Lista de alimentos saudáveis ​​para reduzir os níveis de triglicerídeos em seu corpo

alimentos para reduzir os triglicerídeos

Triglicerídeos são conhecidos como uma forma de gordura que são encontradas em alimentos e no nosso corpo. Os níveis de triglicérides efeito sobre o nível de colesterol diretamente, especialmente o colesterol ruim, porque eles são usados ​​pelo seu fígado a produzir colesterol. Essa é a razão que você deve manter seus níveis de triglicerídeos baixa. O seu nível de triglicéridos é considerado o nível normal, se eles são inferiores a 150 mg / dL, e elevado nível se forem mais de 200 mg / dL. O nível de triglicéridos elevada pode ser o risco de muitas doenças, tais como diabetes, acidente vascular cerebral, e problemas cardíacos. Há muitas maneiras de reduzir o elevado nível de triglicéridos incluindo seu estilo de vida saudável e sua dieta.

Leia mais com um ebook ensinando a diabetes reverso

Lista de alimentos saudáveis ​​para reduzir os níveis de triglicéridos que você deve saber Bem

alimentos para reduzir os triglicerídeos

Uma dieta saudável e estilo de vida são as primeiras coisas que você precisa prestar atenção para se você quiser reduzir triglicérides e colesterol em seu corpo. Eles são ainda mais importantes do que usar medicamentos para níveis de triglicerídeos mais baixos. Uma dieta saudável para reduzir os triglicéridos significa que você deve manter sua ingestão de gordura para 30% do total de calorias que você consome todos os dias. Aqui está uma lista de alimentos saudáveis ​​para reduzir os níveis de triglicerídeos em seu corpo, incluindo:

1. Grãos integrais

2. frutas

3. Legumes

4. Peixe gordo

5. Azeite

6. semente de linho

8. A clara de ovo

9. frutos de casca rija

10. Leite e produtos lácteos

11. Feijões

12. Carne magra e de aves

1. Cereais integrais: 

alimentos para reduzir os triglicerídeos

O primeiro alimento na lista dos melhores alimentos saudáveis ​​para reduzir os triglicéridos e níveis de colesterol em seu corpo é grãos inteiros. Alguns alimentos, como pães, arroz integral, arroz basmati, massas, cereais são os alimentos que são muito ricos em fibras, carboidratos complexos e proteínas. Estas substâncias são muito baixa em colesterol, gordura saturada e gordura total. Você deve ter a ingestão de 6 ou mais porções por dia.

2. Frutas: 

alimentos para reduzir os triglicerídeos

A maioria das frutas são as principais fontes de vitaminas, beta-caroteno, minerais que podem ajudar a reduzir os níveis elevados de colesterol. Comer 2 a 4 porções de frutas por dia pode ajudar a diminuir o colesterol LDL. Algumas frutas são recomendados, incluindo morangos, uvas, frutas cítricas, maçãs. Estes frutos são muito ricos em pectina que útil para a redução do nível de triglicérides. Especialmente, de acordo com o USDA, pterostilbene na uva que tem a mesma propriedade que ciprofibrato pode ajudar a reduzir os triglicéridos. Além disso, blueverries também têm benefício de reduzir os triglicéridos. Há também algumas frutas ricas em ácido alfa-lipóico incluindo grapefruits, limão, tomates, laranjas que podem ajudar a reduzir os triglicéridos.

3. Vegetais: 

alimentos para reduzir os triglicerídeos

Como frutas, legumes também são boas fontes de vitaminas, fibras, minerais que são eficazes na redução dos níveis de triglicerídeos, desde então, diminuindo o nível de colesterol ruim. Além disso, eles também rico em fibras & ácido lipóico que são consideradas como as substâncias boas para a nossa saúde. Alguns vegetais são recomendados para reduzir os níveis de triglicerídeos, incluindo batata-doce, cogumelos, batata, espinafre, brócolis, tomate, e algo como isso. Em particular, o espinafre é muito rico em ácido alfa-lipóico, que pode ser eficaz na redução de triglicéridos a 60%.

4. Peixe gordo: 

alimentos para reduzir os triglicerídeos

Os peixes gordos é considerado como uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3 que são bons não só para o seu nível de triglicérides, mas também para o seu coração. Eles são alabote, cavala, atum, salmão, truta do lago, e sardinhas. No entanto, é a melhor maneira de desfrutar de uns deles é assados ​​ou grelhados. Comê-los pelo menos 5 onças por semana para fornecer a quantidade adequada de omega-3 para o seu corpo. Se você não gosta de peixe, você pode suplemento de óleo de peixe para reduzir os triglicéridos e lembre-se de pedir ao seu médico para aconselhamento de seu uso.

5. Azeite: 



alimentos para reduzir os triglicerídeos

Este é um substituto ideal para gorduras saturadas para triglicérides inferiores. Ele também contém uma grande quantidade de antioxidantes que são muito bons para sua saúde. Além disso, este óleo é muito alta em gordura saturada mono-que podem contribuir para baixar os triglicéridos. Outro benefício de azeite é para reduzir o mau colesterol, ao mesmo tempo, manter o nível de colesterol bom. Mas você deve se lembrar que é bastante rico em calorias. Portanto, se você quiser usar este óleo, você deve planejar usar corretamente para manter seu corpo saudável e menor nível de colesterol, bem como trigycerides nível. O azeite pode substituir para a manteiga e a margarina, óleo de coco, que pode conduzir à diminuição de triglicéridos.

6. A linhaça: 

alimentos para reduzir os triglicerídeos

A linhaça é também uma grande fonte de ômega-3. Está provado que o uso de linhaça é muito eficaz na redução do nível de triglicéridos, bem como mau colesterol. Duas colheres de sopa de semente de linhaça tem cerca de 133% da necessidade de ômega-3 por dia. No entanto, é melhor moê-lo para ajudar o seu corpo a absorver bem. Além disso, a linhaça também é muito rica em fibras que podem ajudar a diminuir o colesterol e triglicérides.

7. Legumes e Peas:

alimentos para reduzir os triglicerídeos

Legumes e ervilhas são muito ricos em proteínas e fibras que podem substituir os alimentos ricos em colesterol, gordura saturada, gordura total. Eles são usados ​​em muitas maneiras, como em, saborosos, entradas de gordura mais baixos nutritivos. No entanto, você só deve comer cerca de 5 onças de fonte de proteína vegetal para obter o bom resultado.

8. Claras: 

alimentos para reduzir os triglicerídeos

Clara de ovo é um dos alimentos mais saudáveis ​​para reduzir os níveis de triglicerídeos em seu corpo, porque eles não tem colesterol. ovos inteiros deve ser substituído por clara de ovo em sua dieta, se você quiser reduzir os triglicéridos e níveis de colesterol em seu corpo.

9. nozes: 

alimentos para reduzir os triglicerídeos

nozes também estão na lista de alimentos saudáveis ​​para reduzir os níveis de triglicerídeos em seu corpo muito bem. Além disso, comer nozes pode ajudar a evitar o risco cardiovascular. De acordo com um estudo, que come a cerca de 67 gramas de nozes por dia podem ser úteis para reduzir os triglicéridos em 10%. nozes incluem avelã, pistache, castanha de pinho, noz, amêndoa, e alguns outros frutos secos. Você também deve evitar comer esses frutos secos muito, porque estas porcas são muito ricos em calorias.

10. Leite e produtos lácteos:

alimentos para reduzir os triglicerídeos

Esta é uma grande fonte de proteína, vitamina D, fósforo, cálcio, que são necessárias para o seu corpo. A maioria dos produtos livres de gordura ou de baixo teor de gordura com grandes fontes de cálcio e proteínas contêm gordura saturada pouca ou nenhuma que se tornam alimentos saudáveis ​​para reduzir os níveis de triglicerídeos.

11. Feijão: 

alimentos para reduzir os triglicerídeos

Beans são muito ricos em fibras que são muito úteis para reduzir os triglicéridos, retardando a digestão e ajudar nosso corpo a absorver nutrientes de forma mais eficaz. Alimentos ricos em fibras têm grande vantagem de substituir o elevado teor de gordura e alimentos açucarados que pode levar ao aumento dos triglicéridos. Em particular, proteína de soja e isoflavonas da soja podem ajudar a reduzir os triglicerídeos em 12% se você tiver uma boa dieta com proteína de soja.

12. Carne magra e aves de capoeira: 

alimentos para reduzir os triglicerídeos

carne magra e aves são muito ricos em proteínas e ferro absorvível. Ao mesmo tempo, estas são as grandes fontes de zinco e vitamina B12 que ajudam a manter o ferro em mulheres na menopausa. Além disso, as aves podem ser úteis para minimizar a adição de gordura saturada em seu corpo que são bons para reduzir triglicérides e colesterol nível. Você pode desfrutar de 5 onças por dia de carne magra e aves sem se preocupar com o aumento do nível de triglicerídeos.

Em geral, todos esses alimentos saudáveis ​​para reduzir os triglicéridos e níveis de colesterol são tão populares que você pode adicioná-los em sua dieta facilmente. Além de sua dieta, você também deve evitar o tabagismo, o álcool como a cerveja, licores, bebidas destiladas e todos os açúcares, como açúcar, mel, melaço, bebidas energéticas, doces, doces, compotas ou algo como isso pode levar a efeitos negativos sobre o seu corpo. Além disso, também é necessário para controlar a quantidade de hidratos de carbono em seu corpo. Uma dieta rica em hidratos de carbono pode levar ao aumento dos triglicéridos, bem como os níveis de colesterol.

Aqui estão todas as coisas que você deve fazer para evitar e lista de alimentos saudáveis ​​para reduzir os níveis de triglicerídeos em seu corpo que são muito eficazes se os níveis de triglicerídeos e colesterol são elevados. Todos esses alimentos são muito úteis para o seu coração e vida saudável. Se você tem alguma idéia ou contribuição para o nosso tema, você pode escrever o seu comentário na seguinte parte da esse site. Estamos sempre contente de ver seus comentários.

Tópicos relacionados:

Como para reduzir os níveis de triglicéridos naturalmente no organismo

Ao melhor & lista mais completa de alimentos de colesterol natural redução

sistema de do Colin Carmichael colesterol Crunch

15 remédios naturais para níveis elevados de colesterol

Alimentos que baixam os níveis de testosterona em homens

Artigos relacionados