28 Remédios caseiros naturais para levedura infecção sintomas

A levedura infecção é causada principalmente pela fungos microscópicos ou levedura denominado Candida albicans. infecção por fungos comumente afeta a área- vaginal no entanto, também pode crescer sob os seios, em torno de dentaduras, camas de prego, abdômen inferior & sob dobras da pele. Alguns sinais comuns de ter uma infecção por fungos estão queimando, inchaço ou comichão e na área afetada.

Se você está procurando naturais & tratamentos seguros que o ajudam a se livrar de uma infecção por fungos rapidamente e facilmente sem qualquer efeito colateral, então você deve ler este escrito. Neste artigo,AllRemedies.com revela a você top 28 em casa remédios para levedura infecção sintomas que trabalham para ambos os homens e mulheres com uma infecção por fungos. Esta escrita listadas as melhores soluções de fontes confiáveis ​​para tratar a infecção por fungos no menor tempo possível e evitar a sua repetição. No entanto, a escrita é apenas para o propósito informativo e não visa dar aconselhamento médico. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 28 em casa levedura infecção remédios com mais detalhes!

Top 28 Natural At Home remédios para levedura infecção sintomas

Aqui estão 28 melhores remédios de infecção fermento natural que você está procurando:

1. Cranberries

remédios caseiros para cranberry infecção por fungos

Cranberries são muitas vezes referida como um super alimento e no topo da lista graças à sua ... Clique Para Tweet

Cranberry tem propriedades antifúngicas e antibacterianas que podem ajudá-lo na luta contra os fungos que são responsáveis ​​pela sua infecção por fungos. Além disso, arando pode ser utilizado para o tratamento do tracto urinário ou outros tipos de infecções da bexiga. Para aplicar cranberries para aliviar os sintomas de infecção de levedura, aqui estão instruções passo a passo:

  • Você bebe o suco de cranberry sem açúcar 3 a 4 vezes por dia.
  • O suco de cranberry sem açúcar vai ajudar a promover o processo de cicatrização, bem como produzir os melhores resultados dentro de alguns dias.
  • Pode tomar alguns comprimidos de cranberry 2 ou 3 vezes por dia, se o suco não está disponível. Além disso, o tablet cranberry é sempre disponível em qualquer loja de saúde natural.

2. Ácido Bórico

remédios caseiros para o ácido bórico infecção por fungos

O ácido bórico é conhecido como uma substância química que tem ligeira antiviral, anti-séptico & propriedades antifúngicas. Para tratar a infecção por fungos através da aplicação de ácido bórico, você pode seguir as seguintes instruções:

  • Você dilui um pouco de ácido bórico com a água fria.
  • Então você aplica esta solução em seu área afetada da pele
  • Então você deixe-a descansar em sua pele por alguns minutos.
  • Então você pode enxaguar a área com água.
  • Você faz esta solução por dia para cerca de 2 semanas.
  • Se você quer lidar com infecções fúngicas vaginais, tomar as cápsulas de ácido bórico

Prestar atenção: Uma vez que o ácido bórico pode ser tóxico, de modo que não pode ser utilizado por um longo tempo ou tomadas internamente. Além disso, as mulheres grávidas não devem usar ácido bórico para tratar a infecção por fungos.

3. Iogurte

remédios caseiros para infecção por fungos Yogurt

iogurte tem Lactobacillus acidophilus que pode ajudá-lo a controlar o desenvolvimento de infecção por fungos dentro do seu corpo. Para tratar a infecção por fungos, você só deve usar sem açúcar, iogurte natural. Aqui estão instruções detalhadas você pode seguir em casa:

  • Em primeiro lugar, você pode aplicar externamente o iogurte natural em sua área afetada da pele
  • Então você deixe-a descansar em sua pele por cerca de 30 a 40 minutos, ou até mesmo durante a noite.
  • A sensação de comichão será aliviou significativamente para o primeiro momento da aplicação desta solução.
  • Se você quiser tratar a infecção vaginal levedura, você pode mergulhar um tampão no iogurte sem açúcar, planície
  • Em seguida, inseri-lo na vagina durante 2 horas.
  • Você faz desta maneira 2 vezes ao dia.
  • Além disso, você pode incluir sem açúcar iogurte, simples em sua dieta diária.

4. Óleo de coco

remédios caseiros para infecção por fungos Óleo de coco

Um dos mais fáceis casa remédios para infecção por fungos é a aplicação de óleo de coco. Este óleo tem propriedades antifúngicas, o que pode ajudá-lo a matar os fungos que são responsáveis ​​pela sua infecção por fungos. Aqui estão as instruções detalhadas para usar o óleo de coco para reduzir a condição de infecção por fungos rápido:

  • Você pode aplicar externamente o óleo de coco em sua área de pele afetada 3 vezes por dia.
  • Alternativamente, você pode misturar uma quantidade igual de óleo óleo de canela e coco.
  • Então você aplicar esta mistura em seu área afetada da pele, a fim de gerir o desenvolvimento da infecção.
  • Se você quer lidar com candidíase oral, pode assoprar a óleo de coco em sua boca por cerca de 5 a 10 minutos. Além disso, você pode misturar algumas gotas do óleo da árvore do óleo de canela ou chá com óleo de coco e então você agite esta mistura em sua boca por cerca de 5 a 10 minutos. Você não deve engolir. Você precisa fazer desta forma, pelo menos, 3 vezes por dia para os melhores resultados.

5. Vinagre de maçã ou vinagre branco

remédios caseiros para levedura infecção vinagre de maçã

Ambos vinagre vinagre e cidra de maçã branca tem alguns componentes distintos, que podem ajudar você a gerenciar sua condição de infecção por fungos e eliminar os fungos causando isso. Aqui estão alguns passos simples para lidar com uma infecção por fungos usando vinagre de maçã:

  • Você pode adicionar 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em 1 xícara de água morna
  • Depois, você pode beber esta água 2 vezes por dia por cerca de 3 a 4 dias.
  • Alternativamente, você preparar um banho ou duche quente
  • Em seguida, você adicionar uma pequena quantidade de vinagre para esta água do banho.
  • Você mergulhar o corpo em este banho por pelo menos 60 minutos.
  • a coceira & irritação da pele irá diminuir em breve.
  • Outra opção é diluir vinagre de maçã ou vinagre branco com a água pura
  • Em seguida, aplicá-lo externamente em sua área de pele afetada.
  • Você deixá-lo sentar-se em sua pele por cerca de 30 minutos, e então você pode enxaguar a área afetada da pele com água.

6. Alho

remédios caseiros para o alho infecção por fungos

Outra casa remédio para candida está usando alho. É uma erva bem conhecida, que pode ser utilizada para tratar várias doenças. O alho tem os componentes antibióticos e antifúngicos, antibacterianos naturais que são muito bons para curar qualquer tipo de infecções fúngicas. Aqui estão as instruções detalhadas para a aplicação de alho para aliviar a infecção por fungos:

  • Você esmagar alguns dentes de alho
  • Em seguida, você fazer um colar.
  • Em seguida, você pode aplicar diretamente esta pasta de alho sobre a sua área de pele afetada. No caso de você não tem o alho fresco, diluir o óleo de alho com algumas gotas de óleo de coco e óleo de vitamina E, e depois de aplicar esta mistura em sua área de pele afetada.
  • Alternativamente, você pode consumir alguns dentes de alho fresco por dia ou tomar alguns comprimidos de alho diariamente.

7. óleo da árvore do chá

remédios caseiros para infecção por fungos

óleo da árvore do chá contém propriedades antifúngicas naturais eficazes e poderosos que podem ajudar no tratamento de infecções fúngicas. Para aplicar o óleo da árvore do chá para aliviar os sintomas de infecção de levedura, aqui estão instruções passo a passo:

  1. Diluir orgânica do óleo com água ou uma colher de chá de óleo de amêndoa doce ou azeite.
  2. Aplique o óleo diluído ao longo do seu área afetada da pele algumas vezes por dia.
  3. Para o tratamento de uma infecção vaginal levedura, você deve colocar o óleo da árvore do chá (algumas gotas) em um tampão e inseri-lo na vagina por cerca de 2 a 3 horas.
  4. Sugere-se para seguir o processo duas vezes por dia.

Nota: O óleo da árvore do chá não é recomendado para mulheres grávidas como algumas das propriedades do óleo da árvore do chá pode ser prejudicial para o seu filho.

8. O óleo do Oregano

Home remédios para infecção por fungos

Este óleo é também um dos melhores remédios caseiros para infecção por fungos, devido às suas propriedades antifúngicas. Além disso, é também muito eficaz para aumentar o seu sistema imunitário.

  • Diluir o óleo de orégano com azeite e, em seguida, aplicar esta solução em sua área afetada.
  • Alternativamente, você pode tomar óleo de orégano (uma ou duas cápsulas) duas vezes por dia para dar a solução para o problema.

É melhor seguir um desses remédios por várias semanas para se livrar da infecção por fungos.

