8 Remédios naturais fáceis para pilhas (hemorróidas)

8 remédios Fácil naturais para pilhas (hemorróidas)

É um pesadelo, o pesadelo de todas as manhãs! Sim, eu estou falando sobre pilhas, também conhecido como hemorróidas. Quem mais pode saber melhor do que você, o sofredor de estacas. Para este sofrimento de vocês, as veias de seu ânus são o culpado. Estas veias externas (veias internas geralmente não dão-lhe a dor) em torno do seu ânus ou reto inferior obter inchado e formar as pilhas assim maus. Você, então, sentir que a dor, irritação ou dor quando você passar fezes. Às vezes, eles sangram dando-lhe ainda mais razões para se preocupar. Qual é o remédio, então? Se você procurar a intervenção médica? Antes de visitar o seu médico para o tratamento de hemorróidas., Você pode sempre tentar certo muito boa casa e ervas remédios para pilhas. No entanto, se eles não são corrigidos com estes remédios, você deve sempre ir ao médico.

Natural remédios para Piles

1. Radish por tratamento em casa eficaz de pilhas

Muitos medicina tradicional não permitem que os pacientes de pilhas de ter vegetais de raiz. No entanto, rabanete é um dos vegetais de raiz, juntamente com cenoura que não é negada a eles. Na verdade, rabanete é recomendado como um remédio eficaz para curar hemorróidas. Ele libera o seu sistema de aliviá-lo da dor e inflamação devido a pilhas. Há diferentes maneiras em que você pode ter ou usar rabanete para hemorróidas.

Maneiras de usar rabanete para pilhas

  • Tenha suco de rabanete duas vezes por dia. Rale ou moer rabanete em tais quantidades que lhe dará ¼ xícara de suco de rabanete. Tem ¼ xícara cada um de suco de rabanete duas vezes por dia, de manhã e à noite. Aumentar gradualmente a quantidade de suco de ½ copo durante um período de um mês.
  • Tem rabanete com mel. rabanete grelha e tem cerca de 1 colher de sopa de este rabanete ralado com 1 colher de chá de mel. Tê-lo duas vezes por dia.
  • Aplicar pasta de rabanete a pilhas. Rale alguns rabanete e adicione o leite a ele para fazer um colar. Aplicar este colar em pilhas e em torno de sua abertura anal. Deixe-o por cerca de 15-20 minutos e depois lave. Fazê-lo duas vezes por dia para reduzir a inflamação e dor.

2. Ter figos secos para evacuação fácil

Você precisa trabalhar em sua constipação, estimulando o movimento do intestino. Figos pode fazer este trabalho muito bem. Eles não só ajudá-lo em ter evacuação fácil, mas também manter o seu canal anal limpa, que pode ter encolhido devido a hemorróidas. Tê-los diariamente duas vezes, mas da maneira correta.

Como ter figos para pilhas?

  • Tome 2-4 figos secos
  • Limpá-los corretamente com água.
  • Mergulhe-os em água durante a noite.
  • Na parte da manhã, ter estes figos embebidos no estômago vazio. Não jogue fora a água em que os figos estavam encharcadas. Tem isso também.
  • Agora mergulhe outro lote de 2-4 figos secos na água que você terá à noite.

Você precisará ter figos dessa maneira por cerca de 3-4 semanas.

3. remédio Romã por pilhas

Siddha medicina é uma das mais antigo sistema médico do mundo que se originou no sul da Índia. Siddha medicina usa diferentes partes da romã e da planta para tratar hemorróidas. Aqui estão alguns desses remédios romã para tratamento em casa da sua pilha.

Maneiras de usar romã para pilhas

  • Use pó de flores de romã. Obter algumas flores da romã e seque-os na sombra. Moer as flores de romã secas para obter a sua pó. Ter uma colher de chá deste pó com mel com o estômago vazio primeira coisa na parte da manhã.
  • Queimar a cascas de romã. Descascar a fruta romã e separar a casca exterior. Agora gravar a casca para obter suas cinzas. Misture uma colher de chá de esta cinza em 200 ml de água e lavar a sua região anal. Fazê-lo por muitas vezes durante o dia. Continue este remédio durante 7 dias.
  • Ferva a casca da fruta romã. Coloque as cascas da romã na água e ferva esta água. Coe e ter um copo cada um esta água de manhã e à noite. Este é um remédio rápido para pilhas que significa que você pode obter alívio rápido ao usar este remédio.
  • Beber suco de romã por sangramento pilhas. Se você sofre de hemorragia pilhas, beber um copo de suco de romã duas vezes por dia. Mesmo suco de cranberry pode ser tomado para esta finalidade. Ambos os frutos são hemostáticos que significa que eles têm a capacidade de parar o sangramento. Devido a esta qualidade dos frutos, eles podem curar suas pilhas de sangramento.

4. sementes de cominho preto para pilhas

A medicina tradicional também dá importância às sementes de cominho quando se trata de tratamento de pilhas. Você pode ter as sementes de cominho depois de preparar um pó de uma forma prescrita ou aplicá-lo em sua região anal. Aqui estão as duas maneiras de usar o cominho para as suas hemorróidas.

Maneiras de usar o cominho para pilhas

  • Faça um pó de sementes de cominho preto torrado e cru. Assar um colher de sopa de sementes de cominho preto, também chamados de Shah jeera. Tome outra colher de sopa de sementes de cominho preto matérias que não foram torrados. Chão tanto sementes de cominho torrado e cru para obter um pó. Agora misture ½ colher de chá de pó de um copo de água e têm uma vez por dia.
  • Faça um colar de sementes de cominho em pó. Para isso, moer um pouco de cominho em pó para obter seu pó. Tome uma colher de sopa deste pó de cominho em pó e misture com um pouco de água para obter uma pasta. Aplicar este colar em sua região anal e deixe por cerca de 15-20 minutos. Faça isso duas vezes por dia.

5. Faça comprimidos à base de plantas para pilhas

Sim, é muito fácil de fazer estes comprimidos à base de plantas em casa.

Você vai precisar de: quantidades iguais de

  • Alho
  • sementes de nim
  • asafoetida
  • gengibre seco


Instruções:

  • Leve todos os ingredientes e libra-los.
  • Misturá-los todos com um pouco de água.
  • Agora triturá-los para obter uma pasta como a consistência.
  • Faça comprimidos de 1 polegada tamanho fora desta pasta.
  • Seque-os na sombra.
  • Armazená-los em um recipiente hermético.
  • Tome 1-2 comprimidos a cada manhã e à noite com água como você tomaria qualquer outra pílula.

Continuar a ter essas pílulas para alguns dias até o tempo que você obter alívio de suas pilhas.

6. Mango sementes remédio para hemorragia pilhas

As grandes sementes de manga são uma grande cura para suas pilhas de sangramento. Aqui está como usá-los para o tratamento de hemorróidas.

Você vai precisar de:

  • mangas maduras
  • Mel

Instruções:

  • Retire as sementes das mangas maduras.
  • Coloque-os em um lugar com sombra para que eles possam obter as secas completamente. Isso vai levar alguns dias.
  • Quando suas sementes de manga secar completamente, triturá-los para obter o seu pó.
  • Guarde este pó sementes de manga em um recipiente hermético ou uma garrafa.
  • Retire cerca de 2 g de sementes de manga em pó e tem com um pouco de mel, duas vezes por dia. 1 colher de chá é igual a 3 g por isso você deve ter um pouco menos de uma colher de chá.

Continuar a ter esta manga sementes a pó mistura de mel até o momento suas pilhas diminuir.

7. Jambul fruta para o tratamento permanente de pilhas

Devido às suas diversas propriedades medicinais, jambul fruta tem tem sido usado desde idades na tradicional Ayurveda, Unani e medicina chinesa para várias condições médicas, incluindo diabetes, constipação e hemorróidas. Você pode conhecer o fruto jambul por seus outros nomes como ameixa preta (não amora), java ameixa etc. Esta pode ser sua cura definitiva para a sangria pilha.

Como usar frutas jambul para pilhas?

Basta ter um punhado de frutas jambul com sal, todas as manhãs, melhor se com o estômago vazio, por 3-4 meses. Esta é uma fruta da época de verão. Então, tem isso todas as manhãs para toda a temporada de verão.

8. remédio Buttermilk para a cura rápida de pilhas

Buttermilk é prescrito extensivamente por praticantes da medicina tradicional para obter alívio rápido de pilhas. Se você não é capaz de encontrar leitelho no mercado, torná-lo sozinho. Adicione um pouco de água morna para iogurte natural e agitar até que você separar a manteiga a partir dele. Retire a manteiga e o líquido leitoso restante é o leitelho muito benéfico. Aqui estão alguns métodos para tê-lo para o seu problema pilhas.

Maneiras de usar o leitelho para pilhas

  • Tem leitelho após a mistura de iogurte-mostarda. Em uma tigela de iogurte, misture algumas sementes de mostarda moída grosseiramente. Misture bem e tê-lo. Não basta engolir, mastigar as sementes de mostarda grosseiros corretamente. Depois de ter este iogurte temperado com mostarda, tem um copo cheio de leite coalhado. Este é o seu remédio rápido para se livrar de pilhas de sangramento no período muito curto de tempo.
  • Faça leitelho picante à base de plantas. Adicione uma pitada ou duas de sal de rocha, pó de pimenta e gengibre em pó a um copo de leitelho. Tenha isso duas vezes por dia. Isto irá reduzir surpreendentemente a sua dor devido a pilhas.
  • Já o leitelho com cabaço amargo suco de folhas. Tome algumas folhas amargo cabaça e esmagá-los a esticar para fora seu suco. Tome bastante folhas para obter 3 colheres de chá de tal suco. Misture 3 colheres de chá desta cabaço amargo deixa suco para um copo de leitelho. Tenha isso todas as manhãs com o estômago vazio pelo tempo, pelo menos, um mês.
  • Use pó de sementes de carambola em leitelho. Tome ¼ colher de chá de pó de sementes de carambola. Adicione isto a um copo de leitelho com uma pitada de sal. Ter isso todos os dias para curar suas pilhas.
Artigos relacionados