açúcar, como bebidas de frutas, refrigerantes e socos também são outras principais fontes de açúcares da dieta que muitas pessoas têm ignorado. Uma lata de Coca-Cola também é tão bom como chupar dez cubos de açúcar. Quando você está olhando para fora para o açúcar na lista de ingredientes, note que o açúcar tem muitos nomes: dextrose, xarope de milho, frutose, maltose, xarope de ouro, xarope de sorgo e sacarose são alguns nomes criativos usados ​​frequentemente.
Então, o que você poderia fazer é cortar alimentos processados, doces e refrigerantes para diminuir o risco de inflammatiom. Como alternativa, você pode optar por adoçantes naturais como mel, stevia, ou melaço blacskstrap. açúcares naturais em pó ou frutas frescas e conservas de frutas sem adição de açúcar são boas escolhas também. Eles poderiam satisfazer os seus dentes doce e também fornecer-lhe com vitaminas, fibras e antioxidantes que você não vai encontrar na maioria das bebidas açucaradas e alimentos. caquis, kiwis, tâmaras, figos, tangerinas, e uma variedade de tipos bagas são lanches saudáveis ​​soe você pode afundar seus dentes.

2. alimentos processados ​​e fritos

alimentos causando inflamação Mostra-se que um corte no consumo de alimentos processados ​​e fritos, como carnes fritas, bem como refeições congeladas preparadas poderia diminuir a inflamação e ajudar a restaurar as defesas naturais do corpo humano. O que você poderia fazer é reduzir a ingestão de alimentos processados ​​e fritos você está consumindo e adicionar mais frutas e vegetais em sua dieta.

3. Os produtos lácteos

alimentos causando inflamação Entre inflamação causando alimentos, produtos lácteos pode ser o mais conhecido. Na verdade, os produtos lácteos podem contribuir para a dor da artrite por causa do tipo de proteína que incluem. Para alguns indivíduos, este tipo de proteína pode irritar o tecido em torno das articulações. alguns sofrem de artrite encontrar o sucesso ao mudar para uma dieta vegan que não contenham produtos de origem animal. Em vez de ficar proteína de leite e carne, você deve obter a maior parte de suas fontes de proteína a partir de vegetais, como manteigas, espinafre, feijões, tofu, lentilhas e quinoa.

Vídeo: Dieta Anti-inflamatoria

Além disso, o leite, é um alérgeno popualr que poderia desencadear respostas inflamatórias, como a constipação, a aflição do estômago, diarréia, acne, urticária, erupções cutâneas e dificuldades respiratórias em pessoas susceptíveis.

Excepção dos produtos lácteos óbvios, tais como queijo e manteiga, alimentos com teor de produtos lácteos escondido conter cookies, pães, biscoitos, molhos cremosos, bolos e caixas cereais. Para evitar esses ingredientes causando inflamação, você deve verificar a lista de ingredientes.

Para substituir esses alimentos causando inflamação, você pode optar por Kefir, bem como iogurte sem açúcar. Eles são fáceis de digerir e amigável com o estômago humano, porque as proteínas e lactose no leite foram repartidos pelas leveduras e / ou bactérias benéficas.



Recomendo a leitura: como reduzir a inflamação naturalmente

Vídeo: 13 Alimentos Proibidos Para Quem Quer Emagrecer de Verdade

4. tabaco e álcool

alimentos causando inflamação Álcool e tabaco pode resultar em muitos problemas de saúde, contendo alguns que podem afetar suas articulações. Os fumantes correm mais o risco potencial de desenvolver artrite reumatóide, enquanto que aqueles que consomem bebidas alcoólicas têm maior risco de desenvolver gota. Se você quer ter as articulações saudáveis, você deve seguir um dieta saudável e equilibrada juntamente com um regime de exercício adequado e uma quantidade adequada de descanso. No entanto, todos eles poderiam ser comprometido pelo tabaco e álcool. alto consumo regular de álcool tem sido conhecido para levar a inflamação e irritação do esôfago, laringe e fígado. Quando o tempo passa, a inflamação crônica pode aumentar o crescimento do tumor e aumentar o risco de câncer nos locais de irritação repetida. Assim, você deve reduzir a ingestão de álcool e tabaco e construir bons hábitos alimentares com a escolha saudável, sono de qualidade adequada e sono regular. Optar por xícaras de anti-envelhecimento e jasmim anti-inflamatório chá verde.

5. sal e conservantes

alimentos causando inflamação

Alimentos com alta quantidade de sal e conservantes também estão causando inflamação alimentos que você deve evitar. Fato é, muitos alimentos incluem sal excessivo, bem como conservantes para aumentar a duração da sua vida de prateleira. Para alguns indivíduos, o excesso de consumo de sal pode causar inflamação das articulações. Pode valer a pena tentar diminuir a ingestão de sal para prevenir a inflamação crónica.

Antes de comprar todos os alimentos, você deve ler o rótulo para evitar aditivos e conservantes. Menos sal pode ajudá-lo em gerir a sua dor da artrite, então você precisa para evitar refeições preparadas. Embora eles são convenientes, os alimentos no forno são geralmente ricos em sódio.

6. Óleo de milho

alimentos causando inflamação

Muitos lanches e alimentos cozidos incluem o milho, bem como outros óleos que são ricos em ácidos graxos ômega-6. Embora estes deleite poderia satisfazer o seu paladar, eles podem desencadear a doença da inflamação. De acordo com alguns estudos, tirando proveito de óleo de peixe que incluem ômega-3, as pessoas com artrite reumatóide pode aliviar sua dor nas articulações naturalmente.

Assim, você deve substituir alimentos com ácidos graxos ômega-6 com esses anti-inflamatórios ômega-3 alternativas como nozes, azeite de oliva, sementes de abóbora e sementes de linhaça.

Então, como muitos desses alimentos que causam inflamação 7 estão em sua dieta e nutrição plano? Se você é sério sobre a prevenção da inflamação e artrite dor, então você deve cortá-los fora de suas refeições direito instantaneamente.

Se você tem alguma idéia sobre essa inflamação causando lista de alimentos, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados