Lista de 24 alimentos que queimam gordura da barriga rápido e naturalmente

O excesso de gordura em sua barriga faz você se sentir incomodado e envergonhado. Portanto, você deve controlar o que você consome todos os dias. No entanto, não é a única maneira de ajudá-lo na perda de peso e queima de gordura da barriga. Em vez disso, você deve consumir alimentos que têm capacidade de queimar a gordura da barriga. Estes alimentos não só fornecer-lhe uma grande quantidade de nutrientes, mas também ajudá-lo a reduzir a ingestão de calorias, bem como queima de calorias em excesso. Neste artigo, EffectiveRemedies.com

irá mostrar-lhe a lista dos 24 melhores alimentos que queimam gordura da barriga rápido e naturalmente. O seguinte redação coletadas informações de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para entender mais!

Lista de 24 alimentos que queimam gordura da barriga rápido & Naturalmente

1. Os peixes

alimentos que queimam gordura da barriga

Peixe é rico em ômega-3. A deficiência de ômega-3 em sua dieta diária vai fazer a sua glândula pineal no cérebro que ajuda você na regulação do seu sistema nervoso ser jogado fora. Portanto, ela conduz a muitas alterações na produção de melatonina - uma hormona do sono. Pessoas que não têm omega-3 não pode dormir em seu tempo de descanso habitual e levando, assim, a alguns hábitos pouco saudáveis, como comer tarde da noite ou ficar à noite, etc.

Além disso, os peixes também contém uma grande quantidade de proteína que é mostrado para ajudar a saciar o seu apetite. Além disso, você pode queimar mais calorias quando você digerir proteínas do que quando você come carboidratos ou gorduras. Assim, ele irá ajudá-lo muito na queima a gordura em sua barriga.

Saber mais: Apertar a pele da barriga naturalmente com apenas 28 táticas simples

2. Chillied Potato

alimentos que queimam gordura da barriga

Outro alimento na lista dos 24 melhores alimentos que queimam gordura da barriga é batata gelada. batata refrigerada é muito útil para a queima de gordura da barriga. Se você manter batata na geladeira durante a noite, ele irá formar um cristal de amido resistente. Este é um componente de fibra que estimula a produção de duas hormonas suspensão fome. Além disso, este cristal amido resistente pode ajudar seu corpo a queimar mais gordura e tornando as células de gordura não estão disponíveis. Se você não gosta de usar batata gelada diretamente na sua barriga, você pode comê-los em forma de salada de vinagre de batata.

3. canela

alimentos que queimam gordura da barriga

Os pesquisadores descobriram que a canela tem um tipo de antioxidante, que pode aumentar a sensibilidade à insulina e ajudá-lo a estabilizar o açúcar no sangue de forma eficaz. Você simplesmente incluem 1/4 a 1 colher de chá de canela para sua dieta, como cereais quentes, iogurte, marinadas, etc para fazer açúcar no sangue entrar em suas células, que é usado para produzir energia e, assim, o corpo vai armazenar menos gordura do que antes.

Continue lendo este artigo foi escrito, se você quiser descobrir mais sobre outros alimentos saudáveis ​​que queimam a gordura da barriga!

4. O leite

alimentos que queimam gordura da barriga

Vídeo: Alimentos que queimam gordura localizada na barriga (e respetivas receitas)

Concordou-se que o leite pode realmente dar-lhe um efeito positivo quando se trata de queima de gordura da barriga. De acordo com uma pesquisa dos pesquisadores da Universidade do Alabama, em Birmingham, em 2010, entre mais de 100 mulheres na pré-menopausa que participaram da pesquisa, de gordura em mulheres que consumiram alimentos ricos em cálcio foi significativamente reduzido. Na verdade, quando você consumir 100 miligramas de cálcio por dia, eles vão retirar muitos agentes ruins ao redor e em seus órgãos internos que têm sido relacionados com a taxa de câncer ou doença cardíaca.

O cálcio no leite também ajudá-lo a dormir bem, se você está geralmente ser despertado por cólicas ou dores musculares. Além disso, mineral juntamente com o cálcio também pode ajudar nervos musculares e fibras ser relaxado.

Saber mais: Perder peso facilmente com 32 melhores maneiras para escolher

5. A carne

alimentos que queimam gordura da barriga

Carne de peru (branco de preferência) é um dos bons alimentos que queimam gordura da barriga porque tem CLA natural. É uma gordura que pode queimar a gordura. Além disso, a carne de peru é rico em proteínas que podem apoiar o corpo em queimar tanto quanto 30 percentagens de calorias depois de consumi-lo.

6. Óleo de Noz E óleo de linhaça

alimentos que queimam gordura da barriga

Como mencionado no início, ômega-3 pode ajudar muito na queima de gordura do estômago e ambos noz e óleo de linhaça são ricos em ácido alfa-linolênico que podem ser convertidos em ácidos graxos ômega-3 pelo seu corpo.

7. Café

alimentos que queimam gordura da barriga

café preto é uma bebida maravilhosa de manhã ou depois de muitas reuniões longa tarde. Você pode ter ouvido várias coisas sobre o café, bem como quantidade de cafeína que ele proporciona. No entanto, quando você beber café preto, que irá fornecer-lhe as qualidades de queima de gordura que pode reduzir calorias ao longo do tempo. Além disso, a cafeína em apenas uma xícara de café pode aumentar a queima de 4% de calorias em seu corpo durante 2 horas e 30 minutos. Você tem que se lembrar de não adicionar o açúcar ou creme no café, a fim de obter todos os benefícios de queima de gordura do estômago que o café pode proporcionar.

8. vinagre de maçã

alimentos que queimam gordura da barriga

O vinagre de maçã também contém um composto, que é chamado ácido acético. Este ácido pode estimular a capacidade de queimar gordura do estômago do seu corpo e inibir o armazenamento de gordura. Você pode misturar vinagre de maçã com gengibre e mel para obter os melhores resultados na queima de gordura em seu corpo.

Consulte Mais informação: Se livrar da celulite se torna mais fácil do que nunca 

Vídeo: Receita de Suco Para Queimar Gordura da Barriga - Queima de 48 Horas

9. Cerejas

alimentos que queimam gordura da barriga

Antes de ir para a cama, você pode comer algumas cerejas Montmorency tart. As cerejas são ricos em melatonina, que é um hormônio do sono para ajudar a dormir bem. Além disso, também é um poderoso antioxidante que pode promover a queima de gordura da barriga rapidamente. Portanto, este alimento é listado no top 21 melhores alimentos que queimam gordura da barriga você deve tentar usar.

10. Abacates

alimentos que queima-barriga-fat

Abacate é rico em nutrientes 2, que são a chave para queimar a gordura do estômago. A primeira é a fibra de esmagamento de fome que tem 11 a 17grams em cada abacate. Outra é gorduras monoinsaturadas que foram mostrados para reduzir a gordura da barriga em muitas pesquisas.

Além disso, uma grande quantidade de fibras presentes no abacate pode ajudar você a manter a fome na baía. Portanto, você não precisa consumir muitos alimentos para cada refeição.

Além disso, este fruto contém propriedades antibacterianas e antifúngicas. Tem também a lecitina de aminoácido que pode ajudar a evitar a sobrecarga do fígado, bem como para o equilíbrio do peso.

Além disso, o abacate é rico em vitamina K, ácido fólico coração-protetora, e potássio, que lhe dará muitos benefícios à saúde. Eles podem ajudá-lo a manter o colesterol baixo, e reduzir o risco de doença cardíaca, ea degeneração macular, que é uma razão principal de cegueira.

11. Ovos

alimentos que queimam gordura da barriga



Os ovos contêm uma grande quantidade de vitaminas tais como vitamina A, B6, B12, D, E e K. Também tem folato, colina, luteína, cálcio, fósforo, zinco, ácidos gordos ómega 3, e ferro que dê o seu corpo uma boa saúde . Especialmente, é rica em proteínas de queima de barriga que irá ajudá-lo muito na queima de seu estômago gordura. Você deve optar por ovos de galinhas criadas ao ar livre para obter nutrientes saudáveis.

12. Chocolate escuro

alimentos que queimam gordura da barriga

É rico em antioxidantes que são muito mais quase 8 vezes do que a encontrada em morangos. Ele também contém estimulantes, que podem dar-lhe um efeito positivo sobre a queimar sua gordura do estômago. Você tem que ter certeza que você optar por o chocolate escuro, que contém 80% ou mais de cacau para obter os melhores resultados. Além disso, é rica em flavonóides e proantocianidinas que podem aumentar os níveis de boas lipoproteínas de alta densidade. As substâncias naturais presentes nele também apoiá-lo no controle dos níveis de insulina, relaxamento dos vasos sanguíneos e reduzir os níveis de pressão arterial. Além disso, o chocolate escuro também oferece outros importantes minerais como o cobre, potássio, cálcio, ferro e magnésio.

13. Apples

alimentos que queimam gordura da barriga

Apple é talvez a fruta que é mais amplamente estudado e os resultados de estudos sobre os seus benefícios para a saúde das pessoas extremamente sido positiva. Como resultado, as maçãs contêm compostos de fitonutrientes como a quercetina, phloridzin, catequinas e ácido clorogênico. Eles são poderosos antioxidantes que podem ajudar muito na queima de sua barriga gordura rapidamente.

Lembrar:

Uma maçã por dia mantém o médico longe. Clique Para Tweet

14. melancia

alimentos que queimam gordura da barriga

Esta fruta tem 82 porcentagens de água, o que mantém você completa em um longo tempo e também ajuda a remover o excesso de sódio presente em seu corpo. Melancia também é rico em vitamina C e tem apenas 100 calorias em cada copo. Portanto, se você quer ter um corpo sexy e uma boa saúde, você deve adicionar esta fruta em sua dieta diária.

15. pepino

alimentos que queima-barriga-fat

O pepino é um baixo teor calórico e comida extremamente refrescante. Ele tem cerca de 96 percentagem de água, o que ajuda muito em manter a fome na baía. Um pepino fresco tem apenas 45 calories-, portanto, você pode consumi-lo sem se preocupar com danos ao seu corpo ideal.

Vegetais folhosos 16.

alimentos que queimam gordura da barriga

Se você quer ter uma barriga lisa instantaneamente, você tem que adicionar vegetais de folhas em sua dieta diária. Todos vegetais folhosos são geralmente baixos em calorias, rico em fibras, minerais e várias vitaminas vitais, o que irá ajudá-lo muito para aliviar a retenção de água, sem que leva ao inchaço e desconforto na barriga. Eles também são necessários para o seu corpo para obter uma boa saúde.

Um exemplo para os vegetais de folhas que é considerado como um dos alimentos naturais que queimam gordura da barriga é brócolis. O brócolis é especialmente rica em vitamina C e K, que oferecem mais de 100% as suas necessidades diárias. Você só precisa consumir uma xícara de brócolis por dia. Com apenas 43 calorias em uma xícara de brócolis cozido no vapor, você pode fazer sua gordura da barriga desaparecer completamente.

17. Beans

alimentos que queimam gordura da barriga

Bean é um dos melhores alimentos que queimam gordura da barriga. Consumir feijão preto regularmente irá ajudá-lo a eliminar a gordura da barriga, desenvolver os músculos e melhorar a digestão. Graças à sua cor escura, feijão preto é muito alta em flavonóides, que podem impedir o armazenamento de gordura da barriga excessiva. feijão preto também faz você se sentir completo por um longo tempo e, assim, ajudando a evitar consumir muitos alimentos. Continue adicionando feijão preto à sua dieta diária, se você quiser sua barriga para ser firme e sexy.

18. Chá Verde

alimentos que queimam gordura da barriga

Um estudo publicado na JFF (Journal of Functional Foods) em 2012 indicou que as pessoas que bebiam de 1 ½ xícaras de chá verde que são enriquecidos com uma quantidade de cerca de 600 mg de catequinas (catequinas - um grupo de antioxidantes, que têm sido indicadas para auxiliar na queima de células de gordura) diariamente por cerca de 3 meses perdeu quase 16 vezes mais gordura da barriga como aquelas pessoas que consumiram chá verde sem os antioxidantes adicionados. Para conseguir resultados semelhantes usando o chá verde que você compra em lojas, você vai precisar de beber 2 a 4 copos por dia (muitas variedades podem ter de 160 a 470 miligramas de catequinas em um copo). Outro composto eficaz no chá verde é a cafeína. É um estimulante, que aumenta a freqüência cardíaca e, assim, tornando seu sistema queimar calorias mais rápido. Para resumir, o chá verde contém catequinas, que são acreditados para ajudar na queima de gordura da barriga. Você deve beber 24 onças de este chá por dia para obter uma melhoria incrível.

19. Bananas

alimentos que queimam gordura da barriga

Esta é uma fruta fresca que você pode comer como um lanche nutritivo sem se preocupar com o ganho de peso. Também como maçãs, a banana tem uma fibra chamada pectina, que pode ajudá-lo para inibir câncer de cólon. Além disso, também tem vitamina A, C, E, B6, juntamente com o potássio, magnésio, e cálcio que lhe dará uma boa saúde. Bananas contêm apenas calorias de 75 calorias para 135 calorias dependendo de cada um de seu tamanho.

20. Aipo

alimentos que queimam gordura da barriga

O aipo é conhecido como um alimento de baixa caloria que contém apenas 8 calorias. Também é rica em vitamina C e cálcio. Consumir suco de aipo fresco antes de cada uma de suas refeições pode ajudá-lo a queimar gordura em sua barriga mais rapidamente. Além disso, tem apigenina, que é um composto ativo para ajudar a apagar o risco de câncer de ovário.

21. Pears

alimentos que queimam gordura da barriga

peras frescas são tão ricos em fibras e pobre em calorias, portanto, você pode comer uma pêra antes de cada refeição, e você ainda pode perder peso. Além disso, as peras são ricos em catequinas e flavonóides que podem evitar o armazenamento de gordura em sua barriga de forma eficaz.

22. Kelp Noodles

alimentos que queimam gordura da barriga

De acordo com NaturalNews.com página, macarrão de algas é uma alternativa maravilhosa para pessoas que gostam macarrão tradicionais. O macarrão de algas que é feita a partir de algas contêm apenas 6 calorias. Assim, você pode comer esta comida macarrão sem se preocupar com sua barriga. Este alimento é rico em mineral cru e você pode usá-lo como qualquer macarrão regulares.

23. Iogurte

alimentos que queimam gordura da barriga

Dairy é rico em calorias, mas ambos os tipos regulares e baixo teor de gordura de iogurte contém probiótico que é as bactérias amigáveis. Ele tem a capacidade para ajudá-lo a reduzir a gordura da barriga que seu corpo absorve.

24. Chili Peppers

alimentos que queimam gordura da barriga

Pimenta de pimentão frequentemente encontrada em grandes quantidades em salsa quente e em muitos tailandeses, chineses e pratos de caril indiano. Estes alimentos são carregados com um composto de aumento de metabolismo que é chamado capsaicina proporcionando sabor de fogo `pimenta. Além disso, a capsaicina também pode aumentar a temperatura do corpo, o que dá o seu metabolismo um impulso extra para queimar calorias.

Se você quiser saber mais alimentos para outras doenças e condições, favor visite a página Super Foods página. Depois de ler o artigo sobre a lista de 24 alimentos que queimam gordura da barriga rápido & Naturalmente, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para queimar a gordura de barriga rápida e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter alguns conselhos antes de aplicar qualquer alimento. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros alimentos que queimam gordura da barriga, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados