13 Alimentos que queimam calorias para perder peso rápido

Há uma série de maneiras de perder gordura que você pode tentar entrar em forma. Na verdade, muitas pessoas querem perder peso sem o uso de drogas, pílulas ou medicamentos. Para o bem, se você está entre aquelas pessoas que querem queimar gordura e manter a forma, naturalmente, você deve aprender sobre alguns alimentos que queimam calorias de forma eficaz.

Alimentos que queimar calorias- Top 13 Melhores alimentos da perda de peso nunca:

Alimentos que queimam calorias para perder peso rápido

Você já pensou que os alimentos que você come todos os dias pode afetar seu peso diretamente? Os alimentos que podem aumentar o metabolismo também irá queimar calorias rápidas. Na combinação com exercícios físicos, comer alimentos certos vai aparecer o resultado mais rápido do que você pode imaginar. A grande notícia é que estes alimentos são muito saboroso e eles dão-lhe benefícios de saúde surpreendentes. Você deve tentar consumir esses alimentos em uma base regular ou dieta semanal e não se esqueça de fazer exercícios regularmente. Sem mais delongas, aqui estão 13 alimentos que queimam calorias, ajudando a perder peso rapidamente dentro de um tempo muito curto.

1. alimentos picantes:

Alimentos picantes

material de comida picante pertence ao grupo de alimentos que queimam calorias mais rápido. Eles não fornecem muitas calorias e eles devem ser adicionados a suas refeições diárias. Estes podem ser alguns molhos quentes ou pimenta caiena. Você só precisa garantir que você sabe exatamente sobre o seu teor de nutrientes antes de comer todos os alimentos picantes.

2. Toranja:

toranjas

A final na lista de alimentos que queimam calorias hoje eu compartilhar com os leitores é grapefruits. Toranja pode acelerar o seu metabolismo e ajudam a queimar gordura de forma eficaz. Comer este tipo de frutas, você vai se sentir completo mais rápido e por mais tempo com menos calorias. Além disso, toranjas são uma grande fonte de fibra que pode estabilizar os níveis de sua glicose no sangue. Você também pode adicionar grapefruit para smoothies, salada de frutas, ou beber um copo de sumo de toranja todos os dias.

3. Pimenta:

Pimenta

Pimenta de pimentão contém capsaicina, que aumenta a sua taxa metabólica, ajudando seu corpo a queimar mais calorias durante algum tempo após o consumo. Pimenta de pimentão contém muito poucas calorias, e pode ajudá-lo a queimar mais calorias do que a quantidade que ele proporciona. Depois de consumir as refeições que contêm uma grande quantidade de chili, eles tendem a sentir menos fome. Portanto, a pimenta é uma boa escolha se você quiser comer menos para perder peso. Em resumo, se você prefere flocos de pimenta, molho de pimenta, ou pimentões cortados, não hesite em adicionar produtos pimentão à sua comida. Você pode usar pimenta para incorporar um pouco do seu favorito pratos e receitas. Por exemplo, você pode fazer sopas de inverno o aquecimento, salsas chili, molhos para massas quentes e saladas picantes.

4. Iogurte:

Mulher que come o yogurtIogurte contém um pouco mais alto nível de calorias do que outros alimentos que você pode comer. No entanto, ele pode ajudar a normalizar os movimentos do intestino, manter os ossos fortes, e promover a criação & manutenção de culturas saudáveis ​​no intestino. No entanto, você deve melhor pensar cuidadosamente antes de decidir escolher um iogurte. Por exemplo, embora você pode pensar que o iogurte queima de gordura é a escolha mais saudável lá fora para o seu processo de perda de peso, há um fato que você deve saber que a maioria dos produtores adicionar um monte de açúcar para iogurtes para torná-los mais saborosos. Para o bem, você deve usar Iogurte grego por causa de seus benefícios para a saúde e efeitos de perda de peso.

5. maçã e laranjas:

Apple e laranjas

Se você é um doce, um dente, você deve fazer uso desses frutos, porque eles são ótimas opções para lanches. Na verdade, as frutas são uma excelente fonte de fibra que mantém você completa e satisfazer os seus desejos para o açúcar que vai direto para deixar a gordura extra em seu corpo.

