Como se livrar de uma infecção por fungos?

Se falamos de infecção por fungos, então é simplesmente causada por um fungo conhecido como Candida. levedura infecção vaginal é um problema muito comum entre as mulheres. Você pode experimentar uma série de sintomas irritantes devido às infecções fúngicas. Isso pode causar coceira intensa e irritação. Então, é realmente importante para tratar esse tipo de problema o mais rapidamente possível. Este artigo irá orientá-lo sobre várias maneiras de se livrar de uma infecção por fungos.

Causas de uma infecção do fermento:

A maioria das infecções fúngicas são causadas por Candida albicans. Existem vários factores que contribuem para desenvolvimento de infecção por fungos. Levedura pode crescer devido a várias razões. Alguns deles são os seguintes:

  • Gravidez
  • Estresse
  • Antibióticos (que diminuir a quantidade de bactérias benéficas na vagina)
  • diabetes não controlada
  • desequilíbrio hormonal que podem causar alterações no ciclo menstrual.
  • Comer grande quantidade de produtos açucarados
  • Falta de dormir
  • Maus hábitos alimentares
  • sistema imunológico fraco

Os sintomas de uma infecção do fermento:

Você pode enfrentar vários sintomas na condição como a infecção por fungos. Alguns dos sintomas da infecção de levedura frequentes são os seguintes:

  • coceira intensa
  • Pode também ver a quantidade grande ou pequena de corrimento vaginal que é cinza esbranquiçada na cor. Às vezes, é uma substância de espessura, mas também pode ser aquosa.
  • Sensação de queimadura
  • Experimentando dor durante o sexo
  • Erupção cutânea
  • Dor

Natural maneiras de se livrar de uma infecção do fermento:

Bem, aqui estão alguns remédios naturais que você pode usar para tratar a infecção por fungos naturalmente. Siga estes tratamentos naturais, sinceramente, para se livrar de uma infecção por fungos.

1) se livrar de uma infecção do fermento com iogurte

Iogurte contém bactérias conhecidas como Lactobacillus acidophilus que pode ajudar no controlo do crescimento de infecção no corpo. Além disso, use iogurte natural em vez de iogurte adoçado. É um ótimo remédio para se livrar de uma infecção por fungos naturalmente. Basta aplicar uma pequena quantidade de iogurte sobre a área afetada para tratar a infecção por fungos. Deixá-lo por 20-30 minutos ou se você está aplicando-o antes de ir dormir, então você pode deixá-lo durante a noite. É um grande remédio que pode fornecer uma grande quantidade de alívio na sensação de coceira. Você pode até mesmo adicionar o iogurte à sua dieta. Basta começar a consumi-lo em uma base regular. Se você está tendo a infecção vaginal, então você pode mergulhar um tampão no iogurte e inserir na vagina durante 2 horas. É um ótimo remédio para curar a infecção por fungos.

Vídeo: Como eliminar micose nas unhas com receitas caseiras, receita caseira para fungos nas unhas

2) se livrar de uma infecção do fermento com óleo de coco

O óleo de coco contém grandes propriedades antifúngicas que ajudam em matar fungos nocivos responsáveis ​​pela infecção por fungos. Você pode simplesmente aplicar o óleo de coco para a área afetada 3 vezes em um dia para tratar a infecção por fungos. Você também pode adicionar óleo de coco e óleo de canela em quantidades iguais. Aplicar esta mistura sobre as áreas afetadas para o tratamento de infecção por fungos. É uma das melhores maneiras de se livrar de uma infecção por fungos rápido.



Como se livrar de uma infecção do fermento

3) Ácido Bórico para tratar a infecção do fermento

O ácido bórico é uma substância química que leve tem antifúngica, bem como propriedades anti-sépticas. No entanto, este remédio não é recomendado para mulheres grávidas. Para usar este remédio, tudo que você precisa para diluir o ácido bórico com água. Depois disso, aplicar esta substância em uma área infectada. Deixe-o por alguns minutos e após algum tempo lave-a com água. Executar este remédio em uma base regular para se livrar de uma infecção por fungos.

4) Tentar a usar roupas de algodão solto

É realmente importante usar roupas de algodão solto para prevenir a infecção por fungos. Apesar desta forma pode parecer muito bobo, mas é a melhor medida preventiva para curar a infecção por fungos. Levedura amor crescente no ambiente úmido e quente. Então, neste caso, é muito importante usar roupas largas que podem permitir que o oxigênio se mover. Portanto, comece a usar roupas de algodão solto para prevenir a infecção por fungos.

5) O alho para curar a infecção de fermento

Esta erva é usada na cura de várias saúde, bem como os problemas e doenças relacionadas com a pele. É ainda contém antibacteriana, antifúngica, e componentes antibióticos que são muito eficazes no tratamento de infecção por fungos. Tudo o que você precisa para preparar uma pasta de alho para usar este remédio. basta aplicar este colar sobre a área infectada para curá-lo. Você pode até mesmo comer dentes de alho em uma base regular para se livrar de uma infecção por fungos naturalmente.

6) vinagre de maçã para curar a infecção

Ambos vinagre de maçã e vinagre vários componentes brancos que podem controlar a infecção por fungos. Para preparar este remédio, basta adicionar 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água morna. Beber esta solução duas vezes em um dia para se livrar de uma infecção por fungos rápido. Você pode até mesmo aplicar esta solução de água e vinagre de maçã sobre a área infectada para curá-lo.

7) Cranberries se livrar da infecção do fermento

Ela contém tanto antifúngica, bem como propriedades antibacterianas. Eles são eficazes no combate de fungos causando uma infecção por fungos. Pode até curar bexiga, bem como infecções do tracto urinário. Então, começar a beber cranberries adoçado suco várias vezes em um dia para tratar a infecção por fungos naturalmente. Se o suco não está disponível, então você pode também comprimidos de cranberry para se livrar de uma infecção por fungos.

8) Tea Tree Oil para levedura infecção

Este óleo age como um ótimo desinfetante. Ele tem propriedades antifúngicas surpreendentes que ajudam no combate de fungos causadores da infecção por fungos. Basta diluir o óleo da árvore do chá com água e aplicá-lo para áreas infectadas para tratá-la. Você também pode aplicar o óleo da árvore do chá e mistura de óleo de amêndoa doce para áreas infectadas. Se você está tendo uma infecção por fungos vaginal, então você pode simplesmente mergulhar um tampão na solução de óleo da árvore do chá e colocá-lo na vagina por duas horas. Repita este processo duas vezes em um dia para se livrar de uma infecção por fungos rápido & naturalmente.

Vídeo: Sintomas da Candidiase, veja como tratar candidiase

9) Extrato de folha de oliveira:

extrato de folha de oliveira é uma rica fonte de antioxidantes. Para além disso, ele tem um grande antiviral, anti-inflamatória, e propriedades antifúngicas que desempenham um papel importante na cura da condição como uma infecção por fungos. Ele ainda ajuda a restaurar as boas bactérias em seu corpo. Então, comprar extrato de folha de oliveira e usá-lo para se livrar de uma infecção por fungos rapidamente.

10) Calendula:

É uma espécie de erva que contém propriedades antifúngicas e anti-inflamatórios. Para usar este remédio, basta levar algumas folhas de calêndula e esmagá-los. Aplicá-los nas áreas infectadas. Usar este remédio 2-3 vezes em um dia para se livrar de uma infecção por fungos. Você pode até comprar loção e creme de calêndula para tratar a infecção por fungos. Além disso, evitar beber chá de calêndula se estiver grávida.

Artigos relacionados