9. Calendula

Home remédios para infecção por fungos

Calendula também é considerado como um dos remédios caseiros votos para infecções fúngicas devido às suas propriedades anti-inflamatórias e anti-fúngicos potentes. Para os resultados mais benéficos, o que você precisa fazer:

  • Gentilmente esmagar cerca de duas a três folhas de calêndula.
  • Em seguida, esfregue esta folhas esmagadas topicamente em sua área infectada. Você deve fazer este remédio, pelo menos, duas vezes por dia.
  • Calendula chá também é útil na cura de infecções fúngicas. chá de calêndula não é recomendado para mulheres grávidas.
  • Você pode usar pomada de calêndula ou loção se calêndula fresco não está disponível.

Extrato de folha de oliveira 10.

Home remédios para infecção por fungos

extrato de folha de oliveira é também um dos remédios eficazes casa para infecções fúngicas, devido à sua antifúngica, antiviral, propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Além disso, também pode manter as boas bactérias no corpo. Para usá-lo para o tratamento de infecções fúngicas, o que você precisa fazer:

  • Pique algumas folhas frescas de oliva e próxima colocá-los em um frasco de vidro com uma tampa. Em seguida, despeje vodka sobre estas folhas até que sejam completamente coberto. Fechar esta tampa e manter este frasco em uma posição escura por cerca de 4 semanas.
  • Em seguida, coe o líquido para o outro frasco de vidro.
  • Aplicar esta solução para sua área de pele afetada.
  • Sugere-se a fazer este processo três vezes por dia a fim de obter melhores resultados.

Se você quer descobrir outros remédios caseiros para infecções fúngicas, continue lendo este escrito!

11. Violeta genciana

Home remédios para infecção por fungos

Usando de violeta genciana também irá ajudar a tratar a infecção por fungos eficaz e rápida. Para os resultados imediatos, você pode usá-lo da seguinte forma:

  1. Mergulhe o cotonete na violeta de genciana.
  2. Em seguida, insira e revestimento de suas paredes vaginais.
  3. Você deve repetir esse processo para remover esta infecção.

Plano de Dieta 12.

Home remédios para infecção por fungos

dieta adequada e saudável é também um dos principais fatores para prevenir e curar a infecção por fungos. Evite ingerir alimentos que contém leite, farinha branca, açúcar, vinagre, alimentos fermentados. Além disso, também evitar álcoois (cerveja e vinho), que também são fermentados. Incluem vitaminas e suplementos que melhoram o seu sistema imunitário, tais como golden-selo, extrato de grapefruit, zinco, vitamina C, beta-caroteno etc. são sugeridas para adicionar na sua dieta para remover a infecção.

Extrato de semente de uva 13. Fruit

Home remédios para infecção por fungos

extrato de semente de uva também é um dos excelentes remédios caseiros para a infecção por fungos. As propriedades anti-fúngicos presentes em combate de semente de uva do crescimento de leveduras e mesmo outros patógenos causadores de infecção. Aqui estão algumas instruções detalhadas para usar grapefruit extrato de semente para curar a infecção do fermento:

  1. Tome água pura (dois copos) e adicione o extrato de semente de uva (5-10 gotas) nele.
  2. Mistura-se esta mistura até que o extracto se finamente dissolvido.
  3. Em seguida, use a solução para lavar sua área vaginal.
  4. Você também pode mergulhar uma bola de algodão nesta solução e, em seguida, aplicá-lo em sua área afetada.
  5. Recomenda-se usar esse valor máximo três vezes por dia.


Nota: Você deve consultar um médico antes de usar este remédio. Abster-se de utilizar a solução durante a gravidez ea menstruação.

14. Slippery Elm Pó

Home remédios para infecção por fungos

Utilizando pó de olmo também uma outra cura eficaz para a infecção por fungos. Especialmente, ele pode ajudar a aliviar a irritação. Para os efeitos óptimos, você deve usá-lo como segue:

  1. Para preparar uma pasta lisa, você adicionar pó de olmo em um pouco de água.
  2. Aplique a pasta diretamente na sua área infectada, a fim de obter alívio imediato.
  3. Alternativamente, você também pode adicionar pó de olmo com suco de aloe vera refrigerado. Molhe um algodão embebido na mistura e, em seguida, colocá-lo em sua vagina. Desta forma, não mata as bactérias, mas ajuda a acalmar a irritação.
15. folhas de manjericão

Home remédios para infecção por fungos

folhas de manjericão são também um dos remédios caseiros votos para infecção por fungos. Aqui estão as instruções detalhadas para usar folhas de manjericão que você pode seguir em casa:

  1. Ferva a água (3-4 copos). Depois de desligar o calor, combine manjericão solo (1 ¼ colher de chá) nesta água fervida.
  2. Cobrir o recipiente com uma tampa.
  3. Permitir que ele íngreme para algumas vezes.
  4. Quando esta água esfria, você gargarejo com essa água
  5. Você também pode adicionar o xarope de bordo para melhorar o sabor e, em seguida, beber dois copos por dia.
16. Óleos Essenciais

Home remédios para infecção por fungos

Há um grande número de óleos essenciais que contêm propriedades anti-bacterianas, anti-fúngicos e anti-virais fortes. óleo de semente de uva, óleo de coco, óleo da árvore do chá, todos eles contêm tais propriedades que podem tratar a infecção de forma rápida e eficaz. Abaixo está uma receita para formar uma mistura utilizando esses óleos essenciais juntamente com óleo de uma operadora de modo que você pode obter alívio imediato da sua infecção.

Pegue isto:

Vídeo: Candidíase Tratamento Para Candidíase

  • 2 colheres de sopa de óleo de semente de uva (transportadora de petróleo)
  • 2-3 gotas de óleo da árvore do chá
  • 2-3 gotas de óleo de canela
  • 2-3 gotas de óleo de orégano
  • 2-3 gotas de óleo de hortelã-pimenta
  • 2-3 gotas de óleo de limão

Faça isso:

  • Misturar todos os óleos.
  • Armazenar em uma garrafa.
  • Usando bola de algodão embebida ou conta-gotas, aplicar este óleo em sua área infectada.
  • Deixe-a descansar por vários minutos.
  • Limpe com a ajuda de um pano macio e limpo.
  • Recomenda-se a fazer esta solução duas vezes por dia.

Há um monte de outros remédios caseiros saudáveis ​​para infecção por fungos apresentada neste artigo, então continue lendo!

17. Witch Hazel

Home remédios para infecção por fungos

Hamamélis é um ingrediente principal em vários cosméticos de cuidados da pele hoje em dia. As propriedades calmantes presentes na hamamélis torná-lo uma erva eficaz para lidar com vários problemas de pele. Especialmente, ele contém uma propriedade adstringente que ajuda a manter o equilíbrio ~ pH da sua pele. Esta qualidade de hamamélis vai fazer esta erva se tornar um útil para candida. Aqui estão as instruções detalhadas para usar hamamélis para reduzir a condição de infecção por fungos rápido:

  1. Ferva um punhado de folhas hamamélis na água por cerca de 10-15 minutos e próxima permitir que esta mistura esfriar.
  2. Coe a mistura e, em seguida, descartar as folhas de hamamélis cozidos.
  3. Lave as áreas afetadas do corpo com hamamélis água várias vezes durante todo o dia.
  4. Este remédio deve ser feita cerca de 5-6 vezes por dia por 4-5 dias para ajudar a recuperar a infecção completamente.
18. Os probióticos

Home remédios para infecção por fungos

O uso de probióticos é um dos remédios mais benéficos para a infecção por fungos. O que você precisa fazer:

  • Aplicar um probiótico em pó cerca de 2-3 vezes por dia longe de qualquer coisa antimicrobiana. Além disso, ele pode lutar contra os micróbios benéficos. Antes ou depois de remédios antimicrobianos, aplicam-se, pelo menos, meia hora.
  • Usando uma pequena tigela para derramar cerca de 1/4 colher de chá para ele. Você pode esmagar comprimidos em pó.
  • Mergulhe um dedo limpo para este pó e, em seguida, aplicam-se a pele húmida usando um movimento dabbing, a fim de ajudá-la a ficar.
  • Tentar garantir a sua pele com uma camada de luz. Permitir até você tomar banho ou chuveiro seguinte.
19. Palmarosa óleo

Home remédios para infecção por fungos

Uma das grandes remédios caseiros para levedura infecção é usar óleo de palmarosa. Aqui estão as instruções simples para preparar a mistura certa na cura de infecções causadas por fungos:

  1. Combine óleo de palmarosa (4 gotas) com óleo da árvore do chá (2 gotas).
  2. Misture bem até que esses ingredientes engrossar ligeiramente.
  3. Em seguida, esta solução irá então ser aplicada como um tratamento tópico na sua área afectada.
  4. Você pode ver melhorias significativas na condição no tempo de uma semana.

Vídeo: Sintomas de infecção levedura peniana | Tratamento natural

20. Onion

Home remédios para infecção por fungos

Como o alho, a cebola também pode ser usado para se livrar do sofrimento causado pela infecção por fungos e também reduzir a levedura candida também. Para obter resultados desejáveis, você pode usá-lo da seguinte forma:

  • Basta aquecer lentamente os pedaços de cebola.
  •  Em seguida, coloque este cebola perto de sua área afetada.
  • corte de cebola vai chegar a sua pele e começar a trabalhar contra os patógenos.
  • Como alternativa, é melhor também incluem algumas cebolas em sua dieta.
21. Neem

Home remédios para infecção por fungos

pasta de folhas de nim solo é também um dos excelentes remédios caseiros para a infecção por fungos. Para os melhores resultados, o que você precisa fazer:

  • Prepare uma pasta de folhas de nim em água (uma pequena quantidade).
  • Esmague estas folhas e, em seguida, adicionar um pouco de água para fazer uma pasta (como uma pasta semi-sólida).
  • Em seguida, aplicá-lo sobre a pele infectada. Você só precisa seguir esse processo cerca de uma vez ou duas vezes por dia. Por fim, lave com água morna.
22. agua

Home remédios para infecção por fungos

Como sabem, a água é muito necessário para a nossa saúde. Assim, também é um dos grandes e populares remédios caseiros para a infecção por fungos. Simplesmente, você deve beber pelo menos 8 - 10 copos de água todos os dias para ajudá-lo a ir para urinar frequente. No entanto, você precisa beber a água pura.

23. Harad Herb

Home remédios para infecção por fungos

Usando esta erva é também um dos remédios eficazes casa para infecção por fungos. Aqui estão as instruções detalhadas para usar erva harad para reduzir a condição de infecção por fungos rapidamente:

  1. Misture o pó harad secas (1 colher de chá) em um copo de água.
  2. Beber antes de dormir à noite.
  3. Continue este remédio por pelo menos três dias, a fim de se livrar da irritação e coceira devido a infecção por fungos.
  4. Não usá-lo para as crianças.
24. Sitz Bath

Home remédios para infecção por fungos

Um banho de assento é também remédio útil para a infecção por fungos. A água é preenchido em uma bacia especial neste banho, e está de pé sobre um assento do vaso sanitário. Em seguida, a água é aprovada a transbordar para este vaso sanitário. Para aliviar ardor, coceira e inchaço, adicione o bicarbonato de sódio (1 xícara) (ou vinagre) na bacia. Depois disso, adicione sal Epsom. Finalmente, sentar-se nela por alguns minutos para resultados imediatos.

25. Herbal Douche

Home remédios para infecção por fungos

Para obter os melhores resultados, você precisa misturar uma colher de sopa de tinturas cada uma tuia, lavanda, calêndula e camomila. Em seguida, despeje a mistura em 1/3 xícara de água quente. Depois disso, transferir a água morna para um bulbo douche. Em seguida deitou-se em sua banheira e inserir gentilmente douche lâmpada na vagina. Deixe o fluxo de líquido em suas paredes da vagina. Este processo vai ajudar a remover a irritação e inflamação.

26. mel

Home remédios para infecção por fungos

O mel também pode ser considerado como um dos mais populares e úteis home remédios para infecção por fungos devido às suas propriedades bacterianas virais e anti anti. Para os efeitos esperados, você precisa espalhar uma grande quantidade de mel sobre a sua área infectada e próxima deixá-lo saturar. Permitir-lo para cerca de 10 a 15 minutos. Finalmente, tomar um banho ou um chuveiro para limpá-lo. Certifique-se de secar tudo muito bem. Você pode seguir este remédio até que os sintomas desaparecem

27. Peróxido de hidrogênio 3%

Home remédios para infecção por fungos

Utilizando peróxido de hidrogênio a 3% também estão entre os remédios mais naturais e eficazes para casa levedura infecção. Para o melhor resultado, você deve misturar 3% de peróxido de hidrogênio (uma colher de chá) com 1 xícara de água. Em seguida, use este remédio como um duche natural, cerca de uma vez por dia até que os sintomas desapareçam. Finalmente, limpa e seque cuidadosamente.

28. Use roupas soltas

Home remédios para infecção por fungos

Este remédio é um dos mais fácil e mais simples remédios caseiros para a infecção por fungos. Ele atua efetivamente como levedura fungo ama ambientes úmidos e quentes. Vestindo soltas e roupa impede o crescimento de fungos, bem como mantém em movimento oxigênio. Recomenda-se a experimentar roupas de algodão orgânico.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédiospágina. Depois de ler o artigo de top 28 em casa remédios para levedura infecção sintomas, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar de levedura infecção rápido, sem qualquer efeito colateral. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para infecção por fungos, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados