28 Remédios naturais para se livrar das hemorróidas

Home remédios para hemorróidas

Hemorróidas são irritante, doloroso e constrangedor, mas não é um problema de saúde grave. Comumente conhecido como pilhas, hemorróidas são veias inflamadas e inchadas no reto e ânus inferiores. Eles podem se acumular sob a pele ao redor do ânus (hemorróidas externas), ou podem ser instalados dentro do reto (hemorróidas internas). Há uma série de factores responsáveis ​​pelo aumento da pressão na parte inferior do recto que leva a hemorróidas. Alguns deles são gravidez, crónica diarréia ou Prisão de ventre, obesidade, sexo anal, sentado por longos períodos de tempo no banheiro, esforço durante as evacuações, dieta pobre em fibras. Os sintomas mais comuns para hemorróidas incluem sangramento, coágulo de sangue ou protuberâncias em torno do seu ânus, coceira, inchaço, irritação e dor anal. Vamos dar uma olhada em alguns remédios caseiros para se livrar das hemorróidas de uma forma natural.

home-remédios-a-hemorróidas se-livrar-of;

Home remédios para Hemorróidas

1. Azeite

Pegue algumas folhas de ameixa e esmagá-los para extrair o suco. Misture este suco com azeite de oliva e aplique no hemorrhoids- deixe-a por alguns minutos. Ou então, você também pode consumir uma colher de chá de azeite de oliva. Repita o processo todos os dias para aliviar o problema.

2. Óleo de Amêndoas

Pegue uma pequena tigela e despeje um pouco de óleo de amêndoa pura para ele. Agora, mergulhe uma bola de algodão na tigela e aplicá-lo sobre a área infectada. Repita o mesmo processo para um par de vezes para se livrar das hemorróidas naturalmente.

3. Ice

O gelo é um dos melhores tratamentos hemorróida, uma vez que contrai os vasos sanguíneos, reduz o inchaço e dá alívio imediato da dor. Enrole algumas peças parcialmente derretida de gelo em um pano. Aplicá-lo sobre a área afectada durante pelo menos 10 minutos. Repita o processo várias vezes em um dia.

4. Suco de limão

Outra forma de hemorróidas tratamento está usando suco de limão. Espremer 1-2 limões e tirar seu suco. Molhe um algodão nele e aplicá-lo em sua pele diretamente. Você pode experimentar uma sensação de formigamento ou queimação, mas depois de alguns minutos, sua dor será ido.

  • Como alternativa, misture ½ colher de chá de suco de gengibre, suco de limão e mel. Consomem esta mistura uma vez por dia.

5. Batatas

Lave 2 batatas e corte-as em pedaços pequenos. Em um liquidificador, misture estes pedaços até que eles se transformam em forma líquida. Se você sentir a mistura estiver seca, adicione algumas colheres de chá de água. Espalhe a mistura em um lenço limpo ou uma atadura de gaze fina e dobrá-lo ao meio. Agora aplicar este sobre as hemorróidas durante cerca de 5-10 minutos.

6. Grãos Integrais

Outra casa remédio benéfico para hemorróidas é grãos de trigo. Tem algumas das melhores produtos de grãos integrais, como cevada, aveia, milho, arroz, milho, quinoa e trigo mourisco regularmente para aliviar os sintomas.

Vídeo: Hemorroida ➡Remédio Para Hemorroida

7. Linhaça

Ser alto teor de fibras, linhaça moída faz maravilhas na diminuição da tensão e proporciona alívio de fezes duras, dor e sangramento.

8. Óleo de coco

Pegue uma bola de algodão seco e limpar a área infectada. Agora, esfregue suavemente o óleo de coco sobre a área afetada e repita o mesmo procedimento várias vezes ao dia.

Vídeo: Remédio Para Hemorroida? Isso Cura da Hemorroida Em 48 Horas!

  • Uma outra opção é o de mergulhar uma bola de algodão no recipiente de óleo de coco e aplicá-la sobre a área afectada. Deixe descansar por um par de minutos.

9. Prunes

Coma 2 a 3 ameixas secas em base diária para se livrar de hemorróidas. Ou então, você também pode beber suco de ameixa ou levá-la na forma de suplemento.

10. Vinagre de maçã

Este é um dos remédios mais eficazes para a remoção de hemorróidas. Tome um copo de água e adicione 1 colher de chá de vinagre de maçã para ele. Misture bem e beber esta solução preparada pelo menos duas vezes por dia. Você pode adicionar um pouco de mel para um gosto melhor. Realizar este processo para o tratamento de hemorróidas internas. Para curar hemorróidas externas, mergulhe uma bola de algodão no vinagre por um par de minutos e coloque sobre a área inflamada.

11. água

Beber uma quantidade adequada de água para manter seu corpo hidratado. 8-10 copos de água são recomendados todos os dias para obter alívio do sangramento e dor causada por hemorróidas.

12. Bicarbonato de Sódio

Misture algumas gotas de água em uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio para formar uma pasta e aplicá-lo sobre a pele infectada. Ou então, adicionar um pouco de bicarbonato de sódio em uma banheira de água quente e sentar-se nela por alguns minutos.

13. O chá preto Bolsas

Mergulhe um saco de chá preto em um copo de água quente. Deixe descansar por alguns minutos e, em seguida, removê-lo. Aplicar este saco de chá para as veias inchadas. Deixe-o em cerca de 10 minutos. Praticar este remédio 2-3 vezes ao dia. Em alternativa, aplicar a frio utilizado saco de chá directamente sobre a área da pele afectada durante 5 a 10 minutos, numa base regular para aliviar hemorróidas.

14. Alho

Ferva 3-4 dentes de alho em 2 xícaras de água. Cozinhe por cerca de 10 minutos e deixe em infusão por mais 10 minutos. Permitir que a mistura arrefeça e usar a água de enxaguar da região anal, de modo a curar hemorróidas.



15. Sal de Epsom

sal Epsom é considerado como uma cura hemorróidas eficaz. Adicionar um pouco de sal Epsom na banheira de água quente. Sente-se na água ligeiramente quente por 15 minutos. Repita o processo algumas vezes todos os dias para aliviar a inflamação ea dor associada com hemorróidas.

16. Figs

Lavar 3 a 4 figos secos e mergulhe-os em água durante a noite. Na manhã seguinte, tê-los com o estômago vazio.

17. Radish

Beber um quarto de xícara de suco de rabanete duas vezes ao dia - de manhã e à noite. Aumentar gradualmente a quantidade de meia chávena depois de um mês.

  • Alternativamente, comer 1 colher de sopa de rabanete ralado, juntamente com 1 colher de chá de mel.
  • Ou então, fazer uma pasta misturando alguns rabanete ralado e leite. Aplicar este colar em torno de sua abertura anal. Lavar depois de 15 a 20 minutos. Praticar este remédio duas vezes por dia.

18. Romã

Secar algumas flores da romã na sombra. Esmagar a forma de pó e consumir 1 colher de chá de mel no início da manhã com o estômago vazio. Ou então, beber um copo de suco de romã duas vezes por dia.

  • Outro método consiste em queimar as cascas de frutas de romã para obter suas cinzas. Misturar uma colher de chá em 200 ml de água e lava-se a área infectada com esta solução de um certo número de vezes por dia. Repita esse processo para 7 dias.

19. Buttermilk

Pegue uma tigela de iogurte e adicionar algumas sementes de mostarda moída grosseiramente a ele. Misture bem e mastigar corretamente (não engolir). Depois de consumir a mistura, beber um copo cheio de leitelho para se livrar de sangramento pilhas em um curto espaço de tempo.

20. Sementes de cominho preto

Moer algumas sementes de cominho em forma de pó. Misturar 1 colher de sopa deste pó com um pouco de água para formar uma pasta. Aplicá-lo em sua região anal e deixe-a por cerca de 15 a 20 minutos. Repita este remédio duas vezes por dia.

Herbal remédios para Remoção de hemorróida

Aqui estão alguns remédios naturais para hemorróidas que o ajudarão a tratar o problema de forma eficaz em casa.

21. Aloe Vera

Para o tratamento de hemorróidas internas, cortar a parte espinho-like da folha de aloe vera em tiras. Armazenar as peças em um recipiente e congelá-los durante um curto intervalo de tempo. Agora, se aplicam estas fatias sobre a área afectada.

  • Para o tratamento de hemorróidas externas, extrair o gel a partir de uma folha de aloe vera e aplicá-lo em seu ânus durante um par de minutos. Repita este processo diariamente para se livrar das hemorróidas.

22. Witch Hazel

Hamamélis é o melhor tratamento herbal para hemorróidas. Mergulhe uma bola de algodão em hamamélis não destilado. Coloque-o sobre hemorróidas área de bruços. Realizar este procedimento 3 vezes ao dia.

23. talho vassoura

Em um copo de água fervente, íngreme 1 colher de chá de erva talho vassoura por cerca de 15 minutos e preparar o chá. Ou então, você também pode consumir cápsulas feitas a partir desta erva.

24. Castanha da Índia

Prepare um chá ou tomar castanha em forma de cápsula diariamente. É o melhor tratamento de hemorróidas.

25. sementes de psyllium

Em seu pequeno-almoço, comer uma colher de chá de sementes de psyllium seguiu com 8 onças de água para cerca de uma semana. Na próxima semana, levá-la com o almoço. Da mesma forma, levá-la com o seu jantar na terceira semana.

Nota - Beba bastante água se estiver a tomar essas sementes.

26. Herbal Tablets

Moer quantidades iguais de sementes indianas lilás, alho, gengibre seco e assa-fétida, adicionando pouca água. Faça comprimidos de tamanho de 1 polegada a partir desta pasta e seque-os na sombra. Agora, acumular-los em um recipiente hermético e levar de 1 a 2 comprimidos com água todas as manhãs e à noite.

Sementes 27. Mango

Secar algumas sementes de mangas maduras em um lugar com sombra. Pode levar um par de dias. Após as sementes de tornar-se seca, reduzindo-os para formar um pó. Acumular este pó em uma garrafa ou um recipiente hermético. Tome 2 g (menos de 1 colher de chá) deste pó com mel duas vezes por dia.

28. Jambul Fruit

Polvilhe um pouco de sal de frutas jambul e tê-los todas as manhãs com o estômago vazio, durante 3 a 4 meses.

de fazer

  • Perder peso, se você é obeso. Exercer todos os dias para se manter saudável.
  • Após cada evacuação, use lenços umedecidos (ou outras toalhas pré umedecidos) para apagar o ânus.
  • Use sabonetes desprovidas de perfumes ou corantes.
  • Usar roupas íntimas de algodão e roupas soltas.
  • Comer frutas e legumes que são ricos em vitamina C, como laranjas, limões, brócolis, etc.
  • Seque a área anal com um pano macio, toalha esponjoso, ou um pano.

Não é

  • Limite o consumo de sal.
  • Não se sente ou por um longo intervalo de tempo. Se você é obrigado a sentar-se por muito tempo, sentar-se no travesseiro.
  • Não levantar objetos pesados.
  • Não comer alimentos picantes, carne vermelha, alimentos gordurosos e over-processados.
  • Shun o consumo de álcool e chá em excesso.
  • Não se afogar-se em stress.
Artigos relacionados