20 Home remédios para candida

Candida é um infecção por fungos, que é causada por fungos, chamado de "Cândida albicans". Quando há um excesso de produção deste tipo de fungo no corpo, conduz a vários sintomas, tais como vaginite, fadiga, problemas digestivos, artrite e vários outros problemas. Pode afectar várias partes do corpo, como a boca, da língua, do estômago, da pele, da garganta, do rim, da bexiga e a vagina. Candida geralmente afeta pessoas com sistema imunológico fraco. Embora, não é um problema grave, mas se não for tratada, pode levar a um maior problema de saúde. Então, é melhor para curá-lo com alguns remédios caseiros básicos que vão ajudar a se livrar dele rapidamente.

Causa

Candida é causada principalmente devido a um crescimento excessivo de fungos, chamado de "Candida Albicans". As boas bactérias são superados em número pelos más bactérias, levando a uma infecção no corpo.

Os sintomas

  • vaginite
  • infecção da pele em lugares, como virilha, sob ou entre os seios, pés e dedos
  • Infecção em torno dos pregos
  • Cracking ao redor da boca
  • Erupções na penis
  • Fadiga
  • Depressão
  • Indigestão, flatulência
  • infecções nos rins ou na bexiga
  • Dor de garganta
  • Hipoglicemia, hipotireoidismo
  • Inchaço nos gânglios linfáticos
  • Joint-dor

Home remédios para Candida

1. Iogurte

Um dos tratamentos mais eficazes para a candida é iogurte. Iogurte contém `bom` Lactobacillus acidophilus bacteria- singular ou, que destrói as bactérias ruins, enquanto cura a infecção. Para o tratamento de infecção vaginal, embeber um tampão no iogurte natural e colocá-lo na vagina. Outra opção é incluir iogurte na dieta diária. O iogurte é também uma panaceia para a indigestão.

2. Tea Tree Oil

Aplicar algumas gotas de óleo da árvore do chá sobre a infecção da pele causada devido ao fungo candida. Para candidíase oral, coloque algumas gotas de óleo da árvore do chá em um copo de água. Use-a para enxaguar a boca. Você também pode utilizar esta solução como uma lavagem externa para se livrar da infecção por cândida na vagina.

3. Alho

Vídeo: Home remedies for vaginal candidiasis

O alho é o melhor remédio anti-bacteriana ou anti-fúngicos para tratar candida. Comer alho cru ou inserir um dente de alho na vagina por algumas horas, a fim de se livrar da infecção candida.

4. vinagre de cidra de maçã

O vinagre de maçã é um agente anti-bacteriana natural, o que é perfeito para o tratamento de infecções por Candida em órgãos genitais ou pele. Basta misturar algumas gotas de vinagre de maçã em um copo de água. Usá-lo para lavar a área afetada. Repita isso várias vezes, a fim de se livrar da infecção completamente.

5. Ácido Bórico Cápsulas

Inserir cápsulas de ácido bórico na vagina, de modo a curar a infecção de Cândida.

6. prata coloidal

Tome prata coloidal superiores a cada dia, a fim de se livrar de candida rapidamente.

7. argila bentonita

Tome argila bentonítica para obter alívio rápido de infecção por cândida no intestino.

8. Óleo de coco

Coconut "o petróleo é um dos remédios mais eficazes para o tratamento de Cândida. Adicione uma colher ou duas de óleo de coco em sua dieta diária para se livrar de candida.

9. Reishi

Este é um dos melhores alimentos anti-fúngicos que limpar o corpo de toxinas prejudiciais ao impulsionar o sistema imunológico. Começar a tomar-lo em pequenas doses para aliviar-se de infecção por cândida.

10. Aloe Vera

Aloe vera é bom para o tratamento de candida no estômago, pois é um bom agente anti-bacteriano. Você pode ter 1-2 colheres de chá de gel de aloe vera para curar a infecção rapidamente.

11. Ginseng

Ginseng é uma erva incrível para impulsionar o sistema imunológico.

12. Noni



Noni é uma outra erva que tem boas propriedades curativas. Ela também ajuda a tornar o sistema imunológico forte.

13. Goldenseal Folha Chaparral

Vídeo: 5 Remedios eficaces contra la candidiasis

Para a infecção candida nos pés, você pode íngreme alguns goldenseal e folha chaparral em água. Em seguida, banhar seus pés nesta solução.

14. Pau d`arco Bark

Beba pelo menos 3-4 xícaras de chá pau d`arco diária. Isso também ajuda na redução da infecção por cândida.

Extrato 15. Black Walnut

Tome extrato de nogueira preta para obter alívio da infecção por cândida.

16. Tomilho Óleo Essencial

óleo essencial de timo pode ser utilizado para tratar uma infecção causada pelo fungo Candida. óleo de orégano ou óleo essencial de canela também é eficaz no tratamento de Candida.

Extrato de folha de oliveira 17.

Tome extrato de folha de oliveira para se livrar de candida rapidamente.

18. Alho óleo de gergelim

Tome um dente de alho e misture com ¼ xícara de óleo de gergelim. Primeiro, aplique mel cru sobre a área infectada com candida, e, em seguida, aplicar esta mistura. Mantê-lo coberto com uma gaze esterilizada, e deixá-lo por cerca de 4-6 horas.

19. Eleuthero Root Tincture

Tome tintura da raiz eleuthero para impulsionar o seu sistema imunológico.

20. cânfora Óleo Essencial

Aplicar óleo essencial de cânfora para a área infectada, a fim de obter alívio da candida.

Remédios homeopáticos para Candida

1. Pulsatilla

Este remédio é frequentemente tomada quando candida provoca corrimento vaginal verde ou amarelada espessa juntamente com manchas vermelhas no tórax e abdômen.

2. Sepia

Este remédio deve ser tomado se candida é acompanhada por sintomas, tais como constipação crônica, coceira na pele, juntamente com calafrios, alterações de humor e irritabilidade.

3. Sulphur

Quando há uma sensação de queimação na sola dos pés, bem como na vagina, juntamente com vermelhidão no rosto, nariz, orelhas, e reto, este remédio é útil. A pessoa também pode sofrer de diarréia.

4. carbonica Calcarea

Quando a pessoa está sofrendo de sintomas de Candida, como frieza de pernas e parte superior da cabeça, juntamente com uma espessura de descarga cremoso, coceira e ardor em caso de infecção vaginal, este remédio é recomendado. Ele também pode ser acompanhada com obstipação.

Medidas preventivas para Candida

  • Beber bastante água para desintoxicar o corpo.
  • Evite alimentos açucarados, como chocolates.
  • Evite o excesso de ingestão de produtos lácteos.
  • Evitar o álcool.
  • Diminuir a ingestão de sucos de frutas frescas.
  • Evitar comer carnes processadas e produtos de levedura.
  • Manter a higiene adequada.
  • Use roupa interior de algodão e evitar sabões ásperos para evitar candida vaginal.
  • Depois de usar o banheiro, não se esqueça de limpar da frente para trás.
Artigos relacionados