5 Necessidades nutricionais para idosos para combater a senilidade

necessidades nutricionais para os idosos

O declínio da saúde nos idosos (senilidade) é devido ao envelhecimento do corpo no aumento da idade. Um plano nutricional científica pode ajudar as pessoas com senilidade consumir uma quantidade suficiente de alimentos nutritivos, permanecer saudável, e inibir o processo de envelhecimento

.

Muitos estudos mostram que as pessoas se sentem delicioso quando comer é graças aos sentidos: no nariz ajuda a sentir o cheiro da fragrância de comida de passeios turísticos - os olhos - help para ver as cores atraentes dos alimentos, tátil ajuda a identificar se ou não o alimentos são quente ou fria, a gustação ajuda a identificar o sabor da comida: azedo, amargo, salgado, doce ... os sentidos irá estimular a secreção de saliva pronto para digerir os alimentos. No entanto, nos idosos, os sentidos são envelhecidos e deficientes: sem olhos mais bem visíveis, o nariz é ruim, a língua toca os alimentos, mas não percebem ou não o sabor é bom ou não, o tátil é insensível para que as pessoas se sentem os alimentos não mais delicioso ...

Necessidades nutricionais para idosos com senilidade - As melhores nutrientes para os idosos:

necessidades nutricionais para os idosos

No entanto, há também pessoas idosas com a senilidade que ainda estão saudáveis ​​e obter apetite quando a ingestão de alimentos, o que significa que eles ainda sentem delicioso. Em contraste, os fracos, muitas vezes se sentir entediado de alimentos e não com fome. Por outro lado, as pessoas com senilidade sentir isso difícil de engolir devido aos músculos de mastigação e da mandíbula atrofiados, dentes abalados, dentes perdidos, por isso eles são preguiçosos para comer, resultando na maioria dos idosos propensos a desnutrição. Nos idosos com senilidade, as glândulas salivares também são atrofia e obter fibrose, então eles vão secretar menos saliva ea atividade digestiva da saliva também é pobre. Em todo este artigo, vou revelar algumas das mais importantes necessidades nutricionais para idosos com senilidade, incluindo:

1. Necessidades de energia: 

necessidades nutricionais para os idosos

Vídeo: A Vida Secreta Do Cérebro - Episódio 05 - O Cérebro Idoso

Este é o primeiro fora das necessidades nutricionais para idosos com senilidade que eu quero revelar em todo este artigo. As pessoas com senilidade tem menos atividades físicas, e sua massa muscular também foi reduzido em cerca de 1/3 em comparação com eles em idades mais jovens, pelo que a sua necessidade de energia também é reduzido, apenas cerca de 1.700 - 1.800 kcal por dia. Idosos com senilidade deve tomar o conselho dos antigos: "As pessoas devem comer para preencher apenas metade do seu estômago (não comer muito), então eles não vão conseguir qualquer doença na vida". Para bons, idosos, especialmente aqueles que estão vivendo com senilidade, deve adicionar alimentos leves que podem fornecer-lhes os níveis suficientes de energia - não muito alto - para garantir a saúde a longo prazo

Saber mais: Como aumentar a massa muscular Com deus grego do edifício do músculo Program

2. necessidades de proteína: 

necessidades nutricionais para os idosos

Em idosos com senilidade, sua digestão da proteína, absorção e habilidades de síntese são todos pobres para que eles são vulneráveis ​​à deficiência de proteína. A degradação de proteínas no cólon, especialmente proteínas de carne, irá criar os resíduos em decomposição e toxinas que se a sua constipação é prolongado, eles vão causar efeitos negativos sobre negativamente saúde. Portanto, os idosos devem limitar a ingestão de carne, especialmente carne gordurosa. Os pratos de peixe são muito boas alternativas para a carne porque o peixe contém proteínas de fácil digestão e têm ácidos gordos essenciais para o corpo. As pessoas com senilidade deve comer peixe três dias em uma semana. Além disso, eles devem comer mais fontes de proteína vegetal, como tofu, leite de soja, feijão, feijão verde, feijão preto, ervilhas ... Na verdade, este é realmente um dos mais importantes necessidades nutricionais para pessoas idosas que eu quero meus leitores para aprender e lembre-se de garantir na dieta diária com moderação para o bem!

3. glucide Necessidades:

necessidades nutricionais para os idosos

A absorção de glucide em idosos também será gradualmente reduzida de modo que se comem muito deste nutriente, eles serão mais propensos a hiperglicemia, açúcares, especialmente rapidamente absorvida, como água açucarada, doces, biscoitos e refrigerantes. Idosos com senilidade deve comer, grãos grosseiros pré-processamento, tais como arroz, mandioca, milho, batata doce, feijão que são cozinhados em pratos habituais. Os tubérculos são fáceis de absorver e também têm rica quantidade de fibra, que pode ajudar a prevenir a constipação. O arroz é o alimento básico, e as pessoas devem escolher o arroz de plástico, não muito finamente moída. Você também pode comer arroz integral, porque é rico em vitamina B1 e fibras. Este é realmente um dos melhores necessidades nutricionais para idosos com senilidade.

4. Necessidades lipídicas: 

necessidades nutricionais para os idosos

Devido à redução das enzimas que ajudam a repartição dos tecidos gordos actividade, os idosos com senilidade são propensos a ter excesso de gordura no sangue, resultando na criação de placas que provocam o endurecimento das artérias, que conduz à hipertensão. Portanto, as necessidades de pessoas de idade para limitar o consumo de gordura, especialmente gordura animal, e em vez disso, as pessoas devem comer óleo vegetal. Idosos com senilidade não deve comer um monte de vísceras de animais e gema de ovo, porque eles são muito ricos em colesterol. Para o bem, as pessoas devem comer apenas 3 ovos por semana.



No entanto, as pessoas devem se lembrar de não comer muito gordo porque o colesterol é uma substância que é composta das membranas. A quantidade em excesso de colesterol conduzirá a aterosclerose e embolia cerebral. No entanto, a falta de colesterol também irá enfraquecer as membranas e torná-los propenso a hemorragia cerebral, especialmente quando as pessoas estão ficando hipertensão. LDL-C é o colesterol de baixa densidade, que é susceptível de causar aterosclerose e HDL-C é o colesterol de alta densidade que tem efeitos cardio-protectora. Se você comer alimentos com origem animal pode facilmente fazer os níveis de mau colesterol aumentado e exercícios regulares vai ajudar a aumentar o bom colesterol. Em resumo, este é também um dos mais importantes e necessárias necessidades nutricionais para os idosos, especialmente aqueles que sofrem de senilidade para que os leitores não devem olhar para baixo.

Vídeo: Dinâmica de Grupo - Encontro de Educação Alimentar e Nutricional - Brasília, 2011

5. Água e Micronutrientes Necessidades: 

necessidades nutricionais para os idosos

Este é o último mas não menos importante das necessidades nutricionais para pessoas idosas que eu quero revelar em todo este artigo.

Idosos com senilidade são vulneráveis ​​à deficiência de água, porque eles não se sentem sede tão frequentemente como de costume. Portanto, eles precisam de beber água regularmente, mesmo quando não sentir sede, especialmente na estação seca. Junto com deficiências nutricionais, os idosos são vulneráveis ​​a alguns tipos de deficiência de vitamina. Portanto, na dieta diária, os idosos com senilidade deve comer frutas, verduras e tubérculos para obter as vitaminas mais essenciais. Vai ser melhor para eles para escolher frutos vermelhos, que são fáceis de engolir e ricos em fibras, tais como bananas, mamões, laranjas, toranjas, fruta do dragão, lichia, uvas ... As frutas que são muito doce, como longan, durian, manga, jaca ... devem ser consumidos com moderação, pois idosos com senilidade tem tolerância à glicose pobres. Os antioxidantes, anti-radicais livres são encontrados em vegetais, chá verde, e ervas. Você deve observar que os idosos com senilidade são propensas a osteoporose por isso a suplementação de cálcio é essencial. Os alimentos ricos em cálcio são o leite, mas você deve escolher baixo teor de gordura, o leite não-adoçado e beber cerca de 1 a 2 copos por dia.

Uma outra coisa que as pessoas devem fazer depois de ler este escrito completo é que você deve ler um artigo diferente chamada 21 dicas naturais sobre como evitar a perda de memória artigo - o encontro cheio de remédios naturais e eficazes para combater a perda de memória - uma condição mental comum em pessoas idosas. Esses remédios são provou útil e seguro para que todos possam aplicar para que as pessoas devem fazer uso da informação no âmbito deste artigo sem se preocupar com quaisquer efeitos secundários nocivos. Esses remédios são 100% naturais e mostrado útil para que as pessoas devem sentir-se seguro de que eles vão trabalhar para qualquer caso, e qualquer condição de saúde. No entanto, para o bem, os leitores devem seguir exatamente as etapas e dicas que o artigo reveladas.

Este é o artigo inteiro revelando os melhores e mais importantes e necessárias necessidades nutricionais para os idosos, especialmente para aqueles que sofrem de senilidade para que muitos leitores VKool.com e outras pessoas que têm o mesmo problema deve aprender e fazer uso direita no conforto da sua própria casa. Estes nutrientes eo consumo recomendado para eles são comprovados pela ciência que as pessoas devem se sentir totalmente seguro.

Se você acha que as exigências nutricionais reveladas e recomendados neste artigo são exatamente para você e sua própria situação, e se você realmente deseja compartilhar esta lista com outros idosos você sabe que também estão sofrendo com o problema senilidade, você não deve hesitar em todos. Lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar os seus próprios pensamentos.

Artigos relacionados sobre possíveis problemas de saúde em idosos, como tratar, e como melhorar a sua saúde:

Vídeo: Como é TER e CUIDAR Cão IDOSO e CEGO (Poodle, 13 Anos, Catarata e Glaucoma) | Lói Cúrcio

Top 43 Dicas naturais sobre como prevenir a demência

Health Care Tips 8 para idosos

Um inteiro de 3 Regras Nutrição Orientação para pessoas idosas

16 Dicas naturais sobre a forma de se livrar das linhas de fronte

7 exercícios saudáveis ​​para o coração Prevenção de Doenças em pessoas idosas

Artigos relacionados