Se você comer maçã e laranjas com moderação, você pode não só perder gordura. Estes alimentos contêm nutrientes super-poderosos que também ajudam melhorar a digestão. Maçãs têm sido conhecida a diminuir o risco de câncer de mama em 17%. Além disso, existem algumas evidências que provam que as maçãs podem reduzir o risco de doença de Alzheimer, protegendo seu corpo contra os danos dos radicais livres nocivos. Laranja também é maravilhoso para sua saúde do coração de duas maneiras distintas. Na primeira, laranja contém potássio e magnésio, o que pode ajudar a normalizar os níveis de pressão arterial naturalmente.

6. O Brasil Nuts:

Castanha-do-pará

Um dos alimentos mais saborosos que queimam calorias é castanha do Brasil. Este alimento ajuda a impulsionar o seu metabolismo através da conversão da hormona da tiróide básica para a forma ativa do hormônio da tireóide (T3). Este ingrediente, também ajuda comedores repelir a celulite e melhorar o seu sistema imunológico. Você pode também lanche em castanha do Brasil, beber Brasil leite de castanha, acrescentando baunilha e cardamomo, ou borrifar-los em um citrinos, manga e papaia salada.

7. sementes de Chia:

sementes de chia

Chia semente é uma grande fonte de gorduras omega-3, fibra e proteína que ajudam a ligar glucagon - hormônio de queima de gordura grande humano, suprimir o apetite e aumentar o metabolismo. Para o bem, você só precisa absorver uma quantidade de sementes de chia por aproximadamente 15 minutos para que eles inchar até 10 vezes o seu tamanho. Esta comida vai fazer você se sentir completo por um longo tempo e, em seguida, impedi-lo de comer demais. Você pode adicionar sementes de chia para aveia, iogurte, saladas ou batidos.

8. baixa caloria carnes magras:

De baixa caloria carnes magras contêm calorias, mas eles são listados aqui, porque eles estão entre os melhores alimentos que queimam calorias, mantendo o seu corpo vai por horas.

Por exemplo, carnes magras, como a baixa gordura de porco, frango e de peru são excelentes fontes de proteína, forçando o seu sistema de digestão a trabalhar mais. Portanto, eles também impulsionar o seu metabolismo temporariamente, garantindo que, mesmo quando você está em repouso, seu corpo ainda queima mais calorias. Enquanto isso, carnes magras dar comedores de tanta energia que os torna pouco provável a sentir fome durante horas. Assim, embora carnes magras contêm mais calorias do que os vegetais, você ainda precisa da energia que fornecem e certificar-se de que você queimar mais calorias durante o dia. No entanto, se você está tentando se livrar do excesso de peso, você deve ter muito cuidado com a maneira como você trata suas carnes. Você deve grelha ou forno a cozer suas carnes em vez de fritá-los, e certifique-se de que você não adicionar molho de gordo na carne, se você não quer estragar os benefícios de saúde e fitness que oferecem.

9. Omega-3 Foods:

Omega-3 alimentos

Está cientificamente provado que o ômega pode ajudar a regular, o seu metabolismo. Omega-3 alimentos estão entre os melhores alimentos que queimam calorias que pessoas com sobrepeso deve tentar. Omega-3 é um ácido graxo que pode afetar o nível de hormônio leptina, que controla a velocidade e ritmo do seu processo de queima de gordura. Omega-3 não é produzida pelo nosso corpo, por isso, só pode obtê-lo a partir de peixe (salmão, arenque, atum são as melhores fontes deste nutriente) ou através de especiais ômega-3 suplementos e aditivos.

10. Café:

Café

Muitas pessoas não será capaz de imaginar como sua vida vai ficar sem uma xícara de café para começar uma manhã agradável alegre. Isto é porque a cafeína contida no café pode ajudar as pessoas a se sentir alerta e animada. Quando você bebe muita cafeína, que irá aumentar o seu coração Rate seu sangue leva mais oxigênio, e queimar mais calorias. Infelizmente, o efeito é muito bem tratados por todos os tipos de açúcar e cremes adicionados no copo. Portanto, para adicionar mais sabor em seu café, você pode tentar canela.

11. Caldos:

Alimentos que queimam calorias

Caldo pode não parecer um alimento tradicional. No entanto, é muito bom para as pessoas, pois fornece toneladas de sabores, sem acrescentar demasiadas calorias. Ao contrário de molho, caldo pode ajudar a aumentar a sua energia calorias adicionadas. Na verdade, muitas pessoas realmente seguir uma dieta caldo (ou já fazer caldo de a parte central de sua refeição diária) para se livrar do excesso de peso e queimar gordura. Caldo é fácil de ser digerida, e suprime o apetite, fazendo você se sentir completo. Caldo também os gostos e cheiros como algo muito mais rico que pode levá-lo de forma eficaz para sentir mais completa depois de comer. É muito simples para qualquer um chicote de um pote de caldo de legumes, adicionando seus legumes favoritos, como cenoura, cogumelos, tomates, aipo e cebola.

12. Aipo:

Aipo

O aipo contém um baixo nível de calorias e ajuda a queimar gordura de forma eficaz. Aipo consiste principalmente de água, por isso é ótimo como parte de uma dieta equilibrada. No entanto, este alimento não é bom para o aipo dieta apenas porque seu corpo não vai obter seus nutrientes e minerais necessários. Portanto, a melhor decisão para você é combiná-lo com alguns outros alimentos.

13. Abacate:

Abacate

O abacate é uma máquina de queima de triple-gordura. Esta fruta contém gordura monoinsaturada, que ajuda a impulsionar o seu metabolismo e proteger a parte de produção de energia de suas células dos radicais livres perigosos. Além disso, abacate traz muitos grandes benefícios para a sua saúde. É bom para o cabelo e dos olhos, reduz o risco de doenças cardíacas, ajuda a curar feridas e reduzir os níveis de colesterol. Você pode fazer um delicioso smoothie de abacate com leite de coco e canela, adicione o abacate cortado a um espinafres ou feijão verde salada, ou comer metade de um abacate com sal marinho e tomates para obter um pequeno-almoço saudável e energético.

Todos os alimentos acima que queimam calorias estão listadas nas listas de famosos e prestigiados. No entanto, você não pode encontrar a lista mais completa em qualquer outro lugar, mas VKool.com, no meu artigo. Tenho recolhido estes alimentos durante semanas, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer pessoa que queira obter corpo saudável e magro.

Se você se sentir estes 13 alimentos que queimam calorias que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para você, apenas sinta-se livre para deixar todas as suas comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.



Há uma série de maneiras de perder gordura que você pode tentar entrar em forma. Na verdade, muitas pessoas querem perder peso sem o uso de drogas, pílulas ou medicamentos. Para o bem, se você está entre aquelas pessoas que querem queimar gordura e manter a forma, naturalmente, você deve aprender sobre alguns alimentos que queimam calorias de forma eficaz.

Alimentos que queimar calorias- Top 13 Melhores alimentos da perda de peso nunca:

Alimentos que queimam calorias para perder peso rápido

Você já pensou que os alimentos que você come todos os dias pode afetar seu peso diretamente? Os alimentos que podem aumentar o metabolismo também irá queimar calorias rápidas. Na combinação com exercícios físicos, comer alimentos certos vai aparecer o resultado mais rápido do que você pode imaginar. A grande notícia é que estes alimentos são muito saboroso e eles dão-lhe benefícios de saúde surpreendentes. Você deve tentar consumir esses alimentos em uma base regular ou dieta semanal e não se esqueça de fazer exercícios regularmente. Sem mais delongas, aqui estão 13 alimentos que queimam calorias, ajudando a perder peso rapidamente dentro de um tempo muito curto.

1. alimentos picantes:

Alimentos picantes

material de comida picante pertence ao grupo de alimentos que queimam calorias mais rápido. Eles não fornecem muitas calorias e eles devem ser adicionados a suas refeições diárias. Estes podem ser alguns molhos quentes ou pimenta caiena. Você só precisa garantir que você sabe exatamente sobre o seu teor de nutrientes antes de comer todos os alimentos picantes.

2. Toranja:

toranjas

A final na lista de alimentos que queimam calorias hoje eu compartilhar com os leitores é grapefruits. Toranja pode acelerar o seu metabolismo e ajudam a queimar gordura de forma eficaz. Comer este tipo de frutas, você vai se sentir completo mais rápido e por mais tempo com menos calorias. Além disso, toranjas são uma grande fonte de fibra que pode estabilizar os níveis de sua glicose no sangue. Você também pode adicionar grapefruit para smoothies, salada de frutas, ou beber um copo de sumo de toranja todos os dias.

3. Pimenta:

Pimenta

Pimenta de pimentão contém capsaicina, que aumenta a sua taxa metabólica, ajudando seu corpo a queimar mais calorias durante algum tempo após o consumo. Pimenta de pimentão contém muito poucas calorias, e pode ajudá-lo a queimar mais calorias do que a quantidade que ele proporciona. Depois de consumir as refeições que contêm uma grande quantidade de chili, eles tendem a sentir menos fome. Portanto, a pimenta é uma boa escolha se você quiser comer menos para perder peso. Em resumo, se você prefere flocos de pimenta, molho de pimenta, ou pimentões cortados, não hesite em adicionar produtos pimentão à sua comida. Você pode usar pimenta para incorporar um pouco do seu favorito pratos e receitas. Por exemplo, você pode fazer sopas de inverno o aquecimento, salsas chili, molhos para massas quentes e saladas picantes.

4. Iogurte:

Vídeo: Alimentos que ajuda emagrecer:

Mulher que come o yogurtIogurte contém um pouco mais alto nível de calorias do que outros alimentos que você pode comer. No entanto, ele pode ajudar a normalizar os movimentos do intestino, manter os ossos fortes, e promover a criação & manutenção de culturas saudáveis ​​no intestino. No entanto, você deve melhor pensar cuidadosamente antes de decidir escolher um iogurte. Por exemplo, embora você pode pensar que o iogurte queima de gordura é a escolha mais saudável lá fora para o seu processo de perda de peso, há um fato que você deve saber que a maioria dos produtores adicionar um monte de açúcar para iogurtes para torná-los mais saborosos. Para o bem, você deve usar Iogurte grego por causa de seus benefícios para a saúde e efeitos de perda de peso.

5. maçã e laranjas:

Apple e laranjas

Se você é um doce, um dente, você deve fazer uso desses frutos, porque eles são ótimas opções para lanches. Na verdade, as frutas são uma excelente fonte de fibra que mantém você completa e satisfazer os seus desejos para o açúcar que vai direto para deixar a gordura extra em seu corpo.

Se você comer maçã e laranjas com moderação, você pode não só perder gordura. Estes alimentos contêm nutrientes super-poderosos que também ajudam melhorar a digestão. Maçãs têm sido conhecida a diminuir o risco de câncer de mama em 17%. Além disso, existem algumas evidências que provam que as maçãs podem reduzir o risco de doença de Alzheimer, protegendo seu corpo contra os danos dos radicais livres nocivos. Laranja também é maravilhoso para sua saúde do coração de duas maneiras distintas. Na primeira, laranja contém potássio e magnésio, o que pode ajudar a normalizar os níveis de pressão arterial naturalmente.

6. O Brasil Nuts:

Castanha-do-pará

Um dos alimentos mais saborosos que queimam calorias é castanha do Brasil. Este alimento ajuda a impulsionar o seu metabolismo através da conversão da hormona da tiróide básica para a forma ativa do hormônio da tireóide (T3). Este ingrediente, também ajuda comedores repelir a celulite e melhorar o seu sistema imunológico. Você pode também lanche em castanha do Brasil, beber Brasil leite de castanha, acrescentando baunilha e cardamomo, ou borrifar-los em um citrinos, manga e papaia salada.

7. sementes de Chia:

sementes de chia

Chia semente é uma grande fonte de gorduras omega-3, fibra e proteína que ajudam a ligar glucagon - hormônio de queima de gordura grande humano, suprimir o apetite e aumentar o metabolismo. Para o bem, você só precisa absorver uma quantidade de sementes de chia por aproximadamente 15 minutos para que eles inchar até 10 vezes o seu tamanho. Esta comida vai fazer você se sentir completo por um longo tempo e, em seguida, impedi-lo de comer demais. Você pode adicionar sementes de chia para aveia, iogurte, saladas ou batidos.

8. baixa caloria carnes magras:

De baixa caloria carnes magras contêm calorias, mas eles são listados aqui, porque eles estão entre os melhores alimentos que queimam calorias, mantendo o seu corpo vai por horas.

Por exemplo, carnes magras, como a baixa gordura de porco, frango e de peru são excelentes fontes de proteína, forçando o seu sistema de digestão a trabalhar mais. Portanto, eles também impulsionar o seu metabolismo temporariamente, garantindo que, mesmo quando você está em repouso, seu corpo ainda queima mais calorias. Enquanto isso, carnes magras dar comedores de tanta energia que os torna pouco provável a sentir fome durante horas. Assim, embora carnes magras contêm mais calorias do que os vegetais, você ainda precisa da energia que fornecem e certificar-se de que você queimar mais calorias durante o dia. No entanto, se você está tentando se livrar do excesso de peso, você deve ter muito cuidado com a maneira como você trata suas carnes. Você deve grelha ou forno a cozer suas carnes em vez de fritá-los, e certifique-se de que você não adicionar molho de gordo na carne, se você não quer estragar os benefícios de saúde e fitness que oferecem.

9. Omega-3 Foods:

Omega-3 alimentos

Está cientificamente provado que o ômega pode ajudar a regular, o seu metabolismo. Omega-3 alimentos estão entre os melhores alimentos que queimam calorias que pessoas com sobrepeso deve tentar. Omega-3 é um ácido graxo que pode afetar o nível de hormônio leptina, que controla a velocidade e ritmo do seu processo de queima de gordura. Omega-3 não é produzida pelo nosso corpo, por isso, só pode obtê-lo a partir de peixe (salmão, arenque, atum são as melhores fontes deste nutriente) ou através de especiais ômega-3 suplementos e aditivos.

10. Café:

Café

Muitas pessoas não será capaz de imaginar como sua vida vai ficar sem uma xícara de café para começar uma manhã agradável alegre. Isto é porque a cafeína contida no café pode ajudar as pessoas a se sentir alerta e animada. Quando você bebe muita cafeína, que irá aumentar o seu coração Rate seu sangue leva mais oxigênio, e queimar mais calorias. Infelizmente, o efeito é muito bem tratados por todos os tipos de açúcar e cremes adicionados no copo. Portanto, para adicionar mais sabor em seu café, você pode tentar canela.

11. Caldos:

Alimentos que queimam calorias

Caldo pode não parecer um alimento tradicional. No entanto, é muito bom para as pessoas, pois fornece toneladas de sabores, sem acrescentar demasiadas calorias. Ao contrário de molho, caldo pode ajudar a aumentar a sua energia calorias adicionadas. Na verdade, muitas pessoas realmente seguir uma dieta caldo (ou já fazer caldo de a parte central de sua refeição diária) para se livrar do excesso de peso e queimar gordura. Caldo é fácil de ser digerida, e suprime o apetite, fazendo você se sentir completo. Caldo também os gostos e cheiros como algo muito mais rico que pode levá-lo de forma eficaz para sentir mais completa depois de comer. É muito simples para qualquer um chicote de um pote de caldo de legumes, adicionando seus legumes favoritos, como cenoura, cogumelos, tomates, aipo e cebola.

12. Aipo:

Aipo

O aipo contém um baixo nível de calorias e ajuda a queimar gordura de forma eficaz. Aipo consiste principalmente de água, por isso é ótimo como parte de uma dieta equilibrada. No entanto, este alimento não é bom para o aipo dieta apenas porque seu corpo não vai obter seus nutrientes e minerais necessários. Portanto, a melhor decisão para você é combiná-lo com alguns outros alimentos.

Vídeo: Saiba quais são os alimentos que queimam calorias e ajudam a emagrecer:

13. Abacate:

Abacate

O abacate é uma máquina de queima de triple-gordura. Esta fruta contém gordura monoinsaturada, que ajuda a impulsionar o seu metabolismo e proteger a parte de produção de energia de suas células dos radicais livres perigosos. Além disso, abacate traz muitos grandes benefícios para a sua saúde. É bom para o cabelo e dos olhos, reduz o risco de doenças cardíacas, ajuda a curar feridas e reduzir os níveis de colesterol. Você pode fazer um delicioso smoothie de abacate com leite de coco e canela, adicione o abacate cortado a um espinafres ou feijão verde salada, ou comer metade de um abacate com sal marinho e tomates para obter um pequeno-almoço saudável e energético.

Todos os alimentos acima que queimam calorias estão listadas nas listas de famosos e prestigiados. No entanto, você não pode encontrar a lista mais completa em qualquer outro lugar, mas VKool.com, no meu artigo. Tenho recolhido estes alimentos durante semanas, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer pessoa que queira obter corpo saudável e magro.

Se você se sentir estes 13 alimentos que queimam calorias que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para você, apenas sinta-se livre para deixar todas as suas comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados