10 Remédios caseiros naturais para a infecção por cândida

Candida é uma condição normal da pele e pode aparecer em sua boca, até mesmo a sua vagina. Se candida melhora, você pode ter alguns sintomas como vermelhidão e coceira. Esta condição pode afetar na vagina, o trato urinário, estômago, boca e pele. É um sapinhos quando candida afeta a sua boca enquanto eles são bolhas, erupções cutâneas quando afeta sua pele. E, é corrimento branco, comichão quando se vive na vagina. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros naturais para a infecção por cândida. Esta escrita é para fins informativos, então você deve ir ver o médico se os sintomas são graves.

10 Natural Home remédios para Candida Infecção

10 remédios caseiros naturais para a infecção por cândida

Sempre Candida cresce rápido, o seu sistema imunitário será afetado e você pode ter que usar pílulas ou antibióticos. Aqui estão 10 melhores remédios caseiros naturais para a infecção por cândida:

1. Noz preta

2. Alho

3. Óleo de côco

4. Iogurte

5. Óleo da árvore do chá

7. O vinagre de maçã

8. folhas de oliveira

9. cranberries

10. Canela

1. Black Walnut

remédios caseiros para noz candida-preta

Ser grande em composto tanino, nogueira preta é um dos melhores remédios caseiros para candida. Este ingrediente, também contém propriedades adstringentes e anti-fúngicos. Ele age como um antibiótico natural e tem efeito antifúngico moderado. A fim de curar a infecção por Candida, você pode obter cápsulas de nogueira preta ou extrato de nogueira preta. Certifique-se que você consulte seu médico antes de tomar.

Saber mais: Genital Tratamento Wart

2. Alho


remédios caseiros para candida-alho

Alho inclui compostos de enxofre e propriedades antifúngicas natural que pode ajudá-lo a se livrar de infecções por Candida muito bem. Comer alho todos os dias vai melhorar a sua saúde, bem como infecções tratar candida com sucesso. Você só precisa comer 2-4 dentes de alho cru por dia ou você pode obter suplementos de alho. No entanto, você deve perguntar ao seu médico antes de usar qualquer pílula. Outra maneira de usar o alho para a condição candida é usar dentes de alho esmagados e aplicá-los na região afetada.

3. Óleo de coco

remédios caseiros para óleo candida-coco



O óleo de coco tem ácidos graxos como o ácido cáprico, caprílico, láurico e que podem combater infecções candida de forma eficaz. Este óleo também tem propriedade antimicrobiana que pode eliminar fungos e reduzir o desenvolvimento candida em sua pele. Como usar o óleo de coco para a cura de candida? Vamos segui-lo:

  • Tome um pouco de óleo de coco e aplicá-lo diretamente na área afetada. Aplicar 3-4 vezes por dia para obter melhorias.
  • Você também pode adicionar óleo de coco na dieta diária.

4. Iogurte

remédios caseiros para candida-yogurt

Iogurte contém probióticos que não só é bom para a saúde, mas também é útil para candida de cura. ácido láctico no iogurte também reduz os sintomas da infecção por candida ou leveduras muito bem e você pode comer iogurte todos os dias para obter os seus melhores efeitos. Alternativamente, você pode aplicar iogurte usando um tampão e mergulho no iogurte, aplicar sobre as áreas afetadas duas vezes por dia.

5. óleo da árvore do chá

remédios caseiros para o óleo da árvore candida-tea

óleo da árvore do chá inclui propriedades antibacterianas e antifúngicas que são um tratamento eficaz natural para candida. Como outros remédios caseiros para candida, o óleo da árvore do chá pode parar de candida sintomas ea maneira de usá-lo também é simples. Você pode colocar um tampão colocar algumas gotas de óleo da árvore do chá na região afetada e substituí-lo 4-6 horas. Para candida na boca, você pode misturar um copo de água com algumas gotas de óleo da árvore do chá, gargarejo-lo por alguns minutos e você deve fazer este remédio duas vezes por dia.

6. O óleo do Oregano

remédios caseiros para óleo candida-orégano

Um composto chamado carvacrol em óleo de orégano vai inibir o crescimento de candida eficazmente. Este ingrediente tem antimicrobiana e antifúngicos que irão impedir candida em breve. Aqui está o método como usar óleo de orégano para a infecção por candida:

  • Método 1:
  • Combine uma colher de sopa de azeite com algumas gotas de óleo de orégano.
  • Aplicar a mistura na área afectada durante algumas horas.
  • Fazê-lo todos os dias para o melhor resultado.
  • Método 2:
  • Coloque algumas gotas de óleo de orégano com um copo de água.
  • Beber todos os dias durante uma semana.
  • Método 3: você pode tomar cápsulas de orégano antes de consultar médico.

7. vinagre de maçã

remédios caseiros para o vinagre de cidra da maçã candida;

Vale acrescentar na lista de remédios para candida, vinagre de maçã não só ajuda a tratar a candida perfeitamente, mas ele também ajuda a equilibrar o nível de pH em seu corpo. Este ingrediente é grande em enzimas para regular candida. Aqui estão algumas soluções para o tratamento de candida com vinagre de maçã:

  • Método 1:
  • Misture um copo de água com uma colher de sopa de vinagre de maçã.
  • Beber antes de uma refeição para se livrar dos sintomas de candida.
  • Método 2:
  • Você pode aplicar vinagre de maçã na região afetada ou adicione uma xícara de vinagre de maçã na água do banho quente.
  • Mergulhe-o por 15 minutos.
  • Você pode fazer isso todos os dias por alguns dias.

8. folhas de oliveira

remédios caseiros para folhas candida-oliva

folhas de oliveira são excelentes remédios caseiros para candida você deve tomar. Este ingrediente inclui propriedades antifúngicas natural que pode melhorar seu sistema imunológico e tratar candida.

  • Método 1:
  • Você pode íngreme algumas colheres de chá de azeite folhas secas em um copo de água a ferver durante 15 minutos.
  • Beber o chá para 3 vezes por dia.
  • Método 2: você pode obter o extrato de folha de oliveira 3 vezes ao dia.

9. Cranberries

remédios caseiros para Candida-cranberries

Cranberries são deliciosas frutas e eles têm arbutin composto que pode matar candida sintomas de forma eficaz. Você pode beber um copo de suco de cranberry 2-3 vezes ao dia por algumas semanas para se livrar da infecção por fungos. Você também pode obter comprimidos de cranberry 3 vezes por dia antes de consultar o seu médico.

10. canela

remédios caseiros para candida-canela

Canela contém antiparasitários, antifúngicos, e propriedades antibacterianas para eliminar a levedura Candida e doença. Simplesmente, você adicionar canela em sua dieta diária ou obter algum chá de canela todos os dias. Além disso, você pode tomar a dose de canela. Certifique-se de perguntar ao seu médico antes de tomar.

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler 10 melhores remédios naturais para a infecção por candida, espero que você tem alguns tratamentos úteis para se livrar do problema em casa. No entanto, essa escrita é para fins informativos somente assim você deve ir ao médico se o problema é perigoso. Se você tem algum comentário, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados com problemas Candida:

Como tratar a infecção do fermento

Home remédios para o HPV

Formas naturais para curar corrimento vaginal

Home remédios para Vaginal comichão

Artigos relacionados