Fáceis e saudáveis ​​receitas do smoothie de desintoxicação são expostos

receitas do smoothie de desintoxicação

A desintoxicação é uma parte integrante de manter e ganhar saúde vibrante. Como para a desintoxicação, um delicioso smoothie é a maneira perfeita para bater alimentos açucarados gordos, bem como álcool a partir de sua própria dieta. Agora, você deve esquecer tudo o que você sabia sobre uma desintoxicação líquida. Estes smoothies fáceis irá permitir-lhe obter uma boa saúde e você não terá que ligar o nariz enquanto potável.

As receitas do smoothie de desintoxicação abaixo recolhidos por VKool.com vai oferecer uma maneira fácil e suave de fazer algo desintoxicação. Ao usar as receitas introduzidas aqui, você será capaz de fazer uso de uma abundância de ingredientes para ajudar o seu corpo a expulsar todas as coisas ruins naturalmente.

18 Detox receitas Smoothie - Fácil e saudável maneiras de Detox seu corpo

1. O Super Verde

o super verde

Com esta receita, você vai usar o aipo e salsa que contribuem para a sua cor verde brilhante. Estes são diuréticos, ajudando as pessoas a lavar as toxinas do seu sistema. Manga e couve são superalimentos que estourou com a nutrição apoiar o processo de limpeza.

Os ingredientes para servir de 2 incluem 1 ¼ xícaras de folhas de couve picada, 1 ¼ xícaras de manga em cubos congelados, ¼ xícara de salsinha picada, apenas 1 copo de suco de laranja fresco refrigerado ou tangerina, 2 costelas médias aipo picado, e ¼ xícara de hortelã fresca picada. Em seguida, combinar todos os ingredientes preparados juntos no liquidificador. Purê-los até obter um produto suave. Depois disso, você despeje em apenas 2 copos refrigerados. Cada dose oferece 160 calorias, 3 gramas de proteína, 39 gramas de carboidratos, 5 gramas de fibra, 0,5 gramas de gordura, 0 grama de gordura sentou, e 56 microgramas de sódio.

2. Hale Para O Kale

Hale para a couve

Esta poderosa receita do smoothie de desintoxicação pode ser mantido na geladeira por um dia, então você deve se sentir livre para fazer algumas rodadas de uma só vez. Os ingredientes para 1 ou 2 serve incluem uma metade de pêra, ¼ abacates, uma metade de um limão, um punhado de coentro, ½ gengibre polegadas, uma metade do copo de água de coco, 1 colher de pó de proteína, e um pouco de água pura. Então você misturar todos esses ingredientes para obter um bom smoothie.

Vídeo: QUAIS SÃO OS MELHORES LAXANTES NATURAIS?

3. doce Espírito

doce espírito

Você não deve temer a cor escura, bem como cheiro de musgo de spirulina, uma forma de micro-algas que é um agente de desintoxicação mega-cura. Quando se trata de desintoxicação receitas do smoothie, este recebe um bom ponto. Os ingredientes para 1 a 2 serve consistem de uma metade de uma banana, uma metade de um copo de mirtilos, ¼ de abacate, 1 colher de chá de spirulina, a metade do copo de leite de amêndoa, água pura, e 1 colher de proteína em pó de baunilha. Em seguida, misturar todos os ingredientes preparados em seu liquidificador.

4. Alcalinidade Bliss

bliss alcalinidade

Com esta receita do smoothie de desintoxicação, você faz uso de sementes de chia para limpar seu corpo naturalmente. Apenas uma colher de chá de sementes de chia contém cerca de 2 gramas de fibra. Os ingredientes para 1 ou 2 serve incluem uma metade de pêra, um copo repleto de espinafre, ¼ de abacate, ¼ xícara de água de coco, 1 xícara de leite de amêndoa, 1 colher de chá de sementes de chia 1 colher de proteína em pó e água pura. Em seguida, simplesmente misturar todos os ingredientes no misturador.

Vídeo: Receita de misô detox com gengibre acelera o metabolismo

5. barriga Chupetas

chupeta barriga

Se você quiser dar a sua barriga uma grande dose de probióticos, então você deve ir para o kefir picante. Para 1 a 2 serve, você prepara uma xícara de papaia, 1 copo de iogurte de coco, kefir de coco, ou leite de coco culta, o suco de cerca de metade de limão, e 1 colher de sopa de mel puro. Da mesma forma que as receitas do smoothie detox saudáveis ​​acima, você misturar os ingredientes no liquidificador.

6. Smooth Operator

Smooth operator

Ao consumir este smoothie, você terá uma enorme quantidade de vitamina C. Este greenie apresenta crocante veggie raiz jicama. Para 1 a 2 serve, os ingredientes consistem em uma metade da Maçã Granny Smith, uma metade de pepino, ¼ de abacate, uma metade de xícara de brócolis, um punhado de coentro, 1 limão, 4 colheres de proteína de cânhamo, data 1 medjool e água pura. Depois disso, misturar todos os ingredientes.

7. Manhã Gloriosa

gloriosa manhã

Na verdade, o pepino é considerado como a base perfeita, uma vez que produz lotes de minerais leves e refrescantes e suco. Além disso, é a fonte de alcalinidade. Para se preparar para 2 serve, você precisa de um grande pepino, 2 a 3 talos de aipo, um punhado de couve, um punhado de alface, uma haste grande dos brócolos, uma maçã verde que está dividido, a metade do limão descascado, que também é esquartejado . Antes de sumo de todos os ingredientes, você precisa para lavar e preparar-los bem.

8. Deusa Crazy Sexy

deusa sexy louca

O pepino, verduras, abacate, e água de coco pode tomar banho suas próprias conchas em tais todas as formas naturais. Na verdade, um ambiente interior alcalina irá ajudar o sistema do seu próprio corpo operar de forma otimizada. A fim de se preparar para as 2 porções, você prepara uma banana, 1 abacate, 1 xícara de blueberries, 1 pepino, e um punhado de alface ou couve ou espinafre, água purificada ou água de coco, uma pitada de canela, ou um pouco do cacau (opcional), a gosto. Então, você coloca todos esses ingredientes no liquidificador de alta velocidade e misturá-los até que liso.

Vídeo: Smoothie ¦ Suco verde ¦ Suco detox: Saiba como preparar o líquido desintoxicante e emagrecedor

Você pode conferir: dicas para dieta alcalina

9. Strawberry Fields

Campos de morango

Fazendo uso de bagas é um bom caminho para desintoxicação. Graças às fábricas fitonutrientes, morangos fornecê-lo com uma enorme quantidade de anti-inflamatório, bem como nutrientes antioxidantes. Assim, este smoothie de desintoxicação pode ajudá-lo retardar o processo de envelhecimento enquanto continua a dar-lhe uma grande festa. Para 2 porções, você se preparar 2 xícaras de morangos frescos, 3 xícaras de leite vegetal ou de caju, 1 colher de sopa de raspas de limão, 1 pequeno laranja descascada, 1 banana e 1 ½ xícaras de espinafre ligeiramente comprimido.

Em seguida, coloque estes ingredientes no liquidificador de alta velocidade, e começar a misturá-los até que liso.

10. O Sicillian

o sicillian

Nesta lista de receitas do smoothie de desintoxicação, esta bebida picante e saudável pode preencher as pessoas quando sua barriga está resmungando. O fitoquímico fabulosa de aipo, phthalide faz este vegetal de uma planta coração-friendly. Phthalide pode relaxar músculos lisos das artérias, reduzindo assim a pressão arterial naturalmente.

Para aproveitar este smoothie, você se prepara 6 cenouras, 2 pimentões vermelhos, 4 dentes de alho, 3 tomates grandes, 4 talos de aipo, 1 xícara de agrião, 1 xícara de espinafre ligeiramente comprimido, e 1 jalapeño vermelho sem sementes (opcional ). Você precisa lavar esses ingredientes cuidadosamente antes de sumo de todos eles.

11. Lemon-Blueberry

-limão blueberry

Se você está procurando um smoothie de desintoxicação que poderia aumentar a sua imunidade, em seguida, ir para esta escolha. Esta receita super-simples e saudável pode ajudar as pessoas a melhorar a sua imunidade enquanto continua a oferecer uma saborosa. Os ingredientes para uma porção incluem 1 copo de água alcalina, ¼ xícara de blueberries orgânicas e 1 limão todo orgânico. Então, você mistura esses ingredientes juntos dentro Vitamix.



12. Sensual Detox

detox sensual

Esta receita é para aqueles que querem saborear-se sexy. Para se preparar para 1 ou 2 porções, você precisa de 1 colher de sopa de essencial alimentos vivos cacau em pó, 5 folhas de endívia vermelhos, sementes de cânhamo 2 colheres de sopa, pitada de alimentos vivos essenciais stevia verde, ¼ xícara de escuro cerejas vermelhas frescas ou congeladas, e 8 12 onças de água pura. Em seguida, misturá-los até ficar homogêneo.

13. Morango Goji Lassi

morango lassi goji

Esta receita é uma escolha favorita de muitas pessoas, pois dá um bom gosto tal e um volume de benefícios. Para uma porção, você precisa de 1 xícara de água de coco kefir, uma banana congelada, ¼ xícara de morangos congelados, e 3 colheres de sopa de bagas de Goji. Em seguida, misturar estes ingredientes em conjunto, também em Vitamix.

14. Blueberry-Ginger

blueberry-ginger

Contendo uma grande quantidade de antioxidantes, este smoothie de ajuda as pessoas a se sentir energizado drasticamente. Para cada serviço, você prepara uma xícara de leite de amêndoa, uma banana congelada, ¼ xícara de blueberries, 3 colheres de sopa de suco de gengibre. Depois disso, simplesmente misturar estes ingredientes em conjunto no Vitamix.

15. Mint-Apple Berry

hortelã-apple-berry

Procurando por um smoothie, que pode mantê-lo sentir-se cheio por muito mais tempo? Em seguida, optar por esta receita. Para 1 ou 2 porções, você prepara uma metade da maçã verde, 2 colheres de sopa de Manitoba Colheita de cânhamo corações, 7-8 folhas de hortelã (frescos), 3 a 4 folhas de alface de folha verde orgânico, ¼ xícara de bagas frescas ou congeladas orgânica misturar, e cerca de 8 a 12 ml de água pura. À semelhança de outras receitas do smoothie de desintoxicação, você mistura esses ingredientes até que liso.

Recomendo a leitura: benefícios de smoothies

16. Green Machine

máquina verde

grama de cevada, grãos ricos em nutrientes, poderia ajudar as pessoas aliviar a dor bem como a inflamação. Para 1 ou 2 porções, você preparar um limão, uma maçã verde, 1 pepino descascado, 1 colher de chá de essencial alimentos vivos suco de grama de cevada em pó, 4 folhas de alface de folha vermelha, e ¼ de xícara de manga fresca congelada ou orgânico, e 8 12 onças de água pura. Depois disso, misturá-los até ficar homogêneo.

17. "Fat Remover" Juice

Se você quiser perder gordura indesejada, especialmente gordura da barriga, então este batido irá ajudá-lo de uma forma tão all-natural. Este suco ultra-limpeza requer um meio de beterraba vermelha orgânica, 1 rabanete orgânico, 2 dentes de alho orgânico, 3 cenouras médias, e um grande punhado de salsa orgânica. Então, o suco estes ingredientes até suave.

18. Mean Green Detox Smoothie

significa desintoxicação verde batido de download

No caso de você estiver procurando por um delicioso e nutritivo smoothie verde projetado para ajudar seu próprio corpo a desintoxicar naturalmente, não procure mais. Contendo alguns dos suspeitos do costume, juntamente com 2 potentes super alimentos verdes: chlorella e spirulina, esta receita vem com uma variedade de benefícios.

Então, como chlorella e spirulina pode ajudar a desintoxicação? Na realidade, spirulina é conhecida como a "rainha da proteína", como é cerca de 70% de proteína pura. Além de ser uma proteína completa, este organismo está repleto de vitaminas essenciais, bem como minerais que podem promover uma saudável você. Por outro lado, Chlorella é considerado como a potência graças nutricionais para o seu conteúdo de clorofila. Este conteúdo pode ajudar o processo corpo humano muito mais oxigênio, aumentando assim o crescimento de tecido, bem como reparação, e também ajuda a limpar o sangue. Semelhante a spirulina, chlorella suporta metais pesados ​​desintoxicação através da ligação e introduzindo esses "bandidos" rapidamente para fora do corpo humano.

Os ingredientes da receita do smoothie média desintoxicação verde incluem 1 copo de água, o suco de uma metade de um limão inteiro, 1 médio congelados ou frescos banana, 1 xícara de couve com hastes abolida, 1 colher de chá de spirulina, 1 colher de chá de chlorella, uma pitada de sal marinho Celtic, meia colher de sopa de mel e 3 a 5 cubos de gelo.

Em seguida, coloque os ingredientes preparados em um misturador de alta velocidade e começar a mistura por 30-60 segundos até suave e agradável.

19. Aloe Vera Lemonade Smoothie

aloe vera de download limonada batido

Nós todos sabemos que há muitos benefícios de aloe vera para a saúde e beleza. Na verdade, aloe vera é atolamento embalado com vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais. Assim, o seu perfil de nutrientes resultados impressionantes em alguns benefícios como saudável para a digestão, bom para o sistema imunológico, anti-inflamatória, anti-cancerígeno, ótimo para a pele, e o coração amigável. Pelas razões acima expostas, babosa e citrinos nesta receita do smoothie pode estimular, bem como facilitar a erradicação de toxinas.

Os ingredientes para esta receita incluem 1 copo de água, 1medium aloe vera folhas ou ½ xícara de gel de aloe vera, ½ abacate, 1 colher de sopa de óleo de coco, um dahsh de sal marinho Celtic, 1 colher de sopa de mel para adoçar, e 4 a 6 cubos de gelo. Depois disso, você colocar esses ingredientes no liquidificador de alta velocidade e começar a misturar durante cerca de 30 segundos ou mais até suave e agradável. No caso de você adicionar o óleo de coco e não use um liquidificador poderoso pesado, então você deve misturar todos, exceto para óleo de côco inicialmente, em seguida, regue-lo e começar a misturar por mais 10 segundos, a fim de evitar a aglutinação.

20. Primavera Detox Smoothie

smoothie de desintoxicação primavera

O último desta lista de receitas do smoothie de desintoxicação é recomendado para ser consumido na primavera - a estação de desintoxicação natural. Muitas pessoas gostam de desintoxicação depois de um longo inverno. Normalmente, consumindo alimentos amargos, picantes e adstringentes pode ajudar o corpo humano derramado algum excesso de gordura e proteína armazenada durante os meses de inverno. Assim, é por isso que esta receita combina diferentes alimentos que ajudam a sua desintoxicação do corpo.

Essas folhas verdes escuras como couve e Dandelion greens são amargas e adstringentes, ajudando na promover a digestão e auxiliando no fígado e nos rins a eliminar as toxinas para fora do corpo. Além disso, eles oferecem a chlorohphyll corpo e fibra, ambos os quais podem suportar as tentativas desintoxicantes naturais do corpo, e são ricos em nutrientes, mas pobre em calorias.

Especiarias ajudar a desintoxicação principalmente estimulando digestão e melhorando a circulação. Isso pode ajudar o corpo humano se livrar de toxinas naturalmente. Açafrão, pimenta caiena, gengibre e canela são especiarias usadas em muitos tipos de smoothies de desintoxicação.

Spring Download smoothie de desintoxicação

Em outras palavras, doces frutas como pêra e maçã são ricos em fibras, apoiando a digestão, bem como a erradicação da toxina. Além disso, eles fornecem um sabor doce para equilibrar naturalmente as coisas.

Para tornar este smoothie, você precisa para preparar uma xícara de água, 1 xícara de couve deixa com hastes abolida, 1 xícara de dente de leão verdes, 1 maçã média, 1 pêra média, ½ colher de chá de gengibre, ¼ de pimenta caiena, uma pequena quantidade de mel, xarope de bordo para adoçar. Depois disso, você colocar esses ingredientes no liquidificador de alta velocidade e começar a misturar durante 30 segundos ou mais até suave e agradável.

Tenha em mente que este batido pode ser um pouco forte para aqueles novato, assim você pode diminuir a quantidade de folhas verdes e os temperos, se necessário.

Estas são as principais receitas do smoothie 18 de desintoxicação que são simples de fazer e saudável-a-consumir. Se você está interessado em manter a desintoxicação indo, em seguida, tentar sua mão em fermentação de bebidas probióticas em casa.

Para qualquer comentário sobre este artigo de fáceis e saudáveis ​​receitas do smoothie de desintoxicação ou qualquer outra alimentos e receitas tópico aqui, você pode soltar suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados