Top 9 de beleza & saúde benefícios de comer ovos

Os ovos são um dos ingredientes culinários mais importantes. E que contém uma grande quantidade de vitaminas tais como vitamina A, vitamina B5, vitamina B12, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D, vitamina E, bem como a vitamina K. Além disso, também inclui cálcio, zinco, folato, selénio, juntamente com o fósforo e assim por diante. Com esses nutrientes, ovos vai lhe trazer uma série de benefícios. Você quer saber a conhecê-los? Se "sim", por favor, continue lendo este artigo em nossa página Vkool.com

 que irá apresentar-lhe o topo 9 de beleza & benefícios de saúde de comer ovos. Este artigo listou as melhores vantagens de comer ovos de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para o alvo informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Top 9 Beauty & Benefícios para a saúde do consumo de ovos

Estes são 9 de beleza e saúde benefícios de comer ovos por dia, o que pode surpreendê-lo muito.

1. perder peso

benefícios de comer ovos - perder peso

É que você se surpreenda que os ovos podem ajudar a perder peso? Como de costume, muitas pessoas acreditam que os ovos são "pouco saudável" ou "engorda". No entanto, um estudo do Centro de Rochester para a Investigação Obesidade mostrou o ponto de vista oposto. Eles provaram que o pequeno-almoço com ovos pode ajudar a limitar a quantidade de ingestão de calorias durante todo o dia. Ou, em outras palavras, se você comer ovos regularmente, você vai perder pelo menos três libras por mês.

A razão pela qual os ovos ajudam a perder o seu peso é que os ovos podem mantê-lo completo por um longo tempo. Clique Para Tweet Isso significa que você tem menos chances de apresentar a um nosh meio da manhã ou para encher-se na hora do almoço. Mesmo que os ovos são disse para conter uma grande quantidade de colesterol, isto é chamado "colesterol da dieta", que é diferente da de colesterol no sangue no corpo. Apesar de nos últimos recomendações para a saúde, não há nenhuma evidência de que quando come ovos, que irá aumentar os níveis de colesterol no sangue.

Saber mais: O livro de três semanas de dieta

2. Reforço Visão Saudável

benefícios de comer ovos - impulsionar uma visão saudável

Ao falar sobre as vantagens de comer ovos, não podemos esquecer isso. Os ovos podem ajudá-lo a aumentar a sua visão e torná-los mais saudáveis, devido à vitamina A e vitamina B2 dentro.

Alternativamente, a luteina e a zeaxantina pode prevenir a degeneração macular. É um olho condição que é a principal razão causando a cegueira relacionada à idade.

3. menor risco de doença cardíaca

benefícios de comer ovos - menor risco de doença cardíaca

Outro benefício do consumo de ovos é reduzir o risco de doença cardíaca. A colina e betaína em que os ovos são capazes de ajudar a quebrar o aminoácido que é chamado homocisteína. E deste aminoácido tem uma relação com o desenvolvimento de doença cardíaca.

Então comer ovos todos os dias pode ajudá-lo a ficar longe do médico. Você pode cozinhar ovos com uma abundância de outros ingredientes.

Ver mais: maneiras simples e naturais para curar doenças do coração sem cirurgia

4. ajudar a lidar com Ferro Problema

benefícios de comer ovos - ajudar a lidar com problemas de ferro

Vídeo: OVO INTEIRO TODOS OS DIAS FAZ MAL PARA SAÚDE ? ENGORDA ?

Lidar com o problema de ferro é também os benefícios de comer ovos. Como sabem, a falta de ferro vai causar cansaço, irritabilidade, bem como uma dor de cabeça. Além disso, o ferro tem um papel importante no transporte de oxigénio no sangue. Ele também desempenha um papel importante no metabolismo energético, a imunidade junto com um monte de outras funções em seu corpo.

É por isso que você deve consumir ovos. O ferro nas gemas de ovo é a forma do ferro heme. Muitas pessoas dizem que esta forma de ferro é o mais absorvível. Então, quando você comer ovos, você pode absorver o ferro de forma mais eficaz do que as outras formas de ferro nos suplementos.

Consulte Mais informação: Lista de alimentos que são ricos em ferro para crianças

5. Promover a saúde do cérebro

benefícios de comer ovos - promover a saúde do cérebro

Outro benefício que deve ser mencionado é o de promover a saúde do cérebro. Devido à colina, que é capaz de desenvolver o cérebro do feto, bem como recém-nascido. Além disso, ela pode desenvolver a função de memória dos idosos. E como você pode ver ovos incluem uma grande quantidade de colina. Tomando um ovo a cada dia irá fornecer-lhe 28% das necessidades de colina de uma mulher grávida.

Colina também é importante durante a lactação junto com a gravidez. Enquanto isso, é o período importante para o desenvolvimento do cérebro do feto e pode melhorar a memória ao longo da vida. Nos experimentos de ratos, a função de memória no rato jovem foi decidido parcialmente por que a mãe de ratos haviam comido. Assim, há uma mensagem clara de que as mães devem comer ovos regularmente, a fim de que seus filhos podem ter bons cérebros.



Saber mais: Melhores e piores alimentos para a saúde do cérebro e memória

6. Promover Nails e cabelo saudáveis

benefícios de comer ovos - promover unhas saudáveis ​​e cabelos

Por que as pessoas dizem que quando você tiver problemas com o seu cabelo e suas unhas, apenas consumir ovos? O cabelo e as unhas vão reflectir muitas das faltas, bem como os desequilíbrios bioquímicos em seu corpo. E os ovos são capazes de ajudá-lo a promover a saúde de suas unhas e cabelos devido ao alto teor de aminoácidos, incluindo enxofre com um monte de vitaminas e minerais.

Como um relatório, uma abundância de pessoas dizem que quando eles adicione os ovos à sua dieta todos os dias, o seu cabelo está crescendo mais e mais rápido, particularmente no passado, eles são a falta de alimentos, incluindo vitamina A, vitamina B12 e zinco.

Saber mais: Natural tratamentos para unhas quebradiças e unhas fracas

7. proteger os seus ossos

benefícios de comer ovos - proteger os seus ossos

Ao falar sobre os benefícios de comer ovos, você deve saber isso também. Os ovos são capazes de proteger seus ossos. Por quê? A razão é a vitamina D nos ovos. Para além da luz do sol, os ovos são consideradas como a fonte natural de vitamina presente. E como se pode ver, a vitamina D é necessária para a absorção do cálcio assim como para a manutenção da saúde dos ossos optimamente. Por conseguinte, a fim de prevenir a osteoporose, os ovos são aconselhados a utilizar com os produtos lácteos, tais como leite, queijo e assim por diante, que é a principal fonte de cálcio.

Ver mais: dicas simples para manter os ossos fortes e saudáveis

8. Reduzir o risco de cancro

benefícios de comer ovos - reduzir o risco de câncer

Um dos benefícios de comer ovos é reduzir o risco de contrair câncer. Diz-se que os ovos são uma das maravilhosas fontes de uma grande quantidade de nutrientes, incluindo colina. A pesquisa mostrou que as mulheres consomem uma grande quantidade de colina tinham menos chances de ter câncer do que outros. Na verdade, com o elevado teor de colina, tinham menos do que 24 por cento para obter o cancro da mama.

Então comer ovos regularmente irá ajudá-lo a diminuir o risco de contrair câncer. E prestar atenção que a colina é descoberto principalmente nas gemas.

Consulte Mais informação: Bons alimentos que podem ajudar a prevenir o crescimento do câncer

9. aumentar a atividade antioxidante

benefícios de comer ovos - aumentar a atividade antioxidante

Parece que qualquer alimento com a capacidade antioxidante pode ser considerado saudável. No entanto, muitas pessoas esquecem que os ovos incluem vários antioxidants- por exemplo, luteína, zeaxantina, bem como a vitamina A. Além disso, cada antioxidante tem o seu próprio uso. A vitamina A pode funcionar como o antioxidante em alguma área em seu corpo, especialmente com luteína e zeaxantina, eles podem trabalhar para proteger seus olhos.

Além disso, os antioxidantes podem encontrar os radicais livres, juntamente com aquelas partículas perigosas neutralizantes antes que eles são capazes de causar o stress oxidativo nos seus órgãos do corpo, que podem conduzir a cancro, bem como doenças do coração.

Além disso, cozinhar ovos sozinha, você pode usar ovos para fazer um outro alimento como algumas receitas abaixo:

  • Aqui está a receita de ovos e batatas fritas. Agora, em primeiro lugar, se preparar essas coisas: as batatas em cubos 500g, 2 cebolas cortadas, uma colher de sopa de azeite, uma colher de chá de folhas frescas, pequenos cogumelos 200g e 4 ovos. Em seguida, aqueça o forno a 180 ° C / gás e 200C / ventilador. Enquanto isso, misture todos os ingredientes, exceto cogumelos e ovos em um grande, antiaderente assadeira. Coloque a lata no forno e asse por 40 - 45 minutos. Depois disso, adicionar à mistura de cogumelo. Continue a cozinhar cerca de 10 minutos. Em seguida, faça 4 lacunas no vegetal, bem como quebrar os ovos e colocar em cada espaço em branco. Finalmente, colocá-lo no forno novamente e cozinhe até que os ovos são bem feito.
  • Esta é a receita que você pode seguir para fazer spaghetti carbonara. A fim de tornar este alimento, você deve preparar: espaguete 400g, 3 ovos, 1 colher de sopa de azeite, 200g de bacon picado, 2 dentes de alho esmagados, 75ml de natas e 50g Grana Padano. Agora vamos fazer este alimento. Em primeiro lugar, cozinhar espaguete por cansativo e cozinhar o macarrão na panela grande, profunda, com água salgada interior como o seguinte sentido pack. Depois disso, aqueça o óleo em uma panela. Em seguida, frite o bacon até que fique dourada e remover o calor. Agora é hora de fazer o molho. Quebrar os ovos e separar as gemas das claras de ovos. Em seguida, bata as gemas de ovos com creme e queijo com algum tempero. Agora misture toda a preparação em uma panela e adicione o alho. Frite-o até que o alho é cozido. Embora deixe o macarrão escorrer. Finalmente, despeje a mistura de ovos, ao lado é pancetta quente, alho, gorduras e óleo sobre a espaguete. Misturá-lo e desfrutar.

Vídeo: VOCÊ TOMA OVO CRU? - LELÉORESPONDE

Outra receita de ovos de cozinha devem ser seguidas. De modo a fazer isso, essas coisas melhor estar bem preparado. Aqui está a lista do que você precisa fazer: 10 ovos, 2 colheres de sopa de azeite, 1 cebola grande vermelho, que deve ser cortado em fatias, 3 tomates picados que devem ser cortados em pedaços grandes, uma azeitona preta punhado, e 100 gramas queijo feta. Este é os passos que você precisa seguir. Em primeiro lugar, quebrar os ovos e chicoteá-los com sal, pimenta e salsa picada, se quiser. Em segundo lugar, aqueça o óleo e frite a cebola por 4 minutos. Depois, jogue azeitonas, bem como tomates na panela e continue cozinhando em 2 minutos até que os tomates se tornam mais suaves. Em seguida abaixe o fogo e despeje os ovos em. Depois disso, agitá-los até que eles são meio cozido. Agora coloque a panela sob o grill cerca de 5 minutos ou até que se tornem dourada. Finalmente, cortar e apreciar a sua comida.

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de outros ingredientes, por favor, vá ao nosso principal Nutrição e saúde página. Depois de ler o artigo de topo 9 beleza e benefícios de saúde de comer ovos, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores benefícios de comer ovos e algumas receitas que você pode aplicar ovos para cozinhar. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros benefícios de comer ovos, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados:

receitas de máscara fácil e simples de gema de ovo para o seu rosto

Receitas simples máscara caseira de clara de ovo

Artigos relacionados