A boa dieta para pacientes com níveis elevados de colesterol é revelado

Você está procurando uma boa dieta para pacientes com colesterol alto? Você quer saber como controlar os seus níveis elevados de colesterol? Recentemente, VKool.com feita uma escrita da boa dieta para pacientes com níveis elevados de colesterol. Esta escrita é uma coleção de dicas de alimentação saudável para controlar e reduzir os níveis elevados de colesterol a partir de fontes confiáveis. No entanto, essa escrita não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de seguir a dieta para colesterol alto apresentada neste artigo.

Saiba mais sobre uma boa dieta para pacientes de alto colesterol

1. Beba Leite de Soja Regularmente

dieta de colesterol elevado

Certifique-se de beber 1-2 copos de leite de soja por dia e comer produtos frescos feitos a partir de soja, como tofu, Douhua ... as isoflavonas encontradas na soja têm colesterol efeitos, incluindo reduzir o colesterol LDL, o nocivo ou "mau" para baixar o colesterol .

Ver mais: Positivo & Efeitos colaterais de Leite de Soja em homens & Mulheres são revelados

2. Comer branco e cogumelos pretos

dieta de colesterol elevado

Misture 10g de cogumelo branco com 10g de cogumelo preto e 5g de açúcar. Você cozinhar cogumelos com açúcar em 60 minutos. Então, você come ambos os cogumelos e água. Coma um período de tratamento contínuo de 15 dias. Seu nível de colesterol irá diminuir drasticamente.

Ver mais: Colesterol Natural Abaixando Foods: The Best & Lista máximo

3. Adicione o alho em seu plano de dieta diária

dieta de colesterol elevado

alho fresco, descascado, você pode comer durante ou após a sua refeição. Cada refeição, você só precisa comer 2-3 dentes de alho, e você não comer muito alho no dia, porque é picante. dosagem diária deve comer menos de 5 gramas de alho.

Hoje, alho foi formulada em comprimidos, de modo que também é fácil de usar. No entanto, você não ser muito exigente, utilizando dentes de alho fresco na refeição diária é mais conveniente e muito barato!

Ver mais: Saúde benefícios do alho para o corpo humano

4. Comer gansos de carne ou carne de pato Ocasionalmente

dieta de colesterol elevado

Ocasionalmente, você deve comer carne de gansos ou de carne de pato. carne gansos cozido com gergelim torrado não é apenas um prato favorito de muitas pessoas, mas também pode tratar doenças cardiovasculares. Em gordura no sangue destes tipos de aves de capoeira, há um grande número de ácidos oleico e os componentes semelhantes de azeite. Por outro lado, os cientistas demonstraram que o HDL-colesterol em boa pato e gansos carne é muito alta. Estas razões confirmaram efeito positivo de pato e gansos carne no tratamento de aterosclerose.

Ver mais: livro Colesterol Crunch

Continue lendo este escrito para descobrir outros alimentos para adicionar em sua própria dieta para colesterol alto!

5. Evite alimentos ricos em gordura e graxa

dieta de colesterol elevado

Alimentos gordurosos são deliciosos, mas eles contêm uma grande quantidade de gordura saturada e gordura que quando ser consumido regularmente, eles podem aumentar seus níveis de colesterol a níveis perigosos. Você deve limitar o uso desses alimentos. De preferência, após uma refeição você deve exercitar para queimar calorias em excesso.

6. Substituir gorduras saturadas Com insaturados Gorduras

dieta de colesterol elevado

Os alimentos naturais, como peixes oleosos, nozes, como amêndoas, castanha de caju, sementes de abóbora, sementes de girassol e óleos vegetais são fontes alimentares que contêm gordura insaturada. Você deve incluir esses alimentos em sua dieta diária e desistir dos alimentos ricos em gordura saturada.

Ver mais: Gordura saturada alimentos a evitar e aqueles que bom para você

7. Reduzir a quantidade de sal ao cozinhar alimentos

dieta de colesterol elevado

Independentemente de colesterol em seu corpo é alta ou baixa, você também deve limitar a quantidade de sal adicionado aos alimentos. Alimentos vai provar um pouco diferente, mas depois de alguns dias, você estará familiarizado com o uso de sal. A alta ingestão de sódio é a principal causa da ansiedade em pessoas com níveis elevados de colesterol.

8. repor alimentos que reduzem o colesterol

dieta de colesterol elevado

Muitos estudos estão mostrando que existem alguns tipos de alimentos que realmente ajudam a diminuir o colesterol. Estes alimentos contêm esteróis vegetais e estanol, como iogurte, abacate, e geléia da planta.

9. Aumente a quantidade de fibras solúveis

dieta de colesterol elevado

Existem dois tipos de fibra, solúveis e insolúveis. A fibra solúvel é digerido no corpo, enquanto a fibra insolúvel não faz. A fibra solúvel é muito boa porque ajuda a reduzir a quantidade de colesterol no organismo. As fontes naturais de fibras solúveis incluem aveia, feijões, ervilhas, arroz integral, legumes, lentilhas, grão de bico, frutas (maçã, pêra, goiaba, ameixa, laranja, toranja) e legumes.

Ver mais: Fibra-ricos alimentos e frutas para a constipação 2014

Se você quer construir uma dieta saudável para o colesterol elevado, continue lendo!

10. Coma carnes magras e ficar longe de carne vermelha

dieta de colesterol elevado

frango grelhado e carnes magras devem ser incluídos em suas refeições, em vez de carne vermelha e alimentos aumentando seus níveis de colesterol. Além disso, você deve adicionar verduras e frutas em sua dieta, e dar-se alimentos ricos em gordura. Além disso, você precisa comer uma variedade de especiarias que ajudam os níveis de diminuição de colesterol.

11. Comer menos gordura

dieta de colesterol elevado

De acordo com os mais recentes recomendações da American Heart Association, para reduzir o colesterol no sangue, a dieta diária só deve fornecer menos do que 30% de calorias de gordura, da qual apenas 10% de calorias de gordura saturada. Para determinar a ingestão adequada de uma quantidade de gordura a cada dia, você precisa multiplicar o seu consumo total de calorias, com 30% e dividir 9 (por exemplo, se você precisa de 2.000 calorias para o corpo, a quantidade de gordura deve ser limitada a 2.000 x 30% / 9 = 67 g / dia). No entanto, não deve reduzir a proporção de gordura para menos de 10% do total de calorias uma vez que não é benéfico para a saúde.

12. Evite o uso de óleo de palma ou óleo de coco

dieta de colesterol elevado

Não só existem separadamente, estes óleos são encontrados em cremes vegetais para beber com café (creamers de café, café mate), bolo de queijo, chocolate e muito mais. Deve-se usar óleo de oliva, óleo de canola, óleo de milho, óleo de semente de cártamo, óleo de soja e óleo de girassol. Estes óleos têm o efeito de diminuir os níveis de colesterol. Deve notar-se que o total de todas as gorduras mencionadas acima não deve ser superior a 30% de calorias permitidos.

Ver mais: 31 benefícios de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

13. Coma mais peixes

dieta de colesterol elevado

Você deve comer mais peixe (duas ou três vezes por semana) para repor a quantidade adequada de ácidos graxos ômega-3 em seu corpo. Estes ácidos têm efeitos cardioprotetores. Você pode obter ômega 3, naturalmente, a partir de alimentos como salmão, atum, sardinha, arenque e cavala.

Salmão ou quaisquer outros peixes oleosos são ricos em ácidos graxos ômega-3, então comê-los não só reduz a pressão arterial, mas também impede a formação de coágulos pela diminuição do colesterol. Além disso, alimentos de peixe também é uma alternativa saudável à carne, que contém gordura saturada.

Ver mais: 24 Saúde & Beleza benefícios do óleo de peixes suplementa para homens & Mulheres

14. Obter uma ingestão suficiente de ácido fólico

dieta de colesterol elevado

Se o nível de ácido fólico no sangue é muito baixo, o nível de homocisteína irá aumentar, levando ao risco de doença cardíaca. Os pesquisadores recomendaram que você deve ter uma ingestão de 400 microgramas de ácido fólico por dia por comer alimentos como espinafre, suco de laranja, pão, amendoim, feijão branco e gérmen de trigo. Aqui está uma lista dos 10 melhores alimentos mais elevados em ácido fólico:

  • Feijão (Black Eyed Peas - cozidos) - 208μg (52% DV) de folato em 100g
  • Lentilhas (cozido) - 181μg (45% DV) folato em 100g
  • Espinafre (Raw) - 194μg (49% DV) folato em 100g
  • Espargos (cozido) - 149μg (37% DV) folato em 100g
  • Alface (COS ou Romaine) - 136μg (34% DV) de folato em 100g
  • Abacate - 81μg (20% DV) folato em 100g
  • Broccoli (cozido) - 108μg (27% DV) folato em 100g
  • Frutas tropicais (manga) - 43μg (11% DV) de folato em 100g
  • Laranjas - 39μg (10% DV) folato em 100g
  • Pão (pão de trigo) - 85μg (21% DV) folato em 100g

Ver mais: Lista de 25 alimentos ricos em ácido fólico para a gravidez são revelados

15. Comer uma tigela de aveia todos os dias

dieta de colesterol elevado

Aveia contém fibras solúveis podem ajudar a reduzir a quantidade de colesterol ruim no corpo. Você pode fazer este prato mais atraente, adicionando fatias de banana ou outras frutas em sua tigela de mingau de aveia. Isso também pode aumentar os benefícios de fibra e de saúde deste alimento.

Ver mais: 29 boas, saudáveis ​​aveia Receitas: Receitas simples de aprender

16. Coma muita fruta

dieta de colesterol elevado

Citrus pode impedir a absorção de colesterol a partir do intestino para o sangue, e para ajudar a controlar o colesterol. Romã é uma fruta que também ajuda a reduzir o colesterol, porque aumenta a produção de óxido nítrico impedindo assim a obstrução arterial. Ele também tem uma série de efeitos positivos sobre a saúde, tais como anti-envelhecimento, anti-artrite, melhorar a resistência, de modo que você deve comer romã regularmente.

Você vai descobrir outras dicas e conselhos para o planejamento de uma grande dieta para colesterol alto na próxima parte desta escrita.

17. Comer nozes



dieta de colesterol elevado

Tente comer todas as porcas a partir nozes com amêndoas, garantir que você vai ter um coração saudável. No entanto, evitar as castanhas são salgados ou processado. Além disso, os grãos de ajudar a reduzir o colesterol, mas você não deve comer muito, porque eles podem aumentar o seu peso corporal por conteúdo calórico.

Walnut comer carnudo e saboroso, provavelmente contém gorduras insaturadas. Walnut pode reduzir significativamente os níveis de colesterol no sangue. Graças a que contém gordura insaturada, nozes pode ajudar os vasos sanguíneos ser mais elástica.

Se comer um monte de noz até 20% da energia de um dia, o nível de colesterol LDL pode ser reduzido para 12%. As amêndoas têm também o mesmo efeito. No entanto, você deve observar que as nozes e amêndoas são ricos em gordura - gordura nestes alimentos é bom, mas eles contêm muitas calorias. Se você comer muitos nozes e amêndoas, você pode ser ganho de peso. É melhor, em vez de gorduras prejudiciais, tais como queijo, manteiga, gordura da carne ... você deve substituí-los com noz.

Ver mais: Benefícios de saúde do Nuts & Sementes para o coração, cérebro, olhos & Pele

18. Soy

dieta de colesterol elevado

A proteína de soja em alimentos ou feita a partir de soja como tofu, feijão de soja, leite de soja, pode reduzir os níveis de colesterol LDL e de triglicéridos de gordura, especialmente quando comido a substituir a fonte de proteínas de animais.

Comendo a cerca de 25 a 50 gramas de proteína de soja por dia irá reduzir mau colesterol LDL 4 a 8%. No entanto, não é fácil de realizar, porque de 25 a 50 gramas de soja são muito, quase ninguém pode comer bem em um dia, muito menos eles precisam comer todos os dias. Pessoas com níveis muito elevados de colesterol irá beneficiar mais se eles seguirem este método comer soja.

A soja reduz o colesterol provavelmente relacionadas com a natureza dos seus aminoácidos. Além disso, a soja também contém um composto chamado fitoestrogénios. Esta substância pode reduzir as doenças cardíacas pelo alargamento cardíaca coronária.

No entanto, as mulheres que tiveram câncer de mama ou estão em alto risco para câncer de mama (por exemplo, mãe ou irmã com câncer de mama), eles devem pedir ao seu médico antes de comer soja em grandes números, porque eles não são conhecidos se os estrogênios na soja pode ter qualquer efeito sobre o câncer de mama ou não.

19. Os alimentos que contêm esteróis vegetais E estanol

dieta de colesterol elevado

Estas substâncias têm a fórmula química que é muito semelhante à do colesterol, por conseguinte, eles podem prevenir a absorção de colesterol a partir do intestino para o sangue levando a colesterol é reduzida. Você pode encontrar essas substâncias em margarina e suco de laranja. Se comer alimentos contendo esteróis vegetais e stanol moderadamente, eles podem ajudar a reduzir o colesterol LDL em 10% por dia.

esteróis vegetais e estanol não têm efeito sobre a gordura de triglicéridos ou colesterol bom, HDL. Eles também não têm efeito sobre a absorção de vitaminas solúveis em gordura, tais como A, D, K e E.

20. Chá Verde

dieta de colesterol elevado

O chá verde também é um excelente remédio, natural que ajuda a reduzir o colesterol no sangue. No entanto, para alcançar os melhores resultados, você deve beber pelo menos 3-4 copos por dia por um longo tempo. O chá verde contém cafeína, por isso, se você é um alcoólico, café, você pode ter que desistir de pelo menos uma ou duas xícaras de café, para evitar ter uma ingestão de uma grande quantidade de cafeína em seu corpo.

Ver mais: 38 saudáveis ​​e beleza benefícios de beber chá verde diário

21. abacate

dieta de colesterol elevado

Abacates contêm ácido oleico. Este é um tipo de gordura insaturada que ajuda a proteger "bom" colesterol saudável e reduzir o colesterol ruim.

Além disso, o abacate é rica em beta-sitosterol e fibra que ajuda a controlar os níveis de colesterol no sangue e colesterol manter a um nível normal. Além disso, os nutrientes em abacates quando combinado com outros vegetais irá estimular o sistema imunitário a funcionar melhor. Assim, além de comer frutas maduras, você pode tomar um copo de shake de abacate por dia, e você deve adicionar algumas fatias de abacate em saladas, não apenas delicioso, mas também trazer muitos benefícios para a saúde.

22. Azeite

dieta de colesterol elevado

Não só faz o saladas e alimentos fritos tornar-se mais gostosa, mas também as gorduras saudáveis ​​em azeite funciona para reduzir o nível de colesterol mau sem afectar o bom colesterol no organismo. Se você quiser proteger a saúde do coração para toda a família, você deve escolher o azeite para cozinhar.

Ver mais: 18 Saúde & Beleza Benefícios do Azeite Isso surpreender você

23. Pear

dieta de colesterol elevado

Anteriormente, os cientistas acreditavam que as maçãs têm um efeito muito positivo na redução do colesterol ruim. Um estudo descobriu pêra recente também é um grande alimento que tem capacidade de reduzir o colesterol ruim nas ótima maneira graças a contendo quantidades abundantes de pectina.

Pectina vai ligar-se a cholesterols ruins e "explodir"-los para fora do corpo antes que eles são absorvidos pelo sangue. Você deve limpar e comer tanto pêra e sua casca, pois a casca de pêra é uma grande fonte de fibra que é muito útil para o corpo humano.

Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir outros alimentos que podem adicionar em sua dieta para colesterol alto!

24. Tomates

dieta de colesterol elevado

Este é um dos melhores alimentos para a redução do colesterol ruim. Em tomates contêm uma quantidade abundante de compostos licopeno que têm o efeito na redução do colesterol ruim. Para aumentar a absorção de licopeno, você deve adicionar uma pequena quantidade de azeite misturado com tomates para uma salada. Além disso, você também pode beber o suco de tomates para obter muitos outros benefícios para a sua saúde.

25. Os alimentos podem ser usados ​​diariamente

dieta de colesterol elevado

  • Legumes: espinafre, pepino, melão, juta, abobrinha, abóbora, brotos de feijão, brotos de bambu, cenouras, couve-rábano, e mais
  • Os frutos unsweeted: ameixa, uva, pêssegos, laranjas, tangerinas, peras, maçãs, fruta do dragão, e melancia
  • Arroz e batatas: cerca de 200-250 g / dia
  • Carne bovina, carne de porco magra, frango sem pele (sem pele), e peixe gordo
  • O leite de soja, tofu, e Douhua

26. Os alimentos deve ser limitado

dieta de colesterol elevado

  • Arroz, batatas, e outros cereais: máximo 3 tigelas de arroz / dia
  • Açúcar, doces e refrigerantes
  • Todos os tipos de frutas doces: banana, jaca, lichia, longan, e manga
  • Leite condensado
  • Ovos de todos os tipos: 1-2 ovos / semana

27. Os alimentos devem evitar

dieta de colesterol elevado

  • O tipo visceral: cérebro, coração, fígado, rim, estômago, e salsicha
  • carne gorda, gorduras animais, óleo de coco e óleo de palma
  • Manteiga, queijo e chocolate
  • leite em pó integral
  • Ao processar alimentos, você deve fazer pratos bolied, fritura limitante e panificação

Vinho Tinto 28.

dieta de colesterol elevado

Vídeo: Qual a dieta correta para quem tem colesterol elevado? | Dr. Salim. | Jovem Pan

Beber um copo de vinho tinto ou outras bebidas alcoólicas em cada refeição é capaz de regular a quantidade de colesterol necessária e benéfica para o corpo. Este hábito também ajuda a reduzir as doenças cardiovasculares. No entanto, para beber muito terá o efeito oposto.

29. Red Yeast Rice

dieta de colesterol elevado

O arroz vermelho do fermento inclui compostos que são conhecidos como monacolins, que inibem a síntese do colesterol & portanto, ajudar na redução do colesterol. Simplesmente, é o arroz que é fermentado pela levedura vermelha (Monascus purpureus). Tem sido aplicada na China há milhares de anos, para efeitos medicinais. Este alimento é embalado na forma de comprimidos, para que possa obter os comprimidos de arroz vermelho facilmente em lojas de alimentos de saúde ou farmácias.

Se você continuar lendo este artigo foi escrito, você vai descobrir algumas outras dicas para a construção de uma dieta perfeita para o colesterol elevado.

30. Arroz Integral

dieta de colesterol elevado

O petróleo, que vem de arroz integral é conhecida por reduzir o colesterol. Além disso, o arroz integral é rico em fibras, que é essencial para uma dieta baixa em colesterol. Com apenas 1 xícara de arroz integral pode fornecer 11% de sua necessidade diária de fibras.

31. Iogurte

dieta de colesterol elevado

Comer cerca de 1 xícara de iogurte natural por dia pode reduzir colesterol LDL  por o nível de colesterol total por, pelo menos, 3% 4% ou mais, e. Alguns cientistas acreditavam que comer iogurte em um dia com base pode ajudar a diminuir o risco de doenças cardíacas em até 10%.

Suco 32. Laranja

dieta de colesterol elevado

Vídeo: Dieta para colesterol alto

Beber 3 copos de suco de laranja fresco por dia pode ser útil na redução dos níveis de colesterol no sangue com facilidade e rapidez, porque laranja é rica em ácido fólico, vitamina C e flavonóides. Beber cerca de 750 ml de suco de laranja puro por dia pode aumentar o colesterol HDL & triglicéridos, e reduzir a proporção HDL / LDL, em pacientes com hipercolesterolemia.

33. mel

dieta de colesterol elevado

Na parte da manhã, você só precisa adicionar 1 colher de chá de mel para um copo de água quente e, em seguida, você pode montar o seu sistema do excesso de gordura & colesterol, seguindo a medicina ayurvédica. Você também pode adicionar 10 gotas de vinagre de cidra ou 1 colher de chá de suco de limão para esta bebida para criar uma bebida poderosa de combate colesterol.

34. Cúrcuma

dieta de colesterol elevado

Cúrcuma pode ajudar a reduzir o colesterol no sangue. Quando você adicioná-lo à berinjela, você pode colher o dobro do benefício de combate colesterol. Simplesmente, você misturar 3/4 colher de chá de açafrão com 1 1/2 colheres de sopa de água fervente e 2 colheres de sopa de cozido, berinjela purê. Em seguida, espalhar-lo para pão de trigo integral & então você comê-lo depois de uma refeição que é pesado em gorduras.

Para ver todos os nossos escritos sobre dicas de dieta healthly, a dieta de amostra para colesterol alto e outros problemas de saúde, vá para a página diet principal. Depois de ler a escrita da boa dieta para pacientes com níveis elevados de colesterol, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre benefícios dos alimentos no tratamento de níveis elevados de colesterol e ajuda a saber como controlar o seu colesterol. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras dicas de dieta saudável para construir a melhor dieta para pacientes de colesterol alto, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados