28 Maravilhosos benefícios de saúde e beleza de rabanete

Benefícios do Radish

rabanetes crocantes e suculentas são um dos vegetais mais utilizados na forma de salada globalmente. Rabanete é um vegetal de raiz que é extremamente baixa em calorias e rica em benefícios para a saúde. Elas foram cultivadas em primeiro lugar na Europa, mas agora, eles são encontrados em todas as partes do mundo. Cientificamente conhecida como nabo forrageiro, que pertence à família das Brassicaceae. Rabanetes pode ser branco, vermelho, roxo ou preto na cor. Em termos de forma, que pode ser rodada, a longo ou cilíndrica. Cultivadores classificá-los pela sua forma, tamanho e cor. Pode ser consumido cru, cozido ou na forma de um pickle. Tender Topo folhas verdes de rabanete também são comidos em alguns lugares. Além disso, o óleo obtido a partir das sementes de rabanete também é muito benéfico para o corpo. Vamos dar uma olhada nos benefícios de saúde e beleza que radish ofertas para você.

Benefícios de saúde do Radish

1. Distúrbios Curas urinário

Sendo diurético na natureza, rabanete, naturalmente, torna-se um excelente remédio para curar a sensação de ardor ao urinar. Além disso, aumenta a produção de urina. Além disso, ele evita infecções e purifica os rins.

2. Cancer Combate

Rabanete é amplamente usado como um remédio para o tratamento de cancros do estômago, do rim e do cólon. Este vegetal obtém suas habilidades de desintoxicação devido à alta quantidade de antocianinas, ácido fólico e vitamina C. Estes detoxifiers juntamente com antioxidantes as células cancerosas produção de morrer e facilitar na luta contra esta doença mortal.

3. Trata Icterícia

Vídeo: EMAGREÇA COM SAÚDE COM ESSA MARAVILHOSA DIETA DO LIMÃO, ELIMINANDO 2 A 8 KG POR MÊS

Rabanete é considerado como um remédio para o excelente tratamento da icterícia. Actua como um agente desintoxicante potente e mantém um controlo sobre a saúde do fígado e estômago, eliminando toxinas e materiais residuais a partir do corpo.

4. Curas Leucoderma

As propriedades anti-cancerígenas e desintoxicante de rabanete ajudar a se livrar de leucoderma de uma forma eficaz.

5. Aids na perda de peso

Vídeo: Você Bonita - Benefícios do limão (27/04/16)

Rabanetes, sendo surpreendentemente indigesto, acabar com o constante desejo de comer alguma coisa. Elas contêm uma quantidade elevada de água, fibras, e, consequentemente, carbohydrates- digerível, regular os movimentos intestinais e de apoio perda de peso.

6. Eficaz em Mordeduras

As propriedades antipruriginosas de rabanete são extremamente eficazes em curar picadas de abelha e picadas de insetos. O suco de rabanete pode ser aplicado directamente na área afectada para pacificar e reduzir a dor.

7. Curas Doenças Renais

Como dito acima rabanete é um diurético excelente que protege os rins de infecção através da remoção de toxinas do corpo. Ele reduz a sensação de ardor e previne infecções do trato urinário.

8. Diminui distúrbios respiratórios

Rabanetes são anti-congestiva na Natureza, assim, aliviar os distúrbios respiratórios causados ​​pelo congestionamento em bronquite, tal como asma e sinusites. Por outro lado, a riqueza de vitaminas em rabanete também protege contra a contaminação.

9. Febre Cures

Rabanetes também são úteis na cura de febre, baixando a temperatura do corpo. Ele também reduz a inflamação causada pela febre.

10. Mantém fígado e vesícula biliar Saúde

Rabanetes devem ser tomados regularmente para regular a produção de várias enzimas e pigmentos, que protegem da vesícula biliar e do fígado a partir de úlceras e infecções. Radish controla a produção de bile e bilirrubina.

11. Cura Piles

A principal razão para a criação de pilhas é a constipação, que pode ser curada por consumir uma grande quantidade de volumoso. Rabanete é uma boa fonte de fibra dietética, que ajuda na retenção de água e digestão. Além disso, as propriedades desintoxicantes de rabanete também são favoráveis ​​em cura de pilhas.

12. Controles de açúcar no sangue

Rabanete tem baixo índice glicêmico, e, portanto, útil para controlar o nível de açúcar no sangue.

13. Mantém a saúde óssea

Rabanete é uma das mais ricas fontes vegetais de cálcio, que é útil para manter os ossos e dentes saudáveis.

Impulsionador 14. Imunidade



Radish é carregado com antioxidantes que ajudam o corpo a recuperar-se a sua imunidade e combater infecções e doenças.

15. Induz o bom sono

Rabanete é muito útil para pessoas que têm distúrbios do sono. Tem propriedades sedativas que promovem o sono. Beber um copo de suco de rabanete antes de ir para a cama. Ela irá ajudá-lo a dormir apertado.

16. Alívio da enxaqueca

Rabanete cura da enxaqueca. É muito eficaz se for tomado na primeira fase da enxaqueca. Enxaquecas são causadas quando os vasos sanguíneos do cérebro se contraem. Radish ajuda a dilatar os navios.

17. Doenças Cardiovasculares

Radish consiste em flavonóides, chamados antocianinas. Antocianinas reduzir a ocorrência de doenças cardiovasculares, mantendo assim o seu coração na cor rosa.

18. Prisão de ventre

Rabanete tem um elevado teor de fibra, o que promove os movimentos intestinais regulares. Os efeitos calmantes de rabanete acalmar o sistema digestivo e proporcionar alívio da indigestão e inchaço.

Pressão 19. Sangue

Rabanetes são uma boa fonte de potássio. Potássio reduz a pressão sanguínea através da manutenção do fluxo normal de sangue-Assim, minimizando o risco de doença coronária e acidente vascular cerebral.

20. Curas tosse e resfriado

Se você está propenso a frio e tosse, então é bom para você incluir rabanete na sua dieta. Rabanete tem propriedades anti-congestiva, que muco claro formados em sua garganta devido ao frio.

21. Mantém-se hidratado

Radish dispõe de uma boa quantidade de água que é por isso que é a melhor opção para manter o corpo hidratado. hidratação adequada garante absorção de nutrientes dos alimentos que comemos, o que, por sua vez, dá energia para o corpo.

22. O edifício do músculo

Para construir músculos, vários nutrientes são necessários. No entanto, o principal bloco constituinte de músculos é proteína. Radish é uma boa fonte de proteína-portanto, ele deve ser incluído em sua dieta regular.

Benefícios de beleza do Radish

23. Pele brilhante

Desde o principal constituinte do rabanete é a água, que mantém o corpo hidratado. Ele torna a pele saudável, brilhante e jovem. Além disso, a vitamina C, zinco e fósforo no rabanete manter sua pele fresca por mais tempo.

24. pele clara

O alto teor de fibra de rabanete remove as toxinas prejudiciais do seu corpo-portanto, mantém a sua pele clara. rabanete cru esmagado funciona como um limpador excelente. É também um muito bom pacote de rosto natural.

25. Curas espinhas e acne

Rabanete tem grande desinfectante Properties- é por isso que pode ajudar a combater doenças de pele, como espinhas e acne.

Queda 26. impede que o cabelo

consumo Radish evita queda de cabelo. Suco de rabanete preto, quando aplicado no cabelo, estimula o crescimento do cabelo.

27. Caspa

radish ajuda lutar problema da caspa. Incluir um monte de rabanete na sua dieta em uma base regular. Você também pode esfregar o couro cabeludo com suco de rabanete. Depois disso, cobrir a cabeça com uma toalha. Mantê-lo por uma hora e depois lave com água.

28. saudável e cabelo brilhante

Coma rabanete ou aplicar seu suco para o seu cabelo. Ele tem uma boa quantidade de ferro, que é essencial para manter seu couro cabeludo e raízes fortes. Além disso, ele faz suas vertentes brilhante.

Artigos relacionados